Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Não tenho muito a declarar
Analista de TI (Funcionário Atual), São Paulo, SP23 Abril 2015
Apesar de trabalhar e conhecer bem a empresa, não sei muito sobre o funcionamento dela internamente. Como trabalho em cliente, e respondo diretamente para o cliente, não tenho visibilidade sobre os acontecimentos, apenas através do e-mail.
Sem prioridades
Teleatendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP22 Abril 2015
Prós: benefícios
Contras: salário, baixa oportunidade de crescimento e não valorização do funcionário;
Infelizmente a empresa não procura um grande investimento nos funcionários, querendo com que eles cresçam.
A melhor empresa que já trabalhei até então.
Analista N1 (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Abril 2015
Prós: a coordenação, supervisão e equipe de trabalho.
Contras: nada.
Na TIVIT encontrei um ambiente profissional propício para o crescimento em diversas áreas, além de uma equipe altamente capacitada e instruída através de uma liderança eficaz e motivadora.
Uma empresa satisfatóriamente boa para trabalhar
Analista de suporte II (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ20 Abril 2015
Enquanto prestei meus serviços nesta organização, prestei-o com destreza e profissionalismo, mantendo sempre a interpessoalidade com meus colegas colaboradores, com minha supervisão e com os demais do quadro da empresa.
Sempre tinhámos algo novo a cada dia, sempre uma coisa nova, aparecia em nossa frente. Eu mesmo me deparei com algo novo , uma vez.
Estava em meu setor de trabalho, quando um colega ao lado recebeu uma solicitação de atendimento, só que esta solicitação estava em espanhol. Eu percebi que ele se encontrava com dificuldades, ele solicitou ao supervisor ajuda, sendo que o mesmo não se encontrava no setor, como eu tenho conhecimento de espanhol, decidi ajudá-lo. Não era nada tão grave, mas pelo fato de ter ajudado ao meu colega, os outros colaboradores ficaram sabendo que eu tinha esse conhcecimento, até chegar à minha supervisão, foi quando meu supervisor decidiu encaminhar as solicitações vindas de cidades da américa do sul para que eu pudesse atender.

A parte agradável do meu trabalho é que eu o fazia com prazer, gostava do que fazia.
A parte mais difícil é quando ficávamos sem os sistemas operacionais, era o verdadeiro caos, fora isso, era muito bom.
Relação Empresa/Funcionario
Agente Processo de Negócios I(Teleatendente) (Funcionário Atual), Santos, SP20 Abril 2015
Empresa voltada para o ramo de call center; no qual depende-se do setor que em trabalha para a classificação de atividades. Aprendi a melhorar a forma de comunicação entre a atividade exercida e entre os colegas de trabalho, incluindo supervisores e coordenadores: sempre estão dispostos a melhorar algo que não esteja bom para o funcionário, alem de ser sempre fácil falar com eles(supervisor e coordenador). Em relação aos colegas, estes sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros, um sentimento de equipe unida. Assim como em todo lugar, sempre tem alguém que quer passar por cima dos procedimentos. A parte agradável é a flexibilidade entre os horários.
Agradavél de trabalhar
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São José, SC20 Abril 2015
Prós: bons benefícios
Otimas pessoas , otimo aprendizado, poucas oportunidades de emprego beneficios e salario.
Uma empresa que me deu a oportunidade de crescer profissionalmente mesmo eu não tendo experiencia.
Coordenador Operacional (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP18 Abril 2015
Prós: uma empresa que mostra confiança em seus funncionários
Contras: apenas fui desligada porque a empresa mudou para a barra funda, são paulo mas não forneceu um fretado para os funcionários, teríamos que ir de trem
Um dia tipico como pagamento e alguns funcionário não querem continuar trabalhando porque não recebeu alguns valor especifico como por exemplo comissão. Com isso aprendi ater paciência e ouvir mais do que falar deixar as pessoas desabafar, transmitir compreensão e empatia, para assim ganhar a confiança.
Minha gerencia era sensacional temos amizade até hoje mesmo não trabalhando juntas, pessoa extremamente profissional.
Colegas de trabalho competentes e bem competitivos.
A parte mais difícil era lidar com adolescentes e mal educados, onde estão cheios da razão, e sem estrutura familiar, com estes temos que ensinar o básico da educação, é um desafio mas quando vemos a mudança nas pessoas nenhum dinheiro paga isto.
A parte mais agradável são as pessoas a convivência, hoje vemos que várias pessoas saem de seus empregos porque o ambiente de trabalho não é agradável.
Boa
Agente BPO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Abril 2015
É uma empresa boa de se trabalhar,mas o salário é baixo, tem seus pontos positivos e precisa melhorar muito a qualidade de atendimento.
Maravilhosa
Agente de Processos e Negocios (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Abril 2015
Empresa perfeita , otimo espaço de trabalho, gestao tudo muito bom .
empresa dinamica e muito agradavel de trabalhar
agente de negociacao (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Abril 2015
Prós: melhor ter vale reicao
aprendi a ser paciente e a ter determinacao a tudo aquilo q faco dar o melhor de mim pois desafios fazem parte da vida
pois desafios podem serem superados e metas sempre alcançadas.
a ouvir os meus superiores pois eles ja tem mais experiencias do que eu e podem me passar aprendizados e experiencias que eu ainda nao tenho.
aprendi a ser companheiro a ajudar e ser ajudado quando necessario e ser um time sempre estar unido com meus colegas de trabalho.
a parte mais dificil e errar em coisas tao simples e quando alguns clientes fala palavra de baixo calao.
e o ambiente de trabalho ter amigos poder sorrir , ver metas alcançadas
empresa dinâmica e agradável .
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Barueri, SP15 Abril 2015
Prós: fornece vale refeição
Contras: horário de almoço muito rapido
digitalização de documentos ,colegas muitos agradáveis .
EMPRESA BOA DE TRABALHAR,POREM NÃO DA O DEVIDO VALOR A SEUS FUNCIONÁRIOS.
AGENTE DE PROCESSO DE NEGOCIOS (Funcionário Atual), Santos, SP14 Abril 2015
EMPRESA COM BOAS REFERENCIAS,MUITO PROCURADA PELO MERCADO DE TRABALHO,COM GARANTIA DE ESTABILIDADE E PLANO DE CARREIRA.EXAGERA REFERENTE AS METAS E NÃO MOTIVA OS FUNCIONÁRIOS A QUERER TRABALHAR E MELHORAR SEMPRE OS RESULTADOS.
Empresa sólida e com total desenvolvimento de competências de seus colaboradores.
Analista de Treinamento (Ex-Funcionário), Santos, SP14 Abril 2015
Prós: gestão. qualidade. ambiente físico e qualificação interna
Contras: acumulo de tarefas
Empresa com diferentes áreas de apoio e lideranças. Clima organizacional dinâmico, desafiador e com total foco em qualidade e gestão de pessoas
Empresa com ótimo relacionamento
Agente de negócios II (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Abril 2015
Prós: campanhas motivacionais.
Contras: não fornece vale ambos vales, fica a escolha do funcionário, alimentação ou refeição.
Uma empresa com ambiente agradável,facilidade de relacionamento
Empresa muito boa para o primeiro emprego.
Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP13 Abril 2015
Para o meu primeiro emprego foi uma ótima empresa, ganhei muito conhecimento em relação ao mundo do trabalho e experiência com Call Center.
Empresa agradavel de se trabalhar
Agente operacional de negócios/Atendente (Ex-Funcionário), Santos, SP13 Abril 2015
Na empresa como foi meu primeiro emprego no começo ficava bem nervosa e super anciosa ao mesmo tempo pra começar logo e conher mais da empresa e o que ela podia me oferecer. Quando comecei a trabalhar na Tivit achava tudo novo pra mim e achava que não ia conseguir, mas a empresa não só prepara o funcionario como da toda a atenção que precisamos, mesmo se você não tiver experiencia a empresa da treinamento, e aprendi a conviver com pessoas que eu nunca me imaginei conversando, lá consegui me expresar, pois era muito timida no começo, então eu consegui me expresar melhor, saber conversar e fazer bastante amizade. A direção da empresa é bem reforçada e são profissionais competentes. A parte mais dificil do trabalho foi o estresse, como é um call center sem havera disso, mas pra resolver só se acalmando sem perde o controle e a parte mais agradavel era o trabalho em equipe, todo mundo era unido, quando as metas eram alcançadas era sempre uma festa e isso da uma vontade imensa de sempre querer melhorar.
Uma empresa coma qual podemos contar no que precisamos, principalmente na parte de crescer e ter mais chances de se desenvolver como profissional.
agente de processos e negocios I (Ex-Funcionário), mogi das cruzes13 Abril 2015
Prós: vale alimentação
Na tivit podemos ter muitas chances de se tornar uma profissional com mais experiencia. Aprendi que nada e fácil mais que tambem não é imposssivel. A gerencia da tivit é muito eficiente com o que faz, tem muito respeito pelos seus operadores e com todos. Meus colegas de trabalhos são como da familia, mas pra tudo tem um momento.
A parte mais dificil foi quando entrei, pois não sabia direito como fazer e o que fazer, mas com a grande competencia de meus instrutores pode aprender muito e continuar aprendendo sempre.
A parte que mais agrada e quando temos dias temáticos que e quando nos divertimos trabalhando.
empresa onde o atendimento ao cliente é colocado em primeiro lugar.
op. telemarketing (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP13 Abril 2015
Prós: horário de trabalho
Contras: não oferece refeição
Boa empresa para se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento profissional ,facilidade de horario, salário compátivel com o da maioria das empresas do ramo. oferece estabilidade e vários treinamentos direcionados ao alcanse de metas. .
Empresa boa, lugar agradavel para trabalhar
Agente de Processos e Negócios I (Funcionário Atual), Mogi das Cruzes, SP12 Abril 2015
Trabalho tranquilo, pessoas agradáveis de trabalhar e ajudam com qualquer problema.
Empresa seria
Tele Atendente (Ex-Funcionário), Palhoça, SC11 Abril 2015
Prós: estabidade
Contras: nenhum
ótima empresa para começar no mercado de trabalho, horários flexíveis ótimos gerentes.