AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente

Avaliações de funcionários da empresa AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente: Controlador de Acesso

Empresa e boa mas os funcionarios causam muitas intrigas com outro que trabalha certinho.
Minha avaliação...resumo que eu fazia serviços fora da minha area tipo serviços de banco ,serviço de motorista, serviço de levar funcionarios em hospital quando o mesmo passa mal na empresa utilizando o meu veiculo...sendo que o controlador de acesso e outro tipo de trabalho indicando orientado e controlando entrada e saida...
empresa seria com exemplos de vida de cada dia com os clientes
gostei de trabalhar na aacd aprendi muito na empresa li dando com clientes do dia a dia empresa seria que promove varios recursos para pacientes,agradeço a todos os companheiros de trabalho que dedicam seus eforços para o ser humano que somos nos,passei por momentos tristes e tambem momentos alegres a que se refere a pacientes...obrigado a todos
Ambiente amistoso e estimulante para trabalhar.
Por ser uma empresa do terceiro setor, isto é, uma organização sem fins lucrativos faz-se da AACD um ambiente amistoso e estimulante para trabalhar.
Embora a média salarial seja um pouco diferenciada do mercado, quero dizer abaixo, e os benefícios não sejam os melhores, a empresa de fato oferece boas oportunidades de crescimento.
Prós
Ambiente estimulante e amistoso.
Contras
Salário e benefícios pouco vantajosos comparado a média do mercado
Ótima empresa
Nada contra empresa, tive que sair porque minha ex esposa estava com problemas pcsiquiatricos e eu pedi demissão da empresa
Prós
tudo
Contras
nada
Empresa agradavél
Um bom ambiente para se trabalhar, aprendi muito a me dar com as pessoas e com os pacientes doentes entre outras atividades.
Prós
Contras
Apenas era um poco longe
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
3,4
4,2
Avaliações da empresa AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente por local