Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
UMA EMPRESA BOA PARA ADQUIRIR CONHECIMENTO
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Ituiutaba, MG14 Julho 2015
A EMPRESA ME ENSINOU E CONTINUA ME ENSINANDO BASTANTE, APRENDI A CONVIVER COM TODOS OS GOSTOS DE PESSOAS, A RECEBER CRITICAS E A TER UMA POSIÇÃO NO SEU TRABALHO.
Empresa de grande valor a nível de experiencia
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR24 Junho 2015
Ótima empresa para se trabalhar e para ter crescimento profissional.
Bom
Auxiliar Produção de Material EAD (Ex-Funcionário), Londrina, PR23 Junho 2015
Participações em palestras, otimo ambiente de trabalho, equipe unida, ótimos lideres.
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar.
Técnica laboratório de estética. (Ex-Funcionário), Londrina, PR25 Maio 2015
Prós: oferecem o vt e conto com insalubridade de risco biológico.
Contras: salario base
Quando chego no trabalho vou logo conferir a agenda de aulas do dia,verifico quais aulas vão precisar de equipamentos e quais os produtos necessários para efetuar os protocolos,organizo tudo com uma hora de antecedência,deixo as salas abertas para que as alunas se acomodem e ao fim das aulas reorganizo todos os materiais e equipamentos,mantendo-os limpos e guardo cada um no seu devido lugar. A equipe de trabalho é excelente, desde a coordenadora do curso até os colaboradores de outras áreas. A cada dia tenho a oportunidade de me atualizar nos aprendizados referentes ás novidades de estética. Gosto muito da relação amigável entre as pessoas da equipe. O salário tem deixado a desejar,pois se trata de salário base do cargo oferecido pelo período de trabalho que conta com quatro horas e quarenta e cinco minutos, sendo que já estou á pouco mais de três anos na função e por morar longe do trabalho,chego muito tarde em casa e saio muito cedo para chegar ao mesmo.
Excelente empresa
Tutor Eletrônico (Funcionário Atual), Londrina, PR21 Maio 2015
Prós: flexibilidade
Contras: acumulo pontual de atividades
Acompanha o desenvolvimento das rotinas de trabalho, sempre procurando melhorar o sistema para que possa ser realizado o trabalho da melhor forma. Método de trabalho excelente, já que é dado a liberdade de trabalharmos em lugares e horários alternativos, porém com metas a serem compridas.
pontual
TUTOR ELETRONICO (Ex-Funcionário), Londrina, PR27 Abril 2015
Prós: unimed
não é realizado feedback para os colaboradores isso nao permite, ou dificulta melhoria continua
agradavel de trabalhar porem com rotinas intensas
assistente administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR10 Abril 2015
Prós: vale alimentação
Contras: pressão
em um dia comum de trabalho a rotina é abrir e ler os emails, avaliar cada caso para que seja procedido uma resposta coerente.
em seis anos o que aprendi foi a ser mais pró-ativa e a ter mais comprometimento, pois represento a instituição perante seus alunos.
passe por duas chefias no mesmo setor as quais tinham modos diferentes de trabalhar.
porem com o segundo tipo de gestão foi mais dificil a adaptação não so minha mas como dos demais colegas.
quanto a meus companheiros de trabalho, a grande maioria dos que ingressarão comigo permanecem, porem tanto com os antigos quanto com os novos as relações eram de cordialidade e respeito
Participativo, agradável
Professor Tutor Universtário (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG6 Abril 2015
Prós: vale tranporte
Contras: salário
Os colegas de trabalho e gestores são participativos, competências típicas de uma empresa privada.
Não dinâmico, mas estou aprendendo muito.
Agradável ambiente de trabalho.
Empresa grande e focada no crescimento
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR18 Março 2015
Apesar de ser uma grande empresa no ramo da educação, não possibilita tantas oportunidades de crescimento profissional, não tem um plano de carreira, o que na maioria da vezes desmotiva os funcionários.
Aprendizado
Gerente Organizacional (Ex-Funcionário), Londrina, PR4 Março 2015
Prós: benefícios
Contras: não existe plano de carreira
A Unopar hoje é líder nacional em Educação a Distância e junto com a Kronton se tornou o maior grupo educacional da América Latina.Combinação entre a experiência pedagógica com a tecnologia inovadora para levar educação com qualidade para todo território Brasileiro.
Benefícios contemplam salário, plano médico e odontológico, vale refeição e vale transporte, horas extras e outros fatores. Corresponde ao valor que o funcionário recebe pelo seu trabalho. É um aspecto de bastante relevância, porém de forma isolada não retém nenhum talento na empresa.
Empresa dinâmica, transparência, ótimo ambiente de trabalho.
Assistente Adminstrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR21 Fevereiro 2015
Prós: vale alimentação
Contras: convenio medico
Trabalho exige grande responsabilidade, atenção, equilíbrio, ser pró-ativo, dedicação, facilidade em atender os clientes (alunos). Adquiri experiencia na área administrativo, financeira e jurídica. Ambiente bom de trabalhar.
empresa muito boa de trabalhar
auxiliar administrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR18 Fevereiro 2015
empresa muito boa de trabalhar.
havia possibiliadade de crescimento profissional.
oferecia benefícios.
Boa didática e organização
Tutor presencial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Fevereiro 2015
Prós: empresa seria.
Contras: salário ruim e benefícios inexistentes.
O salario não compensa e a empresa não oferece nenhum benefício.
Experiência e desafio.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR5 Fevereiro 2015
Prós: refeição, transporte e horários ótimos.
A minha entrada na empresa foi calorosa, de início foi rápido aprendizagem e os meus adeveres profissionais e sempre melhorando minha função dentro do setor. Buscava sempre aprender algo a mais, sempre buscava a ajudar em outras tarefas, sempre ao bem dá empresa, assim, consegui experiência administrativa, e companheirismo profissional a onde juntávamos força para fazer alguma tarefa mais difícil e assim efetuando mais rápido possível com a melhor qualidade. Também tive que usar as habilidades que eu consegui através dos meu cursos e assim, aprendendo mais para complementar eles. Por fim, a cada passo que dava, mais fácil ficava e conseguia experiência para ser utilizada tanto no presente quanto no futuro.
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR5 Janeiro 2015
Prós: vale alimentação
Contras: horarios
Uma empresa muito boa para trabalhar , funcionários atenciosos , ambiente de trabalho agradável .
Bons benefícios
COORDENADOR PEDAGOGICO (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Dezembro 2014
Prós: benefícios
Contras: gestão
Bons benefícios
T & D
Feedback contínuo
Horário fixo
Boas instalações
Empresa agradável de se trabalhar.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Arapongas, PR1 Dezembro 2014
Prós: seguro de vida e ticket alimentação.
Meu dia a dia de trabalho no período da manhã era tranquilo pois o movimento de alunos era baixo, o horario mais corrido era o noturno pois era o período de aulas.
Como durante o dia era mais tranquilo e aproveitava para organizar documentos, rever boletos com divergência e realizar envio de documentos via Scanner para o sistema.
Ambiente extremamente agradável de trabalha...sem exageros.
Diretora Financeira (Funcionário Atual), Almenara, MG27 Novembro 2014
Prós: plano de saude
Contras: vale transposte.
Tenho prazer em trabalha aqui,tudo que sei aprendi aqui,são 11 anos de muita dedicação e carinho,trato essa empresa com muito carinho e respeito,o ambiente muito agradável,somos uma família,geralmente nas minhas mensagens coloco família UNOPAR. Pois é assim que me sinto aqui como uma família.
A unica coisa ruim é porque não vejo mais oportunidade de crescimento.
A empresa ajuda na capacitação de colaborador
Controlador de acesso (Ex-Funcionário), Irecê, BA26 Novembro 2014
Prós: eventos voltados para o descanso dos colaboradores.
Contras: trabalho muito repetitivo, rotina esgotante.
Comecei a trabalhar na Unopar em 2010 foi uma experiência e tanta, fui contemplado com uma bolsa parcial de estudo. Havia colegas que no momento delicado estava ali pra ajudar e desenvolver juntos tarefas que parecia impossível, foi de grande valor essa experiência.
CONSIDERAÇÕES
AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE INFORMATICA (Ex-Funcionário), LONDRINA-PR11 Novembro 2014
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR PARA QUEM NÃO TEM MUITAS RESPONSABILIDADES COMO, FAMILIA E OUTRAS OBRIGAÇÕES, SALÁRIO BAIXO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.