Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
A empresa era dinanica e boa de se trabalhar.
Assistente Operacional Logístico (Ex-Funcionário), Mauá, SP9 Junho 2014
Prós: fonecia alimentaçõe e muito boa.
A empresa é de grande porte agradável de se trabalhar, meu dia a dia era de muita responsabilidade por se tratar de nos da Tegma presta serviço da uma multinacional.
Eu aprendi bastante sobre a parte operacional de uma multinacional as cobranças e como é seu dia a dia é um leão matando o outro pela concorrência o mercado hoje em dia.
A direção atual – mais... da empresa o gestor dessa fase não era tão participativo com a equipe de trabalho no matutino por isso ele acabou me mando embora sem saber o meu histórico na empresa uma pena para ambas as partes.
A parte mais difícil era lidar com a pressão dos chefes da GM pois eles cobravam bastante as cargas no horários tinha dia que era difícil com esses problemas com o transito na cidade de São Paulo, mas mesmo assim eu nunca deixei a linha parar.
A parte mais agradável era o ambiente de trabalho todos nos da equipe éramos bem unidades e tínhamos empatia um com o outro. – menos
Era um òtima empresa.
Conferente (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP9 Maio 2014
Prós: salario em dia, boa refeição, ótimos benefícios.
Contras: local do cfá da manhã.
O dia a dia na empresa era na maioria das vezes, igual. A rotina de trabalho não mudava muito, devido ao tipo de trabalho exercido. Na empresa aprendi muita coisa e cresci muito, como pessoa e como profissional. Não mantinha muito contato com a direção da empresa, mas os gestores do setor, estavam sempre a disposição para conversas e resoluções de problemas. – mais... Consegui fazer boas amizades na empresa, algumas que me deram muito apoio no meu crescimento. A parte mais difícil, era quando alguma colega de trabalho saia da empresa e o mais agradável era saber que receberia o salário sempre em dia. – menos
Excelente empresa, muito boa para se trabalhar.
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São José dos Pinhais, PR24 Abril 2014
Prós: tinha vários beneficios ( vr, va, plano de saúde e odontológico )
Pra mim a Tegma é uma empresa na qual aprendi muitas coisas que agregam o meu profissionalismo. O ambiente de trabalho e as pessoas eram agradáveis.
Empresa sólida financeiramente e líder de seus segmentos
DIRETOR GERAL - subsidiária Direct Express (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Abril 2014
Bom ambiente de trabalho, autonomia de ação e abertura na comunicação.
Boa, mais sem apoio em crescimento profissional
Conferente (Funcionário Atual), São José dos Pinhais, PR16 Fevereiro 2014
Prós: é uma empresa grande e de nome no mercado
Contras: não apoia o empregado a estudos e crescimento dentro dela
É uma empresa grande e que seus benefícios são ótimos mas o salários não é tão bom e em questão de promoção não dão tanto apoio profissional em questão de estudo pois quero sim sempre estar evoluindo e estudando para ter oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento, mas onde estou hoje eles não dão a oportunidade de fazer uma faculdade ex: pedi para – mais... meu supervisor para ir para o primeiro turno para poder fazer faculdade, pois o meu colega do primeiro turno não quer nada com nada e não estuda e é privilégiado por ser mais antigo na empresa e com isso não consigo estudar presencialmente pois sei que tem a distancia mais não é meu objetivo pois quero aprender em sala de aula e não e casa. – menos
Tegma Gestão Logistica
Faturista Pleno (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP2 Julho 2013
Prós: empresa excelente para se trabalhar paga o salario certinho refeição no local
Contras: reembolso de combustível
Empresa onde conseguimos desenvolver dialogo e transparência,para com os clientes e agregados,onde era feito um ótimo trabalho em equipe.
empresa agradável para se trabalhar, amigável de bom relacionamento com os funcionários
Amarrador (Funcionário Atual), São Bernardo do Campo, SP11 Fevereiro 2013
Prós: refeiçao e beneficios
Contras: horários de escalas
Empresa de grande porte, apesar de ter com seus funcionários um bom relacionamento, interpessoal empresa deveria agregar mais benefícios para os funcionários,Ex: vale refeição, e descontos em escolas, faculdades etc...
Empresa dinâmica e agradável
Comprador Pleno (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP6 Dezembro 2012
Prós: refeição na empresa
Contras: muito serviço externo
O trabalho era diversificado, com muito aprendizado, liderança declara metas e objetivos, colegas muito receptivos.
Empresa
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Novembro 2012
Prós: ótimos benefícios
Contras: falta de política de cargos e salários
Empresa de grande porte no segmento de distribuição de veículos a nível nacional, porém, não possuem uma política de cargos e salários adequada para seu porte, e há uma ausência considerável por parte do RH na divisão do RJ.
Uma empresa que proporciona o aprendizado.
Aux. de Armazém (Funcionário Atual), Belford Roxo, RJ18 Setembro 2012
Prós: assistencia médica e odontológica extensiva
Contras: salário
Executa-se teste, manutenção e embalo de equipamentos de tv por assinatura.
empresa com grandes qualidades no ramo de logística
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Julho 2012
Prós: apoio aos funcionários
Contras: falta de metas
possibilidade de aprendizado todos os dias, com excelente suporte de seus colegas e gestores.
Empresa agradável para se trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP13 Junho 2012
Empresa flexível, com grande oportunidade de crescimento, com excelente ambiente de convívio.