Vagas de emprego: Teleperformance

Ordenar por: relevância - data
Empresa
Local
Vagas 1 a 10 de 105
Cadastre seu currículo - É grátis e leva apenas alguns segundos

Analista de Atendimento

Teleperformance 3.192 avaliações - São Paulo, SP
Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo e/ou superior cursando; Conhecimento básico em pacote Office; Imprescindível experiência com

Atendimento De Atendimento

TELEPERFORMANCE CRM S.A. 7 avaliações - São Paulo, SP
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 50 Local de

Agente de Atendimento

Teleperformance 3.192 avaliações - São Paulo, SP
ATIVIDADES: Atendimento ativo /receptivo aos clientes. ESCALA DE TRABALHO: 6x1 LOCAL DE TRABALHO: Lapa/Barra funda/Vila Prudente/Higienópolis REQUISITOS

Supervisor de Atendimento - Contact Center

Teleperformance 3.192 avaliações - São Paulo, SP - +1 local
Ensino Médio Completo ou Superior cursando. Atividades: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua

Agente de Atendimento - Distribuidora de Bebidas

Teleperformance 3.192 avaliações - São Paulo, SP
Atividades: Atenderá clientes de grandes marcas. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; * Local de Trabalho:

Agente de Atendimento - Cobrança

Teleperformance 3.192 avaliações - São Gonçalo do Amarante, RN
* Requisitos: Idade mínima 18 anos; Ensino Médio completo; Experiência com vendas, cobrança ou retenção * Atividades: Contato com cliente em pendências

Agente De Atendimento Ativo

TELEPERFORMANCE CRM S.A. 7 avaliações - São Paulo, SP
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 50 Local de

Agente de Atendimento-Administradora de Convênios

Teleperformance 3.192 avaliações - São Paulo, SP
Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo e/ou superior cursando; Conhecimento básico em pacote Office; Desejável experiência com Call

Atendimento Receptivo -Produto Bancário

TELEPERFORMANCE CRM S.A. 7 avaliações - São Paulo, SP
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 100 Local de

Agente De Atendimento

TELEPERFORMANCE CRM S.A. 7 avaliações - São Paulo, SP
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 30 Local de trabalho: São Paulo, SP

Nunca perca uma oportunidade. Receba um e-mail diário com as novas vagas de emprego.

Receba atualizações por e-mail das últimas Vagas de emprego: Teleperformance (Grátis!)
Você pode cancelar o seu alerta de vagas por e-mail a qualquer momento.
Receba as novas vagas desta busca por e-mail (Grátis!)
Você pode cancelar o seu alerta de vagas por e-mail a qualquer momento.