Ache empresas:

• Cultura Empresarial
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
Assistente Jurídico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: salario baixo
Aprendi a confecção de peças de defesa em ações de defesa tais como contestação.
A gerencia de setor no qual fazia parte é atenciosa, sempre com ótima disposição para ajudar nas duvidas, e receptiva para sugestões para otimizar o trabalho.
A equipe de trabalho harmoniosa,os colegas sempre dando suporte nas dificuldade.
Porem tornava-se difícil ler mais – mais... de 150 publicação diárias sem perder o foco.
Por outro lado se aprende bastante e isso era agradável. – menos
Empresa com ótimos resultados no mercado.
Auxiliar Jurídica (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE4 Setembro 2014
Prós: fornece vale-refeição e vale-transporte.
A empresa tem bons resultados, pela forma de organização e qualidade de seus funcionários.
EMPRESA COM COMPETÊNCIA NO MERCADO
AUXILIAR ADM (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Setembro 2014
Prós: fornece benefícios e tem um bom horário
Contras: não fornece vale refeição a algumas filiais
A JORNADA DE TRABALHO É EQUILIBRADA, TIVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM VÁRIOS SEGMENTOS DA EMPRESA COMO: SETOR DE COBRANÇA, ÁREA ADMINISTRATIVA EM GERAL INCLUSIVE RH E ÁREA JURÍDICA. TIVE UM BOM RELACIONAMENTO COM OS GESTORES DA EMPRESA SENDO EXIGENTES PORÉM COMPREENSIVOS. NAS DUAS FILIAIS QUE ATUEI TIVE UM BOM RELACIONAMENTO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO – mais... EM GERAL, LÓGICO QUE ALGUNS SÃO UM TANTO DIFÍCEIS MAIS NADA QUE TENHA ATRAPALHADO O RELACIONAMENTO OU ANDAMENTO DO MEU TRABALHO. A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI ALGUMAS COISAS NÃO HAVER EM ALGUNS SETORES PESSOAS COM DISPONIBILIDADE PARA ENSINAR TENDO QUE IR ATRÁS SOZINHA MESMO PARA APRENDER. A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI A EMPRESA TER ME DADO OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM SENTIDO PROFISSIONAL, HAJA VISTA, COMO JÁ MENCIONADO, TER A OPORTUNIDADE DE ATUAR EM TODAS AS ÁREAS DA EMPRESA, ISSO ME TORNOU UMA MELHOR PROFISSIONAL, MAIS COMPETENTE PARA O MERCADO DE TRABALHO – menos
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
GERENTE DE FILIAL (Ex-Funcionário), Manaus, AM7 Julho 2014
EMPRESA QUE TE DÁ OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO, TE CAPACITA PARA MELHORAR SEU PROFISSIONAL E TE OFERECE OTIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
Espresa agradavel de trabalhar
Estágio (Ex-Funcionário), Curitiba, PR2 Junho 2014
A empresa me proporcionou bons ensinamentos, principalmente o de como colocar em prática tudo que era ministrado em sala de aula.
OTIMA
SUPORTE TÉCNICO (Funcionário Atual), Salvador, BA4 Maio 2014
Prós: conhecimento
Contras: crescimento na area de ti nao existente
É UMA EMPRESA EM QUE TENDENCIOSAMENTE TEREMOS POSSIBILIDADE DE CONHECIMENTOS GERAIS DENTRO E FORA DA AREA, EQUILIBRIO FINANCEIRO E HORARIO
Uma empresa que só pensa na produção
Assistente jurídico Jr. (Ex-Funcionário), Recife, PE8 Abril 2014
É uma empresa que enquanto o funcionário esta em boa produção está ótimo, não dar uma boa assistência aos seu funcionários.
Empresa massante
Assistente Jurídico (Funcionário Atual), Florianópolis, SC24 Março 2014
Prós: plano de saude
Contras: não fornece vale alimentação
A empresa Toledo Piza, é excelente para aprender cada movimentação de processo, portanto eles não estimulam os empregados
Empresa muito dinamica e agradável.
Mensageiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP12 Fevereiro 2014
O dia a dia muito bom sempre aprendendo alguma coisa nova.
Aprendi a ter responsabilidade pois pagava contas da empresa e lidar com dinheiro é preciso ter muita responsabilidade.
Empresa muito formada em Negociar Ações contra
Negociadora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Ambiente e equipe tranquilos de se trabalhar.
Metas todo mês eram gerados à equipe para bom desenvolvimento em fechar acordos para a empresa. A parte mais difícil era as propostas negadas pelo Banco para fechar o acordo, a parte mais agradável era os trabalhos em equipe e boa dinâmica com superiores e diretoria.
Empresa agradável de trabalhar
Negociador (Ex-Funcionário), Porto Velho, RO5 Fevereiro 2014
Prós: fornece vale transporte
Contras: não fornece vale-refeição
Nessa empresa foi trabalhado o atendimento ao público, o que era necessário.
Os colegas de trabalho, inclusive a gerência, se preocupavam em ajudar e incentivar uns aos outros para conseguir as negociações com os clientes.
metas,gincanas,
negociador (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Janeiro 2014
Empresa boa com bons benefícios, aprendi a me lidar com diferentes tipos de pessoas.Mas em si as metas eram muitos puxadas fiz o que pude e ate mesmo o que não pude para permanecer lá,enfim não conseguir alcançar as metas da empresa.
Empresa dinamica, com varios obstaculos diarios
Auxiliar Juridico (Funcionário Atual), Santos, SP5 Novembro 2013
Prós: fornece vale alimentação e vale transporte
Contras: pouco tempo de almoço e o horario não é regrado.
A empresa Toledo Piza é uma empresa com desafios constantes e com situações onde exigem dinâmica, auto controle e paciência, por ser uma empresa de recuperação de crédito terceirizada pelo Banco Itau e por lhe dar com financiados em débitos e carros recuperados temos que ter o controle das situações. A direção da Filial Santos e gerenciada pelo próprio – mais... advogado, assim não temos sempre uma figura presente por motivos de audiências e problemas corriqueiros do dia a dia, porém aprendemos o ser dinâmicos e independentes. – menos
agradavel de trabalhar
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Manaus, AM29 Outubro 2013
Prós: fornecimento de vale-transporte
Contras: não oferece plano medico
preparação de protestos,aprendi a auxiliar em rotinas jurídicas, gerência presente em alguns momentos,ótimos colegas de trabalho,a parte mais difícil foi a falta de ferramentas de trabalho,a parte mais agradável foi conhecer pessoas agradáveis.
ERA EXTRESSANTE MAIS ERA BOM O CONVIVIO COM TODOS
NEGOCIADOR JR (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB11 Outubro 2013
APRENDI A SER MAIS TOLERANTE A PARTE MAIS DIFICIL ERA FAZER A COBRANÇA SEM NENHUM MEIO CONCRETO DE COMUNICAÇÃO COM OS CLIENTES JA QUE OS MESMO NÃO TINHAM DADOS CORRETOS , A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO ATINGIAMOS NOSSAS METAS DEVIDO A TANTAS DIFICULDADES DOS CLIENTES EFETUAREM O PAGAMENTO DOS BOLETOS GERADOS .
Empresa com ótima estrutura
Coordenador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Outubro 2013
Prós: refeiçao no local de trabalho
Contras: trabalhava aos sábados e às vezes em feriados.
Trabalho um pouco estressante por conta de metas. Aprendi muito sobre cobrança e algumas leis, ótima relação com superiores (gerentes e superintendentes), colegas de trabalho sempre dispostos a nos ajudar. As metas eram altas e um pouco difíceis de serem atingidas.
EMPRESA DINÂMICA
NEGOCIADORA DE COBRANÇA (Ex-Funcionário), Natal, RN29 Agosto 2013
Prós: uma empresa que dar oportunidades decrescimento
Contras: não tem contras
APRENDER A TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO ´PUBLICO E NEGOCIAR TAMBÉM. COMO TAMBÉM PASSAR E-MAILS EMPRESARIAIS. ORGANIZAR DOCUMENTAÇÃO.
dinâmica
Negociador Jr (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Julho 2013
Dinâmica,dentro de uma boa estrutura ,poderia ser melhor.A melhor parte eram as pessoas em si, a pior era o salário e o comissionamento.
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
advogada (Funcionário Atual), Manaus, AM18 Julho 2013
Prós: oferece vale refeição
Contras: plano de saúde individual, não oferece vale gasolina, não paga comissão nas causas
Na empresa o dia é bastante corrido, muitos processos para ajuizar, acompanhar, várias petições intermediárias para interpor e muitas audiências também.
O tempo todo aprende-se com as várias situações que ocorrem, não só em relação às atividades jurídicas, mas também em relação à gestão de pessoas, entre eles aprende-se a ter paciência, a escutar, a – mais... observar o ambiente e em seguida a perceber o que realmente está faltando para melhorar a atividade em equipe.
A gerencia fica em São Paulo mas contamos com todo suporte e subsídios necessários por vários meios de comunicação, como skipe, outlook, vídeo conferencia e telefone. Com os colegas eu aprendi e absorvi somente as coisas positivas, pois não há nada de tão ruim que não ser aproveitado e nada de tão bom que não possa ser melhorado. A parte mais difícil do meu trabalho, sinceramente, é a morosidade do judiciário.
Com relação à parte agradável, eu posso dizer que eu amo ser advogada, eu amo minha profissão, então todos os dias de trabalho são agradáveis para mim. Mas o dia que ganhamos uma causa é maravilhoso. – menos
nao me adaptei a função exercida, salarios muito baixo
Negociador Jr. (Ex-Funcionário), Pouso Alegre, MG4 Junho 2013
Prós: aprender uma nova função
Contras: gerenciamento pessimo
aprendi novas funções.
convivencias com outras pessoas
porem o gerenciamento era pessimo.