Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa massante
Assistente Jurídico (Funcionário Atual), Florianópolis, SC24 Março 2014
Prós: plano de saude
Contras: não fornece vale alimentação
A empresa Toledo Piza, é excelente para aprender cada movimentação de processo, portanto eles não estimulam os empregados
Empresa muito dinamica e agradável.
Mensageiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP12 Fevereiro 2014
O dia a dia muito bom sempre aprendendo alguma coisa nova.
Aprendi a ter responsabilidade pois pagava contas da empresa e lidar com dinheiro é preciso ter muita responsabilidade.
Empresa muito formada em Negociar Ações contra
Negociadora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Ambiente e equipe tranquilos de se trabalhar.
Metas todo mês eram gerados à equipe para bom desenvolvimento em fechar acordos para a empresa. A parte mais difícil era as propostas negadas pelo Banco para fechar o acordo, a parte mais agradável era os trabalhos em equipe e boa dinâmica com superiores e diretoria.
Empresa agradável de trabalhar
Negociador (Ex-Funcionário), Porto Velho, RO5 Fevereiro 2014
Prós: fornece vale transporte
Contras: não fornece vale-refeição
Nessa empresa foi trabalhado o atendimento ao público, o que era necessário.
Os colegas de trabalho, inclusive a gerência, se preocupavam em ajudar e incentivar uns aos outros para conseguir as negociações com os clientes.
metas,gincanas,
negociador (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Janeiro 2014
Empresa boa com bons benefícios, aprendi a me lidar com diferentes tipos de pessoas.Mas em si as metas eram muitos puxadas fiz o que pude e ate mesmo o que não pude para permanecer lá,enfim não conseguir alcançar as metas da empresa.
Empresa dinamica, com varios obstaculos diarios
Auxiliar Juridico (Funcionário Atual), Santos, SP5 Novembro 2013
Prós: fornece vale alimentação e vale transporte
Contras: pouco tempo de almoço e o horario não é regrado.
A empresa Toledo Piza é uma empresa com desafios constantes e com situações onde exigem dinâmica, auto controle e paciência, por ser uma empresa de recuperação de crédito terceirizada pelo Banco Itau e por lhe dar com financiados em débitos e carros recuperados temos que ter o controle das situações. A direção da Filial Santos e gerenciada pelo próprio – mais... advogado, assim não temos sempre uma figura presente por motivos de audiências e problemas corriqueiros do dia a dia, porém aprendemos o ser dinâmicos e independentes. – menos
agradavel de trabalhar
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Manaus, AM29 Outubro 2013
Prós: fornecimento de vale-transporte
Contras: não oferece plano medico
preparação de protestos,aprendi a auxiliar em rotinas jurídicas, gerência presente em alguns momentos,ótimos colegas de trabalho,a parte mais difícil foi a falta de ferramentas de trabalho,a parte mais agradável foi conhecer pessoas agradáveis.
ERA EXTRESSANTE MAIS ERA BOM O CONVIVIO COM TODOS
NEGOCIADOR JR (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB11 Outubro 2013
APRENDI A SER MAIS TOLERANTE A PARTE MAIS DIFICIL ERA FAZER A COBRANÇA SEM NENHUM MEIO CONCRETO DE COMUNICAÇÃO COM OS CLIENTES JA QUE OS MESMO NÃO TINHAM DADOS CORRETOS , A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO ATINGIAMOS NOSSAS METAS DEVIDO A TANTAS DIFICULDADES DOS CLIENTES EFETUAREM O PAGAMENTO DOS BOLETOS GERADOS .
Empresa com ótima estrutura
Coordenador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Outubro 2013
Prós: refeiçao no local de trabalho
Contras: trabalhava aos sábados e às vezes em feriados.
Trabalho um pouco estressante por conta de metas. Aprendi muito sobre cobrança e algumas leis, ótima relação com superiores (gerentes e superintendentes), colegas de trabalho sempre dispostos a nos ajudar. As metas eram altas e um pouco difíceis de serem atingidas.
EMPRESA DINÂMICA
NEGOCIADORA DE COBRANÇA (Ex-Funcionário), Natal, RN29 Agosto 2013
Prós: uma empresa que dar oportunidades decrescimento
Contras: não tem contras
APRENDER A TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO ´PUBLICO E NEGOCIAR TAMBÉM. COMO TAMBÉM PASSAR E-MAILS EMPRESARIAIS. ORGANIZAR DOCUMENTAÇÃO.
dinâmica
Negociador Jr (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Julho 2013
Dinâmica,dentro de uma boa estrutura ,poderia ser melhor.A melhor parte eram as pessoas em si, a pior era o salário e o comissionamento.
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
advogada (Funcionário Atual), Manaus, AM18 Julho 2013
Prós: oferece vale refeição
Contras: plano de saúde individual, não oferece vale gasolina, não paga comissão nas causas
Na empresa o dia é bastante corrido, muitos processos para ajuizar, acompanhar, várias petições intermediárias para interpor e muitas audiências também.
O tempo todo aprende-se com as várias situações que ocorrem, não só em relação às atividades jurídicas, mas também em relação à gestão de pessoas, entre eles aprende-se a ter paciência, a escutar, a – mais... observar o ambiente e em seguida a perceber o que realmente está faltando para melhorar a atividade em equipe.
A gerencia fica em São Paulo mas contamos com todo suporte e subsídios necessários por vários meios de comunicação, como skipe, outlook, vídeo conferencia e telefone. Com os colegas eu aprendi e absorvi somente as coisas positivas, pois não há nada de tão ruim que não ser aproveitado e nada de tão bom que não possa ser melhorado. A parte mais difícil do meu trabalho, sinceramente, é a morosidade do judiciário.
Com relação à parte agradável, eu posso dizer que eu amo ser advogada, eu amo minha profissão, então todos os dias de trabalho são agradáveis para mim. Mas o dia que ganhamos uma causa é maravilhoso. – menos
nao me adaptei a função exercida, salarios muito baixo
Negociador Jr. (Ex-Funcionário), Pouso Alegre, MG4 Junho 2013
Prós: aprender uma nova função
Contras: gerenciamento pessimo
aprendi novas funções.
convivencias com outras pessoas
porem o gerenciamento era pessimo.
Empresa agradavel
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP12 Maio 2013
Obtive mais Responsabilidade, comunicação, respeito com o colegas e clientes.
Meu primeiro passo
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA16 Abril 2013
Por ser o meu primeiro emprego, eu dei o melhor de mim para aprender de tudo um pouco.
Ótimo ambiente de Trabalho
Auxiliar Jurídico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Março 2013
Grande empresa com ótimo ambiente de trabalho e administração impecável.
Empresa otima para trabalho
ESTAGIARIA EM DIREITO (Ex-Funcionário), Pouso Alegre, MG4 Fevereiro 2013
Colegas de trabalhos colaboram com o aprendizado e com o ensimaneto do funcionário.. A direção/gerência, são rigidos para que a empresa possa estar em Excelencia.
O que aprendi na empresa
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual), Pouso Alegre, MG31 Janeiro 2013
Prós: serviço tranquilo
Contras: não ter muita promoção
Um ambiente agradável de trabalhar, serviço bom. Aprendi tudo que sei, foi onde adquiri minha experiência que tenho na data de hoje. Para que possamos ir adiante, a empresa poder caminhar temos que ter um bom convívio com a direção, gerência, colegas de trabalho. O motivo de querer sair é poder crescer na minha área de graduação.
Empresa Seria e muito agradável para se relacionar com todos
Cobrança (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Dezembro 2012
É tranquilo o dia de trabalho,aprendi a ser cautelosa ao falar com os clientes.A gerencia lá é muito boa.
Os colegas de trabalho são profissionais,tive boas relações com todos.
Não tive parte difícil no trabalho.Mais a parte mais agradáveis,era quando conseguia fazer o cliente quitar a divida total com o banco.
empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
negociador junior (Ex-Funcionário), Boa Viagem, PE14 Dezembro 2012
Prós: refeição na empresa
Contras: nenhuma
ótima estrutura e de fácil acesso sem falar que as pessoas com quem trabalhava eram ótimas para se comunicar e o serviço em si era muito bom de se fazer.
lá aprendi a fazer negociações com meus clientes e com advogados, meu supervisor e os demais são pessoas qualificados para trabalhar na liderança, a parte que achei mais dificuldade foi pela fato das – mais... metas serem muito altas e que pra que eu pudesse bater a metas a equipe toda tinha que bater, a parte mais agradável de lá foi o clima de confiança que era estabelecido entre cobrador e cliente entre outras coisas. – menos