Perguntas e respostas sobre AeC Centro de Contatos

Aqui está o que as pessoas perguntaram e responderam sobre entrevistas e o trabalho na empresa: AeC Centro de Contatos.

Visualizar todas as 52 perguntas sobre a empresa: AeC Centro de Contatos

Quais conselhos de melhorias você daria para o CEO da empresa AeC Centro de Contatos?

Perguntada em

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Por favor, não envie nenhuma informação pessoal. Orientações

9 respostas

Sempre está atualizado com a tecnologia .

Respondida em

Denunciar resposta

Melhorias nunca é demais,sempre estar atualizado com tecnologia,procurar saber sobre tipos de internet mais possante.

Respondida em - Telemarketing Ativo(atendente júnior) (Former Employee) - serra (AVENIDA AFONSO PENA 4001)

Denunciar resposta

Investir em capacitação de líderes.

Respondida em - Supervisor de Operações (Former Employee) - Belo Horizonte, MG

Denunciar resposta

Em dar variável de pagamento aos seus funcionários

Respondida em - operador de telemarketing (Former Employee) - São Paulo, SP

Denunciar resposta

Nenhum. A empresa é excelente.

Respondida em - Atendente de Telemarketing (Former Employee) - Governador Valadares, MG

Denunciar resposta

Valorizar melhor os funcionários da maneira que tenham sede de resultado, um fator importante para a empresa.

Respondida em - Atendente de Telemarketing (Former Employee) - Governador Valadares, MG

Denunciar resposta

Pegar mais firme na fiscalização de pa.

Respondida em - Jovem Aprendiz atendente (Former Employee) - Belo Horizonte, MG

Denunciar resposta

Atentar-se para saúde dos funcionários.

Respondida em - Jovem Aprendiz- Atendente Telemarketing (Former Employee) - Montes Claros, MG

Denunciar resposta

Melhoras os horários.

Respondida em - Operador de Telemarketing (Former Employee) - Belo Horizonte, MG

Denunciar resposta