Avaliações de funcionários da empresa TEGMA GESTÃO LOGÍSTICA

Empresa boa de trabalhar!
Amarrador (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP27 de Abril de 2017
Dias de muito trabalho com responsabilidade onde aprendi a amarrar carros na carreta juntamente com os colegas de trabalho!!!
Prós
refeiçao na empresa convenio medico ticket alimentaçao
Contras
nao tem
Rasoalvel
Coordenador Operacional (Ex-Funcionário) –  Filial em Gravatai2 de Março de 2017
Valoriza pouco seus colaboradores muita cobrança e pouca valorizaçao aos seus funcionários.
Prós
Fornece refeiçao
Contras
Baixa qualidade de refeiçao
Uma empresa de oportunidades
Manobrista/Motorista (Ex-Funcionário) –  Tegma Sao Jose dos Pinhais PR7 de Fevereiro de 2017
Uma empresa que dá oportunidade de crescimento dentro de suas atividades
Contras
Nada a declarar
Empresa dinâmica e de tarefas simples
motorista de remoção (Ex-Funcionário) –  Gravataí, RS29 de Janeiro de 2017
trabalho fácil;tarefas simples.Movimentação de veículos zero quilômetros dentro do complexo GM.Transporte de pessoas às suas residências utilizando-se de doblôs mediante ordem de superiores.
Prós
dias de sol
Contras
dias de chuvas
Empresa Agradavel e dinamica
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Cariacica, ES23 de Janeiro de 2017
Aos colegas de trabalho, fiz novas amizades e troquei experiências de trabalho. A direção uma boa gerencia. Aprendi várias coisas que enriqueceram a minha experiência de trabalho.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece transporte da empresa
Productive and organized
Administrative Assistant (Ex-Funcionário) –  Brazil22 de Dezembro de 2016
Administrative work. Attend clients, speak on the phone, send emails. The people were lively, friendly and liked the company.
I worked at this company for four years.
Empresa com excelente condições de trabalho
motorista carreteiro (Ex-Funcionário) –  Betim, MG17 de Dezembro de 2016
A parte mais agradável do trabalho foi o fato de aprender outros fies de performance na postura corporal de um motorista e suas leis na rodovia.
Prós
Salario
Contras
Falta de cesta básica
Empresa competente,dinâmica.
motorista de remoção (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP1 de Dezembro de 2016
Remover carros direto da linha de montagem para o pátio.
Aprendi a ter o máximo de cuidado com os carros.tivemos um curso sobre como manusear a embreagem,como acelerar da forma correta e passar a marcha.
Sempre somos monitorados pelo supervisor e sempre nos auxiliava quando precisávamos.
Formei muitas amizades,ensinei e aprendi muito com os colegas de trabalho.
A parte mais difícil era quando a volkswagen produzia mais carro do que era normalmente produzir num dia normal de serviço e tínhamos de dar conta de transporta-los.exigia muita destreza em ser rápidos e profissionais ao mesmo tempo.
Por inúmeras ocasiões Transportávamos carros com valores de mercado muito altos.a gerência confiava na gente.
agradável de trabalhar.
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Cariacica, ES5 de Outubro de 2016
Equipe de trabalho muito boa e varias oportunidades de crescimento.
Otimo
motorista manobrista (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP30 de Setembro de 2016
A melhor empresa que já trabalhei até hoje, pelo respeito das liderança ao funcionários.
Prós
Otimo
Empresa com crescimento pessoal e profissional
Inspetor de Frota (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Agosto de 2016
Eu aprendi e aprendo até hoje a lidar com as pessoas de outros departamentos tendo sempre um equilíbrio emocional com a equipe de trabalho e superiores.
Aprendi muito lá
Amarrador,manobrista e subidor (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Junho de 2016
Subi muito na minha vida lá na TEGMA,comecei do nada la como amarrador,manobra e subidor,aprendi muito lá,conquistei coisas lá,porém a chefia mata,porque uma pessoa q leva as coisas pro lado pessoal não pode ser chefe,fica a dica.
Em relação aos "peões" como eu fui só alegrias,pessoal gente boa.
Prós
Contras
Chefia
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Ambiente bom de trabalho e colegas solidarios
Motorista/etc (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP1 de Junho de 2016
Uma empresa conceituada e de sucesso nas atividades de transportes e logística, no setor automobilístico, e que temos orgulho em dizer que trabalhamos na Tegma, por ser uma empresa respeitada na cidade.
Prós
Contras
Não tínhamos, uma função definida no operacional da empresa.
Empresa Boa De Trabalhar
Motorista (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP3 de Maio de 2015
retirava e colocava os veículos de dentro da cegonha,e as vezes fazia serviços externos,aprendi a fazer amarração nos carros,montar uma carga que parecia difícil,conheci muitas pessoas legais,a parte mais agradável era quando tinha bastante gente pra ajudar na retirada dos carros,parte ruim era,quando não tinha gente suficiente e acumulava muito serviço,a gerencia fazia o seu papel,quando tinha que chamar atenção chamava
Prós
os benefícios e fornecia refeição na empresa
Contras
os horarios
Esta avaliação foi útil?Sim4Não1Denunciar
Ótima empresa
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP21 de Abril de 2015
Aprendi a trabalhar em equipe, diminuir minha ansiedade, pessoas na qual trabalhei são muito legais continuo tendo contato, coordenadores prestativos.
Prós
Contras
vale alimentação valor baixo
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Empresa com grandes oportunidade de crescimentos
Auxiliar Logístico (Carga geral) (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP8 de Abril de 2015
Aprendi muito na empresa,organização,atendimento ao cliente.
Prós
Oferece oportunidade de crescimento
Contras
Não consegue ver pequenas filiais para oferecer melhor atendimento para os funcioanrios
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar
A empresa não da oportunidade a queles que se comprometem com o serviço, as oportunidades só são dadas a parentes e amigos de chefe.
Assistente operacional ligístico (Funcionário Atual) –  Betim, MG4 de Dezembro de 2014
Por este motivo busco oportunidades em outras empresas.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Falta de oportunidade e baixo salario
Esta avaliação foi útil?Sim7Não2Denunciar
Excelente empresa para trabalhar.
Encarregado de Produção (Ex-Funcionário) –  Gravataí, RS17 de Novembro de 2014
No dia a dia um ótimo ambiente de trabalho.
Aprendi a ter comprometimento e buscar soluções que venham a facilitar e melhorar o ambiente de trabalho, assim como a produtividade sem interferir na qualidade de vida dos funcionários.
A direção assim como a gerencia, sempre deram suporte adequado as necessidades dos setores; ex: materiais, mão de obra quando requisitado.
O mais difícil foi lidar com o cliente, o mesmo mudava as normas e pedidos constantemente.
O mais agradável era a satisfação do dever cumprido ao final de cada dia, de cada mês, de cada ano. Com o reconhecimento do cliente de que superamos nossas metas e criamos novos métodos de trabalho que agilizavam tanto nossa parte de logística, quanto facilitavam o acesso e manutenção ao produto final por parte do cliente.
Prós
Pagamento de salário e benefícios sempre em dia, ótimo plano de saúde.
Contras
Peca muito na avaliação na hora da contratação, exigindo cada vez menos dos candidatos que por consequência gera uma mão de obra desqualificada.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não2Denunciar
Empresa muito agradável de trabalhar.
Auxiliar Administrativo - Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA29 de Junho de 2014
Pelo período que passei na empresa, percebi que é realmente uma empresa séria e muito agradável de trabalhar.
Aprendi muito nela. Cresci como profissional e também como ser humano.
Prós
Refeição, transporte
Contras
Salário baixo.
Esta avaliação foi útil?Sim5NãoDenunciar
A empresa era dinanica e boa de se trabalhar.
Assistente Operacional Logístico (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP9 de Junho de 2014
A empresa é de grande porte agradável de se trabalhar, meu dia a dia era de muita responsabilidade por se tratar de nos da Tegma presta serviço da uma multinacional.
Eu aprendi bastante sobre a parte operacional de uma multinacional as cobranças e como é seu dia a dia é um leão matando o outro pela concorrência o mercado hoje em dia.
A direção atual da empresa o gestor dessa fase não era tão participativo com a equipe de trabalho no matutino por isso ele acabou me mando embora sem saber o meu histórico na empresa uma pena para ambas as partes.
A parte mais difícil era lidar com a pressão dos chefes da GM pois eles cobravam bastante as cargas no horários tinha dia que era difícil com esses problemas com o transito na cidade de São Paulo, mas mesmo assim eu nunca deixei a linha parar.
A parte mais agradável era o ambiente de trabalho todos nos da equipe éramos bem unidades e tínhamos empatia um com o outro.
Prós
fonecia alimentaçõe e muito boa.
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar

5 estrelas