Avaliações de funcionários da empresa TIVIT: Brasil

Encontramos 1.795 avaliações relacionadas à sua busca.
empresa super dinâmica adorei trabalhar
operadora Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP26 Agosto 2016
trabalho em equipe, ótimos supervisores e atendentes, e várias metas alcançadas
Prós
vale refeição era quinzenal
Contras
convenio medico era de pessima qualidade e depois cortaram
Empresa com prós e contras
Atuação como telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 Agosto 2016
Empresa com oportunidades de crescimento porém dificuldade para manter o equilíbrio pessoal.
Prós
Refeições na empresa, bons horários de trabalho, transporte publico perto do local.
Contras
Metas incalcináveis
Agradavel de Trabalhar
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Recife, PE24 Agosto 2016
Uma empresa competente, com alguns defeitos pois está a pouco tempo instalada em Recife mais de bom convivio para trabalhar.
Empresa séria, boa para trabalhar mas não por muito tempo
Telemarketing (Funcionário Atual) –  Brasília, DF24 Agosto 2016
No serviço, aprendi a ter paciência, a melhor forma de auxiliar pessoas, ouvi opiniões.
As direção do serviço: maleável, pois levam em consideração algum problemas pessoais.
Parte difícil do trabalho: quando tentamos passar os procedimentos corretos para avaliar a empresa e os funcionários não aceita.
Prós
vale transporte, vale refeição
Contras
bastante assédio moral na empresa
ANALISTA DE BACK OFFICE (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 Agosto 2016
Trabalhava na empresa TIVIT prestando serviço para o Banco Volkswagen.
Era responsável em receber e analisar documentos de clientes por e-mail, acompanhar e controlar diariamente demandas pendentes; cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução; emitir e enviar boletos bancários aos clientes por e-mail.
A parte mais agradável era solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente.
emp
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP13 Agosto 2016
Empresa onde tem chances de crescer, dinâmica agradável....
Contras
muito pouco tempo de intervalo
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
A empresa é Muito consistente no mercado o que da uma boa segurança, no geral é muito boa.
Técnico de Suporte II (Ex-Funcionário) –  Araguaína, TO12 Agosto 2016
Relativamente boa, há alguns aspectos a melhorar. como gestão de remuneração por proatividade e meritocracia.
Agente de Processos de Negócios (Ex-Funcionário) –  Santos, SP11 Agosto 2016
Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal devido seu quadro de funcionários ser bastante diversificados. Obteve oportunidades de curto prazo além de atendente retenção, como apoio: auxiliando os colegas de equipe e instrutora passando informações para toda a operação. Tive também a oportunidade de participar de equipes como Grandes Contas (atender grandes empresas multinacionais) e Winback (após cancelamento tentar trazer novamente o cliente).
Contras
Período para almoço bastante curto. (20min.)
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar.
TÉCNICO DE SUPORTE 1 (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 Agosto 2016
O ambiente de trabalho era tranquilo para realizar as tarefas, sempre busquei manter o foco no trabalho, para um desenvolvimento excelente no resultados solicitados.
Aprendi a realizar trabalhos mais complexos de todos os níveis, onde me traz uma ótima bagagem de conhecimento, mais todos serviço tem seus prós e seus contras. onde certas tarefas são mais difíceis de serem executadas.
No trabalho a parte é mais agradável, é quando seu desenvolvimento é reconhecido e outras pessoas se espelham em sua postura.
Prós
Empresa com acesso fácil e ambiente tranquilo.
Contras
Forma de tratamento aos funcionários, poderia vim ser mais amigável.
Dinâmica, cultural
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 Agosto 2016
Ótimo trabalho em equipe entre os funcionários, e um ótimo treinamento.
Prós
treinamento
Contras
nada consta
Esta avaliação foi útil?SimNão1Denunciar
Empresa agradável, porém com falhas
Agente de Processos e Negócios II (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 Agosto 2016
Não tive reclamações do período em que trabalhei, mas depois que saí, descobri que a empresa nunca cadastrou meu PIS e, portanto, nunca contribuiu para o INSS, apesar de tê-lo descontado mensalmente em meu salário.
positivo
apn ll (Ex-Funcionário) –  Cezar de Souza, SP4 Agosto 2016
Obtive boas experiências como meu primeiro emprego, boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento empresarial sempre visando o bem estar do funcionário.
Empresa que te dá estabilidade emocional
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  República, SP3 Agosto 2016
Estive em dois Períodos trabalhando na Tivit pelo mesmo cliente porem em cargos diferentes. No primeiro momento estive trabalhando como Agente de Suporte dando Consultoria de produtos do Real e pude ajudar meus companheiros de trabalho na migração de sistema do Banco Real para o Santander, Lá possuí uma grande conhecimento do TFC que era o sistema do banco e dava alem de consultoria para os Bancários mas, para meus companheiros, lideres e supervisores pois, consegui criar uma base de conhecimento externo que possuía informações praticas de procedimentos e telas dos sistemas.Atuei em encerramento de chamado nível 1 e 2 e depois destas peneiras mandávamos para os gestores dos produtos. Todos tinham muita dificuldade pois, nunca saia promoções pela empresa devido sermos prestadores de serviço do banco e atuávamos como bancários e vivíamos as regras de bancários então não tínhamos acesso as vagas pois, só tínhamos acesso aos sites de internet e intranet do banco e relacionados ao banco, que tornava mais difícil o progresso profissional do banco.Gostava muito do trabalho e da relação entre consultores e gerentes.Mas, saí pois precisava fazer um estagio para minha formação.

Voltei a ter contato com a Tivit e tive um contato com uma Vaga de Analista de Auto Atendimento achei que seria um grande progresso profissional, pois, desta vez estava trabalhando com gestão de Auto-Atendimento, Gestão de numerários, Acompanhamento de chamados abertos para IBM e encerramento de chamados, acesso remoto e instalações de programas para que o executável dos caixa eletrônicos funcionassem corretamente.O
  mais... problema de acesso as vagas de progresso e novas vagas dentro da Tivit era impossível e vagas melhores não podíamos ter acesso.
Mas, fiquei muito animado em ajudar nos processos de gestão de inconsistência de acesso remoto e gestão de funcionamento.Neste período o banco estava desenvolvendo um sistema qe automatizaria o trabalho de toda a gestão e em junho de 2016 o projeto foi concluso fazendo com que mais de 90 pessoas perdessem o emprego ficando apenas 5 que se tornaram do banco e esses 5 eram os supervisores Tivit. Nossa vaga tinha um bom Salario e quando fomos desligados por este motivo não tivemos um amparo da empresa e nem um acompanhamento só fomos todos desligados e até hoje não tivemos nem um suporte.
Amei trabalhar as duas vezes na Tivit pois, apendi muito e tive total segurança nestes períodos e se eu tivesse a oportunidade de voltar com uma boa vaga voltaria com maior prazer.
Prós
Possibilidade de aprendizagem, Proximidade da liderança, flexibilidade que eu recebia referente ao meu estilo de atendimento, reconhecimento de bons resultados de atendimento
Contras
Falta de suporte para os colaborados dentro de certos cliente, Permissão de abuso de autoridade entre cliente e colaborados de ultimo nivel
Empresa dinamica e um local de trabalho agradavel
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP3 Agosto 2016
Ambiente agradável, supervisores excelentes,trabalhos em equipe . Um lugar muito bom de trabalhar
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Pouco tempo de almoço
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Uma empresa sem preconceito, oportunidade de crescimento ,
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP1 Agosto 2016
Primeiro registro em carteira , aprendi a ter disciplina , comprometimento , trabalhávamos em equipe , um respeitando o outro como família tanto os lideres como os colegas de trabalho, tínhamos treinamento constante devido a mudanças dos produtos isso se torna agradável pois nos estimula a mudanças e aprendizados , a parte difícil foi ver a demissão e encerramento do setor
Prós
HORARIO FLEXÍVEL
Empresa Dinamica
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP24 Julho 2016
As pessoas são incríveis,mas é difícil o trabalho na área de telemarketing
Prós
Salaraio e horario e bom
Contras
Apenas 10 min para se alimentar
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1Denunciar
Empresa que se destaca por dar oportunidade e valorizar primeiramente seus colaboradores antes da procura no mercado de trabalho.
Analista de Suporte (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP23 Julho 2016
Uma empresa muito importante no mercado de TI, onde estou aprendendo muito sobre a área, trabalhando no aeroporto de guarulhos, atendendo todos os tipos de chamados. Tenho uma equipe muito boa onde todos se ajudam e trabalham defendendo a empresa, inclusive os líderes que estão sempre a disposição pra ajudar a qualquer momento. Na minha avaliação a parte mais difícil é o horário devido a ser escala, o que não me agrada pelo fato de valorizar muito o tempo com minha família, esse o motivo pela minha procura por novas oportunidades. Enfim, em geral uma empresa muito boa, tranquila e com oportunidades para se crescer.
Prós
Equipe, coordenação.
Contras
Horário e salário.
Empresa com oportunidade de crescimento
Analista Operacional (Funcionário Atual) –  Mogi das Cruzes, SP21 Julho 2016
Atividade frequente de informações sobre procedimentos a grandes empresas e poder público.
Aprendi a ser mais paciente e flexível com situações e pessoas.
A gerência tem feito seu papel em procurar o melhor em sua gestão.
Colegas de trabalho são pessoas alegres e divertidas.
É quando a tratativa do procedimento depende de outras pessoas e isso fica sem solução.
A boa parte é a quando o cliente demostra a satisfação e gratidão do cliente com seu problema resolvido.
Prós
Não falha com suas obrigações em todos benefícios e salário.E está situada em local muito agradável.
Boa empresa para trbalhar.
Coordenador de Projetos e Serviços (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 Julho 2016
ótima empresa para trabalhar, tem seu pro e contras como toda empresa de sua area de atuação.
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP19 Julho 2016
É uma empresa onde você aprende a lidar com uma grande quantidade de pessoas com diversas personalidades diferentes e de modo geral não tenho o que reclamar, cresci e aprendi muito com toda coordenação , direção e gerencia.

3.7
5 estrelas