Avaliações de funcionários da empresa Accenture

Encontramos 582 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 14.308 avaliações
Bem estruturada
System analyst (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro11 de Agosto de 2018
Ótimo ambiente de trabalho, projetos bem organizados e forma de trabalho dinâmica e de ótimo gerenciamento.
Prós
Contras
Distância da moradia
Empresa com muita dinamica
Consultor em Supply Chain (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Agosto de 2018
Empresa com muita dinamica, onde vc acaba sendo mais um
Boa para se ter um experiencia.
Analista Financeiro Pleno (Funcionário Atual) –  Nova Lima, MG26 de Julho de 2018
A empresa é boa para se ter experiencia em uma grande companhia.
Prós
Experiencia
Contras
baixo salário
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Analista Desenvolvedor de sistemas Sênior. (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro24 de Julho de 2018
Uma gigantesca consultoria em TI, que possui milhares de clientes espalhados ao redor do mundo. Sempre puxa pelo ritmo acelerado e alta performance profissional e necessita de constante especialização de seus profissionais de forma a atender aos requisitos demandados por seus clientes. Sempre obtive sucesso nos meus desafios, o que me possibilitou ser promovido 3 vezes na empresa durante um período de 7 anos como funcionário. Não tenho o que reclamar da empresa, tudo o que conquistei foi graças a ela.
Prós
Refeição, Plano de Saúde, Transporte.
Pode melhorar.
Analista Jr/ Contratos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Julho de 2018
A política da Accenture é boa, no sentido global, com sua proposta do "Be yourself", mas como se trata de uma empresa dividida em diversos segmentos, considerando apenas à parte operacional da gerência deixa a desejar. Melhor esclarecendo, não há como o gestor geral da Accenture, na parte de automações, ter ciência sobre a capacidade de seus subordinados, em suma aqueles que realmente fazem as engrenagens funcionarem.

Bons salários, bom ambiente físico de trabalho, mas o operacional é carente de uma gerência que trate com mérito aqueles que dão o sangue nas funções. Então, melhorando o relacionamento interpessoal na empresa, justamente nas operações, teremos na Accenture uma empresa completa.

Me agradaram bastante os benefícios, salário e eventos internos.
Prós
Benefícios, salários e eventos.
Contras
Falta de observância da gerência sobre seus subordinados e meritocracia.
Uma das melhores para se começar uma cerreira
Associate Manager (Funcionário Atual) –  Recife, PE19 de Julho de 2018
Empresa com muitos desafios e muito aprendizado.
Multinacional com varias parcerias e acesso a materiais exclusivos, com comunidades globais para troca de experiências, e processos muito bem pensados, resultando em oportunidade e estabilidade.
Prós
Aprendizado e Estabilidade
Contras
Cultura para gestão
Empresa com grande marketing no nome
Coordenador T.I (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ18 de Julho de 2018
A empresa possui um grande marketing sobre seu nome, porém o ambiente de trabalho, as políticas internas, influências gerenciais, modificam totalmente o ambiente de trabalho e promoções.
Prós
Paga em dia, oferece curso(geralmente não há tempo para fazer devido jornada de trabalho)
Contras
Influências gerenciais(abuso de poder), cultura e políticas interna (que não funcionam)
Empresa excelente para começar a carreira e se formar profissional.
Analista Programador Sênior (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP17 de Julho de 2018
Uma boa empresa para iniciar carreira. Você aprenderá muito de como trabalhar corretamente e com ética.
Prós
Bons projetos, técnologias atuais, bons beneficios.
Contras
Nenhum
Empresa boa pra se começar a trabalhar
Estágio Suporte e Desenvolvimento (Ex-Funcionário) –  Porongos, RS16 de Julho de 2018
Empresa que dá liberdade a novas pessoas, porém não valoriza suficientemente seus profissional.
Best company to start your career.
Sênior Consultant (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Julho de 2018
Basically, I learned how a company works there. Also, I was able to be part of an international project which involved 5 different countries and this opportunity was remarkable to me as a professional and human being.
Dynamic place, so much
Associate Manager (Ex-Funcionário) –  Pernambuco4 de Julho de 2018
A dynamic place where performance is on the table all the time. This is a good thing for almost all scenaries, except when it costs your extra time with no overhours.
Grande empresa mas que não foca na qualidade de vida do empregado
Analista de TI (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Junho de 2018
Empresa com ótimos benefícios e oportunidade de crescimento, mas tem como ponto negativo a qualidade de vida oferecida a seus funcionários
Prós
Crescimento Profissional
Contras
Cobrança em excesso, não permitindo ao funcionário focar em sua vida fora do ambiente corporativo
Boa empresa para se trabalhar
Analista de Sistemas (Funcionário Atual) –  Barueri, SP29 de Junho de 2018
A empresa é muito boa para se trabalhar, tem flexibilidade de proejtos, e aprendizagem boa
Razoável
ANALISTA DESENVOLVEDOR (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro25 de Junho de 2018
Empresa não paga um saláio de acordo com o mercado mas possui cultura corporativa. Infelizmente durante a troca de contrato não consegui uma realocação e acabei sendo desligado pois não conseguiram me encaixar.
Prós
Permite realizar cursos no sitio da empresa e se especializar.
Contras
Realocação incerta apesar de várias tentativas.
Empresa organizada e eficiente
Analista de Sistemas Pleno (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais18 de Junho de 2018
- A prestaçao de serviço é feita diretamente no cliente
- É possivel aprender muito sobre relacionamento interpessoal
- Empresa organizada, eficiente competente
Prós
Organizaçao
Contras
Competiçao interna
Ótima empresa para trabalhar.
Especialista em Computação Gráfica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Junho de 2018
Empresa conceituada no mercado com profissionais qualificados e estrutura globalmente.
Há possibilidade de atuar no exterior desde que a gerência direta atue no processo de indicação.
Prós
Possibilidade de trabalho no exterior.
Contras
Serviços terceirizados.
Melhor ambiente de trabalho
LÍDER DE QUALIDADE (ANALISTA DE SISTEMAS) (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF15 de Junho de 2018
Trabalhar na Accenture foi a que definiu meu perfil profissional. Sempre tive interesse em trabalhar com desenvolvimento porém meus líderes viam em meu perfil algo diferente o que me levou a desenvolver os trabalhos de testes, requisitos e liderança algo que foi percebido antecipadamente pelos meus líderes o potencial. O grande desafio nessa empresa foi assumir um nova equipe, denominada de Qualidade, com a responsabilidade de validar o desenvolvimento, documentações, entregas, suporte a testes e produção e principalmente recusar trabalhos com baixa qualidade para 10 sistemas. Essa missão me foi dada pelo fato de ter desenvolvido esse perfil para 3 sistemas e a gerencia viu a necessidade de ampliar meu trabalho para outros sistemas criando assim essa nova equipe. O resultado foi muito importante para a empresa, o cliente e também para o crescimento profissional, afinal iniciei na empresa como Analista de Testes para um único sistema, para sair da empresa com experiência em testes, suporte, liderança de um equipe de extrema importância.
Prós
ambiente de trabalho agradável
Contras
a promoção na empresa é algo muito complexa
dinamixa
GERENTE DE PROJETOS (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Junho de 2018
Excelente ambiente e agradável e respeitosa para trabalhar
Empresa Dinâmica
Analista de Cadastro (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR9 de Junho de 2018
Boa empresa, porém quando acaba o projeto com o cliente é difícil nova recolocação
Prós
BENEFÍCIOS
Contras
PROMOÇÃO
Uma empresa que exige muito do seu funcionário, muito além do que ele é capaz, mas lhe dá ferramentas para isso.
Analista Financeiro/Cobrança (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Junho de 2018
Trabalhar nesta empresa requer muito equilíbrio emocional, ou seja, esqueça seu emocional. Deve ser totalmente profissional sem deixar o emocional interferir em momento algum. Aprendi a ser assim..... Direção muito competente, calculista, capitalista, empreendedora como deve ser em uma grande empresa. O ambiente cabe a você proporcionar, a mim coube a amizade a alegria de estar numa equipe timework, e satisfação de aprender todos os dias. A parte díficil é ser desafiado, a mais agradável é apresentar desafio completado com louvor, graças ao aprendizado que a empresa lhe proporciona, mesmo trabalhando todos os dias sob pressão.
Prós
Aprendizagem maravilhosa
Contras
Trabalho excessivo, dedicação exacerbada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Accenture". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,7Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal