Avaliações de funcionários da empresa THYSSENKRUPP CSA: Brasil

Empresa muito forte no mercado, tem bons benefícios e pensa no funcionário.
AGENTE DE SEGURANÇA (Ex-Funcionário) –  Santa Cruz, RJ7 Abril 2016
Uma empresa Alemã de grande porte na área de Siderúrgica, com segurança própria e muitos terceirizados, Salários na média em relação as outras empresas, transporte próprio e refeição no local, além de vale refeição e um ótimo plano de saúde Bradesco
Prós
próprio transporte, refeição na empresa e vale refeição, plano de saúde e adontológico.
Contras
poeira, calor e cansativo.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa dinâmica e muito boa de se trabalhar e com muita transparência com seus funcionários
Jovem Aprendiz - Mecânico de Manutenção Industrial (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ26 Março 2016
Fui Jovem aprendiz na área do porto período de 1 ano no SENAI (teórica) e 6 meses EMPRESA (prática) na área aprendi diversas atividades como: lubrificação de cabos, soquetagem de cabos,troca de óleo da redutora,5s e 6s área interna e externa do almoxarifado, organização do almoxarifado,participação da troca de cabos dos guindastes de placa e de matérias primas, acompanhamentos nas preventivas,entre outras coisas.
Os colegas de trabalho sempre nos acompanhávamos nas atividades e sempre nos tirava todas as dúvidas que nós tínhamos sobre as atividades a ser exercida e sempre nos passava sobre seu conhecimento de todos os processos da empresa.
Parte mais difícil foi só no começo quando não conhecia ninguém no trabalho e parecia um estranho no meio dos trabalhadores mais depois foi se conhecendo e isso foi mudando.
Parte mais agradável era as conversas nos almoços e aprendizados das atividades nunca feitas na empresa que era novidades para todos.
Prós
Excelente
Contras
Fornece o cartão alimentação
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ21 Março 2016
Empresa séria e compromissada, com colaboradores competentes e abertos a ensinar. Aprendi a trabalhar em equipe e desenvolver habilidades adquiridas nessa experiência.
Prós
Refeição no local e transporte coletivo.
Esta avaliação foi útil?Sim1Não
Empresa Amiga
Técnico de Manutenção Sênior (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 Outubro 2015
Empresa amiga, agradável, pessoas competentes e responsáveis.
Ambiente harmonioso.
Prós
Suporte total para os colaboradores
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?Sim3Não
ótima empresa
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (Ex-Funcionário) –  RJ7 Agosto 2015
muito boa , beneficios, oportunidades, ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim4Não
Empresa que dá oportunidades de crescimento aos colaboradores
COORDENADOR DE CQ (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ22 Maio 2015
excelente ambiente, minha Gerência sempre me suportava , incentivava e ensinava coisas novas.
A realidade é que não tive dificuldades e sim desafios de aprender coisas novas sobre Gerencia de projetos e a parte mais agradável foi o apredizado.
Prós
distancia da residencia, horário flexivel, liberdade de trabalho
Contras
nada
Esta avaliação foi útil?Sim8Não
Uma boa empresa
Jovem aprendiz (Ex-Funcionário) –  Itaguaí, RJ3 Março 2015
Tive ótimas experiências dentro desta empresa, desde conhecer ótimos profissionais como fazer parte da equipe deles. Todos os superiores me receberam muito bem e tiveram muita paciência. A parte mais complicada do trabalho do trabalho eram os riscos que o trabalho oferecia, pela alta temperatura do ferro gusa, barulho ensurdecedor, poeira intensa, pouca ventilação. E a melhor parte foi ter conhecido os profissionais e poder ter aprendido com eles um pouco do trabalho de cada um.
Prós
refeição na empresa, cartao alimentaçao
Contras
não oferece um plano de carreira eficiente
Esta avaliação foi útil?Sim5Não1
Ótimo ambiente de trabalho
Jovem Aprendiz Eletricista Manutenção industrial (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ3 Março 2015
Ótimo ambiente de trabalho, uma boa administração, ótima equipe sempre prestativa pronta a ajudar.
Prós
refeição na empresa, transporte próprio, ótima relação entre funcionário/empresa
Esta avaliação foi útil?Sim8Não
Empresa dinâmica, permite que o funcionário desenvolva várias atividades e trabalho em equipe.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Santa Cruz, RJ3 Fevereiro 2015
Empresa muito boa para os funcionários, preza as ideias, permite que trabalhemos em conjunto com outros departamentos, salários e benefícios compatíveis.
Prós
preza o funcionário.
Contras
muitos acidentes e falta de segurança.
Esta avaliação foi útil?Sim4Não
Empresa séria , dinamica e positiva para trabalhar
Técnico de Instrumentação III (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ29 Janeiro 2015
Atualmente tem sido muito desgastante pelo fato das mudanças de gerencias e a instabilidade dos nossos altos fornos.
Porém isto eu tenho certeza de ser momentos passageiros e uma nova mudanças das equipe de gerenciamentos.
Prós
oportunidades e valores para seus empregados e a parte social.
Contras
muita panelinha dificatando seu crescimento na equipe.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não1
Empresa Grande, com bastante diversidade de tipos de trabalho
Assistente administrativo (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ22 Janeiro 2015
Pude aprender sobre diversas outras áreas, já que nunca havia trabalhado em área industrial. Porém também observei ocasiôes em que ocorreram perdas fatais, na qual foi muito desagradável.
Prós
almoço realizado na empresa; transporte cedido pela empresa
Contras
almoço de péssima qualidade; longa distância da empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
Empresa desafiadora onde pude exercitar muitas habilidades, principalmente a parte de gestão.
Analista de manut. e planej. dos AFs (Ex-Funcionário) –  Santa Cruz, RJ3 Outubro 2014
Na rotina de manutenção de dois altos fornos é possivel vivenciar várias situções deste as técnicas até as de gestão de pessoas, nesta renomada empresa do grupo alemão pude aprimorar muito minhas habilidades de gestão e aprender muito sobre a area de manutenção de mecânica pesada/industrial.

A direção foi bem arrojada e assumiu junto conosco muitos desafios, pois colocar um gigante deste porte de pé, não é tarefa fácil, mais o grupo éra bem coeso e diversificado o que nos levou a prender um pouco mais de cada disciplina, foi um momente impar na minha carreira.
Prós
estrura de recursos e vasta tecnologia implementada
Contras
muita rotatividade de talentos e falta de um programa de retenção destes.
ótima empresa
JOVEM APRENDIZ (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 Agosto 2014
uma empresa boa,de grande porte , dinâmica e com uma boa gestão e cultura
Prós
refeição na empresa, vale alimentação
Esta avaliação foi útil?Sim7Não1
Empresa nova em fase de formação de metodoligia de gestão
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ9 Junho 2014
Empresa boa de trabalhar , porém por ser nova ainda não tem uma filosofia de trabalho propria. Muito preocupada com segurança e meio ambiente. A parte mais agradavel é trabahar em equipe e a mais dificil é expor novas ideias.
Prós
convenio médico
Contras
transporte de algumas linhas
Esta avaliação foi útil?Sim6Não
Regular
Eletricista Industrial (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ26 Maio 2014
A Empresa matém os pagamentos em dia, oferece diversos beneficios, mas deixa a desejar na questão de oportunidades de recrutamento interno, oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, bolsas de estudo.
Os reajustes anuais, levando em consideração a infração, não têm tido um percentual justo.
Prós
fornece refeição no local
Contras
deixa a desejar na qualidade
Esta avaliação foi útil?Sim8Não4
uma nova companhia com muitos desafios ..
operador lider de produção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ25 Abril 2014
Uma excelente empresa com muitos desafios por ser nova e estar em fase de implantação e estabilização da planta .
Prós
vale alimentação e plano de saúde.
Esta avaliação foi útil?Sim6Não1
empresa regular
supervisor de manutenção mecânica (Ex-Funcionário) –  Santa Cruz, RJ26 Fevereiro 2014
empresa até boa de trabalhar, contudo, devido concorrência , não tinhamos bom relacionamento entre os colegas de trabalho, um querendo ocupar a vaga do outro,
Prós
cultura
Contras
má gerenciada
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
Empresa com grande rotatividade de funcionários mas com salários atraentes
Operador de Sala de Controle (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ17 Fevereiro 2014
reunião com a gerência para tomar conhecimento da programação diária e recebimento do turno anterior, determinação das prioridades de manutenção e operação, liberação de serviços e acompanhameto das rotinas operacionais.
Prós
salario
Contras
rotatividade
Esta avaliação foi útil?Sim2Não1
Empresa de nivel bom
Técnico de Qualidade de Placas Senior (Funcionário Atual) –  Santa Cruz, RJ13 Fevereiro 2014
E bom trabalhar porem falta um pouco de transparência em alguns setores,
Prós
refeição na empresa
Contras
pouca visibilidade em termos de promoção
Esta avaliação foi útil?Sim4Não
Boa empresa, porém com uma cultura em formação.
TECNICO DE DESENVOLVIMENTO (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ7 Fevereiro 2014
Boa empresa para desenvolvimento profissional.
Boa relação com a direção/ gerência.
Bom relação entre os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?Sim1Não

4.0