Avaliações de funcionários da empresa TEGMA GESTÃO LOGÍSTICA: Brasil

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Boa De Trabalhar
Motorista (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP3 Maio 2015
Prós: os benefícios e fornecia refeição na empresa
Contras: os horarios
retirava e colocava os veículos de dentro da cegonha,e as vezes fazia serviços externos,aprendi a fazer amarração nos carros,montar uma carga que parecia difícil,conheci muitas pessoas legais,a parte mais agradável era quando tinha bastante gente pra ajudar na retirada dos carros,parte ruim era,quando não tinha gente suficiente e acumulava muito serviço,a gerencia fazia o seu papel,quando tinha que chamar atenção chamava
Ótima empresa
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP21 Abril 2015
Prós: Refeição na empresa
Contras: vale alimentação valor baixo
Aprendi a trabalhar em equipe, diminuir minha ansiedade, pessoas na qual trabalhei são muito legais continuo tendo contato, coordenadores prestativos.
A empresa não da oportunidade a queles que se comprometem com o serviço, as oportunidades só são dadas a parentes e amigos de chefe.
Assistente operacional ligístico (Funcionário Atual), Betim, MG4 Dezembro 2014
Prós: empresa de grande porte
Contras: falta de oportunidade e baixo salario
Por este motivo busco oportunidades em outras empresas.
Excelente empresa para trabalhar.
Encarregado de Produção (Ex-Funcionário), Gravataí, RS17 Novembro 2014
Prós: pagamento de salário e benefícios sempre em dia, ótimo plano de saúde.
Contras: peca muito na avaliação na hora da contratação, exigindo cada vez menos dos candidatos que por consequência gera uma mão de obra desqualificada.
No dia a dia um ótimo ambiente de trabalho.
Aprendi a ter comprometimento e buscar soluções que venham a facilitar e melhorar o ambiente de trabalho, assim como a produtividade sem interferir na qualidade de vida dos funcionários.
A direção assim como a gerencia, sempre deram suporte adequado as necessidades dos setores; ex: materiais, mão de obra quando requisitado.
O mais difícil foi lidar com o cliente, o mesmo mudava as normas e pedidos constantemente.
O mais agradável era a satisfação do dever cumprido ao final de cada dia, de cada mês, de cada ano. Com o reconhecimento do cliente de que superamos nossas metas e criamos novos métodos de trabalho que agilizavam tanto nossa parte de logística, quanto facilitavam o acesso e manutenção ao produto final por parte do cliente.
Empresa muito agradável de trabalhar.
Auxiliar Administrativo - Aprendiz (Ex-Funcionário), Camaçari, BA29 Junho 2014
Prós: refeição, transporte
Contras: salário baixo.
Pelo período que passei na empresa, percebi que é realmente uma empresa séria e muito agradável de trabalhar.
Aprendi muito nela. Cresci como profissional e também como ser humano.
A empresa era dinanica e boa de se trabalhar.
Assistente Operacional Logístico (Ex-Funcionário), Mauá, SP9 Junho 2014
Prós: fonecia alimentaçõe e muito boa.
A empresa é de grande porte agradável de se trabalhar, meu dia a dia era de muita responsabilidade por se tratar de nos da Tegma presta serviço da uma multinacional.
Eu aprendi bastante sobre a parte operacional de uma multinacional as cobranças e como é seu dia a dia é um leão matando o outro pela concorrência o mercado hoje em dia.
A direção atual da empresa o gestor dessa fase não era tão participativo com a equipe de trabalho no matutino por isso ele acabou me mando embora sem saber o meu histórico na empresa uma pena para ambas as partes.
A parte mais difícil era lidar com a pressão dos chefes da GM pois eles cobravam bastante as cargas no horários tinha dia que era difícil com esses problemas com o transito na cidade de São Paulo, mas mesmo assim eu nunca deixei a linha parar.
A parte mais agradável era o ambiente de trabalho todos nos da equipe éramos bem unidades e tínhamos empatia um com o outro.
Era um òtima empresa.
Conferente (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP9 Maio 2014
Prós: salario em dia, boa refeição, ótimos benefícios.
Contras: local do cfá da manhã.
O dia a dia na empresa era na maioria das vezes, igual. A rotina de trabalho não mudava muito, devido ao tipo de trabalho exercido. Na empresa aprendi muita coisa e cresci muito, como pessoa e como profissional. Não mantinha muito contato com a direção da empresa, mas os gestores do setor, estavam sempre a disposição para conversas e resoluções de problemas. Consegui fazer boas amizades na empresa, algumas que me deram muito apoio no meu crescimento. A parte mais difícil, era quando alguma colega de trabalho saia da empresa e o mais agradável era saber que receberia o salário sempre em dia.
Excelente empresa, muito boa para se trabalhar.
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São José dos Pinhais, PR24 Abril 2014
Prós: tinha vários beneficios ( vr, va, plano de saúde e odontológico )
Pra mim a Tegma é uma empresa na qual aprendi muitas coisas que agregam o meu profissionalismo. O ambiente de trabalho e as pessoas eram agradáveis.
Empresa sólida financeiramente e líder de seus segmentos
DIRETOR GERAL - subsidiária Direct Express (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Abril 2014
Bom ambiente de trabalho, autonomia de ação e abertura na comunicação.
Boa, mais sem apoio em crescimento profissional
Conferente (Funcionário Atual), São José dos Pinhais, PR16 Fevereiro 2014
Prós: é uma empresa grande e de nome no mercado
Contras: não apoia o empregado a estudos e crescimento dentro dela
É uma empresa grande e que seus benefícios são ótimos mas o salários não é tão bom e em questão de promoção não dão tanto apoio profissional em questão de estudo pois quero sim sempre estar evoluindo e estudando para ter oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento, mas onde estou hoje eles não dão a oportunidade de fazer uma faculdade ex: pedi para meu supervisor para ir para o primeiro turno para poder fazer faculdade, pois o meu colega do primeiro turno não quer nada com nada e não estuda e é privilégiado por ser mais antigo na empresa e com isso não consigo estudar presencialmente pois sei que tem a distancia mais não é meu objetivo pois quero aprender em sala de aula e não e casa.
Tegma Gestão Logistica
Faturista Pleno (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP2 Julho 2013
Prós: empresa excelente para se trabalhar paga o salario certinho refeição no local
Contras: reembolso de combustível
Empresa onde conseguimos desenvolver dialogo e transparência,para com os clientes e agregados,onde era feito um ótimo trabalho em equipe.
empresa agradável para se trabalhar, amigável de bom relacionamento com os funcionários
Amarrador (Funcionário Atual), São Bernardo do Campo, SP11 Fevereiro 2013
Prós: refeiçao e beneficios
Contras: horários de escalas
Empresa de grande porte, apesar de ter com seus funcionários um bom relacionamento, interpessoal empresa deveria agregar mais benefícios para os funcionários,Ex: vale refeição, e descontos em escolas, faculdades etc...
Empresa dinâmica e agradável
Comprador Pleno (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP6 Dezembro 2012
Prós: refeição na empresa
Contras: muito serviço externo
O trabalho era diversificado, com muito aprendizado, liderança declara metas e objetivos, colegas muito receptivos.
Empresa
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Novembro 2012
Prós: ótimos benefícios
Contras: falta de política de cargos e salários
Empresa de grande porte no segmento de distribuição de veículos a nível nacional, porém, não possuem uma política de cargos e salários adequada para seu porte, e há uma ausência considerável por parte do RH na divisão do RJ.
Uma empresa que proporciona o aprendizado.
Aux. de Armazém (Funcionário Atual), Belford Roxo, RJ18 Setembro 2012
Prós: assistencia médica e odontológica extensiva
Contras: salário
Executa-se teste, manutenção e embalo de equipamentos de tv por assinatura.
empresa com grandes qualidades no ramo de logística
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Julho 2012
Prós: apoio aos funcionários
Contras: falta de metas
possibilidade de aprendizado todos os dias, com excelente suporte de seus colegas e gestores.
Empresa agradável para se trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP13 Junho 2012
Empresa flexível, com grande oportunidade de crescimento, com excelente ambiente de convívio.