Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
uma empresa com perspectivas de crescimento
Tele-Atendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP17 Dezembro 2014
Prós: o tipo de serviço era agradável
Contras: o salário era pouco para minhas necesidades pessoais
Os dias na empresa normalmente eram de muitos atendimentos telefônicos.Aprendi a trabalhar como tele atendente registrando reclamações de consultoras e captando seus pedidos.Os encarregados eram pessoas preocupadas não só com o resultado do trabalho mas com nossas vidas,por que ao ver deles quando estamos bem a empresa caminha bem.Na minha opinião não – mais... teve parte difícil era um emprego com atividades muito fáceis de executar.A parte mais agradável,era quando conseguíamos fazer o cliente finalizar a ligação satisfeito. – menos
Empresa agradável de se trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Santos, SP12 Dezembro 2014
Porém não fiquei mais tempo por causa do horário da faculdade, não estava dando certo.
Bom produto
Agente de Reservas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Dezembro 2014
Prós: bom produto e boa equipe de trabalho
Contras: falta de oportunidades de crescimento na empresa
O produto ao qual eu trabalhei me deu uma grande experiência tanto pelo sistema ao qual era utilizado ,quanto na área de comunicação com os clientes em informações sobre os procedimentos da empresa (produto tam) e do aeroporto ,na área de vendas;a oferta de voos e promoções ,e de reacomodação ao qual nesse setor obtive uma certa experiência sobre negociação – mais... onde era informado os horários e voos disponíveis e a oferta de outros para atender melhor as necessidades dos passageiros.
As metas a serem batidas era por dois meios; o individual e o de grupo, dando uma responsabilidade maior e dando oportunidades para trabalhar em equipe.
A parte mais difícil eram as metas que eram alteradas mensalmente, mas nada insuperável dava-se um senso maior de responsabilidade, sendo assim era exigido mais dedicação.
O agradável era a possibilidade de construir um relacionamento entre os colegas, de se conhecer e montar uma estratégia para o alcance das metas.
Enfim é uma empresa que oferece ao jovem que esta entrando no mercado de trabalho a oportunidade de aprender, oferecendo treinamento e material de apoio. – menos
Empresa Multinacional
Estagiário de T&D (Funcionário Atual), São Paulo, SP8 Dezembro 2014
Prós: conhecimento
Contras: salário
Grande porte, muitas oportunidades de aprendizagem
Tenho oportunidade de adquirir muitos conhecimentos com as pessoas que trabalho.
empresa agradavel de trabalhar
agente de processos e negocios II (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP4 Dezembro 2014
Uma empresa seria dinamica e responsavel, aprendi a ser cada dia mais comunicativa e prestativa a me relacionar cada dia melhor com meu colegas de trabalho e a desenpenhar meu trabalhor da melhor maneira posivel visando o crecimeto junto a empresa.
UMA OTIMA EMPRESA A SE TRABALHA.
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP4 Dezembro 2014
Prós: fretado
Contras: salario baixo
MUITA COISA A SEREM MOLHORADA DENTRO DA EMPRESO, POR EXEMPLO O SALARIO. POREM EXISTEM UM OTIMO PREPARO PROFISSIONAL DOS COLABORADORES PARA UM MUNDO DE NEGOCIOS.
houve quebra de contrato entre a empresa e o produto ao qual prestavamos serciço
Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP3 Dezembro 2014
Prós: auxilio creche
Contras: não ter um plano de saúde de qualidade
*normal
*ter paciência e passar as informações com mais clareza
*nada contra
* bons colegas de trabalho
*vender o produto pra quem não tinha nenhum dos 3 (internet , telefone e nem TV)
*tirar duvidas sobre a fatura e sobre os pacotes oferecidos
EMPRESA AGRADAVEL DE SE TRABALHAR
teleatendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP3 Dezembro 2014
Prós: a condução que eles ofereciam
Contras: horario do almoço
CHEGAVA E IA PARA MINHA MESA ATENDER AS LIGAÇÕES, PARAVA PARA ALMOÇAR DEPOIS TERMINAVA DE ATENDER. TIVE UM GRANDE APRENDIZADO COM ESSA EMPRESA EM ESABER OUVIR O QUE AS PESSOAS TEM PARA FALAR, SABER ARGUMENTAR, MOSTRAR MEU PONTO DE VISTA.NA PARTE DA GERENCIA ERA SUPER TRANQUILO, SE TINHA DUVIDAS NO COMEÇO ELES ATENDIA COM RESPEITO E ESCLARECCENDO AS – mais... DUVIDAS. A ´PARTE MAI DIFICIL ERA TER QUE AS VEZES OUVIR XINGOS E GRITOS DOS CLIENTES JA A MELHOR PARTE QUE LA VOCE CONVIVE COM MUITAS PESSOAS E TEM UM AMBIENTE ALEGRE DE TRABALHAR. – menos
Boa localização
Agente de processos (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Dezembro 2014
Prós: horário bom para quem se estuda e uma estrutura.
Contras: salário e mudanças de cargo.
Empresa com boa localização e horários dinâmicos para se trabalhar. O meu dia tipico de trabalho é como se logar no horário estipulado da escala, atendimento e negociação, informações e planilhas, metas. Boa convivência com os colegas de trabalho. Na empresa existem lugares bons para descansar, tirar seus descansos (pausas). Gestores que estão presentes. – mais... Aprendi toda uma rotina de trabalho, e diversas funções. – menos
Empresa agradavel para se trabalhar.
Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: serviço dos elevadores
Uma empresa muito dinâmica e divertida para se trabalhar além de ser agradável. Aprendi a ser mais dinâmica com os clientes e colegas de trabalho uma supervisão e gerência muito profissional. A parte mais difícil e lidar com clientes ignorantes, a parte mais agradável é o agradecimento e satisfação de alguns clientes.
Agreguei valor ao meu currículo.
Analista Back Office (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Novembro 2014
Prós: crescimento profissional
Contras: salário
Gosto muito da empresa na totalidade. Acredito que o tempo que passei me serviu de grande valia, pois obtive muitas experiencias e pude agregar valores ao meu currículo. A empresa em si é muito apropriada para elevação de carreira, mas chega uma hora em que você precisa alçar voos mais elevados. Eu tive muita honra em poder fazer parte do quadro de – mais... funcionários por este período em que passei com eles, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades para toda a vida. – menos
Lugar tranquilo e ótimo para trabalhar
Técnico de Suporte I (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP24 Novembro 2014
Prós: oferece vale alimentação ou refeição, auxilio creche ou babá, vale transporte e também convênio médico ou odontológico.
A empresa é um lugar ótimo para trabalhar, no dia-a-dia, você não chega a sair de lá exausto(a).

Na empresa você ganha conhecimento em informática, na parte de hardware e software.

Os colegas de trabalho tem uma boa comunicação e também sempre procuram ter um bom relacionamento com todos, tanto em ambiente de trabalho quanto fora também.

A parte – mais... mais difícil do trabalho é só no começo, quando precisa ter algum conhecimento novo ou quando entra um novo ambiente.

O agradável da empresa é que ela sempre procura desenvolver os seus colaboradores, oferecendo cursos que são caros no mercado de trabalho. – menos
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Analista de Processos (Funcionário Atual), São Paulo, SP21 Novembro 2014
Prós: trabalho no prédio do cliente
Contras: não dá treinamento adequado
Um dia típico de trabalho envolve o atendimento às várias ligações de funcionários, ex-funcionário, aposentados e afastados para o esclarecimento de dúvidas e solução de problemas; aprendi muitos detalhes da rotina de um RH; a gerência é eficiente e preocupa-se a ajudar o funcionário quando em conflitos; os meus colegas de trabalho são colaborativos – mais... e me ajudam bastante nas dúvidas; a parte mais difícil foi no começo, sem treinamento adequado na área de cartões, causando má adaptação na equipe; o mais agradável foi que meu gerente me ajudou transferiu para a equipe atual, onde me adaptei, sem necessidade de muito treinamento, apenas de escuta e entrar em atendimento. Descobri um lugar agradável de trabalhar. – menos
bom
teleatendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP20 Novembro 2014
ambiente agradável e com boas pessoas
convivência agradável
exigências da empresa
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP18 Novembro 2014
Prós: a empresa da pouco tempo para fazer a refeição.
Contras: a empresa dava vale refeição
a empresa tivit ela exige muito dos funcionários. para o almoço o horario é muito curto, nao da tempo de comer a vontade. e muito ruim ter que trabalhar nos feriados e aos domingos também.
A empresa dinâmica é otima Trabalhar;
Teleatendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP18 Novembro 2014
Prós: sim foneçia vale refeiçao
Contras: a ultima em que eu estou trabalhando nao
Um dia de trabalho se resume em conhecimento.
Aprendi a lidar com o meu próximo,a ter responsabilidade com documentações com anotações,trabalhar em equipe.
A direção e gerência eram ótimos mas não tenho muito o que dizer e só isso mesmo era difícil ter contato com eles afinal eu era terceirizada então eles se conversavam mais entre si mesmo e o pessoal – mais... da gerencia da Tivit ou os lideres passavam as informações.
A parte mais difícil era ter paciência para com o cliente alterado , se acalmar e não se alterar junto, mas isso eu tirava de letra gosto de ajudar o próximo e lidar um posicionamento necessário pois sou aventureira gosto de desafios corro atrás sem medo.
A parte mais agradável do serviço clientes calmos,aonde juntos cheguemos a um acordo,e a onde ele reconhece o seu comprometimento com a empresa. – menos
Mais ou menos
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Novembro 2014
Prós: convenio médico
Contras: reconhecimento
Muito estressante. Um dia de trabalho girava no minimo em torno de 14 horas.
dinamica
atendente de lanchonet (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Novembro 2014
Prós: forma de trabalho
Contras: baixo salário
é um trabalho bem dinâmico em que ter agilidade rapidez e tem quer efetuar suas tarefas bem feitas
Empresa
Analista de BackOffice JR (Funcionário Atual), Santos, SP14 Novembro 2014
Prós: fornece vale refeição e transporte
Contras: não tem restaurante próprio da empresa
A empresa sempre busca fazer pesquisa de satisfação com seus colaboradores.
Empresa boa, dinâmica com oportunidade de crescimento profissional.
Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Novembro 2014
Prós: estímulos pra trabalhar
Contras: horario de almoco
Um dia típico de trabalho: Risos e choros

O que aprendi: Argumentação, lidar com equipe, pessoas e a ter mais paciência!

A direção/gerência: Tudo, fundamental para o desenvolvimento da equipe e rendimento no trabalho. Tive dois. Pessoas maravilhosas como chefes. Profissionais e humildes e sempre que possível à disposição dos funcionários.

Os seu – mais... colegas de trabalho: Nunca tive nenhum tipo de problemas com eles, pelo contrário, sempre me dei bem com todos, aprendia com eles e eles comigo!

A parte mais difícil do trabalho: Argumentação, reter uma assinatura quando o assinante estava decidido a cancelar.

A parte mais agradável do trabalho: A retenção, os elogios dos assinantes, as gratificações parte do reconhecimento da sua luta diária! – menos