Avaliações de funcionários da empresa UNOPAR

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
dinamica
supervisor de instrumentação e automação (Ex-Funcionário), Juazeiro, BA28 Janeiro 2016
Prós: refeições
Contras: nada
Otima empresa facil relacionamento com seus empregados, aprendi muito tais como lhe dar com pessoas, gerencia muito boa, colegas de trabalho muito unidos, e o motivo de desligar-me foi a distancia.
Ótimo
Auxiliar Administrativo Microfilmagem (Ex-Funcionário), Londrina, PR26 Janeiro 2016
Prós: oportunidade de estudos
Contras: não oferece oportunidade de crescimento dentro da própria empresa
A Unopar é uma empresa muito boa para trabalhar e estudar, mas agora como busco emprego na área que estudei pretendo deixa - la, mas foi um lugar que contribuiu bastante em meu crescimento profissional e pessoal.
Excelência
Setor (Ex-Funcionário), Santa Bárbara d'Oeste, SP24 Janeiro 2016
Uma empresa onde me dediquei me empenhei para fazer o melhor sempre.Obtive muito aprendizado com minha antiga supervisora e coordenadora e levo sempre cada coisa que aprendi.
Boa empresa
Aux. de Suporte (Ex-Funcionário), Londrina, PR12 Janeiro 2016
Prós: Bolsas de ensino
Contras: Baixo salário
Grande universidade, atendendo a nivel nacional. Fui aux. de suporte no atendimento aos polos de ensino a distancia e a minha experiencia foi muito boa, apesar de ser uma área muito estressante.
Empresa Ótima
tutora eletronica (Funcionário Atual), Londrina, PR8 Dezembro 2015
Uma ótima empresa, visa crescimento do profissional, ofertando cursos de aperfeiçoamentos, oportuniza o empregado à melhorias e qualidades no desempenho profissional.
Empresa Agradável
turno da tarde- Função secretária (Ex-Funcionário), Crissiumal RS26 Outubro 2015
Conviver com colegas de trabalho;
Cumprir horários;
Atender público;
Disponibilidade de tempo para a empresa fora de horário de trabalho.
Empresa de grande porte que visa uma educação total e dinâmica.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR19 Outubro 2015
Prós: Salário pontualmente na conta.
Contras: Horário.
A rotina era sempre muita agitada, mas a equipe sempre dava conta de atender todas as solicitações.
Sem possibilidade de crescimento profissional.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR22 Setembro 2015
Não há muitas possibilidades de crescimento profissional.
Empresa boa de trabalhar
Tutora de Sala (Funcionário Atual), Cidade Ocidental, GO4 Setembro 2015
A empresa me incentivou a crescer como tutora,
tem - se dialogo entre funcionários e direção, tem também interação com os demais colegas.
a parte difícil é quando o aluno não consegue conclui o cursos.
Um ambiente muito bom de se trabalhar
Auxiliar Administrativa (Ex-Funcionário), Catuai30 Julho 2015
Os dias trabalhados lá eram muito tranquilos e rotineiros aprendi melhor rotinas administrativas como melhor lidar com o publico.Sobre a direção e gerencia nunca tive o que reclamar estavam sempre de prontidão a ajudar.Tive ótimos colegas de trabalho que me ensinaram tudo o que eu precisava. A parte mas difícil foi os primeiros dias que entrei pois não sabia quase nada depois disso não vi dificuldades e era bem tranquilo a rotina.
UMA EMPRESA BOA PARA ADQUIRIR CONHECIMENTO
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Ituiutaba, MG14 Julho 2015
A EMPRESA ME ENSINOU E CONTINUA ME ENSINANDO BASTANTE, APRENDI A CONVIVER COM TODOS OS GOSTOS DE PESSOAS, A RECEBER CRITICAS E A TER UMA POSIÇÃO NO SEU TRABALHO.
Empresa de grande valor a nível de experiencia
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR24 Junho 2015
Ótima empresa para se trabalhar e para ter crescimento profissional.
Bom
Auxiliar Produção de Material EAD (Ex-Funcionário), Londrina, PR23 Junho 2015
Participações em palestras, otimo ambiente de trabalho, equipe unida, ótimos lideres.
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar.
Técnica laboratório de estética. (Ex-Funcionário), Londrina, PR25 Maio 2015
Prós: oferecem o vt e conto com insalubridade de risco biológico.
Contras: salario base
Quando chego no trabalho vou logo conferir a agenda de aulas do dia,verifico quais aulas vão precisar de equipamentos e quais os produtos necessários para efetuar os protocolos,organizo tudo com uma hora de antecedência,deixo as salas abertas para que as alunas se acomodem e ao fim das aulas reorganizo todos os materiais e equipamentos,mantendo-os limpos e guardo cada um no seu devido lugar. A equipe de trabalho é excelente, desde a coordenadora do curso até os colaboradores de outras áreas. A cada dia tenho a oportunidade de me atualizar nos aprendizados referentes ás novidades de estética. Gosto muito da relação amigável entre as pessoas da equipe. O salário tem deixado a desejar,pois se trata de salário base do cargo oferecido pelo período de trabalho que conta com quatro horas e quarenta e cinco minutos, sendo que já estou á pouco mais de três anos na função e por morar longe do trabalho,chego muito tarde em casa e saio muito cedo para chegar ao mesmo.
Excelente empresa
Tutor Eletrônico (Funcionário Atual), Londrina, PR21 Maio 2015
Prós: flexibilidade
Contras: acumulo pontual de atividades
Acompanha o desenvolvimento das rotinas de trabalho, sempre procurando melhorar o sistema para que possa ser realizado o trabalho da melhor forma. Método de trabalho excelente, já que é dado a liberdade de trabalharmos em lugares e horários alternativos, porém com metas a serem compridas.
pontual
TUTOR ELETRONICO (Ex-Funcionário), Londrina, PR27 Abril 2015
Prós: unimed
não é realizado feedback para os colaboradores isso nao permite, ou dificulta melhoria continua
agradavel de trabalhar porem com rotinas intensas
assistente administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR10 Abril 2015
Prós: vale alimentação
Contras: pressão
em um dia comum de trabalho a rotina é abrir e ler os emails, avaliar cada caso para que seja procedido uma resposta coerente.
em seis anos o que aprendi foi a ser mais pró-ativa e a ter mais comprometimento, pois represento a instituição perante seus alunos.
passe por duas chefias no mesmo setor as quais tinham modos diferentes de trabalhar.
porem com o segundo tipo de gestão foi mais dificil a adaptação não so minha mas como dos demais colegas.
quanto a meus companheiros de trabalho, a grande maioria dos que ingressarão comigo permanecem, porem tanto com os antigos quanto com os novos as relações eram de cordialidade e respeito
Participativo, agradável
Professor Tutor Universtário (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG6 Abril 2015
Prós: vale tranporte
Contras: salário
Os colegas de trabalho e gestores são participativos, competências típicas de uma empresa privada.
Não dinâmico, mas estou aprendendo muito.
Agradável ambiente de trabalho.
Empresa grande e focada no crescimento
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR18 Março 2015
Apesar de ser uma grande empresa no ramo da educação, não possibilita tantas oportunidades de crescimento profissional, não tem um plano de carreira, o que na maioria da vezes desmotiva os funcionários.
Aprendizado
Gerente Organizacional (Ex-Funcionário), Londrina, PR4 Março 2015
Prós: benefícios
Contras: não existe plano de carreira
A Unopar hoje é líder nacional em Educação a Distância e junto com a Kronton se tornou o maior grupo educacional da América Latina.Combinação entre a experiência pedagógica com a tecnologia inovadora para levar educação com qualidade para todo território Brasileiro.
Benefícios contemplam salário, plano médico e odontológico, vale refeição e vale transporte, horas extras e outros fatores. Corresponde ao valor que o funcionário recebe pelo seu trabalho. É um aspecto de bastante relevância, porém de forma isolada não retém nenhum talento na empresa.