Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa que desenvolve pessoas
Atendimento II (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Outubro 2014
Prós: empresa que desenvolve pessoas
Contras: poucos beneficios
Quando se tem uma boa base para trabalhar, não importa a pressão que você tenha, a TIVIT em si, é uma ótima empresa para desenvolver as pessoas, mostrar que não há limitações, além, de fornecer cursos gratuitos aos seus funcionários. Contribuí bastante a empresa e tive retorno.
Agradavel
Atendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP13 Outubro 2014
Prós: vale refeição
Ligações diárias.
Lidar com as pessoas.
Companheirismo.
Pessoas agradáveis.
Ouvir os clientes brigarem.
As amizades e as pessoas(supervisores) que estavam sempre postos a ajudar
Operador de cobrança (Funcionário Atual), São Paulo, SP12 Outubro 2014
Prós: sala para descanso com tv, refeitório e restaurante.
Contras: renumeração baixa.
O meu dia típico de trabalho na empresa TIVIT é muito bom, o ambiente de trabalho é bem agradável, minha supervisora sempre nós motivava a dar o nosso melhor, meus amigos de equipe são muito prestativos sempre ajudando uns aos outros.
A parte mais difícil do meu trabalho é saber lidar com o cliente, pois alguns deles não aceitam as propostas estabelecidas – mais... e acabam nos ofendendo por telefone. – menos
Empresa com grandes proporções de crescimento, ótima para se iniciar uma carreira
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), Santos, SP11 Outubro 2014
Prós: grandes oportunidades de crescimento
Contras: baixo salário
Na TIVIT oque mais aprendi, foi me comunicar com pessoas, liderar pessoas e desenvolver pessoas. Como é importante o trabalho em equipe e assumir responsabilidades e riscos. Ótimo direcionamento de coordenadores e gerentes oque faz o funcionário que quer, crescer pessoalmente e profissionalmente.
Empresa boa porém muito longe.
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), Palhoça, SC8 Outubro 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: falta de sentimento vindo dos superiores
Os dias da empresa eram repetitivos, já que era telemakenting receptivo. Porém, aprendi e trabalhei muito na minha comunicação, respeito e trabalho em equipe. Aprendi maneiras de como abordar uma pessoa cheia de problemas e solucionar todos os seus problemas com paciência, atenção, empatia e compreensão. Meus colegas de trabalhos eram desunidos e eu – mais... precisava mudar aquilo, então, junto com o meu supervisor, decidimos que era preciso realizar rotinas em grupo, como cafés, almoços e saídas fora da empresa. Assim, criamos um vínculo forte de amizade e companheirismo, tal fato que mais tenho orgulho de ser lembrado dentro da empresa.
Já a parte mais difícil da empresa era lidar com a cobrança excessiva dos supervisores, os mesmos queriam que nós fizéssemos coisa impossíveis em tempos impossíveis.
E a parte mais agradável da empresa, foi todo o reconhecimento que tive dos supervisores e dos coordenadores ainda no período de experiência. – menos
Empresa agradável de trabalhar
Agente de Processos de Negócios (Funcionário Atual), Santos, SP8 Outubro 2014
Prós: alguns beneficios
Contras: gerencia deixa a desejar
Empresa de boa estrutura para ter como ambiente de trabalho, mas gerencia um pouco desligada com seus colegas de trabalho .
Empresa estruturada
Coordenador Operacional (Funcionário Atual), Barueri, SP8 Outubro 2014
Prós: empresa flexível
Contras: administração
Boa, porem estávamos acostumados com uma certa cultura, pois recentemente a empresa que trabalhava foi adquirida por está.
Uma Boa Empresa de Se Trabalhar
Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP6 Outubro 2014
Prós: horarios acessiveis.
Durante os dois anos de empresa foi satisfatório pois ganhei diversas experiências com os colaborados dos quais fiz parte da equipe e de meus Gestores.
Uma empresa que busca sempre exercer seus princípios e valores,
sempre com horários acessíveis para cada colaborador.
Empresa com várias oportunidades e plano de carreira excelente.
Agente de Processos e Negócios II (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP6 Outubro 2014
Prós: empresa com benefícios reais.
Contras: informam benefícios e colocam muitos impecílios para que seja adquirido. ex. metas
A maior satisfação do trabalho é receber a ligação de um cliente insatisfeito querendo cancelar e usar a argumentação para que o cliente continue na base e ainda receber um elogio referente ao atendimento.
empresa de oportunidades e valoriçao profissional
Supervisor de Operaçoes (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Outubro 2014
aprendi diariamente,obtive grandes oportunidades.aos 19 anos fui promovido a supervisor de operações de cobrança do Santander,um dos dias marcantes foi ao retornar das ferias em agosto de 2012,eu fazia parte do projeto Primeiros Passos,onde recebi 65 colaboradores,sendo que meu capacite era de 20,permaneci com este quadro por 2 meses.Ali superei todos – mais... os meus limites. – menos
Empresa boa para trabalhar com bastante rotatividade
Agente de Processos e Negocio 2 (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP6 Outubro 2014
Prós: as pessoas
Contras: não fornece alimentação na empresa
Dia com atendimento a vários tipos de situação.
Gerencia sempre presente.
Os colegas de trabalho fazem do ambiente mais agradável.
Parte mais difícil do trabalho a falta de comunicação da empresa.
A parte mais agradável do trabalho é o trabalho em equipe.
Empresa Tivit
Analista de processo JR (Funcionário Atual), Jundiaí, SP5 Outubro 2014
Realizo atividade de analista de processo JR, atividades executadas diariamente é mapeamentos, projetos de melhorias, tratativas de RAD e PDCA entre outros.
boa
Op de Telemarketing ativo com Cartões de Crédito (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP5 Outubro 2014
Prós: gostava muito de trabalhar nesta empresa
Contras: ganhva pouco
gostava de trabalhar nessa empresa mais o salario era muito pouco .mais coseguia correr atras da minha comissão
Agradável
Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Outubro 2014
Aprendi que nunca devemos abandonar nossos sonhos e deixar de lado nossas esperanças,colegas do trabalho não tenho o que reclamar pois são pessoas excelentes e Humildes até hoje.A parte mais difícil penso que foi as exigências da meta..
A MINHA AVALIAÇÃO FOI O QUE EU TENHO CERTEZA QUE É PELO TEMPO DE TRABALHO NA INSTITUIÇÃO
teatendente (Ex-Funcionário), Santos, SP4 Outubro 2014
Prós: gostei muito de trabalhar com os profissionais que esteve ao meu lado.
Contras: tempo de almoço era ruim apenas 20 min. mas deu para levar
BOM QUANTO A UM DIA DE TRABALHO: CORRIDO MAS GOSTOSO.
COLEGAS DE TRABALHO: NUNCA TIVE PROBLEMA SIMPLESMENTE OS MELHORES.
PARTE DIFICIL: FOI QUANDO EU FIQUEI GRAVIDA FOI UMA GESTAÇÃO DE RISCO. ENTÃO PASSEI POR TURBULENCIA NO TRABALHO.
NOSSA O TREINAMENTO FOI MARAVILHOSO PROFISSIONAIS CAPACITADOS A FAZER O MELHOR PÓR VOCÊ.
empresa dinâmica com várias oportunidades
Agente de B.O.P (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Outubro 2014
Prós: local
Contras: problemas com ar condicionado
As rotinas são normais
Aprendi sobre os sistemas da TAM
Gerência flexível
Colegas de trabalho tive uma boa relação
A parti mais difícil foi lidar com várias e constantes alterações de procedimentos.
A parte mais agradável: conseguir resolver o problema do cliente e sair satisfeito.
Empresa dinâmica e legal de trabalhar
ATENDENTE (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Outubro 2014
Prós: o salario é baixo
Contras: horários flexivél
È uma organização excelente para trabalhar dar muitas oportunidades e desenvolvem seus colaboradores, motivando sempre a crescer junto com a empresa.
um ambiente muito agradável para ser trabalhar muito organizado.
Operador de Telemarkenting (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP1 Outubro 2014
aprendi a trabalhar em grupo,com novas perspectivas de vida e crescimento profissional.
Nada mais a declarar
Auxiliar ADM/Consultora de vendas/Suporte Interno (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Setembro 2014
Durante este período desenvolvi atividades em operações de caixa, contas a pagar/receber, fluxo e faturamento, emissão de notas fiscais/boletos bancários, atendimento ao público/cliente, conciliação bancaria, controle de agenda, telefonista, transferência e recebimento de fax e e-mails, pagamento de contas via internet, elaboração de contratos, controle – mais... e contratação de serviços (moto boy/consertos de aparelhos), cadastro via sistemas, organização de documentos em geral arquivo/malote.

Realizei suporte à loja virtual, atendimento on-line, operações de sistemas, atualização da Web, venda e pós venda, formas de pagamento, credito/cobrança, boletos. – menos
Empresa não muito agradável.
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP29 Setembro 2014
Prós: o tempo de trabalho era curto.
Contras: o tempo das nossas refeições eram curtos.
atender ligações e resolver as reclamações dos clientes.
saber conversar com os clientes que ligavam para fazer reclamações e poder resolver suas necessidades.
a direção não sabia reconhecer o trabalho dos funcionários.
Os colegas de trabalho sempre compartilhavam seus conhecimentos e davam melhores dicas para atender melhor o cliente.
O mais difícil – mais... era conversar com aqueles clientes insatisfeitos com os serviços.
Era agradável ouvir os agradecimentos dos clientes mais aborrecidos ao ser resolvido seus problemas. – menos