Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
a empresa o ambiente a equipe era muito boa de trabalha so q sai de la por motivos pessoais
teleatentende (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP27 Outubro 2014
meu dia de trabalha era bom é se dava muito bem com todos é aprendi a ter mais responsabilidade é ser pontual nos horário
meus colegas e minha equipe não tenho oque falar era um ajudano o outro ... mais eu não gosto muito de telemarkt poriso também foi um dos meus motivos de saída mais foi muito bom o pouco tempo que estive la e fiz parte dessa equipe
Empresa era agradável de trabalhar mais nem sempre.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP24 Outubro 2014
Prós: sim
Contras: fornece
Chegava batia o ponto, dava meu horario iria atender ligações.
Aprendi muitas coisas, foi meu primeiro emprego entao foi uma experiençia boa pra mim, tive mais responsabilidade.
Conheçi muitas pessoas. A parte mais dificil, era ter paçiencia com os clientes, não chingar, sempre ter calma e tratar ele com respeito. A parte mais agradavel era a hora do – mais... almoço, quando me sentava com amigos e podia descançar. – menos
Empresa ótima para estudantes
Agente de Processos de Negocios e Atendente (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP23 Outubro 2014
Prós: fretado
Contras: salario minimo
Na Tivit aprendemos a como tratar um cliente, sabendo respeitar e também atender o que é sugerido. A parte mais difícil é não poder ajudar alguns clientes nos casos são como inadimplentes ou possuem algum débito com a empresa. Supervisores e gerentes são muito respeitosos com os contribuidores e a parte mais agradável é possuir disponibilidade de horário – mais... de trabalho. – menos
Empresa estresssante
Teleatendimento (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP23 Outubro 2014
Prós: ar condicionado
Contras: salario baixo
Um dia Típico muito monótono.
Aprendi a ter paciência
Direção e gerencia sem responsabilidade
Os colegas de trabalho só brincam
A parte mais difícil é ter paciência
A parte mais agradável ar condicionado
Empresa regular
Op de atendimento (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP22 Outubro 2014
Minha função era de atender clintes via telefone.Atv/recp
ja possuia experiencia..
Conheci grandes pessoas q mentenho relaçoes ate hoje
Dificuldades não encontrei,pois ja havia trabalhado com isso antes
A parte mais agradavel,é q se trata de um serviço q nao requer muito esforço fisico
Empresa agradável de trabalha.
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Outubro 2014
Prós: boa comunicação com seu funcionários.
Contras: seu método de terceirização é restrito em alguns cargos.
No dia-a-dia o trabalho era muito satisfatório, pois a cada dia tinha algo a aprender tanto com a liderança quanto com os colegas de trabalho. Porém como trabalhava muito com determinação judicial que impreterivelmente tinha um prazo de entrega de 24 horas e o sistema resolvia ficar fora, essa era a parte mais difícil.
Empresa dinamica e legal de trabalhar
teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Outubro 2014
Esta empresa me ensinou a ter mais paciência e ter uma melhor comunicação.
EMPRESA GRANDE E COMPLICADA
AGENTE DE PROCESSO DE NEGÓCIOS (Ex-Funcionário), SANTOS SÃO PAULO SP20 Outubro 2014
Prós: empresa boa
Contras: pouco tempo de alimentação e muita pressão
BOM MINHA AVALIAÇÃO , MEU ANTIGO TRABALHO ERA BOM O POREM DELE ERA QUE VOCÊ TINHA MUITA COBRANÇA E ALGUMAS VEZES AS PESSOAS NÃO MOSTRAVA RESPEITO A VOCÊ , EM OUTRAS PARTES ERA BOA POIS VOCÊ FAZ NOVOS AMIGOS E MUITO MAS
Otima empresa
Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Outubro 2014
Prós: ambiente de trabalho, reconhecimento profissional
Contras: politicas de promoção
Uma ótima empresa para se trabalhar, só acho que as politicas de promoção poderiam ser revistas, mas é ua empresa muito boa.
Agradável de Trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP19 Outubro 2014
Prós: vale allimetação
Contras: não tenho nada contra
Já fui funcionária dessa empresa, e quero retornar para mostrar minha capacidade e dar o meu melhor em todas as funções em qune eu for designada.
Empresa Boa para se trabalhar e se Desenvolver
SUPERVISOR OPERACIONAL (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP14 Outubro 2014
Prós: benefícios e parcerias
Contras: falta de flexibilidade em certas situações
As rotinas de trabalho são basicamente as mesmas para todos do cargo. Na empresa, desenvolvi muitas competências, através de acompanhamento da coordenação e treinamentos internos. Entre elas a que mais destaco seria a de Liderar e a de Comunicar.
Os colegas de trabalho, são em suas maioria unidos, trabalhando em equipe, visando atingir o resultado num – mais... todo e não apenas individualmente.
O mais difícil quando se exerce o cargo de supervisor é a maneira com que se deve lhe dar com os diferentes tipos de personalidades presentes em sua equipe, um desafio que era superado dia após dia.
O mais agradável é ver que seus subordinados estão se desenvolvendo e querendo cada vez mais um crescimento profissional. Isto trás a sensação de dever cumprido. – menos
Empresa que desenvolve pessoas
Atendimento II (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Outubro 2014
Prós: empresa que desenvolve pessoas
Contras: poucos beneficios
Quando se tem uma boa base para trabalhar, não importa a pressão que você tenha, a TIVIT em si, é uma ótima empresa para desenvolver as pessoas, mostrar que não há limitações, além, de fornecer cursos gratuitos aos seus funcionários. Contribuí bastante a empresa e tive retorno.
Agradavel
Atendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP13 Outubro 2014
Prós: vale refeição
Ligações diárias.
Lidar com as pessoas.
Companheirismo.
Pessoas agradáveis.
Ouvir os clientes brigarem.
As amizades e as pessoas(supervisores) que estavam sempre postos a ajudar
Operador de cobrança (Funcionário Atual), São Paulo, SP12 Outubro 2014
Prós: sala para descanso com tv, refeitório e restaurante.
Contras: renumeração baixa.
O meu dia típico de trabalho na empresa TIVIT é muito bom, o ambiente de trabalho é bem agradável, minha supervisora sempre nós motivava a dar o nosso melhor, meus amigos de equipe são muito prestativos sempre ajudando uns aos outros.
A parte mais difícil do meu trabalho é saber lidar com o cliente, pois alguns deles não aceitam as propostas estabelecidas – mais... e acabam nos ofendendo por telefone. – menos
Empresa com grandes proporções de crescimento, ótima para se iniciar uma carreira
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), Santos, SP11 Outubro 2014
Prós: grandes oportunidades de crescimento
Contras: baixo salário
Na TIVIT oque mais aprendi, foi me comunicar com pessoas, liderar pessoas e desenvolver pessoas. Como é importante o trabalho em equipe e assumir responsabilidades e riscos. Ótimo direcionamento de coordenadores e gerentes oque faz o funcionário que quer, crescer pessoalmente e profissionalmente.
Empresa boa porém muito longe.
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), Palhoça, SC8 Outubro 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: falta de sentimento vindo dos superiores
Os dias da empresa eram repetitivos, já que era telemakenting receptivo. Porém, aprendi e trabalhei muito na minha comunicação, respeito e trabalho em equipe. Aprendi maneiras de como abordar uma pessoa cheia de problemas e solucionar todos os seus problemas com paciência, atenção, empatia e compreensão. Meus colegas de trabalhos eram desunidos e eu – mais... precisava mudar aquilo, então, junto com o meu supervisor, decidimos que era preciso realizar rotinas em grupo, como cafés, almoços e saídas fora da empresa. Assim, criamos um vínculo forte de amizade e companheirismo, tal fato que mais tenho orgulho de ser lembrado dentro da empresa.
Já a parte mais difícil da empresa era lidar com a cobrança excessiva dos supervisores, os mesmos queriam que nós fizéssemos coisa impossíveis em tempos impossíveis.
E a parte mais agradável da empresa, foi todo o reconhecimento que tive dos supervisores e dos coordenadores ainda no período de experiência. – menos
Empresa agradável de trabalhar
Agente de Processos de Negócios (Funcionário Atual), Santos, SP8 Outubro 2014
Prós: alguns beneficios
Contras: gerencia deixa a desejar
Empresa de boa estrutura para ter como ambiente de trabalho, mas gerencia um pouco desligada com seus colegas de trabalho .
Empresa estruturada
Coordenador Operacional (Funcionário Atual), Barueri, SP8 Outubro 2014
Prós: empresa flexível
Contras: administração
Boa, porem estávamos acostumados com uma certa cultura, pois recentemente a empresa que trabalhava foi adquirida por está.
Uma Boa Empresa de Se Trabalhar
Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP6 Outubro 2014
Prós: horarios acessiveis.
Durante os dois anos de empresa foi satisfatório pois ganhei diversas experiências com os colaborados dos quais fiz parte da equipe e de meus Gestores.
Uma empresa que busca sempre exercer seus princípios e valores,
sempre com horários acessíveis para cada colaborador.
Empresa com várias oportunidades e plano de carreira excelente.
Agente de Processos e Negócios II (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP6 Outubro 2014
Prós: empresa com benefícios reais.
Contras: informam benefícios e colocam muitos impecílios para que seja adquirido. ex. metas
A maior satisfação do trabalho é receber a ligação de um cliente insatisfeito querendo cancelar e usar a argumentação para que o cliente continue na base e ainda receber um elogio referente ao atendimento.