Ache empresas:

• Cultura Empresarial
Aprendizado
Gerente Organizacional (Ex-Funcionário), Londrina, PR4 Março 2015
Prós: benefícios
Contras: não existe plano de carreira
A Unopar hoje é líder nacional em Educação a Distância e junto com a Kronton se tornou o maior grupo educacional da América Latina.Combinação entre a experiência pedagógica com a tecnologia inovadora para levar educação com qualidade para todo território Brasileiro.
Benefícios contemplam salário, plano médico e odontológico, vale refeição e vale transporte, horas extras e outros fatores. Corresponde ao valor que o funcionário recebe pelo seu trabalho. É um aspecto de bastante relevância, porém de forma isolada não retém nenhum talento na empresa.
Empresa dinâmica, transparência, ótimo ambiente de trabalho.
Assistente Adminstrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR21 Fevereiro 2015
Prós: vale alimentação
Contras: convenio medico
Trabalho exige grande responsabilidade, atenção, equilíbrio, ser pró-ativo, dedicação, facilidade em atender os clientes (alunos). Adquiri experiencia na área administrativo, financeira e jurídica. Ambiente bom de trabalhar.
empresa muito boa de trabalhar
auxiliar administrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR18 Fevereiro 2015
empresa muito boa de trabalhar.
havia possibiliadade de crescimento profissional.
oferecia benefícios.
Boa didática e organização
Tutor presencial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Fevereiro 2015
Prós: empresa seria.
Contras: salário ruim e benefícios inexistentes.
O salario não compensa e a empresa não oferece nenhum benefício.
Experiência e desafio.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR5 Fevereiro 2015
Prós: refeição, transporte e horários ótimos.
A minha entrada na empresa foi calorosa, de início foi rápido aprendizagem e os meus adeveres profissionais e sempre melhorando minha função dentro do setor. Buscava sempre aprender algo a mais, sempre buscava a ajudar em outras tarefas, sempre ao bem dá empresa, assim, consegui experiência administrativa, e companheirismo profissional a onde juntávamos força para fazer alguma tarefa mais difícil e assim efetuando mais rápido possível com a melhor qualidade. Também tive que usar as habilidades que eu consegui através dos meu cursos e assim, aprendendo mais para complementar eles. Por fim, a cada passo que dava, mais fácil ficava e conseguia experiência para ser utilizada tanto no presente quanto no futuro.
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR5 Janeiro 2015
Prós: vale alimentação
Contras: horarios
Uma empresa muito boa para trabalhar , funcionários atenciosos , ambiente de trabalho agradável .
Bons benefícios
COORDENADOR PEDAGOGICO (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Dezembro 2014
Prós: benefícios
Contras: gestão
Bons benefícios
T & D
Feedback contínuo
Horário fixo
Boas instalações
Empresa agradável de se trabalhar.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Arapongas, PR1 Dezembro 2014
Prós: seguro de vida e ticket alimentação.
Meu dia a dia de trabalho no período da manhã era tranquilo pois o movimento de alunos era baixo, o horario mais corrido era o noturno pois era o período de aulas.
Como durante o dia era mais tranquilo e aproveitava para organizar documentos, rever boletos com divergência e realizar envio de documentos via Scanner para o sistema.
Ambiente extremamente agradável de trabalha...sem exageros.
Diretora Financeira (Funcionário Atual), Almenara, MG27 Novembro 2014
Prós: plano de saude
Contras: vale transposte.
Tenho prazer em trabalha aqui,tudo que sei aprendi aqui,são 11 anos de muita dedicação e carinho,trato essa empresa com muito carinho e respeito,o ambiente muito agradável,somos uma família,geralmente nas minhas mensagens coloco família UNOPAR. Pois é assim que me sinto aqui como uma família.
A unica coisa ruim é porque não vejo mais oportunidade de crescimento.
A empresa ajuda na capacitação de colaborador
Controlador de acesso (Ex-Funcionário), Irecê, BA26 Novembro 2014
Prós: eventos voltados para o descanso dos colaboradores.
Contras: trabalho muito repetitivo, rotina esgotante.
Comecei a trabalhar na Unopar em 2010 foi uma experiência e tanta, fui contemplado com uma bolsa parcial de estudo. Havia colegas que no momento delicado estava ali pra ajudar e desenvolver juntos tarefas que parecia impossível, foi de grande valor essa experiência.
CONSIDERAÇÕES
AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE INFORMATICA (Ex-Funcionário), LONDRINA-PR11 Novembro 2014
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR PARA QUEM NÃO TEM MUITAS RESPONSABILIDADES COMO, FAMILIA E OUTRAS OBRIGAÇÕES, SALÁRIO BAIXO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.
Empresa agradável
Panfletagem (Ex-Funcionário), Teresópolis, RJ5 Novembro 2014
Prós: não davam dinheiro da passagem de ônibus
Contras: apenas 20 minutos de almoço, sem vale refeiçao
Não fiquei muito tempo como expliquei em "minhas realizações", pois tem um início e o termino das entregas até o fim das inscrições.
Em geral, ficava entregando os panfletos, e muitos para os quais eu estava entregando, perguntavam pelos cursos, sobre o que eu achava, entre outras informações que não se obtinham no folheto. Não se pode fazer propaganda para algo que não se tem conhecimento, embora eu não tenha feito curso algum na empresa, pelo menos eu dava orientação.
Eu tinha 20minutos de almoço, depois retornava para continuar. As pessoas que eu conheci, que trabalhavam lá relativamente há mais tempo do que eu, me ajudaram bastante, dando conselhos e afins.
Empresa dinâmica para se trabalhar.
Coordenação Pedagógica (Ex-Funcionário), Nova Friburgo, RJ1 Novembro 2014
Prós: a parceria no local de trabalho
Contras: a competitividade entre a equipe
Em relação aos primeiros donos aprendi a ter um ambiente amigável, confortável e solícito aos alunos e aos demais colegas de trabalho. Diante de todas as empresas que trabalhei, foi a melhor equipe e chefia que encontrei.
A parte mais difícil foi a venda da empresa para outra pessoa onde mudou toda a filosofia da empresa para uma forma mais individualista e competitiva entre a equipe.
è uma empresa agradável de trabalhar
Estagiária Contábil (Ex-Funcionário), Alagoinhas, BA31 Outubro 2014
Prós: proporciona descontos nas mensalidades dos cursos na instituição.
Contras: não fornece refeição, e não segue o calendário da bahia
Proporciona agregar ao nosso currículo os conhecimentos por ela adquiridos, e nos profissionaliza com qualidade e ética profissional para mercado de trabalho.
Empresa não agradável de se trabalhar
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR27 Outubro 2014
Prós: vale alimentação
Contras: local para trabalho pouco adequado
Aprendi a organizar, a enviar de forma correta aos correios.
Agradavel
Aux. Administrativo (Funcionário Atual), Londrina, PR17 Outubro 2014
Local Agradavel para trabalho.
Pessoas agradaveis, experientes e profissionais.
empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
recepcionista e auxiliar financeiro (Ex-Funcionário), Oriximiná, PA14 Outubro 2014
Prós: empresa dedicada
Contras: não fornece refeição
aprendi com me portar diante do publico, aprendi a ser paciente, o local de trabalho muito bom, otimos colegas de trabalho, otima direção.
Uma mudança de paradigma.
Tutora na educação á distância (Ex-Funcionário), Ruy Barbosa, BA6 Agosto 2014
Prós: a adaptação com as novas tecnologias;
Contras: só uma vez por semana as aulas presenciais.
Iniciamos o processo de educação a distância no município de Ruy Barbosa, abrindo e encurtando fronteiras, que bom o novo.
Empresa agradável de se trabalhar e com possibilidades de crescimento
Coordenador Centro de Idiomas UNOPAR (Funcionário Atual), Londrina, PR1 Agosto 2014
Prós: liberdade de criação
Contras: ausência de benefícios e baixa remuneração
A empresa é agradável para se trabalhar e com possibilidades de crescimento. Desejo sair apenas por motivos pessoais, e desejo de novas oportunidades.
Ótimo local de trabalho, companheiros de trabalhos colaborativos.
Assistente Adminsitrativo II (Ex-Funcionário), Londrina, PR23 Julho 2014
Prós: empresa muito boa para trabalhar, não tive nehum problema em relação a salário sempre recebi tudo certo e em dia.
Contras: a empresa não me deixou nada a desejar, tudo certo.
A Unopar é uma ótima Instituição de trabalho, gostava muito de trabalhar na mesmo, tanto que quando tive que sair fiquei muito triste, pois gostava muito do meu trabalho e dos companheiros de serviços.
Queria muito voltar a trabalhar nesta empresa, pois considero-a um local de trabalho muito bom,sou ex aluna do curso de pós graduação na Unopar cujo curso também avalio como ótimo.