Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
santander
agente de negocio 1 (Ex-Funcionário), São jose dos campos31 Julho 2015
era bem animado os dias lá. eu aprendi que agente deve escutar as pessoas que estão a sima de nois pra jente saber fazer melhor o nosso trabalho .

a direção não ajudava muito pois agente não tinha mais estimulo para trabalhar mais

era muito bom os colegas de trabalho

a parte mais dificio foi quando a empresa que agente trabalhava saio de la e nois teve que comesar a trabalhar em outra area

a parte mais agradável era quando conseguimos pater as metas que era dadas a nois
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar .
Atendente (Ex-Funcionário), Santos, SP30 Julho 2015
Prós: convênios com faculdades
Contras: não fornece refeição no local e o vale alimentação é abaixo da media .
Uma empresa de grande porte , relacionamento entre colegas de trabalho bom , gerentes bem treinados .
Era uma empresa Dinâmica,o local de trabalho era bom.
Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Julho 2015
Prós: fornecia vale-refeição, vale-alimentação, convênio medico e odontologico.
Contras: não fornecia alimentos dentro da empresa.
Bom,Tive Supervisores Muito Bons,Aprendi muitas coisas,Tive um Bom Desenvolvimento Profissional.Aprendi a Tratar bem os nossos clientes,Ter a disposição de Ajudar os Nossos Clientes.
Empresa agradável de exercer atividades profissionais, com funcionários comprometidos com seu trabalho.
Agente de Processos de Negociações (Funcionário Atual), São João, Centro, SP28 Julho 2015
Mesmo o expediente ser cansativo, meus colegas de trabalho incentivam permanecer focado em minhas atividades, ajudando uns aos outros, tornando o ambiente mais agradável.
empresa com ambiente agradavél e jornada de trabalho boa
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP28 Julho 2015
Prós: restaurante
Contras: muitos computadores, quebrados.
a empresa Tivit pode me proporcionar um aprendizado muito bom, onde a minha função era trabalhar na area de receptivo, cobrança, aprendi muito em relação a faturamento e a trabalhar em grupo para que podessemos atingir as metas e assim ganhar campanhas que a empresa fornecia.
referente ao ambiente de trabalho, mesmo com alguns descuidos como um pouco de desorganização, e um pouco de falta de higiene as vezes, a empressa não deixava de ser um ambiente agradavél e gostoso de se trabalhar. a relação com os colegas de trabalho também eram muito boas.
a parte mais dificil de trabalhar na tivit era o fluxo de ligaçoes por dia, pois se tinha uma fila enorme de clientes a espera de serem atendidos, outra parte dificil era a quantidade de ligaçoes que caia ao meio do atendimento, fazendo com que os cliententes ligassem mais de 10 vezes por dia por não conseguirem finalizar com seu atendimento.
a parte mais agradavél, concerteza era a relação com os colegas de trabalho.
Foco e Motivação
Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP28 Julho 2015
Prós: Trabalho Tranquilo
Aprendi a ter foco e trabalhar tanto em equipe quanto individual. Gerência e Direção bem flexíveis com os colaboradores.
Empresa agradável.
Auxiliar operacional (Funcionário Atual), Barueri, SP28 Julho 2015
Prós: Estabilidade
Contras: Não fornece benefícios
A empresa conta com poucos funcionários, o que torna possível o conhecimento de outras áreas operacionais. O mais agradável é a satisfação do cliente sempre que sanamos todas as dúvidas ou problemas decorrentes. Temos, também estabilidade, a maior parte dos funcionários tem pelo menos dois anos de registro.
Empresa agradavel de trabalhar
Telemarketing (Funcionário Atual), mogi das cruzes, sp27 Julho 2015
Conquista de conhecimentos , desafios , responsabilidades, trabalhar em equipe !
mediana
agente de processos e negocios (Ex-Funcionário), jundiai26 Julho 2015
la aprendi a trabalhar em grupo , atender bem os clientes , passar sempre as informações o mais claro possível para que não houvesse nenhuma duvida no meu atendimento.
eu sempre tive lideres muito bons, sempre atenciosos e colaborativos, e também que me ajudou quando tive dificuldade e duvidas no atendimento. a parte mais difícil do trabalho era os clientes mais "complicados" que mesmo passando as informações corretas se negavam a compreender.
a parte mais fácil era trabalhar com meus colega de trabalho e lideres , pois sempre me dei muito bem com todos eles
empresa responsavel e com ambiente agradavel
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2015
Na empresa Tivit eu trabalhava 6h20 por dia em uma escala de 6x1.
Aprendi a me comunicar ainda mais com as pessoas e ser cada vez mais paciente. Os supervisores e gerentes nos tratavam muito bem e não havia distinção de pessoas.
Conheci muitas pessoas e fiz grandes amizades com meus colegas de trabalho.
O mais difícil foi se adaptar a fazer uma refeição em 20 minutos, mas logo me adaptei e 20 minutos até sobrava.
A empresa tinha um ambiente muito agradável refrigerado, áreas livres e grande um refeitório.
empresa dinamica
Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP21 Julho 2015
indico para as pessoas que estao a procura de seu primeiro emprego
BOA EMPRESA
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), JUNDIAI -SP21 Julho 2015
Prós: HORARIO BOM, PESSOAS DIFERENTES
Contras: SALARIO BAIXO
FOI MUITO BOM TRABALHAR NESSA EMPRESA, UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL, PESSOAS SOCIAVEIS
Empresa séria e excelente de trabalhar
Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo21 Julho 2015
Prós: excelente ambiente de trabalho
Contras: muito barulho, mas é normal para uma central de negociação
Melhores dias de trabalho eram os primeiros dias do mês,excelente para negociar.

Aprendi a negociar grandes valores pendentes de clientes com resultados eficazes

Minha gerente era excelente e prestativa

Meus colegas eram meus colaboradores

A parte mais difícil era negociar dívida prescrita

A parte mais agradável era verificar os pagamentos realizados das negociações
Dinâmica
Estagiária (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Julho 2015
Prós: Ambiente acolhedor
Contras: somente um vale refeição ou alimentação
Uma empresa com grandes perspectivas e oportunidades.

...
Boa Experiencia
telemarketig (Ex-Funcionário), SÃO JOSE DOS CAMPOS20 Julho 2015
Prós: as festas das crianças no final do ano, as premiações, convenio
Contras: sempre esta mudando de contratantes dentro da empresa, mas serve experiencia
Participei com equipe muito boa ,aprendi a ser cordial ,respeitar as pessoas e suas opiniões.Dentro da Empresa tem oportunidades de crescimento ,tive apoio dos contratantes em que trabalhei ,meus colegas foram essencial para os meus resultado,o mais difícil são lidar com pessoas ,mas aprendi então não se tornou difícil ,o mais agradável quando nos unimos a equipe no refeitório e comemoramos .... GOSTARIA DE FAZER PARTE DA EQUIPE NOVAMENTE ....
Ideal para quem quer entrar no mercado de trabalho
Teleatendente I (Ex-Funcionário), Santos, SP20 Julho 2015
Prós: carga horária.
Contras: falta de apoio com problemas referente ao vale transporte.
No dia a dia os funcionários e supervisores tinham uma boa dinâmica em relação a incentivar as realizações das metas estabelecidas, com isso existia a possibilidade de realizar horas extras ajudando no aumento de nosso salário. Tínhamos a assistência necessária para o trabalho, e alguns dias eram sobrecarregados devido a alta taxa de ligações a serem efetuadas em poucas horas de trabalho.
regular
Agente e recuperaão de crédito (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Julho 2015
Prós: boas oportunidades.
Contras: tempo de almoço
Contato com clientes para regularização de seu CPF negativado.
Uma das melhores
Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Julho 2015
Entre odas que trabalhei, sem dúvida uma das melhores, tanto em atenção ao funcionário quanto em quesito estrutural.
Aprendi muito com essa Empresa na minha Vida Profissional
TeleAtendente (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes,SP15 Julho 2015
Prós: tinha break na empresa.
Contras: muitos descontos, comissão baixa.
Um Dia Tipico de Trabalho,era 6 horas por Dia,resolver os Problemas dos Clientes,Aprendi a Entender a Necessidade das Pessoas,a Gerência era muito mal Organizada,meus Colegas de Trabalho eram Excelentes,a parte mais Dificil era resolver os Problemas dos Clientes e a parte mais Agradável eram as Pessoas umas ajudando as Outras,tinha Companheirismo.
O que eu aprendi.
Supervisor de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2015
Prós: Paga, sem atrasos e é bem organizada.
Contras: Por ser uma empresa de sucesso a remuneração era na época não era favorável ao trabalho realizado.
A TIVIT foi uma escola na questão de liderança de equipe. N abusca de melhores líderes, a empresa criou a os programas "Sou Líder e Agora?" (para novos supervisores) e a Academia de Líderes, onde os supervisores já veteranos, toda semana, tinha que passar e participar das aulas. Lá tinha vários assuntos abordados, como liderar conflitos, humanizar relações, ambiente de trabalho, o exemplo do supervisor.
Isto sempre contribuiu para melhor exercer a liderança, pois saíamos da sala da Academia entusiasmados e cheios de vontade de por em prática o que aprendemos.
A TIVIT é uma das melhores empresas de trabalhar.
A gerência era exemplar, sempre tínhamos um respeito e afeto no trabalhos; os colegas, de fato, eram colegas,m trabalho em parceria. Por ser uma meta corporativa o TIVIT 300º era a parte mais difícil, pois esperava-se através dele, toda a organização do supervisor, gestão à vista, controle de PA, aplicação de feedback.