Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa que ajudou
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP26 Setembro 2014
Prós: perto de casa
Contras: salario baixo
Os 3 anos em que lá estive ,foi muito bom , passei por 3 produtos ótimos, nós quais adquire experiencias que hoje me ajudam muito , tive treinamentos que me foram muito útil la , e aqui fora também , aprendi a ser mas confiante em uma entrevista e não ter medo de encarar desafios , no meu ultimo produto, aprendi que não ha nada impossível, e que podemos – mais... fazer qualquer tarefa se formos treinados e se tivermos vontade . Nossa não tem nada que desabone meus colegas de trabalho, gerentes ,coordenadores e supervisores , supervisores sempre tem um que não ta agrada a forma de trabalhar , mas nada que tivesse tirado minha paz , também mantenho contato com muitos, meus supervisores que tive a maioria falo pela rede social. A parte mais difícil era o final do mês ,porque eu não recebia comissão, e receber só 1 salario e ter descontos não era facil , esse foi um dos motivos pelo qual sai, no meu ultimo produto realizava muito fechamento de empréstimo consignado e não recebia comissão . A parte mais agradável era quando saiamos para almoçar era muito divertido , colegas maravilhosos , riamos muito , muito bom ter uma com vivencia assim , te faz esquecer de muitos problemas – menos
empresa dinâmica.
Agente de Processos E negócios (Ex-Funcionário), Santos, SP25 Setembro 2014
meus dias nesta empresa foram muito bons, aprendi a lidar com pessoas estressadas, com pessoas que tem cabeça dura e tudo mais, aprendi também a acalmar as pessoas e que devemos ouvir para depois falarmos, o bom era que existiam clientes que ligavam com um bom humor as vezes até maior que o meu! mas eu sempre demonstrava bom humor, aprendi que a gente – mais... atrai muito mais de todas as coisas desse mundo quando se tem carisma e bom humor. – menos
EMPRESA BOA
OPERADORA DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP24 Setembro 2014
Prós: almocava na empresa
Contras: 20min
TRABALHAVA COM VENDAS DE CARTOES DO BANCO HSBC
PRIMEIRO EMPREGO AONDE EU APRENDI A TRABALHAR COM VENDAS POR TELEFONE
Empresa dinâmica.
Teleatendente (Ex-Funcionário), Palhoça, SC24 Setembro 2014
Ótima empresa para trabalhar, oferece benefícios, feed back, oportunidade de crescimento.
Empresa agradavel de se trabalhar
Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), Jacareí, SP24 Setembro 2014
Aprendi muito com a tivit.
Conhecimento em informatica,culturas diferentes, meus colegas de trabalho sempre gentis.A parte mais dificil era a mudança de horário que a empresa fazia, não dando muita oportunidade de reorganizar sua vida pessoal .
Meu trabalho noventa por cento das pessoas eram e são jovens, trabalhar com eles era muito bom.
Quanto a gerencia – mais... e a direção nunca tive problemas, sabia exatamente qual era o meu lugar na empresa. Sempre os respeitei e fui respeitada como funcionária e pessoa. – menos
Empresa agradável para se trabalnhar.
Agente De Suporte TR (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Setembro 2014
Prós: localização
Contras: valor de benefícios.
Empresa de ambiente agradável para se trabalhar e boa localização.
empresa com boas relações entre gerencia e funcionarios
teleatendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP23 Setembro 2014
boa estrutura, alem de gerencia mais proxima dos funcionarios e sempre pronta a atende-los.
Empresa Agradável
Agente de Processo e Negócios (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP22 Setembro 2014
Ótima empresa em todos os aspectos, apenas um quadro restrito para oportunidade de crescimento.
empresa responsável com grandes visões e valores
Operador processo de negocios (Ex-Funcionário), Santos, SP19 Setembro 2014
Prós: benefícios e carga de trabalho curta.
Contras: meu horário não era favorável.
A tivit e responsável e um ótimo lugar para trabalhar, apenas oque me deixava insatisfeito era a falha do produto qual eu trabalhava por não cumprir seus prazos de serviços.
Empresa com plano de carreira, bons benefícios
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), Santos, SP19 Setembro 2014
Prós: refeitório disponível na própria empresa, cursos oferecidos para todos os colaboradores, convênio com diversas empresas da região e grandes empresas em todo o território nacional, oferecendo diversos descontos e facilidades.
Contras: -
Empresa renomada no ramo de atividade, com altas chances de promoção, diversos benefícios atraente, além de oferecer cursos institucionais e liberdade de expressão para seus colaboradores por diversas formas de comunicação.

Ganho de experiência para pessoas que procuram o primeiro emprego ou até mesmo para aqueles que já possuem experiência profissional.
Empresa meio estressante
Agente de processos (Funcionário Atual), São Paulo, SP19 Setembro 2014
Essa empresa o dia a dia é meio estressante de vez em quando, o rh tem algumas pessoas que não sabem dar a informação que precisamos então fica meio complicado , os colegas são um pessoal muito bom praticamente uma família um se preocupa com o problema do outro mas nem todos , a parte mas difícil é quando você fica meio estressado por algum motivo que – mais... não me agradou em alguma ligação, a melhor parte do dia é quando chega a hora do descanso ou do lanche que dá para aliviar o stress . – menos
Ótimo ambiente de trabalho.
Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Setembro 2014
Prós: promove seus melhores funcionários.
Contras: demora a liberar férias.
Tem ótimo ambiente de trabalho, porém os benefícios são inferiores.
uma empresa que tem tudo pra ser 10 , mais infelizmente não tive o que esperava.
teoperadora (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP19 Setembro 2014
Prós: os horarios
Contras: desorganização
uma empresa que tem tudo pra ser muito boa os horários são flexivos , mais não tem uma certa organização .
Horrivel
Teleatendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP18 Setembro 2014
Funcionarios com má vontade, que mal olham na sua cara, supervisores mal educados que te tratam como se não fosse ninguem e acham que você é um escravo deles, falta de reconhecimento mesmo quando você cumpre com as metas
Empresa com objetivos
agente de processos e negocios (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP18 Setembro 2014
Prós: vale amentação, fretado
Contras: vale alimentação com um valor muito baixo, salario baixo para os funcionários
É uma empresa que tem muitos objetivos para a empresa e os funcionários, mais falta um pouco de ação, falar e fácil , difícil e fazer, tem que tratar seus funcionários bem, mostrar o por que eles tem que ficar na empresa, e para que ficar, e focar no que realmente se quer de verdade, aprendi que mudanças é essencial, e que obter conhecimento também – mais... faz parte para poder melhorar mais e mais , e crescer profissionalmente. – menos
Empresa Dinâmica, com ótimas propostas para gerenciar pessoas
Atendente de Telemarketing (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP17 Setembro 2014
Prós: beneficios - vale alimentação, vale refeição, fretamento e convenios
Contras: acumulo de estresse por ser um trabalho repetitivo e rotatividade de funcionários muito alta
- Trabalhar de forma rotineira atendendo ligações, porem com novas metas e regulamentos quase que a todo momento.

- Aprendi a ser mais dinâmico e flexível.

- A gerencia da empresa é boa, porem acredito que alguns dos objetivos estabelecidos, não chegam a ser cumpridos, tanto pela parte dos colaboradores como dos gestores.

- Conheci muitas pessoas – mais... nesse ambiente e todos nesse ramo de trabalho são muito comunicativos e expressivos.

- A maior dificuldade do trabalho é a falta de informação ou a má veiculação da mesma, fazendo com que cada colaborador trabalhe de uma forma, influenciando no resultado do dia de trabalho.

- A parte mais agradável do trabalho é realizar uma ligação e obter não só o resultado da negociação como positiva, como também ser elogiado pelo cliente, por seu atendimento. – menos
Empresa bem dinamica e pensava no bem estar do atendente
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP17 Setembro 2014
Na função de operador receptivo o trabalho é era mais tranquilo porem na função de operador ativo existia mais pressão e era um trabalho mais estressante, para diminuir a monotonia existia guande rotatividade de setor e supervisão.
NÃO RECOMENDO
TELEOPERADORA (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP17 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: pouco tempo pra se alimentar
FAZER AS LIGAÇÕES E TER MUITA PACIÊNCIA COM AS PESSOAS DO LADO E OS CLIENTES MUITAS VEZES IRRITADOS NA LIGAÇÃO. CONHECER PESSOAS NOVAS ERA INTERESSANTE POR PODER PARTILHAR HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS
empresa razoavel
teleatendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP17 Setembro 2014
Prós: cultura
Contras: salário, benefícios
empresa boa em relação a cultura, mas deixa a desejar em salário e benefícios
Empresa de grande porte
Tele atendente (Ex-Funcionário), Palhoça, SC17 Setembro 2014
A tivit por ser uma empresa de grande porte, com oportunidade de crescimento. Porem a rotina é cansativa.