Avaliações de funcionários da empresa TIVIT: Brasil

Encontramos 1.778 avaliações relacionadas à sua busca.
Empresa que se destaca por dar oportunidade e valorizar primeiramente seus colaboradores antes da procura no mercado de trabalho.
Analista de Suporte (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP23 Julho 2016
Uma empresa muito importante no mercado de TI, onde estou aprendendo muito sobre a área, trabalhando no aeroporto de guarulhos, atendendo todos os tipos de chamados. Tenho uma equipe muito boa onde todos se ajudam e trabalham defendendo a empresa, inclusive os líderes que estão sempre a disposição pra ajudar a qualquer momento. Na minha avaliação a parte mais difícil é o horário devido a ser escala, o que não me agrada pelo fato de valorizar muito o tempo com minha família, esse o motivo pela minha procura por novas oportunidades. Enfim, em geral uma empresa muito boa, tranquila e com oportunidades para se crescer.
Prós
Equipe, coordenação.
Contras
Horário e salário.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa com oportunidade de crescimento
Analista Operacional (Funcionário Atual) –  Mogi das Cruzes, SP21 Julho 2016
Atividade frequente de informações sobre procedimentos a grandes empresas e poder público.
Aprendi a ser mais paciente e flexível com situações e pessoas.
A gerência tem feito seu papel em procurar o melhor em sua gestão.
Colegas de trabalho são pessoas alegres e divertidas.
É quando a tratativa do procedimento depende de outras pessoas e isso fica sem solução.
A boa parte é a quando o cliente demostra a satisfação e gratidão do cliente com seu problema resolvido.
Prós
Não falha com suas obrigações em todos benefícios e salário.E está situada em local muito agradável.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Boa empresa para trbalhar.
Coordenador de Projetos e Serviços (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 Julho 2016
ótima empresa para trabalhar, tem seu pro e contras como toda empresa de sua area de atuação.
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP19 Julho 2016
É uma empresa onde você aprende a lidar com uma grande quantidade de pessoas com diversas personalidades diferentes e de modo geral não tenho o que reclamar, cresci e aprendi muito com toda coordenação , direção e gerencia.
Agradavel
Agente de Soluções (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 Julho 2016
Muito processos, por conta da exigência do cliente.
Funcionários sempre muito bem treinado.
Ambiente bem agradável
Analista Suporte Técnico TI (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 Julho 2016
Conceito médio, é bom sim trabalhar um ambiente favorável, pessoas agradáveis etc. Profissionalmente é bom trabalhar na empresa, pelo motivo de ações respeitadoras. Pessoas com atitudes, parceiras e o CEO é uma pessoa de capacitação incrível. Gostei do período de trabalhar na Tivit
Prós
VT, VR
Contras
Não tem promoção
Dinâmico e Ambiente Agradavel para trabalhar
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Santos, SP13 Julho 2016
Um dia tipico de trabalhar , seria chegar e começar o atendimento , mesmo com dias muitos dificeis pois teria muita ligação , mais sempre com um bom humor para atender os clientes , aprendi a conviver com pessoas diferentes de mim , e aprendi a ser mais comunicativa mesmo sendo o atendimento por telefone .
Meus colegas de trabalho sempre compreensivos e dando o seu melhor para ter um bom atendimento e conversa com o cliente para melhor resolver os problemas , a parte mais dificil seria os dias que tinham muita ligação pois não poderia demorar no atendimento e resolver da melhor forma e ser rapido .
E a parte mais agradavel quando consegui resolver o problema do cliente e ele agradecer pelo atendimento no final da ligação .
Esta avaliação foi útil?SimNão
Uma boa empresa para trabalhar
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 Julho 2016
Entrava as 8:30 hrs,ma logava, começava a atender os clientes,procurando sempre o objetivo de os clientes renovarem as assinaturas, nunca cancelar, na maior parte o objetivo era atingido com exito.Tinha a pausa dez para cafe,a pausa vinte para lanche e outra pausa dez para café. Aprendi a ser mais responsavel, profissionalmente.Atensiosa com os clientes ao telefone e cordial.Nao tenho nada contra a direçao, o trato com eles era bom.Fiz muitos amigos e nos ajudavamos reciprocamente.Os dias mais dificeis eram segunda e terça feira, quando atendiamos basicamente o assinantes da revista veja e era fila de atendimento todo periodo,quase naõ conseguia respirar.A parte mais agradavel era quando terminava o expediente com a sensação de dever cumprido.As 15;00 horas
Prós
O AMBIENTENDENTRABALHO ERA BOM
Contras
O VALE REFEIÇÃO SO DAVA PARA UM SALGADO
Empresa Dinâmica
Teleatendente (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP12 Julho 2016
As atividades desenvolvidas na função de Teleatendente foram de total importância para o desenvolvimento em outras empresas, as atividades como por exemplo comunicação e habilidade. Em relação a equipe foi de total harmonia com todos, a parte mais agradável foi a valorização da empresa para o trabalho em equipe, e a parte mais difícil foi a falta de recurso com o sistema da empresa para atender um público grande de clientes.
Prós
Refeição na empresa e Transporte Fretado
Contras
Escala de Trabalho
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa dinâmica, atenciosa com o empregado.
Retenção Receptivo (Ex-Funcionário) –  Santos, SP11 Julho 2016
Aprendi a trabalhar em equipe, e ser mais desinibida e ter mais facilidade em me relacionar com outras pessoas. O RH da empresa muito atenciosos, nunca houve atraso de pagamento ou benefícios.
Prós
benefícios odontologicos excelente
Contras
poderia servir refeição na empresa.
Dinamica
Teleoperador (Ex-Funcionário) –  Santos, SP6 Julho 2016
Aprendi na Empresa como saber o que a pessoa do outro lado da linha precisa , seu ponto de vista , saber se colocar no lugar da mesma , como um proprio consumidor , entender que todos desejam um atendimento e uma solução coerente , relacionamento com colegas de trabalho , convivencia , saber separar o lado emocional do trabalho , ser tratado como uma familia .
Prós
Convivencia
ótima empresa
Operacional (Funcionário Atual) –  Brasília, DF6 Julho 2016
Atendimento ao cliente.
Aprendi sobre liderança,atendimento e demais competências.
Prós
ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Uma boa empresa para quem quer começar a trabalhar.
Agente de processos de negócios (Ex-Funcionário) –  Santos, SP5 Julho 2016
Dia a dia agitado, pelo fato de ser um call center possui um atendimento corrido e de uma maneira indireta faz com que o funcionário tenha que ser mais ativo, rápido e dinâmico, quem não tem esse costume pode haver certos desconfortos e estresse mas quem topa um bom desafio para aprendizado e ter agilidade em atendimento com clientes e seguir plano de carreira, esta empresa tem uma boa qualificação.
A parte mais difícil do trabalho é saber reverter situações em ligações com clientes, mas uma boa força de vontade pode lhe ensinar a resolver isso rapidamente. A parte mais agradável é do reconhecimento ao prestar um bom atendimento e as oportunidades de subir de cargo e seguir uma boa carreira.
Prós
Pouco serviço braçal e aprendizado para conversação formal.
Contras
Ambiente agitado, pode causar estresse para quem não tem costume.
agradavel trabalhar na tivit
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  República, SP5 Julho 2016
Na verdade tive varias experiências com telemarketing, essa foi a empresa que mais fiquei, grande facilidade de pegar todas as informações. aprendi muitas informações la.
Agradavel de trabalhar
teleoperadora ativo (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP5 Julho 2016
Amei trabalhar na empresa, passei por varios setores, como Black atendia cleintes vips, recuperação ativo e Ouvidoria onde tinha oucada para mexer em todo cadastro do cliente, aprendi a fazer escuta(monitoria).
Prós
sempre tinha hora extra
Contras
flexibilidade de alguns superiores
Esta avaliação foi útil?Sim1Não
Otima empresa, boa de trabalhar, lideres muito bons.
Analista de documentos (Ex-Funcionário) –  Tivit4 Julho 2016
Foi uma ótima experiência, pois aprendi muito nela, tive crescimento
bom, sempre me dediquei e esforcei
Prós
Limpeza boa, pessoas legais.
Contras
Nada a dizer contra
Esta avaliação foi útil?SimNão
empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Agente de Processos de Negocios (Ex-Funcionário) –  Santos, SP4 Julho 2016
Aprendi a ter mais responsabilidades como por exemplo: chegar no horário e cumprir minha carga horaria
a parte difícil era conseguir fazer o cliente entender determinadas coisas no começo, porem depois tudo se resolvia
a mais agradavel era como eu era respeitado dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa dinâmica e atualizada.
Teleatendente I (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP2 Julho 2016
A experiência de compor o quadro de funcionários foi gratificante, pois possibilitou informações e aprendizado a respeito de financiamentos, vendas e atendimento a reclamações.
A pluralidade da equipe operacional e administrativa ( idades variadas , estilos e gêneros) possibilitou o ingresso em um ambiente seletivo, pois alguns eram reservados e outros extrovertidos.
A dificuldade está entre o treinamento e a prática, os instrutores apresentavam metodologia que não se aplicavam ao dia-a-dia, o que constava como erro para o operador quando o fazia.
Contudo a satisfação de ouvir um agradecimento ou um elogio do cliente e da equipe, quando bonificada, trazia motivação para sempre melhorar.
Prós
Flexibilidade de horários; Entrosamento da equipe; Possibilidade de Crescimento Profissional
Contras
Pausas restritas à horário pré definido; Treinamento Defasado.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP1 Julho 2016
Pontos positivos bom relacionamento coletivo e interpessoal.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa boa para oportunidades de crescimento profissional
Agente de Processos e Negócios/BackOffice (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP30 Junho 2016
Bom horário para conciliar trabalho, estudos e vida pessoal.
Prós
Boa infraestrutura
Contras
Trabalhar com call center

3.7
5 estrelas