Avaliações de funcionários da empresa Tokio Marine Seguradora: Brasil

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa dinâmica agradável de se trabalhar
Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Março 2016
Prós: vale trasporte
Contras: vale refeição
Tokio marine é uma das seguradoras multinacionais

esta em, 11 ( decimo primeiro lugar) como uma das melhores empresa de se trabalhar
o ambiente é bem confortável e muito gostoso pra se trabalhar
Empresa Multinacional
Assistente de Sinistro Auto (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Setembro 2015
Prós: empresa com otimos beneficios
Contras: alguns departamentos desacatam as normas do rh
Uma ótima empresa para se trabalhar, valoriza-se o colaborador, dispõem de palestras e treinamentos motivacionais e tem um ótima ambiente de trabalho.
empresa agradável
especialista (Funcionário Atual), São Paulo17 Agosto 2015
Contras: .
A empresa da qual me encontro empregado é ótima, com ressalva a alguns lideres, que não acompanham a dinâmica da empresa, que no momento da avaliação de clima, interagem com os colaboradores somente no momento da mesma.
otima empresa, respeita muito os funcionarios.
assistente de regulação de sinistro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Janeiro 2015
Prós: beneficios e respeito.
Contras: politica de ppromoçoes e aumentos de salario.
o clima era muito agradável, meu gestor uma pessoa muito compreensiva e sabia respeitar nossos limites, aprendi e me desenvolvi muito.
tínhamos em algumas ocasiões muito trabalho para pouco braço, mas sempre éramos elogiados por fazer mais.
atender bem era o melhor do dia.
Empresa com ótima área de trabalho, pessoas amigas e acolhedoras.
Analista de Emissão II (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Novembro 2014
Empresa que me deu uma ótima oportunidade de aprendizagem, tive liberdade de atuar conforme entedia ser necessário. Minha gerencia sempre foi acolhedras, meus colegas de trabalhos foram maravilhosos, cujo amizades carrego até hoje.
Otima empresa
Gerente Comercial (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ2 Julho 2014
Prós: benefícios
Contras: salario abaixo das expectativas
empresa onde eu evoluí profissionalmente
é uma ótima empresa para se trabalhar
Òtima empresa, ética e transparente.
Coordenador de Resseguros (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Maio 2014
Prós: programa de participação nos lucros e resultados
Foi muito satisfatório ter deixado um legado de aprendizado para as pessoas e participar de diversas conquistas sempre alcançadas com base no trabalho em equipe.
Empresa agradável de se trabalhar
Analista de Operações Afinidades (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Março 2014
Chegava pela manhã toma café, em seguida começava as minhas atividades, primeiramente respondia aos meus e-mails, em seguida acessava o project para verificar o Status dos projetos e assim dar andamentos nas implantações. Aprendi a ter jogo de cintura, a me relacionar com outras áreas, conhecimentos técnicos dos produtos. Trabalhei com pessoas excelentes, tive colegas de trabalho maravilhosos que sabiam trabalhar em equipe e estavam sempre motivados. A parte difícil é tentar manter os prazos que nos é estipulado. A parte agradável é o ambiente, as pessoas, as instalações e etc.
Segmento
Operador de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Janeiro 2014
Prós: fornece tudo
Contras: mudanças e rotatividade
Esta seguradora esta cada vez crescendo com o segmento de seguros de automoveis e processos inovadores onde eles priorizam uma determinada marca em relação aos seguros
o que você aprendeu
ANALÍSTA DE SINISTRO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Maio 2013
Prós: seguro de vida, vale alimentação, convênios, vale refeição, transportes, vale farmácia e assistência odontológica.
ANALISE DE PROCESSOS DE SINISTRO E OFICINAS.
SEGUROS E SINISTRO, FINANCEIRA, ,QUALIDADE, ANALISE DE CREDITO E COBRANÇA, INSPEÇAO, SUPERVISÃO NA ÁREA DE TELECOMUNICAÇOES
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
Assistente de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Abril 2013
Prós: benefícios
Trabalho dinâmico e arrojado são características da Tokio Marine Seguradora.
Gestor e colegas de trabalho dispostos a ajudar nas tarefas mais difíceis que exigem conhecimento técnico ou muita demanda.
É um bom local de trabalho
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Fevereiro 2013
É uma empresa muito boa para trabalhar, sabe valorizar os funcionários, tem respeito pelo cliente e terceiros, para a Tokio o terceiro é um futuro cliente.Os beneficios são bons, vt, vr, va, plano de saúde.
empresa sólida com excelente ambiente de trabalho
Coordenador de Inteligência de Mercado (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Setembro 2012
Prós: pacote de benefícios e qualidade de vida
Contras: falta de promoção e remuneração abaixo do mercado
uma empresa que zela por seus colaboradores e pela qualidade de vida dos mesmos. É notável que o grau de satisfação dos colaboradores é alto, bem como o orgulho de trabalhar na empresa.
Quanto à promoção, poucas oportunidades eram dadas. Direção e gerência permaneciam por longo período, ocasionando uma gestão antiquada.
A empresa oferece um excelente pacote de benefícios para quem tem dependentes além de um programa de qualidade de vida. Ótima empresa.
Ótima empresa para se trabalhar
Analista de Transportes (Funcionário Atual), São Paulo, SP24 Julho 2012
É uma ótima empresa para se trabalhar, possui ótimos benefícios, o RH da empresa é muito bom, a comunicação é excelente, tem objetivos claros e definidos, o local de trabalho é agradável, etc.