Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
agradavel de trabalhar
Analista de Suporte tecnico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Maio 2014
Prós: refeiçoes era fora da empresa
Contras: vr
Trabalhava por 6 horas por dia de seg a sab .
Na estação de trem Imperatriz Leopoldina.
Lá Aprendi a Analisar programas e Problemas de regiões para resolver Sinais , Problemas financeiros e Problemas com diversas situações de clientes.
o local de trabalho era tranquilo as pessoas para trabalhar ajudava e auxiliava bem , mais o local era muito longe – mais... de onde eu resido então
resolvi sair por passa bastante tempo em viagem para o local de trabalho e para voltar para casa . – menos
Falta de organização
Operador de telemarketing (Funcionário Atual), Feira de Santana, BA11 Maio 2014
Prós: jornada de trabalho
horário flexível da pra trabalhar em outro lugar mais há uma grande falta de respeito pelo colaborador
Boa empresa ambiente agradável.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA22 Abril 2014
Prós: refeição e descansos
Contras: pl
Boa empresa ambiente agradável, com pessoais dispostas a ajudar o próximo
Empresa dinamica
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA11 Abril 2014
Prós: dava tiket refeição
Contras: nada a declarar
otima empresa de medio porte,coordenadores prestativos
aprendi a lidar com pessoas e saber resolver problemas do cotidiano.
os colegas de trabalho eram pessoas otimas e competentes.
a parte mais dificil era atender clientes que xingavam e nao respeitavam, a parte mais agradavel era quando eu conseguia resolver um problema de um cliente
Empresa agradável de trabalhar
Aux. Qualidade (Funcionário Atual), Feira de Santana, BA5 Abril 2014
Prós: equilíbrio entre trabalho/vida pessoal, boa perspectiva profissional, bons lideres, trabalho em equipe.
Contras: salario/beneficios
Ambiente organizacional muito bom, avaliado pela relação entre colegas. Relação entre setores (operação, planejamento, administrativo etc.) cordial e harmoniosa.
Empresa boa de trabalhar
Operador(a) de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA2 Abril 2014
Prós: horário flexisivel
Contras: salario baixo
Foi meu primeiro emprego, então foi otimo pois aprendi muito a lidar com as pessoas com responsabilidade, Só não tem Organização, e o salario e muito baixo, fora isso, foi Ótimo.
Empresa na qual gostei de trabalhar mas infelizmente não mim deu chance de crescimento.
Operadora de Telemarkting (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA24 Março 2014
Prós: facilidade da execução de outras atividades
Contras: inconstância na carga horária
Empresa de fácil adaptação e aprendizado, onde o candidato ao cargo, mesmo não tendo experiencia comprovada na área tem a oportunidade concedida.composta por pessoas flexíveis.A única dificuldade era inconstância existente na carga horaria,porem por ser um trabalho em período parcial facilitava a execução de outras atividades.
Empresa agradável
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA24 Março 2014
Prós: a possibilidade de crescimento
Contras: de segunda a feriado
Aprendi a lidar com diversas pessoas,na qual não tinha contato com a gerência,porém com bons supervisores.A parte mais difícil é de lidar com o seu colega de trabalho pelo telefone,tendo que atingir o que ele deseja.As amizades feitas ao longo do trabalho.
A EMPRESA ERA MUITO BOA DE SE TRABALHAR GOSTO MUITO DA AREA DE OPERADORA DE TELEMARKETING
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA15 Fevereiro 2014
Prós: a empresa tinha micro ondas para quem quiser levar a sua refeição
Contras: a empresa fornecia vale refeição
MEU OBJETIVO NA EMPRESA ESTABELECER UMA PARCERIA COM A EMPRESA,CONTRIBUINDO PARA O SUCESSO DE SUAS METAS E AO MESMO TEMPO ADQUIRIR E DESENVOLVER NOVAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS E NOVOS CONHECIMENTOS NUMA FORMA COOPERATIVA DE EXERCER A PRÁTICA DA QUALIDADE.
Empresa dinâmica'
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA13 Fevereiro 2014
Prós: vale alimentação
Contras: são apenas 20 minutos de lanche
Uma empresa dinâmica que oferece oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego e estudantes, carga horaria boa mas que pecava em alguns pontos o auxilio em relação ao operador em si era rasoavel em questoes medicas e etc.
Uma Empresa regular
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA11 Fevereiro 2014
Prós: vale refeição, vale transporte, plano odontologico, plano de saude
Contras: sistema de folgas
No geral é uma boa empresa para trabalhar,só deixa um pouco a desejar no que diz respeito ao equilibrar a vida pessoal e o trabalho . No mais é ideal para quem está começando a ingressar no mercado de trabalho.
empresa desagradavel de se trabalha
atendente (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Fevereiro 2014
aprendi a ser agil,e rapida em um atendimento.otimos os gerentes,colegas otimos companheiros,lidar com pessoas que te julga sem ter provas,conhecer colegas e eprende novas habilidades
uma empresa onde apresenta vários meios para melhorar o desempenho do operador visando mais qualidade no atendimento.
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA18 Dezembro 2013
como prestávamos serviços de informações e solicitações para clientes, ao solicitar determinados serviços utiliza-se na maior parte do dia a argumentação para manter o cliente satisfeito com os serviços e esclarecimento do procedimento realizado, para maior satisfação do cliente.
com tudo isso aprendi a ser paciente, a escutar o próximo, e que educação – mais... e paciência são os melhores meios de sanar qualquer problema.
a adiministracao este setor compre o seu papel de administração dos serviços e setores corretamente.
devido ao setor trabalhado como e um cal center e necessário uma boa convivência com os colegas de trabalho para um melhor desempenho na areia trabalhada.
a parte mais difícil e quando não esta na sua alçada solucionar o problema do cliente e necessário realizar solicitações para o setor responsável solucionar o problema, pois nem sempre o cliente entende este procedimento ou deseja aguardar o resolução do problema.
a parti mais agradável e realizar a argumentação e você sentir que o cliente esta satisfeito com o atendimento e o procedimento realizado. – menos
Ótima
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA20 Novembro 2013
Empresa com excelente nível e cultura organizacional. Salários que não era compatíveis com mercado e região.
empresa dinâmica
beckoffice (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA18 Outubro 2013
Prós: sim a mesma oferece vale alimentação
Contras: fornece
empresa com facilidade e acesso e com ótimos colegas de equipe com uma carga horaria diária agradável por ser de apenas seis horas
empresa : legal de se trablahar
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA9 Outubro 2013
Prós: atividades de exercios laborais
Contras: pouca comunicação entre empregado e a gerencia.
uma empresa boa de se trabalhar, que oferecia a oportunidade do empregado crescer profissionalmente, horário de trabalho de segunda á sábado. a direção muito organizada , amigos de várias raças e religiões diferente,e com isso a gente aprende a respeitar as religiões de cada um.
Empresa auto- beneficiada, onde o dono que ta em cima(sobe) o funcionário que tá em baixo (derce)
Operadora de Telemarketing (Funcionário Atual), Feira de Santana, BA4 Outubro 2013
Prós: ...
Contras: ...
Não vou negar, a competência que adquiri, com minha função, esta bem correto, com minha função, pois esta função me fez obter experiencia, experiencia adquirida pela função, não investida por empresários, hoje ou ontem de ontem, mas por pequenas pessoas que queria resolver a necessidade de realizar um meio de comunicação onde os clientes não precisaria – mais... se deslocar a uma loja ou estabelecimento, e apenas em qualquer lugar que garanta sinal de rede, poder apenas ligar, seja 0800999999, 1099, 1000, ou 40041599, ou seja se me desenvolvi adquirir competência foi por causa da minha função, e não pelo que a tel me deu, ou ensinou, ou treinou, porque se tomei o mesmo treinamento com mais supomos 30 pessoas, se meu desenvolvimento fluiu ali, foi por causa da minha capacidade de aprendizagem, e outras pessoas que não conseguiram isso?!, eu poderia obter o mesmo conhecimento em outro local da mesma forma!!! lembrando que a unica ajuda da empresa para minha competência foi me empregar e abrir o canal de chamadas autorizadas para eu atender!!! Aprendi sim com os problemas desrespeitos e dificuldades, entre outros, etc..alias estas são experiencias que adquirir pro resto da vida!!! – menos
Prós: ...
Contras: ...
Como ja diz a resposta anterior, contribui para o seu lucro da empresa e o lucho dos superiores, ah sim aos clientes, quando aos colegas também operadores, contribui também, para que permanecem do mesmo jeito que trabalham desde da fundação da tel em feira, quando não lutei contra os meus direitos, reivindiquei contra os erros, e permaneci em silencio, – mais... sem levantar-me a conhecer as Leis dos nossos direitos, e ser corajosa a bater de frente com os meus limites colocados pelos meus superiores, digo os limites errôneos, já que todos os outros que não de que se falar, cumpri com razão, assim aguentando em silencio, e assim não impulsionando as pessoas a abrir seus olhos e lutar também, eu não contribui p isso. – menos
Empresa dinamica boa de trabalhar muitos colegas.
Operodora de telemarketing (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA9 Setembro 2013
Prós: admite e demite muito facil.
Contras: não tinha horario fixo sendo remanejada sempre que necessario.
Gostei muito da empresa, obtive treinamentos necessarios para desenvolvimento de minha função.
aprendi a esperar o momento do cliente ouvir sua reclamação com atenção, e ter sempre paciencia tendo ele razão ou não.
Empresa pouco confiável
Consultor de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Setembro 2013
Não possuia transparencia em suas atividades e informava valores comissionais não batiam com os controles pessoais.