Avaliações de funcionários da empresa thyssenkrupp

Uma empresa de mercado estabelecida com cultura alemã bem característica. Valorização dos talentos internos.
Auxiliar em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG13 de Outubro de 2017
Trabalho em um alto nível de pressão é comum em nossa rotina de trabalho.
Com isso aprendemos a interagir e trabalhar sobre forte pressão e dar o melhor de nós em todas as circunstâncias.
A direção e gerência é de alto nível cultural, de opinião transparente e aberta a criticas .
A cultura da empresa é alemã, porém o ambiente de trabalho preserva as características brasileiras. Sendo pessoas criativas, simpáticas e opiniões pessoais são valorizados.
A parte mais difícil de lhe dar é com o reconhecimento do trabalho através do feedback , que hoje dentro da empresa ainda não é um hábito.Outro ponto a ser melhorado seria o plano de cargos e salários.
A parte mais agradável do trabalho é sem dúvidas o ambiente e as pessoas. Pessoas satisfeitas geram resultados satisfatórios.
Prós
Auxilio Creche, PPL .
Contras
Falta de plano de cargos e salários, Feedback .
A empresa Thyssenkrupp é uma otima empresa não tenho nada de reclamação sobre á mesma , eu voltaria á trabalhar nela.
operador de ponte rolante (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Outubro de 2017
A minha função era de operador de ponte rolante , onde eu operava ponte de tenaz e de eletroímã, todas de grande porte e também operava pórtico e talha,sem contar que atuava na logística da área fazendo com que tudo corresse certo dentro da minha área de atuação
A empresa tem um ótimo valor a zelar pela preservação do meio ambiente,respeitando normas aplicadas á ela.
Os gestores em modo geral são muitos profissionais.
Devo muito a empresa pós aprendi muito trabalhando nela.
Empresa que acredita no desenvolvimento do funcionário.
Jovem Aprendiz de Operador de Processo Metalúrgico (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Outubro de 2017
É uma empresa em que acredita na evolução do funcionário, investe no aperfeiçoamento do mesmo sem deixar de prejudicar a produção do aço. A melhor de se trabalhar, aprender e crescer junto a ela.
Prós
Plano de Saúde.
Contras
Alimentação na empresa.
ótima empresa
Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Setembro de 2017
Uma empresa que se preocupa com seus funcionários em todos aspectos.
Empresa que é possível conseguir estabilidade, pouca rotatividade, empresa consolidada
Estágiaria (Ex-Funcionário) –  São José, SC24 de Setembro de 2017
otima empresa
Analista Tecnico de obras (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ23 de Setembro de 2017
a Thyssenkrupp é uma empresa conceituada, tem um bom ambiente para se trabalhar, tem um bom salario e muito bons benefícios.
Prós
ótimos benefícios
Contras
muito cacique para pouco indio
Otima .
Operador de ponte rolante (Ex-Funcionário) –  Rio de janeiro23 de Setembro de 2017
Ótima empresa sempre pensando na segurança e na saúde se seus colaboradores, apresentando reuniões e palestras para melhorar o desempenho dos mesmos .
Prós
Refeição e transporte.
Contras
Empresa bacana, com valores fortissimos
Gerente de Suprimentos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Setembro de 2017
Empresa de cultura alemã tradicionalíssima, ambiente bastante agradável, muito bem estruturada
empresa boa para trabalhar
Oficial de Manutenção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Setembro de 2017
boa empresa para trabalhar e boa estrutura para treinar os funcionários
Prós
beneficios
Contras
muita cobrança
Ótima empresa para trabalhar!
Operador de Máquinas (Ex-Funcionário) –  Campo Limpo Paulista, SP14 de Setembro de 2017
Chego no trabalho, verifico as condições das máquinas com o operador anterior e todas as ocorrências que aconteceram ao turno anterior.

Aprendi a operar as máquinas de um modo melhor.

Não possuí muito contato com a direção.

Em relação a cultura de trabalho, era complicada devido a operadores antigos na empresa.

O trabalho começava bem e terminava bem!
Prós
Transportes, Convênio, Boa Dinâmica entre setores
Contras
Máquinas Antigas
Empresa otima com bons salários.
Técnico de Manutenção Mecanica (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ13 de Setembro de 2017
Empresa com grandes oportunidades de crescimento através do programa de incentivo a recrutamento interno.
Com cultura de que o Profissional e importante integro com acidente zero.
Prós
nada a declarar
Contras
nada a declarar
Empresa segura e dinâmica
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Setembro de 2017
Uma grande empresa, com um dia de trabalho produtivo para adquirir conhecimentos, uma cultura exemplar e com uma dinâmica bem forte.
Prós
Comida no local
Contras
Difícil efetivação
Empresa com responsabilidade social e focada em tecnologia
Gerente Corporativo de R&D (Ex-Funcionário) –  Campo Limpo Paulista, SP4 de Setembro de 2017
Na ThyssenKrupp tive a oportunidade de desenvolver vários projetos, desde a sua concepção até o lançamento no Mercado. Tive contatos frequentes com Cummins, AUDI, BMW, Mercedes, Porsche, etc.
Empresa dinâmica e boa de trabalhar
Eletricista Industrial III (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Setembro de 2017
Empresa dinâmica e boa de trabalhar, com ambiente saudável de trabalho
Empresa boa de aprendizado
Departamento Pessoal / Cargo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Agosto de 2017
Crescimento profissional, apoio dos colegas e organizada
Empresa estável e com muitas oportunidades
ESPECIALISTA DE CONTROLADORIA (Ex-Funcionário) –  Santa Cruz, RJ25 de Agosto de 2017
Trabalhei 4 anos na controladoria da CSA e tive oportunidade de participar de muitos projetos interessantes. Estava lá desde a época do projeto e pude ver a empresa na fase operacional. É uma grande empresa.
Prós
Transporte por conta da empresa
Contras
distância do centro
Empresa estável incentiva o desenvolvimento técnico e da oportunidades de crescimento
Oficial de assistência técnica 2 (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP25 de Agosto de 2017
Não tenho o que reclamar da empresa ótimas condições de trabalho bons benefícios estabilidade , mas quero mudar de estado e não estou conseguindo transferência e estou disposto a mudar de emprego por esse motivo vou com minha família para Cuiabá
Prós
Bom salário e ótimos benefícios
Contras
Dificilmente consegue transferência
Empresa bem dedicada
Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Agosto de 2017
Empresa bem focada em crescimento, dedicada ao funcionario e sempre atenta aos benefios!
Empresa ótima ! Dinâmica, e compromissada !
Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica (Ex-Funcionário) –  Bairro Auxiliadora centro Porto Alegre2 de Agosto de 2017
A thyssenkrupp elevadores é uma grande empresa, mas mesmo sendo grande é muito dedicada e tem ótimos serviços!
Prós
Benefícios plano de saúde e plano odontológico !
Contras
Nada
Empresa Organizada, precisando apenas melhorar aspectos pontuais.
Aprendiz Operador de Processos Metalúrgicos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ23 de Julho de 2017
Estágio de muito valor e aprendizado, onde pude acompanhar e vivenciar a rotina de uma grande indústria, principalmente em uma área muito importante da Engenharia Mecânica. Atuei no laboratório geral, onde acompanhei ensaios físicos,químicos e térmicos, nas matérias primas e no produto final(aços). Um ponto de grande aprendizado foi também o relatório de conclusão de curso, onde foi necessário a apresentação para muitos funcionários, no qual eu considero um grande desafio pessoal e profissional.
Prós
Pagamento compatível com o mercado
Contras
Segurança

5 estrelas
4 estrelas