Avaliações de funcionários da empresa ABTM Empreendimentos ltda

Empresa paga direitinho.
Promotor de Merchandising (Funcionário Atual) –  Montes Claros, MG24 de Maio de 2018
Muito boa de trabalhar, possue campanhas de funcionários do mês, benefícios, se aprende muito sobre layout e arrumação de loja.
Prós
Folga sábado domingo e feriados
Contras
Não possue planos de saúde ou odontológico
Agradavel
Promotor de Merchandising (Ex-Funcionário) –  Sete Lagoas, MG5 de Novembro de 2017
A empresa um otimo lugar pra se trabalhar, onde a equipe é muito dedicada e se preocupa com o bem estar dos funcionários.
Agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG1 de Junho de 2017
- Dia de trabalho bastante corrido com muita pressão!
- Aprendi varias atividades como criação de planilhas e elaboração de ideias dentro da área.
- Diretoria muito pouco presente.
- colegas de trabalho muito agradáveis, pessoa de bom coração.
- A parte mais difícil do trabalho, era receber um numero de atividades que as 8 horas de trabalho já não era o suficiente para entrega de todas elas. Além de não poder fazer horas extras devido a situação financeira da empresa.
- A parte mais agradável da empresa, era ajudar e ser ajudados pelo colegas de trabalhos, a união dentro da empresa era muito forte.
Prós
VR e VA
Contras
Não tinha plano de saúde.
Agradável de trabalhar
Promotora de Merchandising (Ex-Funcionário) –  BH, Minas Gerais20 de Abril de 2017
Uma empresa agradável de se trabalhar, gerentes e supervisores engajados com o trabalho passando isso aos promotores.
Prós
Salário acima da média da categoria
Contras
Não fornecem convênio médico
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar de Merchandising (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG4 de Abril de 2017
Trabalho manual pouco cansativo, organização e limpeza são os principais pontos, supervisores super comunicativos e de fácil convivência.
Relação dentro de loja sempre a mais agradável possível para que não haja desintendimentos.
Prós
Vale refeição e alimentação
Contras
não oferece convenio
Empresa boa para trabalhar
Repositor Merchandising (Ex-Funcionário) –  Ituiutaba, MG10 de Março de 2017
Empresa boa para trabalhar, agradável, com boa convivência com os demais funcionários.
Prós
Contras
Optar usando vínculos pessoas na hora da contratação
E agradável de trabalhar
Promotor de Merchandising (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG13 de Outubro de 2016
A minha função era promover a venda do produtos em varejos e atacados, com isso desenvolvi alinhamento e organização do, produtos de acordo com seu objetivo e estreitar relacionamentos com os gestores de cada loja.
Uma boa empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG15 de Abril de 2015
Tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez na área administrativa de uma empresa, através da ABTM Empreendimentos. Gostei muito do trabalho, ambiente de trabalho e demais funcionários.
Contras
Remuneração baixa
Boa empresa para se trabalhar
Auxiliar de merchandising (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG15 de Outubro de 2014
Ótimo relacionamento interpessoal, ganho de conhecimento para minha vida profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ABTM Empreendimentos ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa ABTM Empreendimentos ltda por local