Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group

Pressão Psicológica, Plano de Carreira duvidoso, Pouca ou nada de visibilidade para saúde do funcionário, Graves problemas na gestão
Representante de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR17 de Janeiro de 2018
Estrutura física da empresa é boa.
Os treinamentos não possuem muito embasamento, falam de valores e cultura que não se exerce no dia a dia.
Muitos saem do treinamento perdidos, quando entram na operação patinam para dar informações para os pacientes.
A empresa precisa implantar a ginástica laboral para que o funcionário não venha futuramente a adquirir lesão por esforço repetitivo (ler) e nem qualquer outra doença agravada devido ao stress....e outras doenças psicossomáticas.
Estranho uma empresa de saúde não dar visibilidade pra saúde do funcionário.
Acredito que a produtividade e a qualidade no atendimento não dependem só de um bom treinamento, uma boa gestão de equipe dos supervisores, mas também na preocupação da empresa na saúde dos funcionários.
Muitos profissionais entram com expectativas e saem decepcionados, por mais dedicados e esforçados com o desenvolvimento profissional....acabam desmotivados por várias situações.
Existe ALTA rotatividade de funcionários.
Supervisores que desrespeitam o funcionário, pois não possuem qualificação e capacitação em estabelecer um feedback com o funcionário.
As estratégias utilizadas pela Empresa, nebulam a transparência legal.
Prós
Estrutura fisica
Contras
Favoritismo, plano de carreira duvidoso, pouca importância pra saude do funcionario, muitos descontos no salario
Ambiente agradável
Analista de Marketing (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ13 de Novembro de 2017
Empresa com ambiente agradável de se trabalhar porém não possuía nenhuma plano de carreira.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
Sem plano de carreira
Empresa agradavel de trabalhar
Representante de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR31 de Outubro de 2017
Empresa agradavel de se trabalhar, porem o salario é baixo e tambem os beneficios
Empresa com espaços ótimo porém pouca visibilidade de saúde mental do funcionário
Representante de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR5 de Outubro de 2017
É um ótimo ambiente, estrutura excelente porém o salário e a demanda não são compatíveis.
Prós
Vale alimentação, VT e Plano de Saúde
Contras
Salário baixo
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Enfermeira Telemonitoramento (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG25 de Setembro de 2017
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, respeita e valoriza seus funcionarios.
solidez,seriedade,compromisso com o cliente e com os colaboradores
Enfermeira Supervisora (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ18 de Setembro de 2017
Empresa solida , comprometida com o serviço prestado aos seus clientes usuarios.Cultura ,com valores voltados para qualidade e segurancados clientes e colaboradoes.
Prós
refeição na empresa
Empresa com pessoas disposta a te ajudar
Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR11 de Setembro de 2017
Por ser nova e a administração ser de fora , acho que está perdida em alguns assuntos trabalhistas.
Prós
Refeição no local
Puro marketing
Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Setembro de 2017
Na função de atendente foi o pior local de trabalho onde já estive.E muita pressão e cobrança pra no final do mês vc chorar quando vê o salário.Nao há valorização do funcionário,acham que somos robôs.Quando colocamos uma pausa banheiro o gestor já olha com aquela cara feia,como se estivéssemos fazendo algo errado.
Prós
O refeitório
Contras
Salário muitoooooo baixo, pra muito estresse
Empresa excelente
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR23 de Agosto de 2017
Tive uma ótima experiencia nesta Empresa. Fui tratado com respeito e carinho desde que entrei até quando saí. Ética e empatia, assim como a qualidade do atendimento, sempre foram tratados com prioridade.
Otima
Representante de central de atendimento. (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR6 de Agosto de 2017
É uma empresa nova que está em crescimento , não tenho do que reclamar. Adoro trabalhar lá.
Uma das melhores experiências que tive, levarei para vida.
Representante de Central de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR20 de Julho de 2017
Ambiente agradável e desenvolvedor de lideranças..
Prós
Tudo
Contras
Nada
Empresa não valoriza atendentes
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR11 de Abril de 2017
"A empresa tem missão e valores muito fortes e passa isso para os funcionários..." Mas é tudo no papel e da boca pra fora. A lábia e o marketing são altos! Você entra achando que será seu maior crescimento e sai decepcionado. Pra quem procura um cargo que não seja atendente, é boa.
Prós
Atendentes bons
Contras
Salário
A empresa não valoriza o funcionário call center
call center receptivo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Março de 2017
Empresa que exige demais, quer simplesmente transformar o atendente de robô, mais de 100 ligações no período de 6 horas, praticamento semana toda, acho que só o pessoal noturno tem um pouco de sossego, mas tudo bem o atendente foi contratado pra isso a final, mas o funcionário tem que ser robotizado o tempo todo, são ligações intermináveis, só bucha o tempo todo e você se sente imponente diante dá situação e não são casos isolados, sempre tem beneficiários descontente, reclamando do pouco caso que Amil tem com eles, raramente são agendamentos, trabalhei nessa empresa, agradeço pela a oportunidade, mas durante o período de atendimento você não é você, você é o robô dá empresa, por que a cada segundo você é monitorada, telas do computador gravadas, suas pausas 10 segundos de atraso vc é chamado atenção aff,muita exigência pra pouco reconhecimento
Prós
Vale lanche
Empresa com ótimos profissionais
Consultora Junior (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ23 de Março de 2017
Empresa boa, com ótimos profissionais, bom entrosamento entre o time.
Prós
Contras
Desconhecimento de novas metas por toda a equipe.
Um bom ambiente de trabalho
Representante central de atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR20 de Março de 2017
Poderia criar mais oportunidades . Conhecinento sobre agendamentos de consultas e exames.
Prós
Um local bom para trabalhar
Contras
Incentivos
Empresa não valoriza funcionarios
Representante de atendimento de call center (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR23 de Fevereiro de 2017
Funcionários entram como agendamento, depois mudam para PJ ou serviços, esse aumento de demanda não é reconhecido um centavo de aumento. Benefício lixo, plano de saúde só para o trabalhador não extensivo a família, descontos e mais descontos. Serviço é facil, porém não existe atualização na planilha de credenciados o que gera enorme insatisfação dos beneficiários que recebem números de telefone errado e clínicas que não atendem mais. A empresa não está nem aí a quase um ano vejo isso é nada muda. Isso estressa o funcionário e desmotiva. Sem falar que não existe variável o melhor é o pior ganham a mesma coisa.
Prós
Estrutura
Contras
Benefícios e salarios baixo, falta de processos e atualizações para melhorar a experiência do cliente.
Horrível
Atendente (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR22 de Fevereiro de 2017
Salario baixo, sistemas defasados, processo não existe.
Desmotiva o funcionário,sem clima.
Não indico este lugar a ninguém.
Prós
nada
Contras
salario, clima, falta de processos.
Empresa Dinamica
Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR1 de Janeiro de 2017
Empresa Dinamica, ambiente agradável.
Meu unico motivo em sair do local foi pelo horario e condições financeiras.
Não tenho do que reclamar da empresa!
Prós
Bom Ambiente
Contras
Salario Incompativel
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Representante de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR1 de Janeiro de 2017
É uma empresa muito comprometida com seus funcionários, visando sempre uma forma melhor para todos trabalharem.
Ambiente agradável e ótima equipe.
Enfermeira Assistencial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Novembro de 2016
Trabalho com dinamismo, destreza com bom relacionamento com a equipe.
Contras
Empresa com ambiente e equipe agradável para trabalhar, estrutura adequada.

1907

3,5Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal