Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: São Bernardo do Campo, SP

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.333 avaliações
Otima Empresa de se trabalhar
Op de produção (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP25 de Agosto de 2019
O ruin da Empresa são certos funcionarios que acham Sonos da empresa
Boa, péssima administração
Auxiliar de Operações de Logística (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP7 de Junho de 2019
Ótima empresa, péssima administração. Poderiam melhorar principalmente o setor de logística onde trabalhava, mais precisamente na expedição.
Prós
Refeição na empreda
Contras
Alta gerência, baixa qualidade
Ótima empresa
Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Novembro de 2018
Ótima empresa para se trabalhar, todos os colaboradores independente do cargo eram muito prestativos em tudo.
Prós
Refeição no local, convênio médico, plr, salario.
Contras
Nenhum
empresa segura e agradável de trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP9 de Setembro de 2018
A rotina era bem definida , era responsável por alguns equipamentos e teste no desenvolvimento de produto.
Aprendi sobre a segurança no ambiente de trabalho e avaliar os riscos durante o dia a dia na empresa. a empresa tinha normas de segurança bem definidas, que eu pude implementar na minha vida pessoal.
Como estagiário não tinha autonomia para exercer minhas funções (normas da empresa).
A parte agradável do trabalho é saber que o ambiente de trabalho é seguro e que todos os funcionários sabem como lidar em alguma situação de emergência.
Prós
segurança no trabalho
Contras
pouca autonomia ao estagiario
ótima empresa
Programador de Produção (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP22 de Julho de 2018
ótima empresa,com muitos benefícios, ótimo ambiente de trabalho
Trabalho Dinâmico
Técnico de Laboratório (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP4 de Abril de 2018
Primeiro trabalho na industria onde pude começar a ter noção de pesquisa voltada para industria.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
salário inferior ao mercado
Empresa ótima de qualificação e formação pessoal
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP28 de Fevereiro de 2018
Empresa de alto porte, profissionaliza e ajuda no crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Ótima para trabalhar!
Prós
Contras
Não fornece Vale- Refeição
Otima
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP27 de Fevereiro de 2018
Ótima empresa,bom salário,otimo ambiente pra se trabalhar
Prós
OTIMOS BENEFÍCIOS
Contras
VALE REFEIÇÃO COM VALOR ABAIXO DA MÉDIA
De modo geral uma boa empresa para se trabalhar
Estagiário de Manutenção e Engenharia (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP30 de Setembro de 2017
O dia de trabalho lá é relativamente tranquilo, as pessoas são receptivas, hospitaleiras e propensas a ajudar.

Uma empresa que te ensina uma grande cultura de sustentabilidade, segurança, de respeito ao meio ambiente e com as futuras gerações. Além de seus valores: Paixão pela excelência, comprometimento com a entrega, foco no cliente e vencemos juntos.

A parte mais desagradável para mim é quando algum imprevisto acontecia com alguma fatura de fornecedor e tínhamos que renegociar as datas de pagamento com uma limitação de trabalhar com prazos longos. Muitos fornecedores não entendem que o pagamento lá é feito em vários passos e não era possível simplesmente pagar imediatamente a fatura deles.

A parte mais agradável para mim é quando concluímos algum grande projeto e as metas eram atingidas e você podia ver aquilo em que trabalhou em funcionamento.
Prós
Ótima refeição, profissionais de ponta trabalham lá e cultura de segurança.
Contras
Empresa um pouco burocrática internamente.
Otimo plano para estagiários
Estagiária e Auxiliar Administrativo de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Março de 2017
Empresa com ótimo plano para estagiários com reuniões mensais dando o feedback das atribuições do estagiário.
Tive a oportunidade de seguir carreira com o aprendizado adquirido na empresa e estou desde então seguindo na mesma área.
Prós
transporte proprio da empresa
Contras
local distante para o trabalho
É uma empresa muito agradavel de trabalhar com uma boa gerencia e bons colaboradores.
aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Julho de 2016
Aprendi varias habilidades , contando com uma ótima equipe , prestativa e agradável , não tive grandes dificuldades no trabalho.
Prós
as refeiçoes são otimas contando com um cardapio, bem nutritivo e saudavel
Otima empresa para trabalhar
Analista de Vendas / Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP4 de Julho de 2016
Empresa lider de mercado, com profissionais qualificados.
A empresa desenvolve o colaborador, oferece cursos e possui excelente estrutura de trabalho.
A direção e a gerencia é bem participativa junto aos colaboradores, assim tornando seus departamentos fortes e com muita sinergia.
A empresa oferece plano de carreira e incentiva os colaboradores a apresentarem projetos de melhorias.
Prós
Refeição no local, assisstencia médica, auxilio creche, cesta basica, cesta de natal, previdencia privada, convenio odontologico, vale transporte, fretado
Contras
Otima empresa
Empresa dinâmica, agradável.
Aprendiz Auxiliar de Logistica (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP30 de Abril de 2016
Um dia de trabalho com bastante atividades a serem realizadas, colegas de trabalho dedicados e confiáveis, gerencia muito bem organizada.
Ótima empresa para desenvolvimento de carreira.
Coordenador de laboratório (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP19 de Abril de 2016
Ótima empresa para desenvolvimento de carreira, pois permite ao colaborador estudar, interagir com outros departamentos e unidades de negócio, bem como criar e até mesmo errar na busca do aprimoramento.
O plano de carreira não é bem definido, mas prefere promover funcionários ao invés de contratação externa mesmo que tenha que desenvolve-los para a função.
O plano de benefícios é muito bom, embora a gestão de salários apresente algumas inconsistências.
No geral os funcionários tem boa estabilidade de emprego e o ambiente de trabalho é amigável o que facilita as transações interdepartamentais.
Prós
Plano de beneficios muito bom
Contras
Inconsistências entre salários e funções.
Excelente
Assistente técnico (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP18 de Fevereiro de 2016
ótima empresa para trabalhar foram 10 anos de muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional.
Empresa agradável de se trabalhar
Química (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP10 de Fevereiro de 2016
Ambiente agradável de se trabalhar, profissionais com vasta experiência e de bom relacionamento.
Empresa possui uma visão voltada para o cliente final porém sempre olhando os funcionários principalmente no quesito segurança.
Prós
Contras
Plano de carreira
boa
operador de maquinas , opeador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Janeiro de 2016
Dodos dias de trabalha era bons aprendi muito com a empresa muitos treinamento que ela passavam pra os funcionarios a supervisao deixava o ambiente de trabalho para que as atividades saissem com qualidade .Partes dificio quando a empresa entra em dificuldade e tem que diminuir o quadro de funcionario qundo a produçao fica fraca ,parte agradavel quando a empresa da oportunidades para que o funcionario cresce dentro da empresa
Prós
refeiçao na empresa
Contras
fornecer vale transporte
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP4 de Dezembro de 2015
Ambiente muito agradável, pessoas dispostas a ensinar.

Aprendi muito sobre o segmento de tintas e desenvolvi habilidades interpessoais.
Prós
Refeitório na empresa, vale transporte, possibilidade de aprendizados diversos, vários cursos para estagiários
Contras
Difícil efetivação dos estagiários
Empresa que investe no funcionário
Consultor Técnico (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP14 de Outubro de 2015
• Aprendi muito nessa empresa tanto com os meus gestores, como com os cursos internos e online da empresa.

• Um ambiente profissional com muita harmonia.

• Não digo difícil, mas lidar com os clientes e resolver suas necessidades da melhor maneira possível, sempre visando estreitar bom relacionamento profissional.

• A parte que mais me agradava na AkzoNobel, o mesmo tempo que estava nas ruas prestando um bom trabalho aos clientes, era saber que tinha uma ótima equipe de trabalhados e amigos, onde eu tinha todo o suporte para que meu trabalho fosse bem sucedido.
Prós
Todos os benefícios que um funcionário precisa.
bom ambiente sem instabilidade
ANALISTA SISTEMAS SENIOR (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP11 de Setembro de 2015
-Ambiente agradável de trabalhar.
-Estabilidade e promoção muito baixa e sem plano de carreira definida.
-Tomada de decisões muito dependente da controladora na Holanda.
Prós
restaurante ótimo
Contras
Plano de carreira, instabilidade e tomadas de decisão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.