Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinamica e ativa
Tele Atendente (Ex-Funcionário), Jacareí, SP14 Abril 2014
É uma empresa boa para trabalhar, aprendi com muito esforço o que é ter paciência com o próximo e que tudo tem o seu devido tempo, os gerentes daquele lugar são abilidosos e com muita dedicação com os funciónarios, os colegas de trabalho são super divertidos mesmo não ganhando rios de dinheiro, a parte difícil era quando os clientes não aceitavam o – mais... que era falado as normas da empresa e o que foi assinado na hora da compra do veículo, muitos clientes não leem o que estão assinando e acabam querendo ter direito naquilo que não esta escrito, e a parte mais agradavel é quando que com muito esforço o cliente aceita aquilo que é falado e até pede desculpa e agradece pelo seu atendimento, é ótimo ter elogios por aquilo que você esta fazendo com dedicação. – menos
Empresa agradável de se trabalhar ,mas não cumpriu com o combinado em relaçaõ a sálario
atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Abril 2014
Prós: vale refeição e transporte
Contras: não fornece alimentação
Empresa desagradavel e otima para prejudicar os funcionarios
Tele A tendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP11 Abril 2014
Prós: educação
Contras: desigualdade
era bom bater as metas no ano de 2011,pois como ia vinda algumas coisas acontecendo ficarao bem dificieis as coisas por la,aprendi a ser agil nas ligaçoes,a ser simpatica coma pessoa que esta do outro lado da linha,a gerencia e adireçao sao duas coisas que ficarma bem distantes de mim pois quando ia resolver algum probelma que eram deles,era bem dificil – mais... e humilhante,a parte mais dificil foi quando fiquei gravida que foi o momento mais horrivel da minha vida neste lugar,e a parte mais agradavel do trabalho era a minha competencia de mostrar que isso nao era para mim. – menos
lugar dinâmico de trabalhar .
Teleatendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP10 Abril 2014
Contras: nao
boa porem gostei do tempo que trabalhei la , muito bom. Desenvolvi e aprimorei novos conhecimentos
AGRADAVEL TRABALHAR
telemarketing (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP10 Abril 2014
Contras: fornece vale refeição
APRENDER A SI RELACIONAR FACILMENTE COM AS PESSOAS FACILIDADE E AGILIDADE NO SERVIÇO
A empresa é agradável de se trabalhar.
Agente de processos de negócios (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP10 Abril 2014
Prós: compreensiva com dificuldades ao cumprir o cargo ou ter boa produtividade.
Contras: tempo de pausa e refeições serem muito curtas.
A empresa tem muita seriedade em cumprir com o que apresentada logo quando se é admitida,a escala de serviço é tranquila.
Aprendi a ser mais profissional,e ser mais comprometida.
Os superiores sempre buscam melhoras dentro da empresa,levando em conta a opinião dos funcionários,direcionando e gerenciando da melhor forma que possível.
Não tive nenhum – mais... problema com meus colegas de trabalho,tendo entre si e ao todo compreensão e união.A empresa se mostra bastante compreensiva com seus funcionários sempre se importante na melhoria tanto para a empresa ou funcionários e em minha opinião isto é muito importante. – menos
empresa muito dinamica com uma excelente estrura para se trabalhar,
AGENTE DE PROCESSOS E NEGOCIOS II (Funcionário Atual), Mogi das Cruzes, SP10 Abril 2014
Prós: não atrasa pagamentos.
Contras: refeição na empresa
Um ambiente de trabalho bem estruturado com uma rotina massante aprendizado pessoal busca do equilibrio do lado pessoal com o profissional, equipe comprometida.
DINAMICA
agente de negocios (Funcionário Atual), Santos, SP9 Abril 2014
Prós: vale refeição
Contras: baixo
EMPRESA DE GRANDE PORTE AONDE DA OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO,TREINAMENTO P SUBIR DE CARGOS,TRABALHOS EM EQUIPE.
agradável para trabalhar
tele atendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP9 Abril 2014
Contras: não me deu o suporto quando eu mais precisei
trabalhando tanto em equipe quanto individualmente,ambas as empresas me proporcionaram.Colegas muitos prestativos.
Empresa dinamica, mas falha nos processos
Analita Produção Pleno (Funcionário Atual), Centro São Paulo8 Abril 2014
Prós: vale refeição, assistência medica, assistência odontológica, estacionamento.
Contras: vale refeição valor baixo.
Na maioria dos dias, muitas requisições sem um planejamento previo.
Aprendi analisar e configurar script.
A mairia de meus colegas, são atenciosos e prestativos.
Falta de direcionamento e apoio da chefia.
A conclusão de um projeto bem sucedido.
ERA UMA EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR
OPERADORA DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ7 Abril 2014
Prós: pagava corretamente
Contras: o valor do vale refeição era muito baixo.
GOSTAVA MUITO DE TRABALHAR COMO TELEMARKETING,SÓ QUE DEVIDO O PRODUTO QUE A EMPRESA REPRESENTAVA ERA MUITO ESTRESSANTE PORQUE OS CLIENTES NÃO ESTAVAM SATISFEITOS.
bom serviço
telemarketin (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP7 Abril 2014
Prós: otima
Contras: todos os benefícios desde vale alimentação a auxilio médico
gostava muitos de trabalhar pois era muito gratificante estar atingindo minhas metas e contribuindo na empresa citada
era muito dinâmica
Agente de processos e negocios (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP6 Abril 2014
agente sempre tinha que faz algo para descontrair anter de comesa a trabalhar
empresa interessada no bem estar e crescimento do colaborador dentro da empresa
Agente de processos de negócios (Ex-Funcionário), Santos, SP2 Abril 2014
na empresa Tivit atendia ligações de clientes da nextel que solicitavam o cancelamento de suas linhas e com isso aprendi a utilizar a argumentação para que o cliente optasse por continuar utilizando os serviços nextel.
sempre tive um bom relacionamento com meu supervisor imediato e com o gerente geral do atendimento nextel dentro empresa tivit que sempre – mais... deram total suporte para que eu pudesse atender aos clientes da melhor forma possível. – menos
Empresa sem suporte nenhum para o primeiro atendimento para o publico no call center
Agente de Processos de Negócios 1 (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP2 Abril 2014
Empresa não cumpre com suas palavras, não paga as horas extras, não da nenhuma assistência para o funcionário no primeiro dia de atendimento com o telefone e o sistema.
otima
Operadora de telemarketing (Funcionário Atual), Florianópolis, SC2 Abril 2014
Adorei trabalhar na tivit, alem de fazer oque gosto que é trabalhar com pessoas.
A empresa te da todo suporte tecnico, financeiro, e o clima é muito amistoso entre colegas.
media
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Abril 2014
Prós: tive oportunidade de conhecer o produto itau
Contras: pena que faliu o produto
eu ligava e vendia cartões, aprendi a ser mais comunicativa, adorava meus colegas de trabalho, a parte mais dificil do trabalho e quando repetirão muito o meilin, adorava a convivencia com meus colegas de trabalho pois eles ajudavam uns aos outros no trabalho era um bom trabalho de equipe.
Empresa agradável de Trabalhar
Agente de Processos e negocios (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP1 Abril 2014
Prós: área para descompressão, flexibilidade de horários e disponibilidade de fretado.
Contras: falta de suporte necessário para se desenvolver um bom trabalho, pessoas interessadas para dar suporte para o desenvolvimento do trabalho, transporte defasado
Pontualidade, desenvolvendo as tarefas a mim designadas.
Ser objetivo na conclusão das minhas tarefas.
Pessoas de difícil acesso.
Dispostas a ajudar, porém focados apenas no resultado pessoal.
Não ter suporte necessário para se desenvolver um bom trabalho.
Ambiente com boa estrutura para trabalhar.
Empresa Família e acolhedora
Agente de Negócios e Processos 2 (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Abril 2014
Prós: amplo espaço
Contras: desorganização
- um dia típico de trabalho
Corrido porém prazeroso pelo fato de haver a possibilidade de ajudar ao outro
- o que você aprendeu
Ser ainda mais cordial, melhora do português, paciência
- os seus colegas de trabalhos
Eram boas pessoas, determinadas e com um proposito de carreira traçado.
- parte mais difícil do trabalho
As pessoas entrando em contado – mais... nervosas e ter que manter a calma e tentar entender o ocorrido.
- a parte mais agradável do trabalho
Ajudar o cliente a compreender e resolver o seu problema, um extrema SATISFAÇÃO. – menos
Empresa muito grande, com foco principal em lucratividade call center.
Analista de Teste Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo, SP31 Março 2014
Prós: acesso a várias torres disponíveis em são paulo, horários alternativos.
Contras: não há promoções; e retenção de talentos.
Com relação em TI, consta pouca estabilidade de colaboradores, por motivos de poucas promoções e desenvolvimento com talentos internos.

Sobre - TIVIT

A TIVIT é uma empresa brasileira que atua na área de prestação de serviços de BPO, Tecnologia – Leia mais