Avaliação de funcionário da empresa Adecco

Visualizar todas as avaliações da empresa Adecco

Péssimo ambiente para desenvolvimento
Estagiária de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Março de 2019
A Adecco é extremamente focada em provocar a competição interna, então usualmente os colaboradores estão focados em se proteger e nunca em ensinar.
Prós
Localização
Contras
Gestão, salário.

Mais avaliações de funcionários da empresa Adecco

Empresa muito boa para se trabalhar
Mapeador de vias publicas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Setembro de 2019
Empresa excelente para se trabalhar. Da muitas oportunidades para o funcionário subir na vida.. Salário excelente
Empresa muito boa para trabalhar
motorista/Mapeador de Vias Públicas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Setembro de 2019
Uma excelente empresa com suporte aos funcionários muito eficiente. Por se tratar de uma empresa que presta serviços a outras, no meu caso, tem um ponto negativo que é a falta de estabilidade, mas nada que denigra a imagem da empresa, pois quando entramos sabemos que o projeto para o qual trabalhamos pode entrar em pausa a qualquer momento. Estou sempre disponível para novos chamados se estiver desempregado no momento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Adecco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.