Vagas de emprego: Supervisor Call Center - São Paulo, SP

Ordenar por: relevância - data
Empresa
Vagas 1 a 10 de 97
Cadastre seu currículo - É grátis e leva apenas alguns segundos

SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER

- São Paulo, SP - +1 local
SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER Para Centro Médico. Experiência área da saúde, desejável nível superior ou cursando.....

Supervisor de Vendas

SPECIAL CALL CENTER 3 avaliações - São Paulo, SP
Exercerá a supervisão de todos os trabalhos relacionados as vendas dos diversos produtos da empresa. Verificará e solucionará divergências dos pedidos,...

Supervisor de Call Center

ALCANCE - São Paulo, SP
Experiência em supervisão de telemarketing ativo de vendas. Irá atuar na gestão da equipe de telemarketing de vendas, acompanhamento de resultados, relatórios...

Supervisor de Cobrança Sênior

- Zona Central de São Paulo, SP
Conhecimento de ferramentas e métricas de call center. Vivência em ambiente de call center, com controle de absenteísmo, turn over, relatórios....

Supervisor de Call Center

RH Bancos - São Paulo, SP
Supervisor de Call Center. Call Center / Ouvidoria. Superintendente de Contact Center. Experiência comprovada como Supervisor de Televendas, de preferência ter...

Supervisor(a) Call Center Ativo

- São Paulo, SP - +1 local
Minimo 1 Ano de Experiencia Na Funcao experiencia na area...

Supervisor de Cobrança Sênior Centro ̵

- São Paulo, SP
Conhecimento de ferramentas e métricas de call center. Vivência em ambiente de call center, com controle de absenteísmo, turn over, relatórios....

Supervisor de call center

Confidencial - São Paulo, SP - +1 local
Supervisor de call center. Experiência como supervisor de call center. Irá atuar em call center para o segmento de vendas de produtos de consumo geral....

Supervisor de Call Center

Empregos RH - São Paulo, SP
Acompanhamento de equipe; Aplicação de Feedbacks; Desenvolver campanhas motivacionais; Elaborar estratégias de vendas; Avaliação dos operadores por meio de

Operador de Telemarketing (Ativo E Receptivo)

SPECIAL CALL CENTER 3 avaliações - São Paulo, SP
Ouvir dúvidas, sugestões e/ou reclamações de forma que o cliente sinta que está sendo ouvido e será atendido, absorvendo tudo o que o cliente expõe e procurando...

Nunca perca uma oportunidade. Receba um e-mail diário com as novas vagas de emprego.

Receba atualizações por e-mail das últimas Vagas de emprego: Supervisor Call Center - São Paulo, SP (Grátis!)
Você pode cancelar o seu alerta de vagas por e-mail a qualquer momento.
Receba as novas vagas desta busca por e-mail (Grátis!)
Você pode cancelar o seu alerta de vagas por e-mail a qualquer momento.