Avaliações de funcionários da empresa TIVIT

Encontramos 1.970 avaliações relacionadas à sua busca.
lugar bom para trabalha
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP22 de Março de 2017
lugar bom para trabalha só poderia melhora profissionais da gerencia para ter mais empatia
Grande aprendizado
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP22 de Março de 2017
Trabalhando como operador de telemarketing pude crescer e aprender muito, desenvolvendo várias funções fui capaz alcançar minhas metas e crescer profissionalmente.
Prós
Trabalhávamos com metas
Contras
Qualidade de vida no ambiente de trabalho não era favorável
Empresa que treina
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP18 de Março de 2017
Empresa que investe em treinamentos para os lideres
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Salario baixo
Empresa boa de se Trabalhar mas estressante.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP16 de Março de 2017
Um dia típico de trabalho seguia no atendimento ao cliente até o fim do expediente, as vezes com vários problemas com computadores travando, ou clientes que já tinham recusado pacotes da empresa, voltando as ligações extremamente irritados por já terem recusado antes as ofertas, os colegas de trabalho eram muito gentis e de bom coração dando assim gosto de trabalhar com pessoas desse caráter ao meu redor deixando o lugar mais agradável de se ficar o dia todo.
A gerencia e direção do setor onde trabalhava sempre tentava ao máximo nos ajudar para batermos as metas do dia, assim todos ficavam satisfeitos com a comissão e as folgas proporcionadas a todos nós, porem algumas vezes dava a impressão que as metas estabelecidas pela gerência da empresa eram impossíveis de se cumprir pois ninguém no dia ou na semana conseguia cumprir o que se pedia fora duas ou três pessoas no máximo. Mas trabalhando em um local como esse eu aprendi melhor a me socializar com as pessoas no ambiente de trabalho, lidar com a pressão necessária e também a me esforçar ao máximo para conseguir satisfazer não somente a empresa mas também a mim mesmo no meu desempenho .
Prós
Refeitório e intervalos bem organizados, com vale refeição. Gerentes Supervisores e colegas de trabalho extremamente gentis e de bom coração.
Contras
Muitos problemas técnicos nos computadores e clientes extremamente irritados, causando estresse alto no trabalho.
Agradável
Atendente, auditora e monitora de qualidade (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Março de 2017
Empresa que abriu um leque de opções para que eu pudesse crescer pessoal e profissionalmente.
Prós
Plano de carreira
Contras
Baixo salário
Agradavel
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Zona Central de São Paulo, SP13 de Março de 2017
Empresa muito boa e responsável com seus compromissos.
Prós
Restaurante na empresa e muito valorizada
Contras
Não temos horários estabelecidos
Call Center, agradável de se trabalhar
Agente de Processos e Negócios II (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP13 de Março de 2017
Atendimento ao cliente com uma gigantesca demanda de clientes entrando em contato via telefone e chat, para atendimento de financiamento de veículos, empréstimo consignado, pessoal e etc.
Aprendi a fazer utilizar o código de defesa do consumidor, de maneira clara e justa.
A direção sempre trabalhava de maneira a deixar todos o colaboradores o mais tranquilos possível, e incentivava a agilidade no atendimento ao cliente.
Todos os colaboradores se ajudavam.
A parte mais difícil do trabalho era o tempo de pausa para descanso, pois mesmo seguindo as leis, era muito pouco tempo para descanso.
A parte mais agradável eram as oportunidades de crescimento que eles davam, sempre surgindo novos vagas para cargos superiores, e isso sempre era feito com seleção interna.
Prós
Ambiente climatizado para trabalhar
Contras
Trabalho estressante
Empresa que aposta no funcionário
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  Zona Sul de São Paulo, SP13 de Março de 2017
Uma das melhores empresas na qual trabalhei. Possui extrema parceria com o colaborador, além de um salário compativel com o mercado.
Prós
Salário compativel com o mercado
Contras
Falta de comunicação
Empresa bem estruturada, porém como toda grande empresa, em alguns pontos há carência de boa gestão.
Supervisor Operacional (nível 1). (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos guararapes9 de Março de 2017
Empresa muito bem estruturada com capacidade grande de mercado e de grande abrangência nos negócios o que proporciona aos seus funcionários uma segurança extra na questão de pagamento de salários e benefícios, porém mesmo sendo bem estruturada a empresa realiza uma rotatividade muito grande de funcionários devido a más práticas de gestão e o nível de saturação emocional dos funcionários estarem sempre muito altos, e também pelo próprio ramo de negócios da empresa que prioriza demanda de contratos temporários.
Prós
Empresa bastante estável e bem estruturada e de ótimo capital para investimento.
Contras
Em alguns pontos relacionados a gestão a empresa não cumpri o prometido.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Agente de Processos de Negócios (Ex-Funcionário) –  Santos, SP9 de Março de 2017
Os dias de trabalho na Tivit são rodeados por pessoas profissionais, porém, bastante humanas. Os supervisores estão sempre dispostos a ajudar. Para quem não pode passar muito tempo no trabalho e deseja trabalhar em uma empresa de grande porte, a Tivit é uma ótima opção, sem dúvida alguma.
Prós
Limpeza sempre em dia, profissionais que inspiram.
Contras
Vale refeição muito abaixo do valor do mercado e salário baixo, porém, relativo ao tempo de trabalho que também é curto.
Boa
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP7 de Março de 2017
Uma empresa que dá a oportunidade para quem não tem experiência,conquistar seu primeiro emprego.
Prós
Uma empresa que da oportunidade
Contras
Nada contra
Teleoperadora (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Março de 2017
Uma empresa que ensina muitas coisas até mesmo para se levar na vida pessoal não só profissional.
Prós
Baixa carga horária
Contras
Trabalhar aos finais de semana
Empresa que sempre cumpria o que foi acordado com os empregados.
Teleoperador (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP6 de Março de 2017
Foi muito prazeroso trabalhar neste empresa, muito dinâmica, e que procurava deixar seus funcionários, sempre descontraídos apesar do trabalho estressante.
Prós
transporte, vale refeição, sala de descanso, eventos.
Contras
trabalho estressante
Bom local de trabalho
Teleoperador Receptivo (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP5 de Março de 2017
Um bom local de trabalho, com possibilidade de plano de carreira.
Prós
Acesso
Contras
Comissionamento
empresa agradável de trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP2 de Março de 2017
boa empresa, supervisor exigentes com o bom atendimento, os profissionais do rh sao excelentes ... e se me chama sem de volta voltaria
Prós
bom projeto de crecimento
Contras
nada a declarar
Gostei bastante
Agente de Negociação (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Março de 2017
18 meses como minha primeira Experiência como telemarketing foi muito interessante e satisfatória, bom treinamento, e bastante incentivo.
Prós
carga horaria, e comissões e bastante suporte
Contras
partidarismo
A empresa dá oportunidade de trabalho a pessoas sem experiencia
Tele atendente (Ex-Funcionário) –  Santos, SP24 de Fevereiro de 2017
Não dá valor aos funcionários que se dedica , esse é o meu ponto de vista negativo. Porém é uma empresa que nunca atrasou os pagamentos de ninguém.. e tem muita cobrança e pouco elogios ao seu esforço de trabalho.
Prós
Sempre pagou os funcionário na data certa
Contras
Não dá valor a seus funcionários que se dedica
Empresa dinamica
Tele atendente (Ex-Funcionário) –  Palhoça, SC23 de Fevereiro de 2017
Empresa dinamica
Equipe coperativa e divertida,
Porem possibilidade de crescimento para poucos,
Prós
Facilidade do trabalho
Contras
Estress no trabalho, e remuneração muito baixa
Empresa com muita exploraçao
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Santos, SP23 de Fevereiro de 2017
Empresa pede muito do funcionario e não da reconhecimento para o mesmo.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Muito serviço
call center (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Fevereiro de 2017
Empresa com muito serviço. Porém salário muito baixo, local de serviço não era bom.
Prós
Vale refeição
Esta avaliação foi útil?SimNão1Denunciar

5 estrelas