Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Satisfatória
auxiliar de serviços gerais (Funcionário Atual), Jacareí, SP18 Fevereiro 2015
Uma empresa onde me fez aprender, a trabalhar em equipe. Uma empresa satisfatória.
Empresa agradável.
encarregada de limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Janeiro 2015
A empresa tejofran é boa, cumpre com o combinado direitinho sem atrasos. Porém a administração de cada posto é um pouco complicada pos no escritório é uma coisa mas nos postos as gerentes fazem do geito delas. pelo omenos no posto que eu trabalhava. se não fosse isso com serteza eu não teria pedido a conta.
eu aprendi que trabalhar em equipe é muito bom sabendo respeitar o espaço do outro eu mim dei muito bem com minhas colegas.
A parte mas dificil que eu achava era quando a gestora não ia com a cara de um funcionário e fazia de tudo para injustiçar, mesmo sendo um ótimo colaborador e nos encarregadas não podia fazer nada.
com essa eu também aprendir que não se deve misturar problemas pessoais com o trabalho.
A parte mas agradavel é quando você ver os colaboradores trabalhando satisfeitos.
uma boa empresa apesar de realizar trabalhos terceirizados
Téc. de leitura e entrega (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Janeiro 2015
Prós: bons benefícios
Contras: muita cobrança e pouco resultado no que prometiam .
realizava as leituras diárias , aprendi mais como lhe dar com o público ainda mais sendo em suas próprias residencias , meus encarregados faziam seus papeis com excelência sempre me dei bem eles , fiz não apenas '' colegas de serviços '' acabei conhecendo amigos para a vida toda , q parte mais difícil era quando tinha algum caso de conta num valor alto sendo fora da media gasta pelo cliente e ele pedia explicações mesmo explicando alguns não entendiam e nervosos ficavam , quando estava-mos nos locomovendo para os locais de leitura .
uma das melhores empresas que ja trabalhei
tecnico e leitura (entrega) (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Dezembro 2014
Prós: ótima empresa
Contras: salario nao era muito bom
uma das melhores empresas que ja trabalhei, oq vc precisar ela esta a disposiçao pra te ajudar e o serviço e muito bom trabalhar com o publico e só muito bom porem sabendo suas resposabilidades
Foi bom
Operador de produção 1 (Ex-Funcionário), Cachoeira Paulista, SP1 Novembro 2014
Prós: ótimo companherismo
Contras: tinha que levar almoço
Foi bom o tempo que trabalhei lá trabalhava de segunda a sexta aprendi a trabalhar com maçarico
*****
Tecnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP24 Setembro 2014
Prós: crescimento profissional, financeiro e social
Contras: ter saido, minha tristeza, mas encerrou-se um ciclo
Gostei de trabalhar no Grupo TEJOFRAN, trabalhei 2 vezes, otimo ambiente, fiz muitas amizades, valeu trabalhar neste grupo, adquiri muitos conhecimentos, a empresa me deu oportunidade de crescimento profissional, financeiro e social.
Sou muito gratificante pela oportunidade em que a empresa abriu a porta para o meu trabalho.
Sou feliz, ao iniciar na empresa, e agradeço pela oportunidade, ao sair sou muito grato.
Era um hospital porem agradável pessoas simpáticas,fazia muita amizade com os pacientes tinha profissionais de altíssima qualidade
Auxilar de limpeza/auxiliar de rouparia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Setembro 2014
Prós: era ótimo fazíamos nossa refeição no refeitório do hospital mesmo
Contras: achava o valor do vale alimentação baixo
chegávamos íamos arrumar o carrinho para subir pros andares fazer as entregas,quando você trabalha num hospital você aprende dar mas valor a vida,ótima direção rígida na hora que precisava ser me dava bem com meus colegas de trabalho,pra mim a hora mas difícil e quando você cuidava de algum leito q o paciente estava muito doente e muitas das vezes não resistia a doença e a mas agradável para mim e saber que com o meu jeito alegre e de trabalhar pude dar um poco de alegria para aqueles pacientes
sim
tecnico em leitura- sabesp (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Julho 2014
Prós: não
Contras: 12 reais por dia
otima empresa para trabalhar foi muito uma experiencia diferente.
Ótima
Coordenador Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo10 Junho 2014
Há cerca de um mês fiz um comentário que até o momento não foi publicado.
bom ambiente de se trabalhar
auxiliar de limpesa (Funcionário Atual), São Paulo, SP5 Junho 2014
Prós: próximo a minha residência
ao chegar organizo meu carrinho no dml com os materiais necessários para o dia
aprendi entre outras coisas a higienizar um local,aprendi uma nova técnica na arrumação das camas
respeito todos os meus superiores
sou companheira procuro ser prestativa no decorrer do dia
o peso do qual carrego
o reconhecimento dos meus superiores e dos pacientes
boa
auxiliar de limpeza (Funcionário Atual), Santo André, SP3 Junho 2014
Prós: muito bom
Contras: nao
minhas colegas maravilhosa ,os dias de trabalhos normal ,direção eficiente como trabalhar em equipe
bom para trabalhar
aux.serviços gerais (Ex-Funcionário), Itapeva, SP31 Março 2014
Prós: vale refeição
Contras: vale transportes
reconhece o funcionario e da chance para o funcionario crescer e aprender
bom
Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP25 Fevereiro 2014
Prós: eu levava comida e tinha cesta básica
Contras: nao tinha nenhum beneficio
Foi bom, mas não era o meu objetivo apenas eu fui e desempenhei minha função o melhor que pude.
Empresa responsável com suas obrigações
Auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Fevereiro 2014
Prós: cesta básica
Contras: gerencia
Uma Empresa boa de se trabalhar ,porém, com o salario muito reduzido com os descontos que tinha que ter e quis procurar algo melhor para poder ganhar um pouco mais
Excelente gerenciamento
ASSISTENTE TÉCNICO EM ELETRÔNICA (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Fevereiro 2014
Prós: excelentes instalações
Contras: poucas oportunidades de promoção
Empresa com excelentes lideres , liberdade para desenvolvimento de projetos e com excelentes instalações .
Empresa ótima para se trabalhar cumpre as obrigações e segue dentro das leis trabalhista.
Supervisor (Ex-Funcionário), Pederneiras SP20 Janeiro 2014
Prós: vale refeição
Contras: transporte
Dia a dia normal a equipe executa detecção de avarias nos equipamentos e isso possibilita um leque enorme de possibilidades para execução da rotina, desde que a gerencia nos de condições a essa ocorrência, isso era ou continua sendo a coisa difícil de em meu setor.
Minha equipe era formada por onze colaboradores e como somos seres humano é somente questão de conhecimento e adequação para se formar as duplas, em minha gestão a coordenação dessas equipes aumentaram a produtividade em 30% e a insatisfação em 50%.
A parte mais difícil em um trabalho é controle porque trabalhamos com fluxo de carga e a mais agradável é cumprir metas.
um dia típico de trababalho
auxiliar de limpeza (Funcionário Atual), São Paulo, SP9 Janeiro 2014
aprendi uma nova experiencia onde consegui aprimorar mais meus conhecimentos a direção,gerência sempre respeitando o espaço sem nebhuma discriminação,meus colegas de trabalho sempre trabalhando em conjunto a parte mais dificil e o salario baixo onde quero ter novas oportunidades para conseguir conquistas novas o mais agradável e trabalhar com disposição e ser respeitada no meu espaço de trabalho
agradavel de trabalhar
Encarregada de limpeza Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Dezembro 2013
Prós: bonificação
Contras: transferencia sem comunicação
tinha total liberdade para realizar as atividades, a direção e gerência contribuíram para o bom andamento do local, a parte difícil era que a empresa não fornecia ao hospital a quantidade de colaborador que dizia forçando-nos a mentir e a parte agradável é que os colaboradores se esforçavam para suprir a falta dos demais.
Empresa agradável de trabalhar
Assistente de logítica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Setembro 2013
Prós: paga corretamente
Contras: não aproveita os colaboradores
Empresa agradável de se trabalhar, porém para adquirir um crescimento profissional, como uma promoção é muito dificil, os Gestores preferem admitir alguém de fora, ao invés de aproveitar um colaborador que ja esta proximo a area, ja sabe manusear o sistema enfim, um empresa de grande porte porém com algumas falhas.
empresa tem equipe e equipamentos bons para trabalhar
motorista encarregado (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP1 Agosto 2013
Prós: tem todos os benefícios
Contras: nada a declarar
ótima de trabalhar,tem estrutura para os funcionários da oportunidades para os funcionários