Avaliação de funcionário da empresa Adecco

Visualizar todas as avaliações da empresa Adecco

Empresa dinâmica e focada em projetos
do GOOGLE como Coletor de Informações (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Junho de 2018
Empresa bem organizada, focada no projeto em que participei para a Google, em uqe consistia em tirar fotos e marcar o local onde se tirava foto num aparelho celular da empresa. A parte mais difícil era quando chovia, pois o trabalho é totalmente externo.
Prós
Vale alimentação
Contras
Ambiente externo

Mais avaliações de funcionários da empresa Adecco

Empresa muito boa para trabalhar
motorista/Mapeador de Vias Públicas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Setembro de 2019
Uma excelente empresa com suporte aos funcionários muito eficiente. Por se tratar de uma empresa que presta serviços a outras, no meu caso, tem um ponto negativo que é a falta de estabilidade, mas nada que denigra a imagem da empresa, pois quando entramos sabemos que o projeto para o qual trabalhamos pode entrar em pausa a qualquer momento. Estou sempre disponível para novos chamados se estiver desempregado no momento.
Boa para trabalhar
baseado em desenho técnico mecânico (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP29 de Agosto de 2019
Recomendo a todos muito boa para trabalhar...ambiente muito bom.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Adecco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.