Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Dinâmica, agradável e excelente
Analista de suporte Bilingue Jr. (Funcionário Atual), Curitiba, PR25 Agosto 2014
Uma experiente muito bom trabalha, aprender muitas técnica de comunica com cliente. Tudo dia é gratificante ao termino ativa e finaliza processos, O agradecimento do cliente satisfeito com a solução para seu problema já é uma grande importância. direção e gerenciamento foi excelente, colegas de trabalho foi equipe bem treinado e os gerentes da empresa – mais... se mostraram pró-ativos, por segurança da empresa, funcionário nunca sabe as novidades antes de ser lançado. local tranquilho para trabalhar. – menos
A empresa tem um bom ambiente de trabalho
Teleatendimento\Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Agosto 2014
Prós: experiência profissional.
Contras: localidade.
Aprendi a como lhe dar com o público e a como trabalhar em equipe
Empresa mediana
Teleatendente (Ex-Funcionário), Palhoça, SC25 Agosto 2014
Prós: oportunidade de crescimento.
Contras: salário abaixo do piso salarial de um teleatendente.
Um pouco estressante, no dia-a-dia. Ganhei maturidade, através de muitas regras da empresa; direção e gerência bem organizadas, tinhamos eventos por grupos que batiam metas, amizades bem relacionadas e variadas. A parte mais difícil era ter que pegar cadastros com erros e repetições., porém é uma empresa q dava oportunidade de crescimento como o projeto – mais... Geração Futura, coral, nos dava em minutos de descanso uma area apropiada para lazer e descontração. – menos
OTIMA EMPRESA PARA DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Agosto 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: dificil acesso
EMPRESA DISPOSTA A DESENVOLVER O FUNCIONARIO E COM OTIMAS OPORTUNIDADES PARA CRESCIMENTO EM DIVERSOS SETORES.
EMPRESA MUITO BOA
AGENTE DE PROCESSOS E NEGÓCIOS (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP24 Agosto 2014
ELA É UMA BOA EMPRESA, MAS SÓ ESTÁ FALTANDO UM POUCO DE ORGANIZAÇÃO.
Empresa dinâmica, bom ambiente de trabalho,
Teleatendente (Funcionário Atual), Santos, SP23 Agosto 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: salário não compatível com minhas necessidades atuais.
Empresa dinâmica, bom ambiente de trabalho, Respeita datas de pagamento. Os superiores são acessíveis e dispostos à auxiliar os subordinados.
empresa boa
teleatendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP22 Agosto 2014
Prós: horários flexíveis de trabalho
Contras: apenas 20 minutos para break
É um ambiente onde tem possibilidades de crescimento,aprende -se a trabalhar em equipe, e os supervisores estão sempre pronto a nos ajudar, a empresa as vezes nos proporciona momentos de descontração e amadurecemos melhor a idéia sobre o produto que trabalhando com os feed back
Oportunidades de crescimento e bom clima organizacional
Supervisora Operacional (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP19 Agosto 2014
Prós: oportunidades de crescimento
Contras: contratação de funcionários sem as qualificações básicas, como boa locução.
Embora as rotinas administrativas fossem as mesmas, nenhum dia era igual ao outro com o atendimento sempre dinâmico, melhorei minha capacidade de adaptação, trabalho em equipe, capacidade de aprendizagem rápida para uma melhor adaptação as mudanças, relacionamento interpessoal e foco nos resultados.
Em constante contato com coordenação, gerencia e clientes – mais... internos, tendo o auxilio para tomada de decisões e compartilhar boas praticas e expectativas. Sempre tendo um trabalho em equipe com os "pares" de trabalho, por o resultado operacional depende do resultado de todos.
A parte mais difícil talvez seja, lidar com problemas pessoais dos operadores, onde o contato com eles acabava sendo muito pessoal, até pela cultura da empresa, e fazer com que os problemas pessoais ficassem em segundo plano no momento do trabalho. A parte mais agradável sem duvida é o contato com outras pessoas, o Networking dentro de uma empresa como a Tivit é muito grande pois embora seja dividida em setores como qualquer empresa o contato com as outras áreas é constante e com isso se aprende muito. – menos
Competência
Atendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP19 Agosto 2014
Prós: pagava na data
Contras: não havia refeitório
Trabalhei lá como estagiaria por três meses. Empresa bem responsável
Bom lugar para trabalhar
Analista de suporte técnico Pleno. (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Agosto 2014
Prós: bom ambiente
Contras: vale reifeição baixo.
gerenciar mudanças dos clientes e verificar suas plataformas.
aprendi a gerenciar melhor meu tempo, e atender todos os clientes ate o menor dos pedidos.
boa direção e gestão.
todos companheiros.
plantão todos os dias.
bom ambiente para trabalhar.
Empresa dinâmica para se trabalhar.
Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ18 Agosto 2014
Atendia telefonemas e tentava resolver questões voltadas à operadora vivo.
O salário era um pouco baixo mas eu aceitei desde o começo e quis trabalhar la mesmo assim.
Gostava de trabalhar com minha equipe e me dava muito bem com os meus supervisores.
Batia as metas necessárias porém não era uma área que eu gostava muito de trabalhar.
empresa dinamica
Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP18 Agosto 2014
Prós: vale refeição
empresa dinamica, mas com pouca prorpoção de crescimento, gerencia ruim...
empresa grande tercerizada
vendas ativas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Agosto 2014
Prós: visão corporativa
Contras: trabalho tercerizado
Empresa alegre

alta pressão em metas

qualidade corporativa

experiência em lidar com pessoas
Empresa boa para trabalhar
Analista de relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Agosto 2014
Prós: sala de descontração
Contras: vale alimentação de valor irisório.
Geralmente o trabalho de vendas é estressante, mas na Tivit éramos incentivados com premiações e nosso trabalho transcorria bem ao longo do dia.Aprendi a trabalhar em equipe e ser colaborativa,quanto a gerência não tenho nada a reclamar, pois só tive elogios dos mesmos, não tive problemas com colegas de trabalho e mantenho amizades até hoje.A parte – mais... mais difícil era realizar ligações depois das 20:hs.O que mais me agradava era a oportunidade de crescimento na empresa. – menos
otima empresa
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP14 Agosto 2014
Prós: fretado na porta da empresa
Contras: o vale alimentacao era medtade em um dia e metade e outro
apredi muitas coisas com a empresa,a importancia e um grupo etc..conheci otimas pessoas ,era dificil quando pegavamos cliente dificies de se lidar que nao escutar e so reclamam,na verdade era um desafio.
uma empresa muito bem organizada e com otimos profissionais como treinadores, gerentes e supervisores, todos os benefícios e ajuda necessárias.
atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP13 Agosto 2014
Prós: os beneficio vt, va e os outros que ajudavam muito.
Contras: o salario porque realmente é difícil viver com 690, 00, e ainda tinha os descontos por causa dos beneficios.
A empresa tivit da muitas oportunidades a quem precisa, desde o momento que você entra ate o que sai, vc tem atenção, no rh tem otimos profissionais, eu não posso dizer de todos mais o meu supervisor era muito bom, me ajudava quando eu precisava e me cobrava quando ele precisava, mais sempre com educação e respeito, os gerentes também eram assim atenciosos – mais... e dispostos a ajudar, os colegas de trabalho eram bem legais, nós conversávamos e brincávamos, ajudávamos uns aos outros, eu me dava muito bem com eles, nunca houve uma discussão ou desentendimento. A parte mais difícil era entender e se relacionar com os cliente porque eles estavam estressados porque havia algum problema na fatura ou no equipamento, mais com paciência eu conseguia resolver a maioria dos problemas, e a parte mais agradável era o final do atendimento quando você resolvia o problema, o cliente agradecia e o supervisor ficava satisfeito e eu subi de cargo em três meses. – menos
Um agradável Ambiente empresarial
Agente de Processos e Negócios - BV Financeira (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP13 Agosto 2014
Prós: nao estressante, tendo solução para qualquer problema e pessoas muito unidas para ajudar em equipe
Contras: só oferece vale refeição, tendo apenas 20 minutos para refeição e mais 10 minutos para descanso em inicio e final
Com benefícios de cumprimento de metas o salario acima de mil reais por apenas 06:20 de trabalho por dia tendo folga no sábado e domingo devido bônus de cumprimento de não falta e atrasos.
EMPRESA TEM UM BOM FUINCIONAMENTO
Agente de Processos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Agosto 2014
APRENDI MUITO, A EMPRESA CONTRIBUI PARA MEU CRESCIMENTO DE TODAS AS FORMAS.
Atendente Telemarketing (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP7 Agosto 2014
Uma empresa boa para quem esta procurando seu primeiro emprego e não tem nenhuma experiencia , e dentro dela você tem oportunidades de crescer profissionalmente .
AMBIENTE AGRADÁVEL
ANALISTA DE BACKOFFICE (Funcionário Atual), República, SP6 Agosto 2014
A EMPRESA PROPORCIONA UM AMBIENTE AGRADÁVEL AOS FUNCIONÁRIOS. APRENDI SOBRE A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM GRUPO PARA OBTER UM RESULTADO SATISFATÓRIO.
COLEGAS DE TRABALHO COMPROMETIDOS. NÃO HÁ PARTE MAIS DIFÍCIL NO TRABALHO, UMA VEZ QUE EM CASOS DE DÚVIDAS SEMPRE NOS AJUDAMOS ENTRE SÍ OU PROCURAMOS AJUDAS DOS NOSSOS SUPERIORES.
A PARTE MAIS AGRADÁVEL – mais... É SEMPRE AO FINAL DO DIA, CONSEGUIR ATINGIR NOSSAS METAS, MESMO COM AS DIFICULDADES QUE SURGEM. – menos