Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
HORARIO DE TRABALHO ,EMPRESA DINAMICA
TELEATENDENTE II -AGENTE DE PROCESSOS E NEGOCIOS (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Julho 2014
Prós: vale alimentação
CADA DIA DE TRABALHO É MUITO DIFERENTE DO OUTRO ,TEM DIA QUE É MAIS TRANQUILO E OUTROS QUE É MUITO CORRIDO,APRENDI A LIDAR COM DIVERSOS TIPOS DE SITUÇÕES POR CONTA DO TRABALHO E SER ANALITICA ,A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO E LIDAR COM AS SITUAÇÕES EM QUE OS CLIENTES ESTAO NERVOSOS,MAS É PRECISO TER CALMA PARA NAO DEIXA-LO MAIS NERVOSO.
Empresa Dinâmica e Agradavél de trabalhar
Auditora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Julho 2014
adorei trabalha nessa empresa,aprendi muito,Gerencia muita Prestativa quando sai me mudei para Rio Claro a parte agradavél quando chegava na empresa para trabalhar.
Agradável de trabalhar
Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP20 Julho 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: salario baixo
Uma empresa que pra mim foi muito muito boa, pois lá aprendi muito, principalmente no trato com as pessoas, tinha uma excelente interação com meus superiores.Empresa da oportunidades de crescimento.
Gostei muito de trabalhar na empresa.
Falta de transparência nos processos seletivos e a falta de respeito em alguns momentos.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2014
Prós: plano de carreira e o bom relacionamento com alguns colegas.
Contras: falta de respeito que não pregava na prática, passei por assédio moral por uma supervisora e nada foi feito pela coordenação.
Trabalhei em torno de 2 anos e 2 meses na empresa, cumprir o curso de plano de carreira, prestei 9 processos seletivos, de analista, assistente e supervisor, em muitos desses fui até a 3 penúltima ou 4 última fase, mas não era aprovada ao final. Ciente depois que algumas das vagas já havia indicações de alguns candidatos. Entrei como atendente no setor – mais... geral massificado, com 3 para 4 meses fui convidada pela supervisora para um setor de negociação bancaria do banco Santander (cliente da empresa - Call Center) e que logo entrei na linha pela necessidade sem treinamento apenas com a condução de colegas antigos e em seguida passei para o administrativo.
Já com relação ao ambiente de trabalho considero razoável, mas a conduta, principalmente, de alguns supervisores e coordenadores era de omissão, no ter/impor respeito com/entre os funcionários. O que faltava em ambos o código de ética e conduta corporativa.
Pedi demissão quando percebi que em alguns processos não estaria contando com minha capacidade para aprovação de processos internos. – menos
empesa ruim de trabalha
aprendiz bpm (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP16 Julho 2014
Prós: tinha que leva comida ou compra na propria empresa
Contras: fornece vale refeição
chegava as oito horas da manha e ja ia direto para o computador fazer as ligações e depois tinha dez minutos para poder ir no banheiro e beber agua depois voltava para a sala e continuava as ligações e depois de uma hora tinha vinte minutos para poder comer algo e depois voltava para a sala e bem depois tinha mais dez minutos para poder beber agua e – mais... ir no banheiro.
eu aprendi um pouco sobre computação
meus colegas de trabalho eram legais e me dava super bem com eles.
a parti mais dificel era lidar com os clientes que muitas vezes eram grossos com agente so por esta cobrando ele.
era a parte do descanso ,ai destresava um pouco e dava pra relaxa um pouco. – menos
empresa tenta oferecer o melhor na medida do possivel
analista de service desk (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP15 Julho 2014
Prós: vale refeição e sala de jogos
Contras: salario baixo
empresa oferece beneficios e comodidade aos funcionarios como salas de jogos e descanço.
empresa de desenvolvimento profissional
coordenador operacional (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP15 Julho 2014
Prós: desenvolvimento de pessoas
Contras: remuneração
empresa que desenvolve pessoas no profissional,tem plano de carreira ,porém não reconhece seus empregados financeiramente ,é a menor remuneração do mercado onde atua.Perde grandes profissionais por não equiparar o piso salarial com o mercado.
Aprendi muito
Tele atendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP15 Julho 2014
Uma empresa que me ajudou muito onde aprendi muitas coisas,praticamente comecei minha vida profissional atras desse emprego
Empresa com ótimas campanhas motivacionais
Tele Atendente SAC (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: restaurante com desconto para funcionários da empresa.
Contras: não tinha área de lazer.
Ao realizar o atendimento aos clientes, tinha um bom respaldo de meu superior e colegas de trabalho, participei de campanhas motivacionais afim de melhor atendimento e ter um bom rendimento de trabalho, participei de reciclagens afim de estar apar dos procedimentos a ser realizados.
Empresa dinamica
Administrador de Rede N2 (Funcionário Atual), São Paulo, SP14 Julho 2014
Boa empresa, muitas áreas para escolher.
Dependendo da gerencia é agradável de trabalhar.
NO COMEÇO ERA BOA MAS FICOU EM DECADÊNCIA AI APARECEU ALGUNS PROBLEMAS
Teleatendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP14 Julho 2014
Prós: produto bom de trabalhar
Contras: atraso no pagamento etc
ERA BOA MAS COM UM TEMPO APARECEU ALGUNS PROBLEMAS COMO:ATRASO NO PAGAMENTO NO VALE REFEIÇÃO,VALE TRANSPORTE,E HOUVE FALÊNCIA NA EMPRESA ALGUNS SAIRÃO SEM RECEBER NADA,ALGUNS COM UM POUCO,MAS O TRABALHO ERA BOM DE FAZER PORQUE EU CONSEGUIA BATER AS METAS PENA QUE NÃO RECEBI COMISSÃO NEM O PAGAMENTO COMPLETO TIVE QUE SAIR.
Agradável de trabalhar
Agente de Processo e Negocio (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP14 Julho 2014
A Tivit e uma das melhores empresas no ramo de telemarketing, adquiri vários conhecimentos em atendimento ao cliente, e em relação ao produto EDP Bandeirantes Energia.
boa para trabalhar
TELEATENDENTE (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Julho 2014
Prós: vale alimentação
Contras: vale alimentação
dia normal de trabalho,adquiri conhecimento com seguros,gerencia e direção muito organizada,não tinha muitos amigos mais nunca tive problema,horario,o resultado no final
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
TELEOPERADORA (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP10 Julho 2014
Prós: benefícios
Contras: pouco tempo de almoço
AGRADÁVEL DE TRABALHAR , FÁCIL DE LIDAR COM OS COLEGAS DE EQUIPE
lugar bom para trabalhar porem salario ao corresponde ao serviço prestado.
agende de processo e negocios (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP8 Julho 2014
Prós: nao fornece alimentação e tempo muito curto para refeiçao descente .
Contras: fornece tickit alimentantaçao
dia de trabalho sempre muito corrido,porem com qualidade otima de aprendizagem,varios cenarios e situações diferentres,proporcionando melhor capacitação de desenvolvimento do funcionario,sempre com trabalho em equipe,colegas sempre auxiliando um aos outros,gerencia de otima qualidade,parte dificil é o salario pois nao corresponde ao serviço prestado – mais... e necessidade dos funcionarios,sem beneficios,parte mais agradavel é a colaboração da equipe,uniao entre colegas . – menos
Ótima empresa
Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Julho 2014
Adorei trabalhar lá .. Ótima empresa .. Eu aprendi a lidar mais com as pessoas, a usar sistemas novos de trabalho, e fiz muitas amizades. Pessoas maravilhosas tive o prazer em conhecer. A parte mais difícil era o salário, porque você se mata de trabalhar e no final do mês sempre era o mesmo valor. Ruim também era os descontos que eles faziam do meu – mais... salário. A parte melhor, era quando o supervisor reconhecia o meu esforço. – menos
Empresa que meu deu uma oportunida
Agente de Processos e Negócios I (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP7 Julho 2014
Prós: possibilidade de crescimento, treinamento para aprimorar o aprendizado e busca motivar com brindes, folga, etc
Contras: o trabalho e 6x1 só tem uma folga que pode ser (sexta, sábado e domingo) e o salário e baixo pelo serviços prestado.
A TIVIT e uma empresa que busca sempre ajudar as pessoas e procura novos talentos, fornece crescimento dentro dela com geração futura entre outros programas, os supervisores tende ajudar da melhor forma para se passar a informação correta para os clientes.
Boa empresa, proporciona e valoriza o desenvolvimento do funcionário
Assistente BackOffice (Ex-Funcionário), Santos, SP3 Julho 2014
Boa empresa, proporciona e valoriza o desenvolvimento do funcionário
Primeira vez que participei da ação de reconhecimento "Profissional Excelente", aprendi mais sobre a cultura e visão da empresa e pude ter contato com importantes membros da gerência e clientes.
empresa dinamica e determinada
teleoperadora (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP3 Julho 2014
Prós: promoções, brindes por metas
Contras: la tinha vale refeição porém o tempo para comer é muito curto
meu dia de trabalho era o mesmo sempre todos os dias,porém era interessante falar com pessoas diferentes todos os dias.
aprendi muito sobre produtos,vendas,a ter mais comunicação,falar e digitar melhor.
não tinha muito contato com a direção só com supervisores e coordenadores, com esses eu sempre tive bom contato.
a melhor parte desse serviço foi os – mais... amigos que la fiz e tenho amizade até,as pessoas que trabalhavam la sempre foram muito receptivas.
A parte chata do trabalho era o stress de ficar horas sentado e falando ao telefone , isso pode até ser prejudicial a saude.
poém foi uma empresa que gostei de trabalhar,tinha muitas formas de evoluir la dentro e tirar uma grana a mais. – menos
Teleatendente (Ex-Funcionário), Santos, SP2 Julho 2014
Prós: ótimo horário para trabalhar
Contras: não davam muito valor as pessoas
Atendimento ao cliente pelo telefone. A parte mais difícil era ouvir os xingamentos dos clientes.

Sobre - TIVIT

A TIVIT é uma empresa brasileira que atua na área de prestação de serviços de BPO, Tecnologia – Leia mais