Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: São Bernardo do Campo, SP

Encontramos 40 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.413 avaliações
Ótima empresa.
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP11 de Fevereiro de 2020
Experiência ótima de trabalho, com muita colaboração e aprendizados.
Empresa agradável de trabalhar, que presa pela colaboração.
Aprendiz administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP5 de Janeiro de 2020
Foi uma experiência única, com muitos desafios, mas a gestão era boa e o ambiente colaborativo.
Prós
Refeição na empresa, vt, convenio, fretado
Contras
Sem vale alimentação.
Sinceridade
Operador de Produção Pleno (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP23 de Dezembro de 2019
Ótima empresa para trabalhar, benefícios bons. Horários flexível.
Otima Empresa de se trabalhar
Op de produção (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP25 de Agosto de 2019
O ruin da Empresa são certos funcionarios que acham Sonos da empresa
Boa, péssima administração
Auxiliar de Operações de Logística (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP7 de Junho de 2019
Ótima empresa, péssima administração. Poderiam melhorar principalmente o setor de logística onde trabalhava, mais precisamente na expedição.
Prós
Refeição na empreda
Contras
Alta gerência, baixa qualidade
Dinâmica e bons relacionamentos em equipes
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP1 de Março de 2019
Eu aprendi muito na minha área enquanto eu estive lá trabalhando na empresa. A gerencia proporciona o seu aprendizado e desenvolvimento profissional
Prós
Contras
N/A
Ótima empresa
Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Novembro de 2018
Ótima empresa para se trabalhar, todos os colaboradores independente do cargo eram muito prestativos em tudo.
Prós
Refeição no local, convênio médico, plr, salario.
Contras
Nenhum
empresa segura e agradável de trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP9 de Setembro de 2018
A rotina era bem definida , era responsável por alguns equipamentos e teste no desenvolvimento de produto.
Aprendi sobre a segurança no ambiente de trabalho e avaliar os riscos durante o dia a dia na empresa. a empresa tinha normas de segurança bem definidas, que eu pude implementar na minha vida pessoal.
Como estagiário não tinha autonomia para exercer minhas funções (normas da empresa).
A parte agradável do trabalho é saber que o ambiente de trabalho é seguro e que todos os funcionários sabem como lidar em alguma situação de emergência.
Prós
segurança no trabalho
Contras
pouca autonomia ao estagiario
ótima empresa
Programador de Produção (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP22 de Julho de 2018
ótima empresa,com muitos benefícios, ótimo ambiente de trabalho
Trabalho Dinâmico
Técnico de Laboratório (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP4 de Abril de 2018
Primeiro trabalho na industria onde pude começar a ter noção de pesquisa voltada para industria.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
salário inferior ao mercado
Empresa ótima de qualificação e formação pessoal
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP28 de Fevereiro de 2018
Empresa de alto porte, profissionaliza e ajuda no crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Ótima para trabalhar!
Prós
Contras
Não fornece Vale- Refeição
Otima
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP27 de Fevereiro de 2018
Ótima empresa,bom salário,otimo ambiente pra se trabalhar
Prós
OTIMOS BENEFÍCIOS
Contras
VALE REFEIÇÃO COM VALOR ABAIXO DA MÉDIA
De modo geral uma boa empresa para se trabalhar
Estagiário de Manutenção e Engenharia (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP30 de Setembro de 2017
O dia de trabalho lá é relativamente tranquilo, as pessoas são receptivas, hospitaleiras e propensas a ajudar.

Uma empresa que te ensina uma grande cultura de sustentabilidade, segurança, de respeito ao meio ambiente e com as futuras gerações. Além de seus valores: Paixão pela excelência, comprometimento com a entrega, foco no cliente e vencemos juntos.

A parte mais desagradável para mim é quando algum imprevisto acontecia com alguma fatura de fornecedor e tínhamos que renegociar as datas de pagamento com uma limitação de trabalhar com prazos longos. Muitos fornecedores não entendem que o pagamento lá é feito em vários passos e não era possível simplesmente pagar imediatamente a fatura deles.

A parte mais agradável para mim é quando concluímos algum grande projeto e as metas eram atingidas e você podia ver aquilo em que trabalhou em funcionamento.
Prós
Ótima refeição, profissionais de ponta trabalham lá e cultura de segurança.
Contras
Empresa um pouco burocrática internamente.
Otimo plano para estagiários
Estagiária e Auxiliar Administrativo de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Março de 2017
Empresa com ótimo plano para estagiários com reuniões mensais dando o feedback das atribuições do estagiário.
Tive a oportunidade de seguir carreira com o aprendizado adquirido na empresa e estou desde então seguindo na mesma área.
Prós
transporte proprio da empresa
Contras
local distante para o trabalho
É uma empresa muito agradavel de trabalhar com uma boa gerencia e bons colaboradores.
aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Julho de 2016
Aprendi varias habilidades , contando com uma ótima equipe , prestativa e agradável , não tive grandes dificuldades no trabalho.
Prós
as refeiçoes são otimas contando com um cardapio, bem nutritivo e saudavel
Otima empresa para trabalhar
Analista de Vendas / Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP4 de Julho de 2016
Empresa lider de mercado, com profissionais qualificados.
A empresa desenvolve o colaborador, oferece cursos e possui excelente estrutura de trabalho.
A direção e a gerencia é bem participativa junto aos colaboradores, assim tornando seus departamentos fortes e com muita sinergia.
A empresa oferece plano de carreira e incentiva os colaboradores a apresentarem projetos de melhorias.
Prós
Refeição no local, assisstencia médica, auxilio creche, cesta basica, cesta de natal, previdencia privada, convenio odontologico, vale transporte, fretado
Contras
Otima empresa
Empresa dinâmica, agradável.
Aprendiz Auxiliar de Logistica (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP30 de Abril de 2016
Um dia de trabalho com bastante atividades a serem realizadas, colegas de trabalho dedicados e confiáveis, gerencia muito bem organizada.
Ótima empresa para desenvolvimento de carreira.
Coordenador de laboratório (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP19 de Abril de 2016
Ótima empresa para desenvolvimento de carreira, pois permite ao colaborador estudar, interagir com outros departamentos e unidades de negócio, bem como criar e até mesmo errar na busca do aprimoramento.
O plano de carreira não é bem definido, mas prefere promover funcionários ao invés de contratação externa mesmo que tenha que desenvolve-los para a função.
O plano de benefícios é muito bom, embora a gestão de salários apresente algumas inconsistências.
No geral os funcionários tem boa estabilidade de emprego e o ambiente de trabalho é amigável o que facilita as transações interdepartamentais.
Prós
Plano de beneficios muito bom
Contras
Inconsistências entre salários e funções.
Excelente
Assistente técnico (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP18 de Fevereiro de 2016
ótima empresa para trabalhar foram 10 anos de muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional.
Empresa agradável de se trabalhar
Química (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP10 de Fevereiro de 2016
Ambiente agradável de se trabalhar, profissionais com vasta experiência e de bom relacionamento.
Empresa possui uma visão voltada para o cliente final porém sempre olhando os funcionários principalmente no quesito segurança.
Prós
Contras
Plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal