Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa com um ambiente agradável de se trabalhar
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP28 Agosto 2015
Prós: vale-alimentação e fretado.
Aprendi muitas coisas positivas, como trabalhar em equipe, respeitar e ser respeita. Tive coordenadores e supervisores presentes para ajudar no que era preciso.
A parte mais complicada, porém não difícil do trabalho foi lidar com clientes que queriam tirar dúvidas nas quais eu não conseguia ajudar, mas com auxilio de supervisores e colegas o problema era facilmente ou não tão facilmente, mas resolvido.
O mais fácil foi o relacionamento com as pessoas e com os colegas de equipe que sempre foram bem atenciosos e profissionais.
Trabalho bom mas o salário é triste
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Agosto 2015
Prós: o local de trabalho e as pessoas que trabalham
Contras: atraso no salario
O trabalho em si era incrível, com pessoas incríveis. O problema foi após dois meses trabalhando não recebi nenhum salário.
uma empresa com grande estrutura adequada para comportar seus colaboradores
Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Agosto 2015
Prós: tinha todos os benefícios de acordo com o contrato CLT.
Contras: não tenho oque apontar.
foi uma empresa que tivesse grandes realizações pessoal e profissional. aprendi muitas coisas com a empresa, assim podendo ter a possibilidade de me tornar um profissional competente a cada dia.
Relacionamento com Gestão
Analista de Back Office (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Agosto 2015
Prós: Ambiente de Trabalho
Contras: Salário abaixo de custo de vida
Uma avaliação regular, onde deveria ser levada em conta a opinião e as sugestões dos funcionários em quesito motivacional.
SETOR MUITO ANIMADO
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Agosto 2015
Prós: BENEFICIOS
Contras: DISTANCIA
APRENDI A GOSTAR DE TRABALHAR COM VENDAS E COM METAS .LOCAL ONDE TODOS SEMPRE COLABORAVA COM O COLEGA QUE TINHA MAIS DIFICULDADES A PARTE MAS DIFICIO ERA BATER GRANDES METAS E A MAS AGRADAVEL ERAM AS FESTAS NO FINAL DE CADA META ALCANÇADA
empresa dinamica
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Agosto 2015
Prós: vale refeição e vale transporte
Contras: não podia ir no banheiro todas as vezes necessarias
Gostei muito de trabalhar na tivit pelo proposito que lá entrei queria muito me relacionar com o maior números de pessoas possível pois isso me ajudaria na minha profissão de desejo,queria conhecer pessoas homossexual ter contato mesmo fazer amizade me acostumar quebrar meus tabus isso lá eu consegui pois o numero de pessoas lá é muito grande o fluxo de entrada e de saída é muito grande também isso me possibilitou conhecer muitas pessoas com diversas problemática,assim como me era esperado assim este contato me foi de grande proveito para meu futuro emprego o qual estou me qualificando para entrar
Uma ótima empresa para se trabalhar.
supervisor operacional (Ex-Funcionário), Santos26 Agosto 2015
Prós: os processos seletivos e o investimento que a empresa faz no desenvolvimento de seus fiuncionários.
Contras: creio que faltava mais conversa entre as áres de apoio.
Não existiam dias típicos na empresa, cada dia era uma situação diferente, aprendi muito na parte de desenvolvimento de pessoas a gerência tinha uma forma dinâmica de trabalhar voltada ao desenvolvimento de pessoas e a entrega dos resultados.
Meus pares sempre estavam focados em trabalhar em equipe um a.judando o outro.
A parte mais difícil do trabalho era realizar minhas inúmeras tarefas e ainda ter que fazer a gestão da equipe, porém com a experiência fomos aprendendo a administrar o nosso tempo e isso deixou de ser difícil.
A parte mais agradável era o trabalho com a equipe, lidar com pessoas é algo transformador tanto no profissional quanto no pessoal.
Empresa dinâmica e com diversidade de ideias.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), São Paulo, SP25 Agosto 2015
Prós: flexibilidade dos coordenadores, empresa dinâmica.
Contras: sem grandes oportunidades de mudança de aréa
Na Tivit compreendi que compartilhar com minha equipe tudo que anotei em meu treinamento é essencial para o andamento do processo. O setor que trabalho é novo, completou 1 ano esse mês de Julho, por isso todos que trabalham nele tiverem um treinamento que rápido de um mês na empresa que passou o serviço a nós, mas não tivemos muito tempo para praticar o serviço na aprendizagem e por isso tivemos que buscar conhecimento sobre o processo sozinhos, compartilhamos todos os conhecimentos diariamente e temos grandes resultados com isso. Todos do setor sabem fazer o trabalho do outro, portanto se alguém precisa se ausentar o processo continua de forma clara e rápida.
Agradável de trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Santos, SP24 Agosto 2015
Prós: ambiente de trabalho
Contras: não pagamento de metas e o desinteresse da empresa, em resolver problemas como não pagamento de VR e VA, assim como os bonus que nunca recebi e horas extras.
o trabalho era bem agradável bons companheiros mas mesmo você batendo as metas não recebia o que era devido e conforme seu desempenho sofria perseguição de alguns supervisores
empresa com ambiente jovem e agradável
Agente de Processos e Negócios 1 (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP21 Agosto 2015
Prós: refeição por conta do colaborador
Contras: fornecem o vale-refeição, vale-alimentação e/ou cesta básica
empresa que esta sempre motivando o funcionário a subir de cargo . com um devido treinamento para que o mesmo saiba o próximo passo dentro da empresa .
agradavel de trabalhar, com profissionais qualificados
telemarketing (Ex-Funcionário), Jacarei21 Agosto 2015
Trabalhar como atendente de telemarketing pode até ser facil, meu ramo era atendimento ao cliente consignado,inss,publico e privado.
Requisitos básicos para um bom atendimento : eficiência,competência,responsabilidade e acima de tudo,educação.
Aprendi a respeitar as pessoas,ajudar os que mas precisão,e trabalhar em equipe
Prós: bem nos ganhamos vale refeição porem o valor e baixo mais ajuda.
bem a empresa nos ajuda bastante pois sempre que possível abre novas vagas para outros produtos salario sempre e paga corretamente
Dinamismo e renovação constante
SAC (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes19 Agosto 2015
Prós: Oferece vale alimentação e vale transporte
Contras: não há
Minha avaliação é precisa , pois dentro desta empresa pude efetuar meu trabalho com competência e tive momentos bons nos quais , pude expor pensamentos sem burocracia dentro do limite. De um modo geral , fui bem acolhida e bem aceita em todas as hierarquias.
Empresa agradável de trabalhar
Telemarketing (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP18 Agosto 2015
Prós: oferecia vale refeição
Contras: pouco tempo de pausa para refeição
Uma empresa boa para se trabalhar , que cumpri com seus deveres de empregador ,tem um bom ambiente de trabalho .Com uma ótima equipe de direção e gerencia .
Aprendi a como lidar com os cliente em diferentes situações .A parte difícil de trabalhar na empresa era a contaste pressão diária por metas.A parte mais agradável da empresa era o relacionamento com os colegas de trabalho .
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), Jundiaí - SP (locomovida para Barra Funda - SP)17 Agosto 2015
Prós: vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, convenio medico e odontologico;
Contras: trabalhava-se muitas vezes de domingo;
Apesar de muitos criticarem a empresa TIVIT devido ao trabalho ser difícil e bastante cobrado pelos supervisores, pessoalmente, não tenho do que reclamar da empresa! Pagava o salário em dia, pagava as horas extras corretamente, muitos vezes era maleável com o colaborador, tinha um plano de carreira excelente, tinham métodos de incentivar os colaboradores a atingirem as metas, etc. Bastava você ser um bom colaborador com a empresa que ela com certeza, te ajudava!
ambiente e pessoas maravilhosas,empresa sem materiais digno e muita cobrança.
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP12 Agosto 2015
Uma empresa agradável referente as pessoas e ambiante,mas não tinha equipamentos em boas condições para preencher a necessidade dos colaboradores.A parte mais agradável era os colegas de trabalho,onde tinha comunicação,onde você conversava para não se estressa com o trabalho, a parte ruim era quando a via cobrança da empresa sem ao menos ter o direito de cobrar,pois como os colaboradores conseguem realizar um ótimo trabalho sem ao menos ter materiais em boas condições para realizar o seu trabalho?! Aprendi que para chegar onde queremos devemos lutar,e dentro dessa empresa tinha pessoas que le dava coragem a seguir em frente,
muito boa
analista de back-office (Ex-Funcionário), jundiaí11 Agosto 2015
Prós: sempre cumpre os seus deveres
Contras: precisa ainda de uma gestão que seja mas maleável.
uma represa comprometida com seus colaboradores, que visa em humanidade e respeito, porem disponibiliza planos de carreia para quem tem interesse de crescimento e assim facilita o dia a dia de cada um com um ótimo relacionamento. Aprendi seu uma pessoa com visão e como posso lidar com situações estressante , meus colega de trabalho também aprendi a respeita cada um com sua personalidade, a parte mas difícil foi quando tive que lidar com os meus próprios medos, e o mas agradável foi ter participado da campanha do natal de 2013 que proporcionou visitar crianças e idosos isso me trouxe muita alegria, e prendi a como e importante ouvi ma e falar menos, isso me s fez ver que nem tudo deve ser empresado de uma maneira do meu ponto de vista, mas sim levar em conta o outros ter empatia e muito difícil, e isso levo pra min hoje como pessoa.
Recomendo está empresa para outras pessoas
Suporte Técnico T.I (Ex-Funcionário), 7 de abril , república10 Agosto 2015
Recomendo está empresa para outros candidatos, uma empresa que sempre esta disposta a procurar benefícios em geral , lideres competentes , projetos interessante onde você entra e sai com maiores experiencia e conhecimento e um profissional mais digno ainda.