Perguntas e Respostas Frequentes/Ajuda
Perguntas e Respostas Frequentes/Ajuda
 

Inclua suas vagas de emprego no Indeed

Por que minhas vagas de emprego não aparecem no Indeed? Posso incluí-las?

Se você tiver vagas de emprego listadas em um site podemos incluí-las na nossa lista de resultados de graça. Visite a nossa página Incluir Vagas para maiores informações.

Conta meu.indeed

Como eu consigo acessar o meu.indeed?

Certifique-se de que você possui o e-mail e a senha correta, então clique em Acessar. Se assim mesmo você receber a mensagem de erro, por favor entre em contato conosco.

Como eu consigo a senha do meu.indeed?

Se você esqueceu a sua senha, nós podemos lhe enviar um e-mail com uma nova senha, apenas forneça o seu endereço de e-mail.

Quero me candidatar a uma vaga mas eu não lembro os meus dados de acesso. Vocês podem me ajudar?

Quando você clica em uma vaga de emprego, você sai do site do Indeed e vai para o site original da vaga. Se você tiver problemas neste site, deverá contactá-los diretamente. O Indeed não está envolvido no proceso de seleção ou contratação das vagas de emprego listadas nas nossas páginas de resultados.

Para acessar a sua conta meu.indeed você precisa Acessar.

Como posso mudar o meu endereço de e-mail?

Você pode mudar o seu endereço de e-mail através da Minha Conta na sua conta com o Indeed. Você primeiro terá que clicar no link "mudar o endereço de e-mail". Depois de modificar o seu endereço de e-mail no campo "Novo endereço de e-mail" como o seu novo e-mail. Você precisará digitar novamente a sua senha por razão de segurança.

Depois que clicar em "Salvar e-mail" um e-mail de confirmação será enviado para o novo endereço. Quando você clicar no link de confirmação, todos os seus Alertas de Vagas serão, então, enviados para o seu novo endereço de e-mail.

Como eu faço para salvar vagas de emprego na minha conta meu.indeed?

Para salvar vagas de emprego, clique no link salvar vaga em cada resultado de busca. Depois que você salvar a vaga, você pode clicar no link "adicionar comentários" para adicionar comentários e links à sua vaga. Esta ferramenta pode ser usada para controlar as vagas que você já enviou currículo e se candidatou ou para adicionar informações específicas referentes aquela lista de resultados.

Alerta de Vagas

Como eu sou notificado de uma vaga disponível? Como eu crio um Alerta de Vagas?

Se você quiser ser notificado através de e-mail sempre que uma vaga que corresponder ao seu critério de busca se tornar disponível, você pode criar um Alerta de Vagas. O Alerta de Vagas irá lhe enviar um e-mail diariamente ou semanalmente com as novas vagas correspondentes a sua busca.

Para criar um Alerta de Vagas, você deve primeiro Achar Vagas. Clique no link "Receba as novas vagas desta busca por e-mail" no começo da página de resultados. Coloque o seu endereço de e-mail e clique em "Salvar Alerta". Se você ainda não tiver acessado a sua conta do meu.indeed, você receberá um e-mail de confirmação com um link para clicar e ativar o seu Alerta de Vagas.

Depois que o seu alerta for ativado, você receberá o seu primeiro e-mail dentro de 24 horas.

Se você tiver uma conta no meu.indeed você pode administrar os seus alertas diretamente da sua conta.

Como eu confirmo o meu Alerta de Vagas?

Em cada e-mail de confirmação de alerta de vagas tem um link que diz, "Clique aqui para verificar o seu alerta de vagas". Clicando neste link você confirmará automaticamente o seu alerta. Você deverá receber o e-mail de alerta dentro de 24 horas. Se o seu e-mail não mostrar este link você verá informações de como colar e copiar a URL (http://...) para o seu navegador.

Outro benefício em ter uma conta meu.indeed é o fato de que, uma vez confirmado o endereço de e-mail você não precisará confirmar cada novo alerta criado para a sua conta.

Como eu cancelo o meu Alerta de Vagas?

Clique no link "Cancelar" no final de qualquer e-mail de alerta.

Se você tiver uma conta no meu.indeed você pode administrar os seus Alertas de Vagas no Meus Alertas.

O meu alerta não está fornecendo os vagas que eu gostaria. Como eu altero o meu Alerta de Vagas?

Clique no link "Alterar alerta de vagas" no começo do e-mail de alerta para alterar a sua busca. Modifique as palavras-chave no campo "o quê" e/ou o local no campo "onde" e clique em atualizar para salvar a sua modificação.

Se você for um usuário do meu.indeed, você pode alterar o seu Alerta de Vagas no Meus Alertas. Onde você pode, também, adicionar, deletar e pausar os Alertas de Vagas.

Por que eu não estou recebendo os meus e-mails de Alerta de Vagas?

  • E-mails de Alerta de Vagas são enviados apenas para novas vagas que correspondam ao seu critério de busca. Você pode modificar o seu Alerta de Vagas para receber mais resultados.
  • Certifique-se de que o "alert@indeed.com" esteja marcado como seguro para que não seja confundido como spam.
  • Cheque a sua caixa de spam, lixo ou deletados. Os e-mails de Alerta de Vagas podem ter sido enviados para essas caixas automaticamente.

Eu cancelei, acidentalmente, o meu Alerta de Vagas. Como eu o re-crio o alerta?

Infelizmente nós não podemos re-ativar um Alerta de Vagas cancelado, mas você pode criá-lo novamente, é extremamente fácil.

O meu Alerta de Vagas está mostrando apenas 20 resultados. Como eu vejo os outros?

O Alerta de Vagas do Indeed suporta 20 resultados por e-mail. Quando você clica no link "todos os resultados" você é direcionado ao nosso site, que mostra todos os resultados de busca para o seu critério, antigos e recentes.

Se você ordenar as suas vagas por data, os primeiros resultados serão os mencionados em seu e-mail.