Avaliações de funcionários da empresa TEL TELEMATICA: Brasil

empresa dinamica e agradavel de trabalhar
teleoperadora ativo de vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 Junho 2016
empresa sempre em dia com o funcionario , temos bons colaboradores e supervisores
o salario que deveria ser um pouco mais
Empresa muito boa
Backoffice (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 Abril 2016
Gostei muito do período que trabalhei nesta empresa.Aprendi muito a lidar com as pessoas, a gerência muito dedicada com os trabalhadores, os meus colegas de trabalho na realidade eram praticamente minha segunda família, A parte mais difícil foi o começo aonde não sabia bem sobre atendimento ao cliente, a parte mais agradável era o conviveu com os funcionários ...
Empresa de médio porte,organizada
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA28 Novembro 2015
A empresa Tel Telematica está situado no Bairro do Iguatemi em Salvador-Bahia.

É uma empresa de Call center que presta serviços terceirizados para diversas empresas,bem como:Claro,Planserv,Previdência Social,Net e Caixa Econômica Federal.

Uma empresa que particularmente acrescentou muito ao meu desenvolvimento profissional e pessoal.
Lá interagir com os colegas de trabalho e possuía um ambiente tranquilo e cortês,bom relacionamento com supervisores e colaboradores em geral.

Tive um excelente aprendizado com a Previdência Social tanto quanto a instituição como saber ouvir e o que dizer as "pessoas",a parte mais difícil do trabalho inicialmente era a rotina e a melhor parte era a interação com os colegas,as bonificações,o saber que do outro lado também estava ajudando a outras pessoas.
Prós
Bonificações e Horário flexivel
Contras
Trabalho aos domingos
Esta avaliação foi útil?Sim11Não1
Empresa Boa de se trabalhar, porém deixa a desejar com a valorização dos seus funcionarios.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA11 Novembro 2015
.Trabalhava com atendimento direto ao público passando informações e realizando agendamentos. Além das metas individuais também trabalhava em equipe para atingir as metas da equipe.
Esta avaliação foi útil?Sim5Não
Empresa agradavel de trabalhar
Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 Outubro 2015
Tive a oportunidade de ter experiências novas, como foi o meu primeiro emprego, foi bom aprender como funciona uma empresa, e abrir a mente para as oportunidades que temos. A direção era bem acessível a qualquer funcionário. Os colegas de trabalho pessoas incríveis sempre dispostos a ajudar um ao outro, com qualquer problema ou dúvida em relação ao trabalho mesmo.
A parte mais difícil era na maioria das vezes simplificar muito a linguagem para as pessoas mais leigas, porém, era o que motivava mais aquele trabalho, pois você podia ajudar uma pessoa a resolver um problema na maioria das vezes simples e essa era a parte mais agradável, principalmente quando vinha com elogios dos próprios clientes.
Prós
refeitorio na empresa
Contras
horário
Esta avaliação foi útil?Sim6Não3
Empresa boa para se trabalhar com excelentes funcionarios
telemarketing (Ex-Funcionário) –  salvador19 Agosto 2015
A Empresa possui um horario flexcivel a todos os funcionarios
Ambiente com uma boa infrestrutura para almoçar e ter um lazer e Otima para trabalhar com maquinas e um bom suporte de Supervisoroes.
Esta avaliação foi útil?Sim5Não5
EMPRESA AGRADAVÉL
op de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA12 Agosto 2015
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO. ATENDIMENTO AO CIDADÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, APRENDIZADO PARA TODA VIDA POIS TBM OU CLIENTE DA CAIXA E PODE ESCLARECER MUITA COISA QUE SERVIRÃO PARA ME TAMBÉM
Esta avaliação foi útil?Sim8Não1
Otimo
Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA2 Agosto 2015
NO MEU TRABALHO APRENDI A SER MAIS COOPERATIVO, POIS UM TRABALHO DEPENDE DO OUTRO,ASSIM COMO CADA PESSOA PRECISA DO OUTRO.A GERENCIA DA EMPRESA SEMPRE NOS OFERECEU OPORTUNIDADE DENTRO DA EMPRESA,SOLUCIONAR PROBLEMAS.A PARTE MAIS DIFICIL FOI TENTAR ADEQUAR OS LIMITES DE TRABALHO AS NECESSIDADES DA EMPRESA S ENDO QUE NO FINAL TUDO TEVE UM RESULTADO POSITIVO
Prós
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL DOS COLABORADORES
Contras
FALTA DE INTERESSE POR PARTES DOS COLABORADORES
Esta avaliação foi útil?Sim7Não2
EMPRESA E AGILIDADE NO TRABALHO
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA1 Agosto 2015
TRABALHO COM AGILIDADE E RESPOSSABILIDADE NO SEU SETOR PESSOAL.
Prós
REFEIÇÃO DO TRABALHADOR
Contras
FORNECER VALE TRANSPORTE E VALE REFEIÇÕES
Esta avaliação foi útil?SimNão
era bom trabalhar la eu gostava muito
telemarketing (Ex-Funcionário) –  sao paulo30 Julho 2015
era otimo porque sempre tinha coisas sempre pra fazer
aprendi muita coisa como tudo que meche no computador sobre as coisas que eu ofertava que era pra net tv a gerencia era sempre na dela so falava com agente pra fala sobre novas campanhas e novos produtos pra oferta a direçao a msma coisa os meus colegas tipo nao falava muito com ninguem fazia mais o meu trabalho quando tinha duvida ia pergunta pra minha supervisora o pessoal la nao conversava muito era cada um na sua era oferta os produtos e quando cliente fazia pergunta dificil a sempre ganhando bem na minhas comisao e sempre ganhando as campanhas
Contras
nao fornece refeiçao mais dava um cartao sodexo por mes
Esta avaliação foi útil?SimNão1
o produto é bom porem a empresa deixa muito a desejar.
Operador de Telemarketing (Funcionário Atual) –  Salvador, BA9 Julho 2015
o produto que a emprese trabalha é muito bom porem a gestao da mesma deixa muito a desejar , muitas lacunas devem ainda ser preenchidas para se tornar um empresa agradavel de se trabalhar. O melhor de tudo sao as amizades que agente faz ao longo do tempo que estamos la estar sempre em equipe. A parte mais dificil é quando temos uma demanda muito grande de ligacoes no dia, uma fila enorme que acaba desgastando muito a nossa voz e tudo mais.
Prós
amigos do trabalho
Contras
gerencia muito desorganizada
Esta avaliação foi útil?Sim5Não
empresa dinâmica e adorável de trabalar
televendas da net (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 Maio 2015
a empresa é competente com os serviços prestado
ótimo meio ambiente de trabalho
as pessoas são muito educadas
a direção e gerencia e muito boa
a parte mais adorável de trabalhar na tel e que os supervisores são ótimos para treinar os novos operadored
Prós
vale refeição
Contras
não fornece alimentos na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim5Não2
Muito boa
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA12 Maio 2015
Pessoas que trabalham nesta empresa a carga horaria é de 6h semanais , bom para fazer um curso ou faculdade .. este é um ponto bastante positivo
Prós
a carga horaria
Contras
a desorganização
Esta avaliação foi útil?Sim23Não2
ótima empresa
operador de telemarketing (Ex-Funcionário) –  vila leopoldina29 Abril 2015
Uma ótima empresa para vc aprender a dar suporte tecnico para net, paga sempre em dia e tem possibilidade de crescimento.
Prós
vale refeição e comissoes atrativas
Contras
só é meio longe
Esta avaliação foi útil?Sim12Não3
empresa dinâmica mas não muito agradável e desorganizada
operador de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA27 Abril 2015
empresa não muito agradável, bastante desorganizada, atrasava salario , as vezes tinha muitas ligações e n tinha como dar conta os clientes sempre ligavam para reclamar da empresa.
Prós
era bom por um lado pois nos da mais conhecimento sobre o procuto
Contras
pouco tempo de descano, não tinha muito espaço para os atendentes muitas maquinas quebradas
Esta avaliação foi útil?Sim8Não2
Bom ambiente de trabalho
telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 Abril 2015
Uma boa empresa de se trabalhar, pessoas muito receptivas, profissionais bem comprometido com a função, muitas motivações, pessoas que gostam do que fazem, pessoas que se tornaram amigos até hoje que você sabe que pode contar ainda, uma equipe que seguia junto, que se chamava não como equipe e sim como uma "família", que se comprometia com a meta e também com o bem estar de todos, que ajudava um ao outro pra chegarmos na meta no fim do dia. Uma empresa que era a minha "casa".
Prós
reconhecimento, prêmios e etc
Contras
Comissão muito baixa
Esta avaliação foi útil?Sim6Não
Pessima
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Palmas, TO9 Abril 2015
...horário flexível porem baixa remuneração e abuso de poder de algumas pessoas.
Prós
aprendizado
Contras
rh
Esta avaliação foi útil?Sim9Não1
Empresa mal administrada
teleoperadora (Ex-Funcionário) –  Palmas, TO8 Abril 2015
Trabalhava 6 horas diárias, se chegasse 5 minutos atrasada assina advertêcia, não tem banco de horas entre outros.
Prós
vale refeição
Contras
paga mal os funcionários e é muito enrolada em todos os aspctos
Esta avaliação foi útil?Sim2Não2
empresa que deixa muito a desejar em palmas
supervisor de operações (Ex-Funcionário) –  Palmas, TO19 Março 2015
empresa de grande porte, que em Palmas deixa a desejar para com os funcionarios.
Prós
refeição na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim4Não
Experiencia valida
Atendente Geral (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 Março 2015
Experiencia que me mostrou coisas novas , me preparando mais para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim4Não2

3.3