Avaliações de funcionários da empresa TIVIT: Brasil

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Inovação
Supervisora de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Maio 2016
Uma empresa Inovadora, sempre a frente em modernidade para atender aos seus clientes.
Pronta pra satisfazer e atender a todas as necessidades que podem ir além de um simples contrato.

Profissionais reconhecidos, premiações, e ambiente tranquilo.
Razoavél
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP29 Abril 2016
A TIVIT é uma empresa em que aprendi muitas coisas tanto pessoal como profissional,supervisores excelentes equipes com sentimento familia facil de bater metas produto (ibi) ,o ruim é o salario vr valores baixos mas não me arrependo de ter trabalhado 1 ano e 11 meses.
Uma das melhores empresas de outsourcing de TI do Brasil
Gerente de Transição de Outsourcing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Abril 2016
Lidar com a terceirização de operações de TI em no mercado financeiro não é uma tarefa fácil. A TIVIT me proporcionou todo conhecimento necessário para conseguir executar essa tarefa.
Profissional e desorganizada
Supervisor operacional (Ex-Funcionário), jundiai/barra funda sp26 Abril 2016
Prós: boa area de lazer e refeição
Contras: não há boa limpeza
A empresa tem muito profissionalismo, pessoas boas para trabalhar exceto de algumas areas onde o cargo supera a humildade e o profissional. Otima para desenvolvimento de novos profissionais, porem decadente na hora de escolher funcionarios e prepara los. na maioria das vezes levam os feedback para lado pessoal e nao profissional.
Empresa Tivit é agradavel de trabalhar
Telemarketing (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP26 Abril 2016
Prós: fornece vale refeição
Reunião com a equipe,informações sobre as ferramentas
eu aprendi,mexer nos sistemas respeito à capacidade de
trabalhar com outras pessoas, compreendendo-as, motivando-as, tanto individualmente quanto em grupos.
comunicação (saber expressar ideias, e tirar duvidas
a direção da gerencia envia planilhas de férias,licenças etc), organização do trabalho,planejamento,
encerramento apropriado dos trabalhos.
os colegas do trabalho ajuda o outro quando tem duvidas no atendimento,trabalha em equipe
aparte mais dificil é quando esta no horario do lanche e não consegue resolver o problema do cliente no atendimento
aparte mais agradavel é quando resolve o problema do cliente sem demora,bater as metas e mostras bons resultados ,ajudar as pessoas, ser simpático e ter uma voz clara e agradável.
TIvit
Telemarketing (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP25 Abril 2016
Era uma otima empresa , porem e muita troca de supervisores , e o salario baixo e uns descontos que as vezes não receberia quase nada trabalhava as vezes de graça , mas gostava do que eu fazia !
Ótima
Agente de Processos e Negocios (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP19 Abril 2016
Prós: Ambiente de trabalho ótimo, ótima empresa.
Atendimento aos clientes e vendas por telefone, aprendi muito com superiores e colegas de trabalho, sobre o produto que trabalhava as táticas de venda, respeitar os colegas de trabalho, os supervisores e gerentes maravilhosos ótimos profissionais; a parte mais difícil era a burocracia, como ñ poder resolver um problema do cliente por ter que transferir para outro setor de onde ele já avia vindo sem a solução e a parte mais agradável era estar naquele ambiente.
Dinâmica com ótimo treinamento sobre o serviço a se exercer
Agente de processos e negócios III (Backoffice) (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP18 Abril 2016
Prós: salario bom para telemarketing, trabalhava de segunda á sabado
Contras: comissões não cumpridas
trabalhava meio período por dia com ótimas condições no local de trabalho, a parte mais difícil era que eles prometiam alguns benefícios que depois de executados os serviços pedidos eles mesmo tiravam sem que ninguém conseguisse assim receber o beneficio ou dificultavam para ninguém receber Ex: comissões
O bom era o aprendizado em negociações por telefone e aprender a dar um tratamento exclusivo para cada cliente o fazendo se sentir importante para que assim se resolvesse o problema do cliente e ambas as partes saíssem satisfeitas evitando processos judiciais por parte dos clientes para com a empresa.
Empresa muito boa em se trabalhar
Teleatendente (Ex-Funcionário), Santos, SP17 Abril 2016
Prós: um produto muito bom em que trabalhei
Contras: salario baixo
Na Tivti trabalhei a principio no setor de emergências e depois passei para o setor de cobranças.
Aprendi a lidar com o publico e trabalhar em equipe.
boa
teleatendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP15 Abril 2016
possibilidade de assumir um novo cargo era minimo,em geral era boa...
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
DBA - Análise de Performance (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Abril 2016
Prós: Excelente ambiente de trabalho
Contras: Está preso a um único cliente;
No Site da Senador Pompeu temos o nosso Gerente geral que está acima dos gestores conhecidos. Sendo bom líder e tendo excelente trato com recursos humanos. É um profissional confiável. O ambiente de trabalho é agradável com profissionais de alto nível técnico e excelente convívio com os colegas. O trabalho é voltado para melhoria de peformance de aplicativos, e os resultados são excelentes, dando ao nosso cliente alto retorno financeiro.
Empresa nao valoriza profissionais
Analista Programador Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Abril 2016
Prós: excelente para apreender
Contras: politica de promoção
A empresa nao tem uma política de promoção muito clara, embora tenha avaliação 360, e um local excelente para apreender, porem não se aplicava a área de sistema BPO da empresa.
Vivência de Trabalho
Teleatendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP13 Abril 2016
Prós: Vale Alimentação e Vale transporte
Contras: Nenhuma
Boa Empresa, elabora atividades que todos possam adquirir.
Aprendi a me comunicar com pessoas diferentes. Boa Direção com seus funcionários.
Ótima comunicação com colegas, que até hoje tenho.
Parte mais Difícil seria trabalho em grupo, pois não dependemos somente de si próprio.
Mais Agradável é a evolução de meus colegas e premiações para os funcionários em destaque.
Empresa agradavel de se trabalhar
Área de atuação (Funcionário Atual), Palhoça, SC13 Abril 2016
A empresa em si é ótima, tanto pelo ambiente de trabalho como os colegas de trabalho. Acredito que o que dificulta mais na empresa é a questão das variáveis, em tempos ruins se torna desgastante trabalhar, pois o estresse se torna continuo e o salário acaba sendo muito menor.
Mas em geral é uma empresa que tem uma ótima administração, que ajuda demais os colaboradores.
Empresa dinaminca
Teleoperadora (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP13 Abril 2016
Prós: NÃO TINHA
Contras: 5 REAIS POR DIA DE VALE ALIMENTAÇÃO.
É uma empresa que tem a oportunidade de crescimento profissional. Aprendi ha ter varias habilidades ao mesmo tempo, jogo de cintura, negociar com o cliente. Os colegas de trabalho sempre muito prestativos e sempre faziamos trabalho em equipe. A parte mais dificil do trabalho tentar solucionar um problema rapido. A parte mais agradavel era sempre falar com os clientes, apesar de cada cliente ter uma forma de comunicação, eu sempre gostei de lidar com o publico.
dinamica
Analista de suporte (Ex-Funcionário), Santos, SP12 Abril 2016
Prós: curta jornada de trabalho
Contras: salario
bom horario de trabalho.
aprendi a ser flexivel e adaptavel
Empresa agradável de se trabalhar
Analista de Processos (Funcionário Atual), São Paulo, SP8 Abril 2016
Prós: Pagamentos sempre em dia;
Contras: Remuneração muito baixa.
Empresa agradável de se trabalhar, porem, plano de carreira e benefícios precisam melhorar e muito, remunerações muito abaixo do mercado.
empresa agradavel de se trabalhar
Tele atendente - Período (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP7 Abril 2016
empresa que se preocupa com a vida pessoal dos funcionarios
agradevel de trabalhar
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP6 Abril 2016
Prós: vale alimentacao
Contras: nao tinha convenio medico
atendimento ao cliente. trabalho em equipe, as pessoas era extrovertidas .
agradavel
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP5 Abril 2016
serviu para eu começar na área, muito boa empresa fui bem acolhido
Matriz
Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490 - Vila Mogilar - Mogi das Cruzes, SP 08773-490
Receita
Entre 100 milhões e 500 milhões de dólares