Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótima empresa
Analista de Service Desk (Funcionário Atual), São Paulo, SP26 Janeiro 2015
Prós: salário extremamente pontual.
Contras: burocracias internas com o rh
Um dia tipico de trabalho na TIVIT é repleto de desafios onde é necessário encarar com força de vontade e de aprendizado pois lidamos com diversas situações todos os dias.

Aprendi as inter-relações entre TI, desenvolvi uma postura formal e analítica me ajudando nas tomadas de decisão e a ser um formador de opnião dentro da área.

Obtive apoio da gerencia e da direção para cada vez mais me desenvolver como profissional estabelecendo diversas metas pessoais de crescimento neste período.

O Service Desk possui uma grande variedade de perfis de profissionais e a este modo aprendi a olhar uma situação em varias perspectivas.

Geralmente as partes mais difíceis é quando ocorre alguma crise com algum cliente onde é necessário frieza para conseguir trabalhar sobre pressão dos usuários para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

A parte mais agradável é a oportunidade que a empresa fornece para que o funcionário consiga uma certa autonomia dando a ele total respaldo sobre suas pesquisas/buscas por procedimentos e métodos para lidar com as tarefas do dia a dia.
clima agradavel,companheirismo
agente de processos e negocios (Funcionário Atual), Florianópolis, SC26 Janeiro 2015
Prós: 7, 00 por dia
na minha estadia na empresa aprendi a ser paciente pontual e aderente trabalhar em equipe ágil e comprometida ,tenho uma boa relação com os colegas de trabalho,a parte mais difícil e se deslocar ate a empresa pois ela fica localizada muito distante de onde moro,a parte mais agradável e notar a satisfação do cliente ao solucionar seu problema os esclarecer suas duvidas .
Uma empresa de oportunidades
APN ll (Ex-Funcionário), São Jose dos Campos25 Janeiro 2015
Contras: o curto intervalo para descanso ou alimentação.
A TIVIT é uma empresa onde que se tem uma certa oportunidade de crescimentos onde que aprendemos a lidar com diversas situações e pessoas diferentes,assim também com o seu prós de conhecermos pessoas novas no ambiente de trabalho.
Empresa dinamica
Suporte Técnico Nextel, assistente de backoffice (Ex-Funcionário), Santos, SP25 Janeiro 2015
Prós: ambiente de trabalho agradavel
Contras: salario baixo e muitos descontos
A empresa fornecia muitos beneficios, porem os mesmos eram descontados do salario, ambiente de trabalho era agradavel, pouco estressante
dinamica
operadora de telemarketing receptivo (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP24 Janeiro 2015
Prós: não tinha refeição
bom tinha muitos sorteios de folgas, brindes para motivar o funcionario a ganhar comição
Agradavel
telemarketing (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP24 Janeiro 2015
Prós: vale refeição
Contras: crescimento na mepresa
Serviço como no ramo, gerencia com bom conhecimento no que faz, e colegas facies de le dar.
Nada a declarar poius a saida foi por minha opção
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Janeiro 2015
Prós: ambiente saudavel e tranquilo
Contras: paga apenas 2 conduçoes
No contexto geral a empresa e muito bem organizada , me dava todo suporte necessario em todos os sentidos para realizar minhas obrigaçoes e nao tenho nada que a desabone.
empresa dinamica
agente de processos e negócios (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP22 Janeiro 2015
Prós: vale fereição
Contras: salário
aprendia interagir e captar a atenção do cliente, vender produtos.
A empresa a qual trabalhei TIVIT foi um período agradavel
Tele operador (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP22 Janeiro 2015
Prós: a empresa fornecia o vale refeição
Bom na empresa como disse anteriormente o era sempre o mesmo roteiro de atendimentos aos clientes sempre tentando bater a minha de acordos por dia. Aprendi na empresa a desenvolver um dialogo com a pessoa qual estava sendo atendida, e poder transmitir a ela uma bom atendimento e confiável.
A gerência na minha opinião era boa sim cumpria com o seu papel dentro da empresa.
Os colegas de trabalho sempre foram bem envolvidos na relação do dia a dia quando era trabalho em equipe etc.

A parte mais difícil da empresa pra mim era os acordos tentar fazer da fatura do cliente um acorde as vezes era complicado pois muitas das vezes os clientes se negava a pagar.

A parte agradável da empresa para mim sempre foi os trabalhos em equipes os almoços em equipe etc.
Empresa dinâmica e boa de trabalho
Agente de negocios (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP21 Janeiro 2015
Prós: horário de trabalho
Contras: período dentro do micro ônibus
Empresa boa de trabalhar, porém muito longe, onde eu ficava dentro de um micro ônibus por tempo aproximadamente 1 hora pra ir, e 1 hora pra voltar.
Empresa Dinâmica.
Auxiliar Administrativo TI (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP21 Janeiro 2015
Prós: a refeição na empresa era ótima.
Contras: nenhum.
É uma empresa onde você tem várias oportunidade de crescimento, aprendi bastante coisas, aprendi a conviver com pessoas de várias personalidades.
Empresa com beneficio de fretado
Teleatendente II (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP20 Janeiro 2015
Prós: fretado
Contras: baixo salário
Empresa possui recursos para ser um lugar agradavel, porém deixa um pouco a desejar, principalmete baixa faixa salarial e de beneficios
Uma empresa que valoriza o funcionário
Agente de processos III (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP20 Janeiro 2015
Prós: salario + benefícios
Contras: a localidade da empresa - distrito industrial de jundiaí
É uma empresa que estimula o crescimento do funcionário através de programas internos de promoção que tenta agregar valores ao salário para beneficiar o funcionário ,além de ter uma ótima dinâmica entre todos os departamentos e um dialogo aberto e sincero entre todos funcionários, gerentes e patrões . Uma empresa responsável e de um equilíbrio trabalhista excepcional .
empresa de oportunidades
atendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP20 Janeiro 2015
empresa onde se e concedido facil oportunidade de experiencia
empresa agradavel de trabalhar
agente de processos de negócios ( telemarketing ) (Funcionário Atual), Santos, SP20 Janeiro 2015
Prós: a empresa fornece vale refeição, local para almoçar, 6:20 de trabalho
Contras: apenas 20min para almoçar
a empresa tivit é uma empresa agradável de se trabalhar, como em todo local há o estresse do dia a dia, mas lidar com pessoas não é fácil, fiz muitos amigos, um diferente do outro e cada um de uma cidade, a parte da direção temos acesso direto, o mais difícil é o publico e a parte mais agradável são as amizades que se faz dentro da empresa, perdi o interesse pela empresa realmente por conta do salário.
otima empreza para se trabalhar
auxiliar de limpeza (Funcionário Atual), São Paulo, SP18 Janeiro 2015
Prós: possibilidades de crescer
Contras: salario e beneficios
tenho amado trabalhar na tivit, e sei q posso crescer la . sei que estou procurando uma nova oportunidade de emprego, mas é para poder ajudar no meu orçamento familiar, pois no momento é o que necessito, mas a empresa é maravilhosa nao posso reclamar, gosto do trabalho, dos colegas, e de tudo que engloba a empresa
Oportunidade de crescimento na empresa
Atendente (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP16 Janeiro 2015
Prós: oportunidade de crescimento na empresa
Contras: poderia pagar um pouco mais
O dia é cansativo, muitas ligações e solicitações para serem atendidas, aprendo a cada dia como atender bem um cliente e como resolver suas pendencias, a gerencia, supervisores, coordenadores, sempre dispostos a ajudar, enviam sempre os projetos, oferecem treinamentos para melhor a qualidade no atendimento, isso ajuda bastante. Os colegas uns ajudam os outros, dando apoio, ou correndo atrás da resolução. A parte mais difícil seria depender de alguém para fazer algo.. sempre é ruim. A parte mais agradável é você fazer sua parte, ajudar o cliente para que saia satisfeito e a net também ganhando.
Dinâmica
Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Janeiro 2015
Prós: tambem era somente 15 minutos.
Contras: fornecia vale-refeição
Foi uma aventura pois a correria de chegar a alcançar a meta era dificil, pois a listagem que era passada, ja tinha sido avaliada por outro atendente, ja havia muitas ligações para um só cliente.......mais a persistência era grande não importava......pois eu ate gostava de trabalhar com os meus colegas, pois um ajudava o outro.....e no final sempre com meta alcançada.
Agradavel de trabalhar.
APN (Ex-Funcionário), Eusébio, CE14 Janeiro 2015
Aprendi tudo sobre cal cânter, pois a gerencia da empresa e muito competente todos sempre trabalhando em equipe, e a parte mais agradável dessa empresa são as pessoas.
É uma empresa que eu conselhos á pessoas que nao tem muito afazeres, por exemplos filhos, mãe idosa e etc
Agente De Processo De Negocio (Ex-Funcionário), Santos, SP13 Janeiro 2015
Prós: não tem refeição na empresa
Contras: vale alimentação ou vale refeição
Ótima empresa, porem trabalha de domingo á domingo, salario apenas R$ 690,00.
Indico para pessoas que não tenha filhos, pais idosos, porque lá, se trabalha todos os dias como disse acima, com uma folga na semana.
Mais é uma empresa que nunca deixou de pagar dinheiro de funcionários.