Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa nova em fase de formação de metodoligia de gestão
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Junho 2014
Prós: convenio médico
Contras: transporte de algumas linhas
Empresa boa de trabalhar , porém por ser nova ainda não tem uma filosofia de trabalho propria. Muito preocupada com segurança e meio ambiente. A parte mais agradavel é trabahar em equipe e a mais dificil é expor novas ideias.
Regular
Eletricista Industrial (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ26 Maio 2014
Prós: fornece refeição no local
Contras: deixa a desejar na qualidade
A Empresa matém os pagamentos em dia, oferece diversos beneficios, mas deixa a desejar na questão de oportunidades de recrutamento interno, oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, bolsas de estudo.
Os reajustes anuais, levando em consideração a infração, não têm tido um percentual justo.
uma nova companhia com muitos desafios ..
operador lider de produção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Abril 2014
Prós: vale alimentação e plano de saúde.
Uma excelente empresa com muitos desafios por ser nova e estar em fase de implantação e estabilização da planta .
empresa regular
supervisor de manutenção mecânica (Ex-Funcionário), Santa Cruz, RJ26 Fevereiro 2014
Prós: cultura
Contras: má gerenciada
empresa até boa de trabalhar, contudo, devido concorrência , não tinhamos bom relacionamento entre os colegas de trabalho, um querendo ocupar a vaga do outro,
Empresa com grande rotatividade de funcionários mas com salários atraentes
Operador de Sala de Controle (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ17 Fevereiro 2014
Prós: salario
Contras: rotatividade
reunião com a gerência para tomar conhecimento da programação diária e recebimento do turno anterior, determinação das prioridades de manutenção e operação, liberação de serviços e acompanhameto das rotinas operacionais.
Empresa de nivel bom
Técnico de Qualidade de Placas Senior (Funcionário Atual), Santa Cruz, RJ13 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: pouca visibilidade em termos de promoção
E bom trabalhar porem falta um pouco de transparência em alguns setores,
Boa empresa, porém com uma cultura em formação.
TECNICO DE DESENVOLVIMENTO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ7 Fevereiro 2014
Boa empresa para desenvolvimento profissional.
Boa relação com a direção/ gerência.
Bom relação entre os colegas de trabalho.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
preparador de panelas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Fevereiro 2014
. Trabalhava preparando panelas de aço, inspecionando revestimento de panelas de aço, Placas e válvulas do mecanismo , válvula gaveta e sistema de plug poroso. solicitava a empresa terceirizada projeções no revestimento. Excelente relacionamento com colegas de trabalho e chefia. Ótima firma
Empresa boa para trabalhar
Operador de Ponte Rolante (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Janeiro 2014
Prós: tabela de turno
Contras: nao tenho
Boa produtividade,coordenação atuando normal,nenhuma anormalidade,que devemos estar prontos para ouvir sugestões,bom relacionamento com os companheiros de trabalho,bom relacionamento com supervisores e com a gerencia,parte mais difícil do trabalho é quando ocorre retorno de aço e tem que fazer repanelamento,parte mais agradável quando as metas são atingidas – mais... e não ocorreu nenhum acidente pessoal e com equipamentos. – menos
Empresa de grande porte com pouca visão de crescimento profissional.
Assistente administrativo bilíngue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Janeiro 2014
Prós: transporte pela empresa
Contras: não oferece plano de carreira
Empresa com grandes oportunidades na área operacional da siderúrgica, mas como pouco interesse em dar oportunidade de crescimento profissional aos empregados.
Um bom ambiente de trabalho
Técnico em Eletrônica (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ16 Setembro 2013
Prós: equipe
Contras: gestao de pessoas
Eu trabalho na equipe de prevenção de incêndio, e além de manter os sistemas de detecção, alarme e combate a incêndio de toda a fabrica realizamos inspeções periódicos para avaliação de riscos de acidentes / emergências, juntamente com a equipe de segurança do trabalho e bombeiros.

Está sendo um aprendizado muito grande na minha carreira profissional, – mais... pois convivo com uma grande quantidade de profissionais especialistas em cada uma das suas áreas.

O grupo de trabalho é muito entrosado e dedicado as tarefas recebidas.

A parte que gera descontentamento é a burocracia gerada pela empresa para conclusão de tarefas relativamente fáceis, e a não colaboração dos gestores em facilitar os processos. – menos
empresa dinamica e agradável de trabalhar
operador de produção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Agosto 2013
Prós: refeição no local
empresa com bom salário plano de saúde e transporte com um bom espirito de equipe com bons companheiro de trabalho e uma boa supervisão
Agradavel de trabalhar
Assistente de Arquivo I (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ15 Julho 2013
Prós: refeiçao na empresa nao era muito boa.
Contras: vale alimentação é muito pouco
Empresa multinacional muito boa de trabalhar, ambiente super agradavel e familiar.
Agradável de trabalhar
Supervisor Interino de Op/Opr de Sala de Controle (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ29 Junho 2013
Prós: refeição na empresa
Uma empresa que me abriu nova oportunidades e crescimento pessoal e profissional.
EMPRESA HAMONIOSA DE TRABALHAR
TECNICO REFRATÁRIO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ14 Abril 2013
Prós: ambiente de trabalho harmonioso
Contras: não ter bolsa estudantil para todos os funcionarios
SUPERVISIONADO EQUIPES E SERVISOR, PREENCHENDO E CRIANDO PLANILHAS CONFORME A NECESSIDADE DO TRABALHO.
DESENVOLVI UMA MELHOR LIDERANÇAR E COORDENAÇÃO.
TRABALHAMOS EM CONJUNTO PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DO DIA DIA.
SABER LIDAR COM AS DIFICULDADE DE CADA ATIVIDADE FORA DO PLANO DE TRABALHO E SOLUCIONAR OS PROBLEMAS.
SABER QUE A ATIVIDADE FORA DO PLANEJADO – mais... FOI REALIZADA COM SUCESSO. – menos
Oportunidade de desenvolvimento tecnico
operador de sala de controle (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ17 Março 2013
Prós: bom ambiente de trabalho
Contras: nao ha
Como acompanhei a companhia desde sua finalização de montagem e durante o comissionamento dos equipamentos, tive a oportunidade de colocar em prática conhecimentos adquiridos e acrescentar ainda mais minha vida profissional de forma produtiva.n Atualmente além de atuar como operador (mantenedor) de sala de controle, ocupo o cargo de supervisão de equipe – mais... de turno, colaborando com as outras áreas na manutenção do bom funcionamento da planta, tanto na manutenção como na produção. Análise de gráficos de produção, relatórios, entre outras. – menos
EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL
FATURISTA (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ12 Janeiro 2013
Prós: vale refeicao e transporte da empresa
Contras: o uso do plano de saude é parcialmente descontado em folha
APRENDI MUITO COM A CSA, TRABALHO COM OTIMOS PROFISSIONAIS E SUPERIORES.
Uma boa empresa
Técnico em manutenção elétrica. (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ3 Novembro 2012
Prós: nunca atrasa salário.
Contras: ambiente de trabalho perigoso.
Uma boa empresa para trabalhar tive oportunidade de aprender novas técnologias.
Em geral tive um bom relacionamento com meus colegas de trabalho.
Empresa em fase de crescimento e expansão
Técnico Manutenção Mecânico (Funcionário Atual), Santa Cruz, RJ16 Outubro 2012
Prós: refeição na empresa
Contras: plano de saúde insatisfatorio
Tem crescimento profissional a ser avaliado para desenvolvimento, pode ser uma empresa muito competitiva no mercado externo e interno.
Empresa não tem boa comunicação com os funcionários
Eletricista Industrial (Aciaria) (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ28 Maio 2012
Prós: transporte em ônibus da empresa, muito confortável.
Contras: valor do vale alimentação muito baixo.
Empresa nova, ainda em ajustes. Adquiri muita experiência em comissionamento de equipamentos, pois participei do start up da empresa. O mais agradável são os colegas, pessoas honestas e ótima para trabalhos em equipe.