Avaliações de funcionários da empresa TOLEDO PIZA ADVOGADOS ASSOCIADOS: Brasil

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa para se trabalhar
Negociadora de Cobrança (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP9 Março 2016
Prós: Benefícios acima dos valores de mercado
Contras: Sem possibilidade de crescimento profissonal
A empresa oferecia benefícios com valores acima do mercado, ambiente bom e acolhedor.
Negociadora (Ex-Funcionário), Curitiba, PR4 Março 2016
Quando me contrataram era meta individual, duas semanas depois passou a ser meta em grupo. Dificultando totalmente para se obter um salário regular. Porém como não fiquei muito tempo por conta disso, não tenho como avaliar outros pontos da empresa.
empresa boa de se trabalhar
Negociadora (Financiamentos de veículos) (Ex-Funcionário), Araçatuba, SP29 Fevereiro 2016
Prós: refeição na empresa
empresa comprometida , várias motivacionais e treinamento dos funcionários muito bom.
Agradável dfe se trabalhar
Aprendiz (Ex-Funcionário), Pouso Alegre MG28 Agosto 2015
Prós: Coleguismo, confiança, competência e amizade entre os funcionários
Contras: Não tem estabilidade.
Meus colegas de trabalho eram excelentes e sempre procuravam me ensinar algo novo, tínhamos um colegismo enorme. Meus chefes eram advogados e sempre conversavam comigo sobre as leis e o que elas significavam a nós ( população). Aprendi muito sobre como me portar diante de algumas situações, principalmente quando o cliente chegava no escritorio com dinheiro na mão querendo o carro de volta, tive que explicar a estes o por que não poderia receber e o que fazer para recuperação deste. alem de saber falar com oficiais de justiça e juízes.
empresa dinâmica
Negociadora (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG7 Agosto 2015
Prós: ótimos beneficios
Contras: Os clientes muito complicados
uma empresa muito bacana!
aprendi muito !
A gerencia muito sabia!
Grandes lideres!
uma empresa que se preocupa com funcionário!
Epresa muito Boa
Negociador (Ex-Funcionário), São José do Rio Preto, SP10 Abril 2015
Prós: 6 horas diarias
Contras: nada a reclamar.
Empresa muito para para se trabalhar, ótimos benefícios.
O Ambiante de trabalho é muito bom, funcionários muito amigável.
ambiente agradável e dinâmico
Negociador Jr (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP10 Março 2015
Prós: vale refeição, convênio medico e odontologico, salario compatível com a função + bonificação
Negociação de veículos, pesquisa, processo, busca e apreensão
Gerencia e advogados sempre dispostos a ajudar
Colegas de trabalho sempre querendo um passar em cima dos outros em relação aos contratos afinal as comissões eram conforme os pagamentos de boletos mas sempre fazia meu trabalho e não me envolvia
A parte mais difícil era conseguir fazer alguns clientes pagar os financiamentos de veículos pesados sem precisar dar entrada em processos
A parte mais agradável era bater as metas e receber as comissões
Empresa agradavél
Negociadora JR (Ex-Funcionário), Campinas, SP9 Fevereiro 2015
Negociação de devedores.
Argumentar e Negociar.
A direção da empresa ótima, empresa bem organizada em matéria de pagamentos. Mais a gerências deixa a desejar no reconhecimentos de funcionários e tratamento.
EMPRESA DE GRANDE PORTE PORÉM, COM MÁ ADMINISTRAÇÃO E SEM OPORTUNIDADE PARA CRESCIMENTO.
ASSISTENTE JURÍDICO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Fevereiro 2015
FALTA COORDENAÇÃO E PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA GERIR A EMPRESA. O HORÁRIO DE TRABALHO É RESPEITADO COM RESSALVAS AOS DIAS DE CUMPRIMENTO DE DILIGÊNCIAS.
Excelente Empresa
ASSISTENTE JURÍDICO (Ex-Funcionário), Maceió, AL28 Outubro 2014
Prós: um bom salário; plano de saúde; auxílio refeição, ;auxílio transporte; horário de trabalho confortável.
Contras: não há.
Trabalho agradável e dinâmico, com uma equipe tranquila. Meus companheiros em sincronia para alcançar os resultado esperados. Pontos positivos inumeráveis. Foi minha maior fonte de aprendizado. Para mim, especificamente, não tinha partes difíceis.
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
Assistente Jurídico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: salario baixo
Aprendi a confecção de peças de defesa em ações de defesa tais como contestação.
A gerencia de setor no qual fazia parte é atenciosa, sempre com ótima disposição para ajudar nas duvidas, e receptiva para sugestões para otimizar o trabalho.
A equipe de trabalho harmoniosa,os colegas sempre dando suporte nas dificuldade.
Porem tornava-se difícil ler mais de 150 publicação diárias sem perder o foco.
Por outro lado se aprende bastante e isso era agradável.
Empresa com ótimos resultados no mercado.
Auxiliar Jurídica (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE4 Setembro 2014
Prós: fornece vale-refeição e vale-transporte.
A empresa tem bons resultados, pela forma de organização e qualidade de seus funcionários.
EMPRESA COM COMPETÊNCIA NO MERCADO
AUXILIAR ADM (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Setembro 2014
Prós: fornece benefícios e tem um bom horário
Contras: não fornece vale refeição a algumas filiais
A JORNADA DE TRABALHO É EQUILIBRADA, TIVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM VÁRIOS SEGMENTOS DA EMPRESA COMO: SETOR DE COBRANÇA, ÁREA ADMINISTRATIVA EM GERAL INCLUSIVE RH E ÁREA JURÍDICA. TIVE UM BOM RELACIONAMENTO COM OS GESTORES DA EMPRESA SENDO EXIGENTES PORÉM COMPREENSIVOS. NAS DUAS FILIAIS QUE ATUEI TIVE UM BOM RELACIONAMENTO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO EM GERAL, LÓGICO QUE ALGUNS SÃO UM TANTO DIFÍCEIS MAIS NADA QUE TENHA ATRAPALHADO O RELACIONAMENTO OU ANDAMENTO DO MEU TRABALHO. A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI ALGUMAS COISAS NÃO HAVER EM ALGUNS SETORES PESSOAS COM DISPONIBILIDADE PARA ENSINAR TENDO QUE IR ATRÁS SOZINHA MESMO PARA APRENDER. A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI A EMPRESA TER ME DADO OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM SENTIDO PROFISSIONAL, HAJA VISTA, COMO JÁ MENCIONADO, TER A OPORTUNIDADE DE ATUAR EM TODAS AS ÁREAS DA EMPRESA, ISSO ME TORNOU UMA MELHOR PROFISSIONAL, MAIS COMPETENTE PARA O MERCADO DE TRABALHO
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
GERENTE DE FILIAL (Ex-Funcionário), Manaus, AM7 Julho 2014
EMPRESA QUE TE DÁ OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO, TE CAPACITA PARA MELHORAR SEU PROFISSIONAL E TE OFERECE OTIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
Espresa agradavel de trabalhar
Estágio (Ex-Funcionário), Curitiba, PR2 Junho 2014
A empresa me proporcionou bons ensinamentos, principalmente o de como colocar em prática tudo que era ministrado em sala de aula.
OTIMA
SUPORTE TÉCNICO (Funcionário Atual), Salvador, BA4 Maio 2014
Prós: conhecimento
Contras: crescimento na area de ti nao existente
É UMA EMPRESA EM QUE TENDENCIOSAMENTE TEREMOS POSSIBILIDADE DE CONHECIMENTOS GERAIS DENTRO E FORA DA AREA, EQUILIBRIO FINANCEIRO E HORARIO
Uma empresa que só pensa na produção
Assistente jurídico Jr. (Ex-Funcionário), Recife, PE8 Abril 2014
É uma empresa que enquanto o funcionário esta em boa produção está ótimo, não dar uma boa assistência aos seu funcionários.
Empresa massante
Assistente Jurídico (Funcionário Atual), Florianópolis, SC24 Março 2014
Prós: plano de saude
Contras: não fornece vale alimentação
A empresa Toledo Piza, é excelente para aprender cada movimentação de processo, portanto eles não estimulam os empregados
Empresa muito dinamica e agradável.
Mensageiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP12 Fevereiro 2014
O dia a dia muito bom sempre aprendendo alguma coisa nova.
Aprendi a ter responsabilidade pois pagava contas da empresa e lidar com dinheiro é preciso ter muita responsabilidade.
Empresa muito formada em Negociar Ações contra
Negociadora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Ambiente e equipe tranquilos de se trabalhar.
Metas todo mês eram gerados à equipe para bom desenvolvimento em fechar acordos para a empresa. A parte mais difícil era as propostas negadas pelo Banco para fechar o acordo, a parte mais agradável era os trabalhos em equipe e boa dinâmica com superiores e diretoria.