Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica, com diversas campanhas motivacionais
Agente de Cobranças (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2014
Prós: boas campanhas motivacionais
Contras: vários pontos a desenvolver
Um dia típico de trabalho: O atendimento no geral era ativo (por vezes receptivo), ligavamos para os clientes do banco Santander para cobrança amigável, e uma possível renegociação, como parcelamento, ou desconto em caso de quitação de dívida.

O que você aprendeu: Desenvolver melhor a minha capacidade de negociação e argumentação.

A direção/gerência: – mais... Sempre interessada em solucionar os problemas da operação, mas com alguns pontos a desenvolver, como mais empenho e determinação em procurar auxiliar as pessoas que estavam iniciando.

Os seus colegas de trabalho: Sempre com profissionalismo, tive um bom relacionamento interpessoal com eles.

A parte mais difícil do trabalho: No início, assim que concluí o treinamento, tinha pouco auxílio dos gestores, mas com o tempo e ajuda dos colegas de trabalho, aprendi melhor a minha função.

A parte mais agradável do trabalho: As camapanhas motivacionais – menos
AGRADAVEL
ASSISTENTE TECNICO DE SEGUROS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2014
Prós: conhecimento
Contras: baixo salário
POR PRESTARMOS SERVIÇOS A UMA SEGURADORA APRENDI MUITO NA TIVIT, ENTÃO EM QUESTÃO DE CONHECIMENTO NA AREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SO GANHEI, AFINAL FOI LÁ QUE APRENDI TUDO O QUE SEI SOBRE SEGUROS DE AUTO DEVIDO A MINHA GRANDE FACILIDADE COM CALCULOS E FOI ATRAVES DESSA MINHA HABILIDADE QUE AUXILIAVA UMA EQUIPE DE 40 OPERADORES,
Ruim
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Julho 2014
Prós: salario
Contras: quinzena
Péssima empresa,
uma ilusao aos funcionários.
pessoas ótima mais a empresa em si
é muito iresponsavel pelo valor extimado do salario
que é pago por quinzena e o valor total é de 535
Uma empresa dinâmica, agradável e maravilhosa de trabalhar.
Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Julho 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: nao tenho
A começar pelo treinamento que foi tranquilo, com instrutores com conhecimento sobre o assunto e dispostos a tirar qualquer dúvida. Aprendi como deve realmente ser um ótimo atendimento mesmo quando o cliente está nervoso e achando que a "culpa" da reclamação dele é minha, nunca tive parte mais difícil, pois alí eu tinha uma equipe, operadores, supervisores – mais... e gerente, todos muito empenhados e dispostos a ajudar e esse era o nosso sucesso! – menos
o trabalho é bom e da muitas oportunidades
Aprendiz AES Eletro Paulo (Funcionário Atual), Santos, SP21 Julho 2014
Contras: estresse do atendimento
é uma área diferenciada o atendimento precisa de requisitos específicos e aprendizado fácil
HORARIO DE TRABALHO ,EMPRESA DINAMICA
TELEATENDENTE II -AGENTE DE PROCESSOS E NEGOCIOS (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Julho 2014
Prós: vale alimentação
CADA DIA DE TRABALHO É MUITO DIFERENTE DO OUTRO ,TEM DIA QUE É MAIS TRANQUILO E OUTROS QUE É MUITO CORRIDO,APRENDI A LIDAR COM DIVERSOS TIPOS DE SITUÇÕES POR CONTA DO TRABALHO E SER ANALITICA ,A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO E LIDAR COM AS SITUAÇÕES EM QUE OS CLIENTES ESTAO NERVOSOS,MAS É PRECISO TER CALMA PARA NAO DEIXA-LO MAIS NERVOSO.
Empresa Dinâmica e Agradavél de trabalhar
Auditora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Julho 2014
adorei trabalha nessa empresa,aprendi muito,Gerencia muita Prestativa quando sai me mudei para Rio Claro a parte agradavél quando chegava na empresa para trabalhar.
Agradável de trabalhar
Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP20 Julho 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: salario baixo
Uma empresa que pra mim foi muito muito boa, pois lá aprendi muito, principalmente no trato com as pessoas, tinha uma excelente interação com meus superiores.Empresa da oportunidades de crescimento.
Gostei muito de trabalhar na empresa.
Falta de transparência nos processos seletivos e a falta de respeito em alguns momentos.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2014
Prós: plano de carreira e o bom relacionamento com alguns colegas.
Contras: falta de respeito que não pregava na prática, passei por assédio moral por uma supervisora e nada foi feito pela coordenação.
Trabalhei em torno de 2 anos e 2 meses na empresa, cumprir o curso de plano de carreira, prestei 9 processos seletivos, de analista, assistente e supervisor, em muitos desses fui até a 3 penúltima ou 4 última fase, mas não era aprovada ao final. Ciente depois que algumas das vagas já havia indicações de alguns candidatos. Entrei como atendente no setor – mais... geral massificado, com 3 para 4 meses fui convidada pela supervisora para um setor de negociação bancaria do banco Santander (cliente da empresa - Call Center) e que logo entrei na linha pela necessidade sem treinamento apenas com a condução de colegas antigos e em seguida passei para o administrativo.
Já com relação ao ambiente de trabalho considero razoável, mas a conduta, principalmente, de alguns supervisores e coordenadores era de omissão, no ter/impor respeito com/entre os funcionários. O que faltava em ambos o código de ética e conduta corporativa.
Pedi demissão quando percebi que em alguns processos não estaria contando com minha capacidade para aprovação de processos internos. – menos
empesa ruim de trabalha
aprendiz bpm (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP16 Julho 2014
Prós: tinha que leva comida ou compra na propria empresa
Contras: fornece vale refeição
chegava as oito horas da manha e ja ia direto para o computador fazer as ligações e depois tinha dez minutos para poder ir no banheiro e beber agua depois voltava para a sala e continuava as ligações e depois de uma hora tinha vinte minutos para poder comer algo e depois voltava para a sala e bem depois tinha mais dez minutos para poder beber agua e – mais... ir no banheiro.
eu aprendi um pouco sobre computação
meus colegas de trabalho eram legais e me dava super bem com eles.
a parti mais dificel era lidar com os clientes que muitas vezes eram grossos com agente so por esta cobrando ele.
era a parte do descanso ,ai destresava um pouco e dava pra relaxa um pouco. – menos
empresa tenta oferecer o melhor na medida do possivel
analista de service desk (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP15 Julho 2014
Prós: vale refeição e sala de jogos
Contras: salario baixo
empresa oferece beneficios e comodidade aos funcionarios como salas de jogos e descanço.
empresa de desenvolvimento profissional
coordenador operacional (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP15 Julho 2014
Prós: desenvolvimento de pessoas
Contras: remuneração
empresa que desenvolve pessoas no profissional,tem plano de carreira ,porém não reconhece seus empregados financeiramente ,é a menor remuneração do mercado onde atua.Perde grandes profissionais por não equiparar o piso salarial com o mercado.
Aprendi muito
Tele atendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP15 Julho 2014
Uma empresa que me ajudou muito onde aprendi muitas coisas,praticamente comecei minha vida profissional atras desse emprego
Empresa com ótimas campanhas motivacionais
Tele Atendente SAC (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: restaurante com desconto para funcionários da empresa.
Contras: não tinha área de lazer.
Ao realizar o atendimento aos clientes, tinha um bom respaldo de meu superior e colegas de trabalho, participei de campanhas motivacionais afim de melhor atendimento e ter um bom rendimento de trabalho, participei de reciclagens afim de estar apar dos procedimentos a ser realizados.
Empresa dinamica
Administrador de Rede N2 (Funcionário Atual), São Paulo, SP14 Julho 2014
Boa empresa, muitas áreas para escolher.
Dependendo da gerencia é agradável de trabalhar.
NO COMEÇO ERA BOA MAS FICOU EM DECADÊNCIA AI APARECEU ALGUNS PROBLEMAS
Teleatendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP14 Julho 2014
Prós: produto bom de trabalhar
Contras: atraso no pagamento etc
ERA BOA MAS COM UM TEMPO APARECEU ALGUNS PROBLEMAS COMO:ATRASO NO PAGAMENTO NO VALE REFEIÇÃO,VALE TRANSPORTE,E HOUVE FALÊNCIA NA EMPRESA ALGUNS SAIRÃO SEM RECEBER NADA,ALGUNS COM UM POUCO,MAS O TRABALHO ERA BOM DE FAZER PORQUE EU CONSEGUIA BATER AS METAS PENA QUE NÃO RECEBI COMISSÃO NEM O PAGAMENTO COMPLETO TIVE QUE SAIR.
Agradável de trabalhar
Agente de Processo e Negocio (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP14 Julho 2014
A Tivit e uma das melhores empresas no ramo de telemarketing, adquiri vários conhecimentos em atendimento ao cliente, e em relação ao produto EDP Bandeirantes Energia.
boa para trabalhar
TELEATENDENTE (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Julho 2014
Prós: vale alimentação
Contras: vale alimentação
dia normal de trabalho,adquiri conhecimento com seguros,gerencia e direção muito organizada,não tinha muitos amigos mais nunca tive problema,horario,o resultado no final
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
TELEOPERADORA (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP10 Julho 2014
Prós: benefícios
Contras: pouco tempo de almoço
AGRADÁVEL DE TRABALHAR , FÁCIL DE LIDAR COM OS COLEGAS DE EQUIPE
lugar bom para trabalhar porem salario ao corresponde ao serviço prestado.
agende de processo e negocios (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP8 Julho 2014
Prós: nao fornece alimentação e tempo muito curto para refeiçao descente .
Contras: fornece tickit alimentantaçao
dia de trabalho sempre muito corrido,porem com qualidade otima de aprendizagem,varios cenarios e situações diferentres,proporcionando melhor capacitação de desenvolvimento do funcionario,sempre com trabalho em equipe,colegas sempre auxiliando um aos outros,gerencia de otima qualidade,parte dificil é o salario pois nao corresponde ao serviço prestado – mais... e necessidade dos funcionarios,sem beneficios,parte mais agradavel é a colaboração da equipe,uniao entre colegas . – menos

Sobre - TIVIT

A TIVIT é uma empresa brasileira que atua na área de prestação de serviços de BPO, Tecnologia – Leia mais