Vagas de emprego: Holambra, SP

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Vagas do Tipo
Vagas 1 a 10 de 865
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Actual Seleção e Serviços - Holambra, SP
R$ 1.400 por mês
Requisitos e funções: Empresa familiar do ramo de floricultura, contrata AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Requisitos: -Desejável experiência na função; -Ensino Médio...

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

RG AZULEJISTAS - Terra Preta, SP
CONHECIMENTO NA EMISSÃO DE NFE, EXCELL, ROTINAS ADMINISTRATIVA. MORAR NA REGIÃO. Quantidade de vagas:....

Assistente Administrativo

Jaguariúna, SP
R$ 2.000 por mês
Atividades de administrativas gerais. Experiência na função e em administração generalista;...

Recepcionista

Jaguariúna, SP   +1 local
R$ 1.500 por mês
Recepcionara pessoas encaminhando aos departamentos, atendimento telefônico e dar auxilio aos departamentos....

Vaga Assistente De Atendimento

Jaguariúna, SP
Atendimento a clientes (telefone e e-mail); Cadastro de clientes e inclusão de pedidos no sistema; Análise de preços e prazos de pagamento;Controle de estoque...

Vaga Assistente Administrativ

Jaguariúna, SP
R$ 2.000 por mês
Atividades de administrativas gerais, um pouco de contabilidade, fechamento de ponto de empregados, agendamentos de eventos, comunicação interna, etc....

Auxiliar de Recursos Humanos

Mogi Mirim, SP
R$ 1.700 por mês
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos para Tempo integral em Mogi Mirim . Atividades: Lançamento em cartão ponto, admissão e demissão, controle de...

Vaga Auxiliar Administrativo

Cosmópolis, SP   +2 locais
Contas á pagar e receber, cobrança,atendimento ao cliente pessoal, telefônico e toda a rotina de uma secretaria....

Operador de Produção I - Grupo Panna

BURH - Jaguariúna, SP
R$ 9,14 por hora
Não temos vagas em aberto no momento, somente para banco de dados. Necessário experiencia em Produção;...

Vaga Auxiliar De Rh

Mogi Mirim, SP
R$ 1.700 por mês
Necessario experiencia em RH, morar em mogi mirim/ mogi guaçu, conhecimento em excel, outlook, possuir cnh....