Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa legal de trabalhar, mas com poucas oportunidades de crescimento
teleoperadora (Ex-Funcionário), Salvador, BA13 Setembro 2014
Prós: acessibilidade
Contras: muita mudanças no horario
fiz amizades que vou levar para o resto da vida , se não tivesse o problema pessoal o qual tive que pedir desligamento estaria la ate hoje
EMPRESA AGRADAVEL
ASSISTENTE I / ASSISTENTE II / BOCKOF (Ex-Funcionário), SP9 Setembro 2014
Prós: ñ tem
Contras: comissão com erros
GOSTO DE TRABALHA LÁ SO´QUE É MUITO LONGE DA MINA CASA QUASE TODOS MESES TEMOS QUE REVER A COMISSÃO
Empresa Agradável e dinâmica
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA2 Setembro 2014
Prós: benefícios
Contras: não trabalha com remuneração variável
Trabalhar em uma empresa dinâmica e com funcionários unidos buscando desenvolver um trabalho com qualidade, é o que se pode classificar como gratificante na empresa.
empresa responsavel agradavel,dinamica e profissional
Operadora De Fidelização (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Junho 2014
Contras: vale refeição
empresa agradavel fucionarios responsavel,dinamicos e proficionais
agradavel de trabalhar
Analista de Suporte tecnico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Maio 2014
Prós: refeiçoes era fora da empresa
Contras: vr
Trabalhava por 6 horas por dia de seg a sab .
Na estação de trem Imperatriz Leopoldina.
Lá Aprendi a Analisar programas e Problemas de regiões para resolver Sinais , Problemas financeiros e Problemas com diversas situações de clientes.
o local de trabalho era tranquilo as pessoas para trabalhar ajudava e auxiliava bem , mais o local era muito longe – mais... de onde eu resido então
resolvi sair por passa bastante tempo em viagem para o local de trabalho e para voltar para casa . – menos
Falta de organização
Operador de telemarketing (Funcionário Atual), Feira de Santana, BA11 Maio 2014
Prós: jornada de trabalho
horário flexível da pra trabalhar em outro lugar mais há uma grande falta de respeito pelo colaborador
Boa empresa ambiente agradável.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA22 Abril 2014
Prós: refeição e descansos
Contras: pl
Boa empresa ambiente agradável, com pessoais dispostas a ajudar o próximo
Empresa dinamica
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA11 Abril 2014
Prós: dava tiket refeição
Contras: nada a declarar
otima empresa de medio porte,coordenadores prestativos
aprendi a lidar com pessoas e saber resolver problemas do cotidiano.
os colegas de trabalho eram pessoas otimas e competentes.
a parte mais dificil era atender clientes que xingavam e nao respeitavam, a parte mais agradavel era quando eu conseguia resolver um problema de um cliente
Empresa agradável de trabalhar
Aux. Qualidade (Funcionário Atual), Feira de Santana, BA5 Abril 2014
Prós: equilíbrio entre trabalho/vida pessoal, boa perspectiva profissional, bons lideres, trabalho em equipe.
Contras: salario/beneficios
Ambiente organizacional muito bom, avaliado pela relação entre colegas. Relação entre setores (operação, planejamento, administrativo etc.) cordial e harmoniosa.
Empresa boa de trabalhar
Operador(a) de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA2 Abril 2014
Prós: horário flexisivel
Contras: salario baixo
Foi meu primeiro emprego, então foi otimo pois aprendi muito a lidar com as pessoas com responsabilidade, Só não tem Organização, e o salario e muito baixo, fora isso, foi Ótimo.
Empresa na qual gostei de trabalhar mas infelizmente não mim deu chance de crescimento.
Operadora de Telemarkting (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA24 Março 2014
Prós: facilidade da execução de outras atividades
Contras: inconstância na carga horária
Empresa de fácil adaptação e aprendizado, onde o candidato ao cargo, mesmo não tendo experiencia comprovada na área tem a oportunidade concedida.composta por pessoas flexíveis.A única dificuldade era inconstância existente na carga horaria,porem por ser um trabalho em período parcial facilitava a execução de outras atividades.
Empresa agradável
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA24 Março 2014
Prós: a possibilidade de crescimento
Contras: de segunda a feriado
Aprendi a lidar com diversas pessoas,na qual não tinha contato com a gerência,porém com bons supervisores.A parte mais difícil é de lidar com o seu colega de trabalho pelo telefone,tendo que atingir o que ele deseja.As amizades feitas ao longo do trabalho.
A EMPRESA ERA MUITO BOA DE SE TRABALHAR GOSTO MUITO DA AREA DE OPERADORA DE TELEMARKETING
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA15 Fevereiro 2014
Prós: a empresa tinha micro ondas para quem quiser levar a sua refeição
Contras: a empresa fornecia vale refeição
MEU OBJETIVO NA EMPRESA ESTABELECER UMA PARCERIA COM A EMPRESA,CONTRIBUINDO PARA O SUCESSO DE SUAS METAS E AO MESMO TEMPO ADQUIRIR E DESENVOLVER NOVAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS E NOVOS CONHECIMENTOS NUMA FORMA COOPERATIVA DE EXERCER A PRÁTICA DA QUALIDADE.
Empresa dinâmica'
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA13 Fevereiro 2014
Prós: vale alimentação
Contras: são apenas 20 minutos de lanche
Uma empresa dinâmica que oferece oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego e estudantes, carga horaria boa mas que pecava em alguns pontos o auxilio em relação ao operador em si era rasoavel em questoes medicas e etc.
Uma Empresa regular
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA11 Fevereiro 2014
Prós: vale refeição, vale transporte, plano odontologico, plano de saude
Contras: sistema de folgas
No geral é uma boa empresa para trabalhar,só deixa um pouco a desejar no que diz respeito ao equilibrar a vida pessoal e o trabalho . No mais é ideal para quem está começando a ingressar no mercado de trabalho.
empresa desagradavel de se trabalha
atendente (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Fevereiro 2014
aprendi a ser agil,e rapida em um atendimento.otimos os gerentes,colegas otimos companheiros,lidar com pessoas que te julga sem ter provas,conhecer colegas e eprende novas habilidades
uma empresa onde apresenta vários meios para melhorar o desempenho do operador visando mais qualidade no atendimento.
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA18 Dezembro 2013
como prestávamos serviços de informações e solicitações para clientes, ao solicitar determinados serviços utiliza-se na maior parte do dia a argumentação para manter o cliente satisfeito com os serviços e esclarecimento do procedimento realizado, para maior satisfação do cliente.
com tudo isso aprendi a ser paciente, a escutar o próximo, e que educação – mais... e paciência são os melhores meios de sanar qualquer problema.
a adiministracao este setor compre o seu papel de administração dos serviços e setores corretamente.
devido ao setor trabalhado como e um cal center e necessário uma boa convivência com os colegas de trabalho para um melhor desempenho na areia trabalhada.
a parte mais difícil e quando não esta na sua alçada solucionar o problema do cliente e necessário realizar solicitações para o setor responsável solucionar o problema, pois nem sempre o cliente entende este procedimento ou deseja aguardar o resolução do problema.
a parti mais agradável e realizar a argumentação e você sentir que o cliente esta satisfeito com o atendimento e o procedimento realizado. – menos
Ótima
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA20 Novembro 2013
Empresa com excelente nível e cultura organizacional. Salários que não era compatíveis com mercado e região.
empresa dinâmica
beckoffice (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA18 Outubro 2013
Prós: sim a mesma oferece vale alimentação
Contras: fornece
empresa com facilidade e acesso e com ótimos colegas de equipe com uma carga horaria diária agradável por ser de apenas seis horas
empresa : legal de se trablahar
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA9 Outubro 2013
Prós: atividades de exercios laborais
Contras: pouca comunicação entre empregado e a gerencia.
uma empresa boa de se trabalhar, que oferecia a oportunidade do empregado crescer profissionalmente, horário de trabalho de segunda á sábado. a direção muito organizada , amigos de várias raças e religiões diferente,e com isso a gente aprende a respeitar as religiões de cada um.