Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa, dinamica e agradavel de trabalhar em equipe
aux.de enfermagem (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP2 Março 2015
Prós: participavmos de todas reunioes
Contras: não fornecia refeição
Como um dia calmo.100 atendimentos por dia.
Aprendi a saber lidar com as pessoas.tinha aquele que era calmo de mais. mas tambem aquele que tinha vontade de bater ate no medico.
Gerencia excelente, muitos atenciosos
Eram muitos bons ,e atenciosos.sempre trabalhamos em equipe e comunicação.
Era quando tinhamos alguma intercirrencia , e precisamos da ambulancia ou samu . demoravam muito tempo para chegar.
Quando eramos reconhecidos pelo nos colaboradores.
Uma oportunidade boa
teleatendente (Ex-Funcionário), santos2 Março 2015
Prós: horario flexivel, com oportunidade de crescimento.
Contras: exageravam em algumas situações, tais como pausas absurdas, um pouco de falta de comunicação entre supervisão e teleatendentes .
Empresa onde acolhe as pessoas sem preconceitos que oferece algumas oportunidades de crescimento,porem com alguns abusos de autoridade.
Agradável de trabalhar
Copeira (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Fevereiro 2015
Prós: a pontualidade no pagamento
Contras: o endereço do trabalho
Adorava o ambiente de trabalho,sempre limpo e organizado.
eu adorava trabalha
teleatendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP25 Fevereiro 2015
Prós: marmita
Contras: vale refeição
a tivit foi a primeira empresa que trabalhei adorava trabalha nessa empresa mais o produto saiu e pedi as contas
Não tem organização
teleatendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP25 Fevereiro 2015
Os colegar de trabalho foram excelente, sempre me ajudaram em meu posto de trabalho, horario de almoço não fazia bem pra saúde pois em 15 minutos não consegue fazer uma refeição com tranquilidade.
Empresa com profissionais capacitados ao atendimento dos colaboradores
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP24 Fevereiro 2015
Prós: plano de carreira
Contras: empresa muito distante da minha residência
Colegas de trabalho colaborativos,assim como gerência,aprendizado constantes nas áreas de qualidade no atendimento,estratégias de vendas,programas motivacionais.
Empresa que cria oportunidades
Teleatendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP23 Fevereiro 2015
Prós: contrata pessoas de diferentes tipos.
Contras: baixo salário.
Na Tivit, tive minha primeira experiência profissional, então tudo era novidade e na medida em que a empresa crescia, eu crescia junto e pude aprender muito, em todos os sentidos aproveitei todas as as oportunidades, para crescer dentro e fora da empresa. Convivi com pessoas incríveis e extrai sempre o melhor de cada uma delas, nunca tive conflitos. No atendimento com o cliente, buscava o melhor aproveitamento.
Empresa Dinâmica
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), Santos, SP22 Fevereiro 2015
Prós: bom ambiente de trabalho
Contras: necessita melhoras no programa de aprendizagem
Bons orientadores, ótimos profissionais na área de integração.
A Tivit é uma empresa com estrutura, competencia,qualidade e estabilidade
Coordenação (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Fevereiro 2015
Prós: infra estrutura, qualidade, qualificações, competencia, relacionamento, ambiente.
Empresa com estrutura para proporcionar bom trabalho, bom relacionamento entre departamentos, colegas, funcionarios, desde portaria até a diretoria.
Bom relacionamento com os Clientes.
Empresa com boa dinâmica de trabalho
Teleatendente (Ex-Funcionário), Santos, SP19 Fevereiro 2015
Prós: efetua promoções diárias.
Contras: não fornece refeição na empresa.
Atendimentos variados ao longo do dia, com uma rotina diária, pausas corretas para descanso e lanche. Em datas comemorativas era possível sair da rotina com cafés diferenciados e "festas" com caracterização dos funcionários.
Aprendi no dia a dia qual a melhor forma de trabalhar em equipe e estar sempre pronta à ajudar ao próximo, lidar com o problema do cliente como se fosse seu, vestir a camisa da empresa e fazer do ambiente de trabalho o melhor possível. Trabalhar com o sorriso no rosto e na voz.
A direção está sempre pronta à ouvir seus funcionários, para se possível ajuda-lo, sempre efetua brincadeiras e promoções internas para motivar o funcionário.
Os colegas de trabalho estão ali para ajudar nos dias difíceis e trazendo a alegria para a rotina.
A parte difícil do trabalho é lidar com os clientes que estão descontentes e nervosos, sendo necessário manter a calma e ajudar o cliente da melhor maneira, tratando-o da melhor maneira e solucionando o problema. Necessário conseguir um equilíbrio no atendimento para que o problema não lhe afete profissionalmente e pessoalmente.
A parte agradável é o ambiente de trabalho descontraindo e animado , com distrações diárias efetuadas pela empresa, ambiente de descanso com diversão para os funcionários e reconhecimento do bom atendimento.
Ambiente ótimo de trabalho
teleadentente (Ex-Funcionário), santos19 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: tempo de almoço
Aprendi de tudo mais um pouco.
Como lidar com o cliente via telefone.
pra mim não tinha parte difícil no ambiente de trabalho.
a parte mais agradável era ficar com meus amigos.
empresa que da muita oportunidade a pessoas de todas as idades, porém alguns superiores não sabem lidar de maneira respeitosa com os funcionários.
Telemarketing\call center ativo (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP18 Fevereiro 2015
Prós: pagamento em dia, boa localização.
Contras: algumas vezes não valorizam funcionários de forma alguma e nem os incentiva, muito pelo contrário.
aprendi muita coisa nessa empresa como por exemplo, fechar vendas, técnicas de venda, aprender a conviver com a cobrança e pressão de ter que alcançar metas estipuladas mês a mês. Fiz colegas de trabalhos amigos que ainda tenho comigo, ótimos colegas. Parte difícil foi suportar a pressão que alguns superior despreparados exercem sobre os funcionários como se fossem nada. Parte agradável é o dinheiro recebido que é pago em dia pela empresa.
boa empresa
teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Fevereiro 2015
Um dia típico de trabalho era me logar e fazer minha parte e atender ligações e ofertar o meu protudo.
Aprendi a como me comunicar melhor como cliente, entender o lado dele também.
Gostava de lá, pois era um bom ambiente, gostava da gestão, e minha companheiras de trabalho também.
A parte ruim, era que as vezes tinha mals clientes, e nós tratava mal.
A parte melhor que eu mais gostava , era quando batia meta, e folgava no sábado.
Empresa de boa comunicação e dinamica e boa de trabalhar.
Coordenadora de Projetos (Funcionário Atual), São Paulo, SP17 Fevereiro 2015
Prós: não poder levar nenhum tipo de refeição dentro da empresa.
Contras: n\d
Aprendi muito no tempo em que estou pois passei por diversas áreas e agora como Coordenadora de projetos, foi uma experiência muito eficiente para minha vida profisional
empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Operador de processos e negócios (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes16 Fevereiro 2015
Prós: eu me dou muito bem com as pessoas.
Contras: quando os supervisores ficavam passando de um lado para o outro chamando nossa atenção sem motivos.
bom, o trabalho de telemarketing pra mim não tem diferença de empresa, aprendi que tenho que trabalhar em equipe.
meus instrutores são bons e atenciosos.
meus colegas me ajudavam dentro do possível.
ter que ouvir pessoas gritando com você.
o mais agradável era quando eu vendia.
otima
tele-atendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP16 Fevereiro 2015
aprender a respeitar os colegas e seus temperamentos.
respeitar as regras da empresa.
as maiores dificuldade sao resolver os problemas que o cliente reporta.
resolver o problema e que o cliente saia satisfeito com o atendimento.
Empresa seria
Atendente (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP11 Fevereiro 2015
Prós: oferece fretado
Contras: muito estressante
A empresa é uma boa empresa cumpri com suas obrigações. Oferece áreas de lazer de descanso. Realiza o pagamento sempre em dia. A rotina na empresa são seis horas e vinte. Com direito a duas pausas 10 e uma lanche de 20 minutos. Atender os clientes não é uma tarefa difícil, o complicado é quando ocorre erros ou problemas de outros atendentes ou serviços prestados, ou ainda serviços não prestados que os clientes ligam muito estressados e nervosos, e temos que manter a calma e continuar o atendimento. Muitas vezes queremos fazer mais pelos clientes mas o sistema não deixa e acaba deixando nosso atendimento por desejar. As parte mais agradável do serviço é quando conseguimos ajudar nossos clientes. Outro problema é que nem todos os supervisores dão o apoio que deveriam dar para sua equipe, e a parte da coordenação muitos deles nem se apresentam se mantém acima de todos os outros colaboradores. A convivência com os colegas de trabalho é muito boa, acredito que a comunicação entre todos é muito importante para que a equipe tenha bons resultados e fazer uma troca de conhecimento. Aprendi a negociar com os clientes a fazer uma analise rápida da situação e achar uma solução cabível.
Empresa dinamica
Auxiliar de Limpeza (Funcionário Atual), São Paulo10 Fevereiro 2015
Muito bom trabalhar la empresa dinâmica, tem horários flexíveis para os funcionários, entrega a escala de trabalho mensalmente tem ótimos benefícios.
Ótimo lugar para se preparar para o mercado
Supervisora Operacional (Funcionário Atual), Jundiaí, SP10 Fevereiro 2015
Prós: estabilidade
Contras: plano de carreira extenso
Cuidar e gerencia a equipe de colaboradores, aprendendo a cada dia o valor do lado pessoal de cada um, tentando assim entender que cada pessoa tem um uma forma de se expressar e entender também. A gerência sempre atenciosa e prestativa para o que precisar ser feito em pró a equipe e os colegas de trabalho sempre ajudando quando possível. O trabalho em si é focado em metas e com isso acaba se tornando um ambiente crítico e as vezes sem muito prazo para se cumprir as metas, porém o lado pessoal por querer ajudar as pessoas, acaba tornando o ambiente agradável e bom de se trabalhar.
empresa muito boa
agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Fevereiro 2015
Prós: pagamento em dia
Contras: salario baixo
a tivit é uma empresa muito boa para se trabalhar, o dia a dia se torna muito melhor na empresa, aprendi muitas coisas, A direção e principalmente a gerencia visualmente são voltadas para os funcionários, nesse tempo em que trabalhei nesta empresa tive muitos colegas de trabalho e levei todos comigo, acho que a parte mais difícil do trabalho é quando aquele passageiro liga e comovido com a situação dele você não pode fazer nada, a parte mais agradável este trabalho sem duvida pra mim são os elogios, prova o quanto você está no caminho certo.