AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente

Avaliações de funcionários da empresa AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente: Jovem Aprendiz

Empresa ótima para se trabalhar,ambiente agradável e gestão boa.
Uma empresa onde se aprende coisas para se levar para a vida pessoal e profissional um lugar maravilhoso para se trabalhar.
Prós
Ambiente, trabalho e horários.
Contras
Salario.
Empresa dinâmica e agradável.
Empresa dinâmica e agradável , tive o prazer de trabalhar.
Empressa otima
Uma otima empressa de grande porte que oference muitas oportunidades a todos .
Prós
Refeição otima, com nutricionista e tudo pra melhoria da saude dos pacientes e funcionarios
Contras
Empressa muito boa, com todos os beneficies
Bom ambiente de trabalho
Gostei muito de participar da equipe AACD, me fez crescer como pessoa e profissional.
Uma empresa agradável de ser trabalhar, e tinha um bom ambiente muito bom dentro do setor.
Muita atenção e seriedade no que fazíamos, mas sempre com um ambiente que se comunicava muito, aprendi a ter mais responsabilidade e atenção na coisas que eu fazia, a respeitar e ter mais paciência na coisa que eu faço, a gerencia sempre foi atenciosa, e se relacionava com a gente no dia a dia, a direção não tinha contato. os colegas de trabalho sempre companheiro alguns mais estressados outros mais calmo, alguns extrovertidos, mas sempre amigável e atencioso. Eu diria que tinha nada difícil, mas sim com uma responsabilidade e atenção a mais do que os outros, que seria o arquivamento das fichas do paciente dentro do prontuário, e a parte mais agradável era poder pegar os prontuários e arquivar ele no modulo.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
3,4
4,2
Avaliações da empresa AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente por local