A Nossa Drogaria

Avaliações de funcionários da empresa A Nossa Drogaria

Ótima empresa
Uma empresa que respeita o funcionário,dar total apoio.
EMPRESA BOA DE SETRABALHAR
MAS PORÉM POUCOS BENEÍFCIOS NO CASO O EMPREGADO PAGA POR ELES,
empresa execelente
eu trabalhava de administradora é uma ótima empresa que oferece várias oportunidades.
Prós
refeiçaõ na propia empresa
Empresa com ótimas relações entre os funcionarios
Trabalho diariamente com atendimento aos clientes, além de repor medicamentos e arrumar a respectiva seção.
Ótima gerência e colegas de trabalho.

A parte mais dificil do trabalho é a volta pra casa e a parte mais agradavel é saber que você vai trabalhar no dia seguinte com pessoas agradaveis e que atuam na mesma sintonia.
Prós
o ambiente de trabalho
Contras
a distância do trajeto casa-trabalho
Ótima empresa e ótimo ambiente.
A empresa é boa,mas no momento eu quero ter oportunidade de retornar pra minha área que é professora.
Prós
fornece vale alimentação
Contras
trabalho muito pesado
Ótima empresa de trabalhar
Uma grande empresa que da oportunidade de primeiro emprego..
Trabalho um pouco cansativo como todos né ,mais muito boa,porque me tornei muito comunicativa com as pessoas, conheci varias colegas de trabalhos que sabem trabalhar em equipe oque é mais importante dentro de uma empresa. A parte mais difícil foi se acostumar em trabalhar em pé nada como alguns meses para passar aquela dores na pernas.. A parte mais agradável para mim é ter aquele colega de trabalho que ta ali para te ajudar quando você mais precisa ai você percebe quem realmente é seu amigo..
agradável
normal um dia de trabalho lá,mas lá aprendi muito a lidar com medicamentos e a direção gerencial em si é maravilhosa,mas o horário e plantão era muito apertado,o salário era pouco mas tinha benefícios.
EMPRESA CORRETA QUE ABRE AS PORTAS A OPORTUNIDADES
OS DIAS DE TRABALHOS SAO SEMPRE MUITOS CORRIDOS, COM ATENÇÃO DIRETA AO CLIENTE, ONDE O ESPÌRITO DE EQUIPE E TAO CALOROSO FACILITANDO A HARMONIA DO AMBIENTE, TORNANDO O MESMO AGRADAVEL AO CLIENTES FREQUENTADORES.
A PARTE MAIS DIFICIL E QUANDO O MOVIMENTO ABAIXA, E A MAIS AGRADAVEL E QUANDO E QUANDO ESTA CHEIA PODENDO ASSIM MOSTRAR, REALMENTE QUAL O MEU OBJETIVO NAQUELA EMPRESA, ATENDENDO COM ALEGRIA E SATISFAÇÃO.
Prós
almoço
Contras
nao fornecer transporte
Empresa em crescimento
Trabalhei com vendas, atendimento ao telemarketing.
Na empresa aprendi a ser disciplinada.

A parte mais dificil era não ter hora para sair e a parte mais agradavel era o trabalho em equipe.
Prós
vale alimentação
Contras
plano de saúde só apos cinco anos de casa
Muito agradável de trabalhar.
Um ambiente muito bom de se trabalhar.desenvolvia várias e diferentes atividades.me dando assim:oportunidade de aprimorar meus conhecimentos.
Prós
auxilio alimentação
Contras
muitas horas de trabalho.fazia muitas horas extras.
Empresa que nos ensina a crescer
Bom para meu conhecimento profissional,ao atendimento ao clientes.Uma empresa que ensina funcionários a crescer e ver o valor das pequenas coisas da vida.
Prós
colegas e clientes que nos faz ver um outro ambiene de trabalho.
Contras
sem beneficios e a carga horária e muito desgastante
Empresa em crescimento
Realizava varias funções dentro da loja, mas aprendi a como me comportar no ambiente de trabalho , sendo esse meu primeiro emprego.
A parte mais agradavel era o companheirismo e união da equipe toda, incluindo a gerência.
A empresa em si é boa para se trabalhar o que atrapalha são atitudes de algumas pessoas.
por ser uma empresa que esta crescendo cada vez mais, deveria ter um trabalho em equipe, mais não é o que acontece na maioria das lojas (da rede), na maioria das vezes vc trabalha estressado, a gerencia escolhe a dedo a quem eles querem ajudar, os colegas de trabalho são legais é bom trabalhar com eles, a parte mais dificil é de lhe dar com as pessoas principalmente os que tem um cargo maior na empresa.
Prós
fornece vale-refeição e 60% de desconto em medicamentos.
Contras
plano de saúde só depois de 1 ano e filho paga o valor integral, plano odontologico carência de 2 meses, não fornece alimentação no local e nem em ticket.
Uma empresa boa no ramo de varejo
Um empresa aonde possui um clima agradavel , aonde o serviço flui sem maiores problemas , possuindo uma gerencia que se abre para uma conversa , a parte do estoque obtem um ramo tranquilo .
ambiente de trabalho muito agradavel, boas oportunidades de crescimento
Tive a oportunidade de estar treinando para a supervisão.
Contei com apoio de uma grande equipe onde todos se ajudavam.Mas a parte mas difícil foi ter ficado com hora só para entrar e sem hora para sair,porque eu queria estudar, fazer uma faculdade.

Uma das parte mais agradeveis era ter libertade de poder dar uma opinião, ter voz.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "A Nossa Drogaria". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2