Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Encontramos 2.716 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.777 avaliações
ótima
Supervisora de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Montes Claros, MG19 de Abril de 2019
A empresa AeC contact Center é uma empresa que cuida de pessoas e possibilita o crescimento profissional dos colaboradores. Uma empresa de pessoas preocupada em participar e forma significativa com a sociedade.
Prós
plano de carreira
Forte exposição a pressão.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Abril de 2019
O alcance de resultados é muito importante para organização.
Muitas vezes sendo negativo, com cobranças desacerbadas, metas inalcançáveis.
Ferramenta de recompensas (Robysson) nem sempre consegue ser justa, o gera grande insatisfação.
Possibilidade de crescimento, a empresa prioriza promover funcionários operacionais para cargos administrativos, o que potencializa a motivação.
Prós
Possibilidade de Crescimento
Contras
Pressão para alcance de resultados
Ótimo ambiente de trabalho
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Abril de 2019
Por ser a minha primeira empresa de carteira assinada, considero uma ótima empresa em vari os fatores, nos quais me proporcionaram desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Alimentação
agradável e diversidade de pessoas
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  rua sapucaí floresta11 de Abril de 2019
ótimo dinâmico com oportunidade de crescimento com uma diversidade de pessoa
Prós
ótima refeição
Contras
não paga hora extra
Empresa dinâmica com grande peso no mercado
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Arapiraca, AL10 de Abril de 2019
Empresa que trabalha o constante desenvolvimento do profissional, exercitando sua criticidade e relacionamento.
Prós
Desenvolvimento, dinamicidade
Empresa excelente
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Montes Claros, MG9 de Abril de 2019
Uma excelente empresa para crescimento profissional e aprendizado em práticas de gestão de equipes.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Atendente de call center (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG9 de Abril de 2019
Melhor empresa que já conheci em relação a forma de tratar os funcionários.
Prós
Lanche na empresa
Contras
Cansaço psicológico.
Muita cobrança e poucos benefícios
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG8 de Abril de 2019
Infelizmente uma empresa q nao te deixa crescer profissionalmente.
Prós
Lanche industrial gratuito
Contras
Não fornece vale refeição
Agradável de trabalhar
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Montes Claros, MG8 de Abril de 2019
Empresa agradável de trabalhar, com flexibilidade de horário, oportunidade de crescimento de cargo, com apoio de supervisores e coordenadores.
Prós
Tempo de trabalho, oportunidade de crescer na empresa.
Contras
Exaustão emocional.
Dinâmica e agradável de trabalhar
ATENDENTE (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Abril de 2019
Excelente empresa, sem nenhum tipo de preconceito, se preocupa com seus funcionários, benefícios ótimos, salário compatível com o do mercado.
Agradavel de trabalhar com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional
Atendente (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais4 de Abril de 2019
Um ótima empresa, possibilitou-me crescimento pessoal desenvolvimento profissional tornando-me um ser humano melhor ao lidar com meus semelhantes e entender as necessidades, cooperando para o crescimento de todos .
Prós
refeição na empresa
Contras
horário
Empresa muito boa para trabalhar
Atendente Telemarketing (Retenção) (Ex-Funcionário) –  Campina Grande, PB2 de Abril de 2019
A minha experiência foi otima, foi a empresa que me deu a oportunidade de ter meu primeiro emprego
empresa flexível para trabalhar
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Juazeiro do Norte, CE2 de Abril de 2019
Um dia de trabalho em call center, apesar de ser estressante é alternativo, pois temos conversas com diversos tipos de clientes, desde os mais solícitos aos mais temperamentais, com isso aprendemos a ter resiliência de lidar com atendimento e até situações conflitantes. A direção e a gerência depende do gestor, ou supervisor em sua atuação. A cultura da empresa e o ambiente de trabalho é agradável, a parte mais difícil é o estresse do dia a dia dos outros, e a parte mais agradável é solucionar o problema de alguém.
Prós
jornada de trabalho
Contras
não fornece vale-refeição
Empresa bacana
Atendente Administrativo (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG1 de Abril de 2019
Trabalho em um horário bem bacana, com pessoas ótimas de se trabalhar.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Não fornece vale-refeição
Boa Camaradaçem pessima supervisão
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Mossoró, RN30 de Março de 2019
Mesmo com o treinamento disponível, a experiência é o melhor professor nesse cargo: pois é necessário ter uma boa relação inter pessoal com os clientes e esta preparado para atende-los quando os mesmo estão estressados com a empresa, por ser um cargo de amplo propósito, se damos com uma variedade de problemas com problemas técnicos dos equipamentos do cliente, financeiro, venda e contrato de serviços e etc...
Por esse motivo você dependera muito dos seus colegas de trabalho mais experiente e outros dependeram de você, o setor administrativo esta preocupado com com o funcionamento do dia a dia então eles pressionam os funcionários a completar objetivos e varias vezes fui instruído a omitir ou passar informações erradas para completar os objetivos dados.
Por ser um cargo de alto estresse a camaradagem com os colegas é a melhor parte do trabalho.
Prós
Carga horaria reduzida a 6h por 6x1
Contras
O inicio e fim da carga horaria pode ser alterado sem a consulta com empregado
empresa eficiente
Auditor Usina de concreto (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, Ce, BR29 de Março de 2019
empresa boa de trabalhar, areá de trabalho interessante.
Empresa dinâmica legal de trabalhar
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG27 de Março de 2019
E uma empresa legal de trabalhar, lugar amplo e fácil também de fazer amizades.
Prós
A empresa oferece um lanche mais não acho que e o suficiente pra alimentar uma pessoa
Contras
Nao oferece vale refeição portanto se nao levar seu proprio lanche acaba ficando com fome, a empresa fornesse um lanche mais nao e suficiente
Empresa cheia de rotinas
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário) –  Campina Grande, PB27 de Março de 2019
A empresa por si só já tem um ótimo ambiente de se trabalhar, sem contar as amizades que você encontra por lá.
Prós
Lanche na empresa
Contras
Horários sempre dinâmicos
Empresa com flexibilidade e horário acessível.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG26 de Março de 2019
Empresa com oportunidade de crescimento, horário flexível.
Prós
Contras
Não fornecia vale alimentação na época (2009)
otima empresa
Operadora de telemarketing (Televendas) (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 de Março de 2019
Empresa de grande porte, da oportunidade para seus funcionários crescerem dentro da empresa , todo suporte necessário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.