Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótimo ambiente de trabalho
Jovem Aprendiz Eletricista Manutenção industrial (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ3 Março 2015
Prós: refeição na empresa, transporte próprio, ótima relação entre funcionário/empresa
Ótimo ambiente de trabalho, uma boa administração, ótima equipe sempre prestativa pronta a ajudar.
Empresa dinâmica, permite que o funcionário desenvolva várias atividades e trabalho em equipe.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Santa Cruz, RJ3 Fevereiro 2015
Prós: preza o funcionário.
Contras: muitos acidentes e falta de segurança.
Empresa muito boa para os funcionários, preza as ideias, permite que trabalhemos em conjunto com outros departamentos, salários e benefícios compatíveis.
Empresa séria , dinamica e positiva para trabalhar
Técnico de Instrumentação III (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ29 Janeiro 2015
Prós: oportunidades e valores para seus empregados e a parte social.
Contras: muita panelinha dificatando seu crescimento na equipe.
Atualmente tem sido muito desgastante pelo fato das mudanças de gerencias e a instabilidade dos nossos altos fornos.
Porém isto eu tenho certeza de ser momentos passageiros e uma nova mudanças das equipe de gerenciamentos.
Empresa Grande, com bastante diversidade de tipos de trabalho
Assistente administrativo (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ22 Janeiro 2015
Prós: almoço realizado na empresa; transporte cedido pela empresa
Contras: almoço de péssima qualidade; longa distância da empresa.
Pude aprender sobre diversas outras áreas, já que nunca havia trabalhado em área industrial. Porém também observei ocasiôes em que ocorreram perdas fatais, na qual foi muito desagradável.
Empresa desafiadora onde pude exercitar muitas habilidades, principalmente a parte de gestão.
Analista de manut. e planej. dos AFs (Ex-Funcionário), Santa Cruz, RJ3 Outubro 2014
Prós: estrura de recursos e vasta tecnologia implementada
Contras: muita rotatividade de talentos e falta de um programa de retenção destes.
Na rotina de manutenção de dois altos fornos é possivel vivenciar várias situções deste as técnicas até as de gestão de pessoas, nesta renomada empresa do grupo alemão pude aprimorar muito minhas habilidades de gestão e aprender muito sobre a area de manutenção de mecânica pesada/industrial.

A direção foi bem arrojada e assumiu junto conosco muitos desafios, pois colocar um gigante deste porte de pé, não é tarefa fácil, mais o grupo éra bem coeso e diversificado o que nos levou a prender um pouco mais de cada disciplina, foi um momente impar na minha carreira.
ótima empresa
JOVEM APRENDIZ (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Agosto 2014
Prós: refeição na empresa, vale alimentação
uma empresa boa,de grande porte , dinâmica e com uma boa gestão e cultura
Empresa nova em fase de formação de metodoligia de gestão
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Junho 2014
Prós: convenio médico
Contras: transporte de algumas linhas
Empresa boa de trabalhar , porém por ser nova ainda não tem uma filosofia de trabalho propria. Muito preocupada com segurança e meio ambiente. A parte mais agradavel é trabahar em equipe e a mais dificil é expor novas ideias.
Regular
Eletricista Industrial (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ26 Maio 2014
Prós: fornece refeição no local
Contras: deixa a desejar na qualidade
A Empresa matém os pagamentos em dia, oferece diversos beneficios, mas deixa a desejar na questão de oportunidades de recrutamento interno, oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, bolsas de estudo.
Os reajustes anuais, levando em consideração a infração, não têm tido um percentual justo.
uma nova companhia com muitos desafios ..
operador lider de produção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Abril 2014
Prós: vale alimentação e plano de saúde.
Uma excelente empresa com muitos desafios por ser nova e estar em fase de implantação e estabilização da planta .
empresa regular
supervisor de manutenção mecânica (Ex-Funcionário), Santa Cruz, RJ26 Fevereiro 2014
Prós: cultura
Contras: má gerenciada
empresa até boa de trabalhar, contudo, devido concorrência , não tinhamos bom relacionamento entre os colegas de trabalho, um querendo ocupar a vaga do outro,
Empresa com grande rotatividade de funcionários mas com salários atraentes
Operador de Sala de Controle (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ17 Fevereiro 2014
Prós: salario
Contras: rotatividade
reunião com a gerência para tomar conhecimento da programação diária e recebimento do turno anterior, determinação das prioridades de manutenção e operação, liberação de serviços e acompanhameto das rotinas operacionais.
Empresa de nivel bom
Técnico de Qualidade de Placas Senior (Funcionário Atual), Santa Cruz, RJ13 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: pouca visibilidade em termos de promoção
E bom trabalhar porem falta um pouco de transparência em alguns setores,
Boa empresa, porém com uma cultura em formação.
TECNICO DE DESENVOLVIMENTO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ7 Fevereiro 2014
Boa empresa para desenvolvimento profissional.
Boa relação com a direção/ gerência.
Bom relação entre os colegas de trabalho.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
preparador de panelas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Fevereiro 2014
. Trabalhava preparando panelas de aço, inspecionando revestimento de panelas de aço, Placas e válvulas do mecanismo , válvula gaveta e sistema de plug poroso. solicitava a empresa terceirizada projeções no revestimento. Excelente relacionamento com colegas de trabalho e chefia. Ótima firma
Empresa boa para trabalhar
Operador de Ponte Rolante (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Janeiro 2014
Prós: tabela de turno
Contras: nao tenho
Boa produtividade,coordenação atuando normal,nenhuma anormalidade,que devemos estar prontos para ouvir sugestões,bom relacionamento com os companheiros de trabalho,bom relacionamento com supervisores e com a gerencia,parte mais difícil do trabalho é quando ocorre retorno de aço e tem que fazer repanelamento,parte mais agradável quando as metas são atingidas e não ocorreu nenhum acidente pessoal e com equipamentos.
Empresa de grande porte com pouca visão de crescimento profissional.
Assistente administrativo bilíngue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Janeiro 2014
Prós: transporte pela empresa
Contras: não oferece plano de carreira
Empresa com grandes oportunidades na área operacional da siderúrgica, mas como pouco interesse em dar oportunidade de crescimento profissional aos empregados.
Um bom ambiente de trabalho
Técnico em Eletrônica (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ16 Setembro 2013
Prós: equipe
Contras: gestao de pessoas
Eu trabalho na equipe de prevenção de incêndio, e além de manter os sistemas de detecção, alarme e combate a incêndio de toda a fabrica realizamos inspeções periódicos para avaliação de riscos de acidentes / emergências, juntamente com a equipe de segurança do trabalho e bombeiros.

Está sendo um aprendizado muito grande na minha carreira profissional, pois convivo com uma grande quantidade de profissionais especialistas em cada uma das suas áreas.

O grupo de trabalho é muito entrosado e dedicado as tarefas recebidas.

A parte que gera descontentamento é a burocracia gerada pela empresa para conclusão de tarefas relativamente fáceis, e a não colaboração dos gestores em facilitar os processos.
empresa dinamica e agradável de trabalhar
operador de produção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Agosto 2013
Prós: refeição no local
empresa com bom salário plano de saúde e transporte com um bom espirito de equipe com bons companheiro de trabalho e uma boa supervisão
Agradavel de trabalhar
Assistente de Arquivo I (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ15 Julho 2013
Prós: refeiçao na empresa nao era muito boa.
Contras: vale alimentação é muito pouco
Empresa multinacional muito boa de trabalhar, ambiente super agradavel e familiar.
Agradável de trabalhar
Supervisor Interino de Op/Opr de Sala de Controle (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ29 Junho 2013
Prós: refeição na empresa
Uma empresa que me abriu nova oportunidades e crescimento pessoal e profissional.