Avaliações de funcionários da empresa TEL TELEMATICA

Local agradável para trabalho
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA16 de Janeiro de 2017
Bom local para trabalho, onde oferecem varias oportunidades de crescimento pessoal e profissional dentro da empresa
Prós
oferece vale transporte, vale refeição, e treinamentos
Contras
falta de organização nas escalas de trabalho
Empresa Agradavel de se trabalhar
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Janeiro de 2017
Empresa boa de trabalhar, trabalha com Vendas de produtos da Net para todo o Brasil.
Prós
Ticket Refeição
Contras
Longe
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa com forma de gerenciar atrasada
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA5 de Janeiro de 2017
O trabalho na tel era de bom conhecimento pelo assunto inss,mas a empresa nao remunerava de forma justa,e tambem não valorizava os funcionarios.
Prós
Conhecimento INSS
Contras
Desvalorização de funcionarios
Esta avaliação foi útil?Sim3NãoDenunciar
Operador de Telemarketing (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP3 de Janeiro de 2017
Poderia motivar mais os funcionários. Zelando mais pela empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA23 de Dezembro de 2016
Empresa dinâmica,que incentiva os funcionários a trabalhar com metas e competições.
Prós
jornada de trabalho
Contras
Horário de almoço
Esta avaliação foi útil?Sim5NãoDenunciar
Empresa Dinâmica
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Lauro de Freitas, BA12 de Dezembro de 2016
Empresa organizada, Dinâmica e seria.
Foi um aprendizado. Infelismente não me adaptei ao Ativo.
Operador de televendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Novembro de 2016
Empresa agradável mas sem valorizar o funcionário. Trabalhava com metas e vendia combo net. As comissões não era compatível com as metas exigidas.Disponibilizava ótimas campanhas motivacionais.
Prós
Refeitório no local
Contras
Comissão injusta
Empresa dinâmica e agradável
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA24 de Novembro de 2016
Empresa de boa qualidade, profissionais bem treinados para manter a ordem é organização do espaço.
Prós
fornece vale refeição, decontos em empresas parceiras
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa não dinâmica e não agradável de trabalhar
atendente (Ex-Funcionário) –  feira de santana17 de Outubro de 2016
Empresa não dinâmica e não agradável de trabalhar, eu aprendi a mim comunicar com as pessoas com os meus colegas
Prós
Contras
Não fornecer vale-refeição
Empresa ótima para trabalhar
BackOffice III (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Outubro de 2016
Uma empresa que te da a oportunidade de crescimento sempre
Coordenação ótima que te incentivar a cada dia
Boa relação com os demais operadores
Prós
Oferece vale refeição
Contras
Nao tem um refeitório digno para os funcionários
horrível
Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário) –  Zona Norte de São Paulo, SP10 de Agosto de 2016
simplesmente horrível em tudo, sem estrutura física e organizacional...
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
teleoperadora ativo de vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Junho de 2016
empresa sempre em dia com o funcionario , temos bons colaboradores e supervisores
o salario que deveria ser um pouco mais
Meu dia de trabalho!
operadora de telemarketing (Funcionário Atual) –  Feira de Santana, BA23 de Maio de 2016
Meu dia começa pela tarde.
Todos os dias eu aprendo algo novo... aprendo que eu tenho que me colocar no lugar do cliente, porque eu também sou uma.
Eu sempre quis ser atendida por mim, porque eu consigo vê a necessidade do cliente.
A direção tenta nos ajudar, porque somo um só.
A parte mais difícil é quando algum imprevisto acontece e nao conseguimos ir a frente.
Para mim o que mais me agrada, é quando o cliente me elogia pelo meu serviço e o seu problema é resolvido, sendo que ele(a) ja ligou varias vezes.
Prós
Tem a refeição na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Empresa muito boa
Backoffice (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Abril de 2016
Gostei muito do período que trabalhei nesta empresa.Aprendi muito a lidar com as pessoas, a gerência muito dedicada com os trabalhadores, os meus colegas de trabalho na realidade eram praticamente minha segunda família, A parte mais difícil foi o começo aonde não sabia bem sobre atendimento ao cliente, a parte mais agradável era o conviveu com os funcionários ...
Empresa de médio porte,organizada
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA28 de Novembro de 2015
A empresa Tel Telematica está situado no Bairro do Iguatemi em Salvador-Bahia.

É uma empresa de Call center que presta serviços terceirizados para diversas empresas,bem como:Claro,Planserv,Previdência Social,Net e Caixa Econômica Federal.

Uma empresa que particularmente acrescentou muito ao meu desenvolvimento profissional e pessoal.
Lá interagir com os colegas de trabalho e possuía um ambiente tranquilo e cortês,bom relacionamento com supervisores e colaboradores em geral.

Tive um excelente aprendizado com a Previdência Social tanto quanto a instituição como saber ouvir e o que dizer as "pessoas",a parte mais difícil do trabalho inicialmente era a rotina e a melhor parte era a interação com os colegas,as bonificações,o saber que do outro lado também estava ajudando a outras pessoas.
Prós
Bonificações e Horário flexivel
Contras
Trabalho aos domingos
Esta avaliação foi útil?Sim11Não1Denunciar
Empresa Boa de se trabalhar, porém deixa a desejar com a valorização dos seus funcionarios.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA11 de Novembro de 2015
.Trabalhava com atendimento direto ao público passando informações e realizando agendamentos. Além das metas individuais também trabalhava em equipe para atingir as metas da equipe.
Esta avaliação foi útil?Sim5Não1Denunciar
Empresa agradavel de trabalhar
Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Outubro de 2015
Tive a oportunidade de ter experiências novas, como foi o meu primeiro emprego, foi bom aprender como funciona uma empresa, e abrir a mente para as oportunidades que temos. A direção era bem acessível a qualquer funcionário. Os colegas de trabalho pessoas incríveis sempre dispostos a ajudar um ao outro, com qualquer problema ou dúvida em relação ao trabalho mesmo.
A parte mais difícil era na maioria das vezes simplificar muito a linguagem para as pessoas mais leigas, porém, era o que motivava mais aquele trabalho, pois você podia ajudar uma pessoa a resolver um problema na maioria das vezes simples e essa era a parte mais agradável, principalmente quando vinha com elogios dos próprios clientes.
Prós
refeitorio na empresa
Contras
horário
Esta avaliação foi útil?Sim7Não3Denunciar
Empresa boa para se trabalhar com excelentes funcionarios
telemarketing (Ex-Funcionário) –  salvador19 de Agosto de 2015
A Empresa possui um horario flexcivel a todos os funcionarios
Ambiente com uma boa infrestrutura para almoçar e ter um lazer e Otima para trabalhar com maquinas e um bom suporte de Supervisoroes.
Esta avaliação foi útil?Sim5Não5Denunciar
EMPRESA AGRADAVÉL
op de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA12 de Agosto de 2015
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO. ATENDIMENTO AO CIDADÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, APRENDIZADO PARA TODA VIDA POIS TBM OU CLIENTE DA CAIXA E PODE ESCLARECER MUITA COISA QUE SERVIRÃO PARA ME TAMBÉM
Esta avaliação foi útil?Sim8Não1Denunciar
Otimo
Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA2 de Agosto de 2015
NO MEU TRABALHO APRENDI A SER MAIS COOPERATIVO, POIS UM TRABALHO DEPENDE DO OUTRO,ASSIM COMO CADA PESSOA PRECISA DO OUTRO.A GERENCIA DA EMPRESA SEMPRE NOS OFERECEU OPORTUNIDADE DENTRO DA EMPRESA,SOLUCIONAR PROBLEMAS.A PARTE MAIS DIFICIL FOI TENTAR ADEQUAR OS LIMITES DE TRABALHO AS NECESSIDADES DA EMPRESA S ENDO QUE NO FINAL TUDO TEVE UM RESULTADO POSITIVO
Prós
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL DOS COLABORADORES
Contras
FALTA DE INTERESSE POR PARTES DOS COLABORADORES
Esta avaliação foi útil?Sim7Não2Denunciar

3,3