Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
ambiente agradável e dinâmico
Negociador Jr (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP10 Março 2015
Prós: vale refeição, convênio medico e odontologico, salario compatível com a função + bonificação
Negociação de veículos, pesquisa, processo, busca e apreensão
Gerencia e advogados sempre dispostos a ajudar
Colegas de trabalho sempre querendo um passar em cima dos outros em relação aos contratos afinal as comissões eram conforme os pagamentos de boletos mas sempre fazia meu trabalho e não me envolvia
A parte mais difícil era conseguir fazer alguns clientes pagar os financiamentos de veículos pesados sem precisar dar entrada em processos
A parte mais agradável era bater as metas e receber as comissões
Empresa agradavél
Negociadora JR (Ex-Funcionário), Campinas, SP9 Fevereiro 2015
Negociação de devedores.
Argumentar e Negociar.
A direção da empresa ótima, empresa bem organizada em matéria de pagamentos. Mais a gerências deixa a desejar no reconhecimentos de funcionários e tratamento.
EMPRESA DE GRANDE PORTE PORÉM, COM MÁ ADMINISTRAÇÃO E SEM OPORTUNIDADE PARA CRESCIMENTO.
ASSISTENTE JURÍDICO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Fevereiro 2015
FALTA COORDENAÇÃO E PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA GERIR A EMPRESA. O HORÁRIO DE TRABALHO É RESPEITADO COM RESSALVAS AOS DIAS DE CUMPRIMENTO DE DILIGÊNCIAS.
Excelente Empresa
ASSISTENTE JURÍDICO (Ex-Funcionário), Maceió, AL28 Outubro 2014
Prós: um bom salário; plano de saúde; auxílio refeição, ;auxílio transporte; horário de trabalho confortável.
Contras: não há.
Trabalho agradável e dinâmico, com uma equipe tranquila. Meus companheiros em sincronia para alcançar os resultado esperados. Pontos positivos inumeráveis. Foi minha maior fonte de aprendizado. Para mim, especificamente, não tinha partes difíceis.
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
Assistente Jurídico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: salario baixo
Aprendi a confecção de peças de defesa em ações de defesa tais como contestação.
A gerencia de setor no qual fazia parte é atenciosa, sempre com ótima disposição para ajudar nas duvidas, e receptiva para sugestões para otimizar o trabalho.
A equipe de trabalho harmoniosa,os colegas sempre dando suporte nas dificuldade.
Porem tornava-se difícil ler mais de 150 publicação diárias sem perder o foco.
Por outro lado se aprende bastante e isso era agradável.
Empresa com ótimos resultados no mercado.
Auxiliar Jurídica (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE4 Setembro 2014
Prós: fornece vale-refeição e vale-transporte.
A empresa tem bons resultados, pela forma de organização e qualidade de seus funcionários.
EMPRESA COM COMPETÊNCIA NO MERCADO
AUXILIAR ADM (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Setembro 2014
Prós: fornece benefícios e tem um bom horário
Contras: não fornece vale refeição a algumas filiais
A JORNADA DE TRABALHO É EQUILIBRADA, TIVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM VÁRIOS SEGMENTOS DA EMPRESA COMO: SETOR DE COBRANÇA, ÁREA ADMINISTRATIVA EM GERAL INCLUSIVE RH E ÁREA JURÍDICA. TIVE UM BOM RELACIONAMENTO COM OS GESTORES DA EMPRESA SENDO EXIGENTES PORÉM COMPREENSIVOS. NAS DUAS FILIAIS QUE ATUEI TIVE UM BOM RELACIONAMENTO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO EM GERAL, LÓGICO QUE ALGUNS SÃO UM TANTO DIFÍCEIS MAIS NADA QUE TENHA ATRAPALHADO O RELACIONAMENTO OU ANDAMENTO DO MEU TRABALHO. A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI ALGUMAS COISAS NÃO HAVER EM ALGUNS SETORES PESSOAS COM DISPONIBILIDADE PARA ENSINAR TENDO QUE IR ATRÁS SOZINHA MESMO PARA APRENDER. A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI A EMPRESA TER ME DADO OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM SENTIDO PROFISSIONAL, HAJA VISTA, COMO JÁ MENCIONADO, TER A OPORTUNIDADE DE ATUAR EM TODAS AS ÁREAS DA EMPRESA, ISSO ME TORNOU UMA MELHOR PROFISSIONAL, MAIS COMPETENTE PARA O MERCADO DE TRABALHO
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
GERENTE DE FILIAL (Ex-Funcionário), Manaus, AM7 Julho 2014
EMPRESA QUE TE DÁ OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO, TE CAPACITA PARA MELHORAR SEU PROFISSIONAL E TE OFERECE OTIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
Espresa agradavel de trabalhar
Estágio (Ex-Funcionário), Curitiba, PR2 Junho 2014
A empresa me proporcionou bons ensinamentos, principalmente o de como colocar em prática tudo que era ministrado em sala de aula.
OTIMA
SUPORTE TÉCNICO (Funcionário Atual), Salvador, BA4 Maio 2014
Prós: conhecimento
Contras: crescimento na area de ti nao existente
É UMA EMPRESA EM QUE TENDENCIOSAMENTE TEREMOS POSSIBILIDADE DE CONHECIMENTOS GERAIS DENTRO E FORA DA AREA, EQUILIBRIO FINANCEIRO E HORARIO
Uma empresa que só pensa na produção
Assistente jurídico Jr. (Ex-Funcionário), Recife, PE8 Abril 2014
É uma empresa que enquanto o funcionário esta em boa produção está ótimo, não dar uma boa assistência aos seu funcionários.
Empresa massante
Assistente Jurídico (Funcionário Atual), Florianópolis, SC24 Março 2014
Prós: plano de saude
Contras: não fornece vale alimentação
A empresa Toledo Piza, é excelente para aprender cada movimentação de processo, portanto eles não estimulam os empregados
Empresa muito dinamica e agradável.
Mensageiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP12 Fevereiro 2014
O dia a dia muito bom sempre aprendendo alguma coisa nova.
Aprendi a ter responsabilidade pois pagava contas da empresa e lidar com dinheiro é preciso ter muita responsabilidade.
Empresa muito formada em Negociar Ações contra
Negociadora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Ambiente e equipe tranquilos de se trabalhar.
Metas todo mês eram gerados à equipe para bom desenvolvimento em fechar acordos para a empresa. A parte mais difícil era as propostas negadas pelo Banco para fechar o acordo, a parte mais agradável era os trabalhos em equipe e boa dinâmica com superiores e diretoria.
Empresa agradável de trabalhar
Negociador (Ex-Funcionário), Porto Velho, RO5 Fevereiro 2014
Prós: fornece vale transporte
Contras: não fornece vale-refeição
Nessa empresa foi trabalhado o atendimento ao público, o que era necessário.
Os colegas de trabalho, inclusive a gerência, se preocupavam em ajudar e incentivar uns aos outros para conseguir as negociações com os clientes.
metas,gincanas,
negociador (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Janeiro 2014
Empresa boa com bons benefícios, aprendi a me lidar com diferentes tipos de pessoas.Mas em si as metas eram muitos puxadas fiz o que pude e ate mesmo o que não pude para permanecer lá,enfim não conseguir alcançar as metas da empresa.
Empresa dinamica, com varios obstaculos diarios
Auxiliar Juridico (Funcionário Atual), Santos, SP5 Novembro 2013
Prós: fornece vale alimentação e vale transporte
Contras: pouco tempo de almoço e o horario não é regrado.
A empresa Toledo Piza é uma empresa com desafios constantes e com situações onde exigem dinâmica, auto controle e paciência, por ser uma empresa de recuperação de crédito terceirizada pelo Banco Itau e por lhe dar com financiados em débitos e carros recuperados temos que ter o controle das situações. A direção da Filial Santos e gerenciada pelo próprio advogado, assim não temos sempre uma figura presente por motivos de audiências e problemas corriqueiros do dia a dia, porém aprendemos o ser dinâmicos e independentes.
agradavel de trabalhar
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Manaus, AM29 Outubro 2013
Prós: fornecimento de vale-transporte
Contras: não oferece plano medico
preparação de protestos,aprendi a auxiliar em rotinas jurídicas, gerência presente em alguns momentos,ótimos colegas de trabalho,a parte mais difícil foi a falta de ferramentas de trabalho,a parte mais agradável foi conhecer pessoas agradáveis.
ERA EXTRESSANTE MAIS ERA BOM O CONVIVIO COM TODOS
NEGOCIADOR JR (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB11 Outubro 2013
APRENDI A SER MAIS TOLERANTE A PARTE MAIS DIFICIL ERA FAZER A COBRANÇA SEM NENHUM MEIO CONCRETO DE COMUNICAÇÃO COM OS CLIENTES JA QUE OS MESMO NÃO TINHAM DADOS CORRETOS , A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO ATINGIAMOS NOSSAS METAS DEVIDO A TANTAS DIFICULDADES DOS CLIENTES EFETUAREM O PAGAMENTO DOS BOLETOS GERADOS .
Empresa com ótima estrutura
Coordenador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Outubro 2013
Prós: refeiçao no local de trabalho
Contras: trabalhava aos sábados e às vezes em feriados.
Trabalho um pouco estressante por conta de metas. Aprendi muito sobre cobrança e algumas leis, ótima relação com superiores (gerentes e superintendentes), colegas de trabalho sempre dispostos a nos ajudar. As metas eram altas e um pouco difíceis de serem atingidas.