Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Bom
Auxiliar Produção de Material EAD (Ex-Funcionário), Londrina, PR23 Junho 2015
Participações em palestras, otimo ambiente de trabalho, equipe unida, ótimos lideres.
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar.
Técnica laboratório de estética. (Ex-Funcionário), Londrina, PR25 Maio 2015
Prós: oferecem o vt e conto com insalubridade de risco biológico.
Contras: salario base
Quando chego no trabalho vou logo conferir a agenda de aulas do dia,verifico quais aulas vão precisar de equipamentos e quais os produtos necessários para efetuar os protocolos,organizo tudo com uma hora de antecedência,deixo as salas abertas para que as alunas se acomodem e ao fim das aulas reorganizo todos os materiais e equipamentos,mantendo-os limpos e guardo cada um no seu devido lugar. A equipe de trabalho é excelente, desde a coordenadora do curso até os colaboradores de outras áreas. A cada dia tenho a oportunidade de me atualizar nos aprendizados referentes ás novidades de estética. Gosto muito da relação amigável entre as pessoas da equipe. O salário tem deixado a desejar,pois se trata de salário base do cargo oferecido pelo período de trabalho que conta com quatro horas e quarenta e cinco minutos, sendo que já estou á pouco mais de três anos na função e por morar longe do trabalho,chego muito tarde em casa e saio muito cedo para chegar ao mesmo.
Excelente empresa
Tutor Eletrônico (Funcionário Atual), Londrina, PR21 Maio 2015
Prós: flexibilidade
Contras: acumulo pontual de atividades
Acompanha o desenvolvimento das rotinas de trabalho, sempre procurando melhorar o sistema para que possa ser realizado o trabalho da melhor forma. Método de trabalho excelente, já que é dado a liberdade de trabalharmos em lugares e horários alternativos, porém com metas a serem compridas.
pontual
TUTOR ELETRONICO (Ex-Funcionário), Londrina, PR27 Abril 2015
Prós: unimed
não é realizado feedback para os colaboradores isso nao permite, ou dificulta melhoria continua
agradavel de trabalhar porem com rotinas intensas
assistente administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR10 Abril 2015
Prós: vale alimentação
Contras: pressão
em um dia comum de trabalho a rotina é abrir e ler os emails, avaliar cada caso para que seja procedido uma resposta coerente.
em seis anos o que aprendi foi a ser mais pró-ativa e a ter mais comprometimento, pois represento a instituição perante seus alunos.
passe por duas chefias no mesmo setor as quais tinham modos diferentes de trabalhar.
porem com o segundo tipo de gestão foi mais dificil a adaptação não so minha mas como dos demais colegas.
quanto a meus companheiros de trabalho, a grande maioria dos que ingressarão comigo permanecem, porem tanto com os antigos quanto com os novos as relações eram de cordialidade e respeito
Participativo, agradável
Professor Tutor Universtário (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG6 Abril 2015
Prós: vale tranporte
Contras: salário
Os colegas de trabalho e gestores são participativos, competências típicas de uma empresa privada.
Não dinâmico, mas estou aprendendo muito.
Agradável ambiente de trabalho.
Empresa grande e focada no crescimento
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR18 Março 2015
Apesar de ser uma grande empresa no ramo da educação, não possibilita tantas oportunidades de crescimento profissional, não tem um plano de carreira, o que na maioria da vezes desmotiva os funcionários.
Aprendizado
Gerente Organizacional (Ex-Funcionário), Londrina, PR4 Março 2015
Prós: benefícios
Contras: não existe plano de carreira
A Unopar hoje é líder nacional em Educação a Distância e junto com a Kronton se tornou o maior grupo educacional da América Latina.Combinação entre a experiência pedagógica com a tecnologia inovadora para levar educação com qualidade para todo território Brasileiro.
Benefícios contemplam salário, plano médico e odontológico, vale refeição e vale transporte, horas extras e outros fatores. Corresponde ao valor que o funcionário recebe pelo seu trabalho. É um aspecto de bastante relevância, porém de forma isolada não retém nenhum talento na empresa.
Empresa dinâmica, transparência, ótimo ambiente de trabalho.
Assistente Adminstrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR21 Fevereiro 2015
Prós: vale alimentação
Contras: convenio medico
Trabalho exige grande responsabilidade, atenção, equilíbrio, ser pró-ativo, dedicação, facilidade em atender os clientes (alunos). Adquiri experiencia na área administrativo, financeira e jurídica. Ambiente bom de trabalhar.
empresa muito boa de trabalhar
auxiliar administrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR18 Fevereiro 2015
empresa muito boa de trabalhar.
havia possibiliadade de crescimento profissional.
oferecia benefícios.
Boa didática e organização
Tutor presencial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Fevereiro 2015
Prós: empresa seria.
Contras: salário ruim e benefícios inexistentes.
O salario não compensa e a empresa não oferece nenhum benefício.
Experiência e desafio.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR5 Fevereiro 2015
Prós: refeição, transporte e horários ótimos.
A minha entrada na empresa foi calorosa, de início foi rápido aprendizagem e os meus adeveres profissionais e sempre melhorando minha função dentro do setor. Buscava sempre aprender algo a mais, sempre buscava a ajudar em outras tarefas, sempre ao bem dá empresa, assim, consegui experiência administrativa, e companheirismo profissional a onde juntávamos força para fazer alguma tarefa mais difícil e assim efetuando mais rápido possível com a melhor qualidade. Também tive que usar as habilidades que eu consegui através dos meu cursos e assim, aprendendo mais para complementar eles. Por fim, a cada passo que dava, mais fácil ficava e conseguia experiência para ser utilizada tanto no presente quanto no futuro.
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR5 Janeiro 2015
Prós: vale alimentação
Contras: horarios
Uma empresa muito boa para trabalhar , funcionários atenciosos , ambiente de trabalho agradável .
Bons benefícios
COORDENADOR PEDAGOGICO (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Dezembro 2014
Prós: benefícios
Contras: gestão
Bons benefícios
T & D
Feedback contínuo
Horário fixo
Boas instalações
Empresa agradável de se trabalhar.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Arapongas, PR1 Dezembro 2014
Prós: seguro de vida e ticket alimentação.
Meu dia a dia de trabalho no período da manhã era tranquilo pois o movimento de alunos era baixo, o horario mais corrido era o noturno pois era o período de aulas.
Como durante o dia era mais tranquilo e aproveitava para organizar documentos, rever boletos com divergência e realizar envio de documentos via Scanner para o sistema.
Ambiente extremamente agradável de trabalha...sem exageros.
Diretora Financeira (Funcionário Atual), Almenara, MG27 Novembro 2014
Prós: plano de saude
Contras: vale transposte.
Tenho prazer em trabalha aqui,tudo que sei aprendi aqui,são 11 anos de muita dedicação e carinho,trato essa empresa com muito carinho e respeito,o ambiente muito agradável,somos uma família,geralmente nas minhas mensagens coloco família UNOPAR. Pois é assim que me sinto aqui como uma família.
A unica coisa ruim é porque não vejo mais oportunidade de crescimento.
A empresa ajuda na capacitação de colaborador
Controlador de acesso (Ex-Funcionário), Irecê, BA26 Novembro 2014
Prós: eventos voltados para o descanso dos colaboradores.
Contras: trabalho muito repetitivo, rotina esgotante.
Comecei a trabalhar na Unopar em 2010 foi uma experiência e tanta, fui contemplado com uma bolsa parcial de estudo. Havia colegas que no momento delicado estava ali pra ajudar e desenvolver juntos tarefas que parecia impossível, foi de grande valor essa experiência.
CONSIDERAÇÕES
AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE INFORMATICA (Ex-Funcionário), LONDRINA-PR11 Novembro 2014
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR PARA QUEM NÃO TEM MUITAS RESPONSABILIDADES COMO, FAMILIA E OUTRAS OBRIGAÇÕES, SALÁRIO BAIXO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.
Empresa agradável
Panfletagem (Ex-Funcionário), Teresópolis, RJ5 Novembro 2014
Prós: não davam dinheiro da passagem de ônibus
Contras: apenas 20 minutos de almoço, sem vale refeiçao
Não fiquei muito tempo como expliquei em "minhas realizações", pois tem um início e o termino das entregas até o fim das inscrições.
Em geral, ficava entregando os panfletos, e muitos para os quais eu estava entregando, perguntavam pelos cursos, sobre o que eu achava, entre outras informações que não se obtinham no folheto. Não se pode fazer propaganda para algo que não se tem conhecimento, embora eu não tenha feito curso algum na empresa, pelo menos eu dava orientação.
Eu tinha 20minutos de almoço, depois retornava para continuar. As pessoas que eu conheci, que trabalhavam lá relativamente há mais tempo do que eu, me ajudaram bastante, dando conselhos e afins.
Empresa dinâmica para se trabalhar.
Coordenação Pedagógica (Ex-Funcionário), Nova Friburgo, RJ1 Novembro 2014
Prós: a parceria no local de trabalho
Contras: a competitividade entre a equipe
Em relação aos primeiros donos aprendi a ter um ambiente amigável, confortável e solícito aos alunos e aos demais colegas de trabalho. Diante de todas as empresas que trabalhei, foi a melhor equipe e chefia que encontrei.
A parte mais difícil foi a venda da empresa para outra pessoa onde mudou toda a filosofia da empresa para uma forma mais individualista e competitiva entre a equipe.