Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
EMPRESA AGRADAVÉL
op de telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA12 Agosto 2015
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO. ATENDIMENTO AO CIDADÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, APRENDIZADO PARA TODA VIDA POIS TBM OU CLIENTE DA CAIXA E PODE ESCLARECER MUITA COISA QUE SERVIRÃO PARA ME TAMBÉM
Otimo
Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA2 Agosto 2015
Prós: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL DOS COLABORADORES
Contras: FALTA DE INTERESSE POR PARTES DOS COLABORADORES
NO MEU TRABALHO APRENDI A SER MAIS COOPERATIVO, POIS UM TRABALHO DEPENDE DO OUTRO,ASSIM COMO CADA PESSOA PRECISA DO OUTRO.A GERENCIA DA EMPRESA SEMPRE NOS OFERECEU OPORTUNIDADE DENTRO DA EMPRESA,SOLUCIONAR PROBLEMAS.A PARTE MAIS DIFICIL FOI TENTAR ADEQUAR OS LIMITES DE TRABALHO AS NECESSIDADES DA EMPRESA S ENDO QUE NO FINAL TUDO TEVE UM RESULTADO POSITIVO
o produto é bom porem a empresa deixa muito a desejar.
Operador de Telemarketing (Funcionário Atual), Salvador, BA9 Julho 2015
Prós: amigos do trabalho
Contras: gerencia muito desorganizada
o produto que a emprese trabalha é muito bom porem a gestao da mesma deixa muito a desejar , muitas lacunas devem ainda ser preenchidas para se tornar um empresa agradavel de se trabalhar. O melhor de tudo sao as amizades que agente faz ao longo do tempo que estamos la estar sempre em equipe. A parte mais dificil é quando temos uma demanda muito grande de ligacoes no dia, uma fila enorme que acaba desgastando muito a nossa voz e tudo mais.
empresa dinâmica e adorável de trabalar
televendas da net (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Maio 2015
Prós: vale refeição
Contras: não fornece alimentos na empresa
a empresa é competente com os serviços prestado
ótimo meio ambiente de trabalho
as pessoas são muito educadas
a direção e gerencia e muito boa
a parte mais adorável de trabalhar na tel e que os supervisores são ótimos para treinar os novos operadored
Muito boa
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA12 Maio 2015
Prós: a carga horaria
Contras: a desorganização
Pessoas que trabalham nesta empresa a carga horaria é de 6h semanais , bom para fazer um curso ou faculdade .. este é um ponto bastante positivo
ótima empresa
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), vila leopoldina29 Abril 2015
Prós: vale refeição e comissoes atrativas
Contras: só é meio longe
Uma ótima empresa para vc aprender a dar suporte tecnico para net, paga sempre em dia e tem possibilidade de crescimento.
empresa dinâmica mas não muito agradável e desorganizada
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA27 Abril 2015
Prós: era bom por um lado pois nos da mais conhecimento sobre o procuto
Contras: pouco tempo de descano, não tinha muito espaço para os atendentes muitas maquinas quebradas
empresa não muito agradável, bastante desorganizada, atrasava salario , as vezes tinha muitas ligações e n tinha como dar conta os clientes sempre ligavam para reclamar da empresa.
Bom ambiente de trabalho
telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Abril 2015
Prós: reconhecimento, prêmios e etc
Contras: Comissão muito baixa
Uma boa empresa de se trabalhar, pessoas muito receptivas, profissionais bem comprometido com a função, muitas motivações, pessoas que gostam do que fazem, pessoas que se tornaram amigos até hoje que você sabe que pode contar ainda, uma equipe que seguia junto, que se chamava não como equipe e sim como uma "família", que se comprometia com a meta e também com o bem estar de todos, que ajudava um ao outro pra chegarmos na meta no fim do dia. Uma empresa que era a minha "casa".
Pessima
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Palmas, TO9 Abril 2015
Prós: aprendizado
Contras: rh
...horário flexível porem baixa remuneração e abuso de poder de algumas pessoas.
Empresa mal administrada
teleoperadora (Ex-Funcionário), Palmas, TO8 Abril 2015
Prós: vale refeição
Contras: paga mal os funcionários e é muito enrolada em todos os aspctos
Trabalhava 6 horas diárias, se chegasse 5 minutos atrasada assina advertêcia, não tem banco de horas entre outros.
empresa que deixa muito a desejar em palmas
supervisor de operações (Ex-Funcionário), Palmas, TO19 Março 2015
Prós: refeição na empresa
empresa de grande porte, que em Palmas deixa a desejar para com os funcionarios.
Experiencia valida
Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Março 2015
Experiencia que me mostrou coisas novas , me preparando mais para o mercado de trabalho
A EMPRESSA DA OPORTUNIDADE PARA CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO
OPERADORA (Funcionário Atual), Feira de Santana, BA16 Março 2015
Prós: horario marcado para utilizar banheiro
DURANTE A ETAPA NA EMPRESA APREENDI A DAR VALOR AO TRABALHO DE EQUIPE E COMO LIDERAR A EQUIPA PARA NOSSO CRESCIMENTO PESSOA E DA EQUIPE COM BONS RESULTADOS TANTO PARA NOS COMO PARA EMPRESA
Empresa agradavél de trabalhar
CALL CENTER (Ex-Funcionário), Salvador, BA20 Fevereiro 2015
Prós: jornada de trabalho
Contras: nao fornecia vale refeicao
Atendimento receptivo há vários clientes por minuto, agilidade e responsabilidade nas informações prestadas foram as principais durante o tempo. Os gestores eram distantes e de vez em quando existia premiações... para desempenho de metas.
agradavel
operador de telemarcketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA12 Janeiro 2015
foi um periodo de grande aprendizagem, onde contribuiu muito para minha formação, empresa muito bem gerida em quanto fiz parte do quadro de funcionarios. porem o trabalho é cansativo, estressante e repetitivo
EMPRESA DE RÁPIDA ASCENÇÃO DE CARGOS
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO (Funcionário Atual), Feira de Santana, BA8 Janeiro 2015
Prós: flexibilidade de horário
Contras: salário
Boa empresa para adquirir experiências, sendo que através de projetos de promoção, possibilita que o funcionário possa crescer profissionalmente dentro da organização.
EMPRESA FLEXÍVEL
OPERADOR DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Palmas, TO7 Janeiro 2015
Prós: horário de trabalho satisfatório
Contras: não paga os devidos direitos e beneficios
BONS HORÁRIOS DE TRABALHO, O TRABALHO EM SI É BASTANTE SATISFATÓRIO, UMA VEZ QUE, APRENDEMOS A SOLUCIONAR PROBLEMAS ATRAVÉS DOS CONHECIMENTOS OBTIDOS NOS CONSTANTES ESTUDOS NO QUE TANGE, A LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, QUE É UM TEMA MUITO AGRADÁVEL.
trabalho que ajudou no meu crescimento profissional
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA2 Janeiro 2015
Prós: trabalo que nao precisava de esforcos e tranquilo
Contras: cobracas exessivas e discordancia com os funcionarios
O dia é tranquilo,o ambiente agradevel,aprendi varias coisa de como atender clientes,colegas de trabalho que ajudam quando precisa,a parde mais dificelera quando os sistemas caiam e ficavam sobre pressao e quando nao alcancava as metas.
a empresa buscava incentivar os operadores a sempre fazer o melhor e estava sempre dando apoio
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA1 Dezembro 2014
Prós: fornecia vale transporte
Contras: nao servia almoço
Bater crachá e utilizar os equipamento de trabalho ,la aprendir a ouvir com mais atenção as pessoas ,os meus colegas sempre foram ótimas pessoas.
UM BOM AMBIENTE DE TRABALHO
OPERADORA DE TELEMARKETING (Funcionário Atual), Salvador, BA14 Novembro 2014
EM RELAÇÃO A TEL TELEMATICA TENHO BOAS LEMBRANÇAS POIS ATRAVÉS DELA CONHECI COM MAIS DETALHES OS BENEFICIOS OFERECIDOS PELO O INSS SENDO ASSIM AUMENTANDO OS MEUS CONHECIMENTOS COMO PROFISSIONAL E PESSOAL.