AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Encontramos 3.429 avaliações relacionadas à sua busca.
Toda a experiência com a empresa é tão desagradável que a partir do momento que você entra na empresa já sonha em ser mandado embora.
Prós
Fácil de passar no processo seletivo
Contras
O funcionário não tem valor na empresa
Unico ponto bom é q paga certo nao atrasa o resto deixa a deseja e muito
Prós
Lanchinho ruim
Contras
Nao fornece tiket
Muito estressante, MUITO. Paga plano de saúde? Paga. Mas, em compensação a maioria dos funcionários acaba ficando com problemas de ansiedade e depressao, e fazem tratamento de problemas mentais por doenças ocupacionais. Metas altas e exaustivas, muita cobrança de resultado, e mudança de horários mensalmente e repentinas. Por tudo desconta no contra-cheque, e falo com tranquilidade, que foi o PIOR lugar que trabalhei em toda a minha vida.
Prós
VT, plano de saúde
Contras
Não tem vale-refeição
Uma empresa que nos permite crescer e nos desenvolver pessoalmente e também profissionalmente, que apresenta muito conhecimento e oportunidades para os seus colaboradores.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
A refeição fornecida é péssima.
Todos são tóxicos, não sabem lidar com os funcionários,gestão péssima, acha que tudo é meta, meta e meta,fazem jogo psicológico ate os funcionários surtarem e ficarem afastados por stress.Os coordenadores e supervisores não são preparados para lidarem com pessoas. Surtei lá, nos maltratam na frente de todos.
Prós
Nao tem prós
Contras
todos os contras
Acho top seu trabalho social como a caravana muito justo .
Prós
Contras
Nao fornece fardamento
Trabalhei quase 2 anos..Achei ótimo salário, supercusores maravilhosos, super indico.Gostaria de participar novamente.
Prós
Refeição razoável
Contras
Frio
Empresa mineira então esperar o que deles?? Salario bom?? Lanche?? Nada é fornecido, tudo da pior qualidade, pão durice ao extremo, as pessoas entram e saem dessa "empresa" como se fosse uma lanchonete, ficam um pouco e qdo entendem a roubada que entraram pulam fora rapidinho!! Lixo completo não recomendo nem pra quem tá passando fome!!
Prós
nada
Contras
tudo
Trabalho normal,pessoas normais. Falta colocar uma pia pra lavar as marmitas.Tive uma gestora muito boa Fernanda Gomes (Hvc Orion)Deveria ter mais supervisores como ela,a empresa seria menos estressante para os colaboradores.
São poucos os benefícios, mas a empresa é boa, dependendo de qual operação você for não terá nada a reclamar.
Prós
Locais de fácil acesso
Contras
Não tem vale alimentação o alimento fornecimento está longe de ser algo agradável e saudável
Relacionamento com responsabilidade realmente.
Adorei e voltaria a qualquer momento, uma empresa que dá oportunidade e que valoriza seus funcionários.
Eu gosto de trabalhar na AeC, pois o acesso é fácil, o ambiente é agradável , o respeito é uma constante e a liberdade de expressão, de crença e orientação , que nos leva a um Relacionamento com Responsabilidade que é sua marca registrada.
Prós
Postura dos gestores, benefícios garantidos aos seu colaboradores como auxílio creche, plano de saúde, empresa muito correta com seus deveres e obrigações, local divertido, treinamentos, feedbacks, área de convivência, valorização dos agentes de qualidades gerando incentivo aos colaboradores .
Contras
Não disponibiliza ainda Participação nos Lucros e Resultados.
Pior experiência da minha vida. Não recomendo, tive até ideação suicidada trabalhando nesse lugar. Telemarketing é a pior coisa que pode existir no universo.
Prós
Horário flexível
Contras
Estresse e assédios constantes.
A unica coisa boa la e o convenio medico...pq de resto td la e pessimo
Atrasa pagamento, não respeita os operadores, a gestão é incompetente e com supervisores despreparados que nem conhecem o produto. Não recomendo!
Prós
Colegas de trabalho
Contras
VR de 8 reais??? nem preciso comentar
Sofri preconceito, fui perceguida e manipulada mentalmente, tive depressão, foi o pior lugar que ja trabalhei não voltaria.
Prós
6 horas de trabalho.
Contras
Sua mente ja era.
Felizmente tive o prazer de fazer parte desse time! Local onde tudo que é buscado, é alcançado, basta acreditar, lutar, ter fé e coragem. O seu sucesso é o sucesso do próximo, com esse pensamento pode se ir longe, e na AeC não é diferente, pois, ali as oportunidades são dadas, em outras palavras, faça valer a pena cada momento.
Prós
Oportunidade de crescimento é muito alta. Basta querer.
Contras
Talvez o caminho percorrido até o site Orion não seria o ideal, E seria interessante ao invez do lanche, os mesmos terem acesso ao ticket de refeição.
Empresa pontual em tudo que faz, otimo ambiente pra trabalhar
Prós
Refeição: excelente
Contras
Nada a reclamar
Eu trabalhei na Aec por 2 anos e 9 meses eu me adaptei a empresa e não são todos que se adaptam, o salário e benefícios são justos. A rotina é intensa, mas quem estar disposto a trabalhar se adapta com toda certeza. Não tive problemas com colegas e nem clientes minha rotina foi muito boa. Eu agradeço e estou disponível pra voltar se precisar de meus serviços...
Prós
Era certeza que tem o lanche
Contras
Esse lanche precisa ser melhorado, pra algo saudável e sustentável.
A AeC é uma grande empresa, mas deveria dar mais oportunidades de "crescimento". Trabalhar mais com os salários dos empregados, melhorar o lanche, melhorar o horário de almoço. Melhorar a supervisão.
Prós
Carga horária legal, devido o trabalho ser muito estressante
Contras
Supervisores despreparados, mal educados.