Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: São Gonçalo, RJ

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.333 avaliações
Uma ótima empresa !
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ13 de Setembro de 2019
Uma empresa que se preocupava com os seus funcionários lá eu aprendi muito com a segurança e com trabalho em equipe !!!
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Assistente de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ29 de Janeiro de 2019
Uma das melhores empresas que já trabalhei. Ambiente agradável, plano de carreira benefícios excelentes.
Prós
Localidade
Contras
Localidade
otima
Operador de empilhadeira II (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ14 de Agosto de 2018
empresa ótima para trabalhar , muito realizado em ter feito parte da equipe
Financial Controller (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ26 de Fevereiro de 2018
Aprendi muito sobre gestão de pessoas, diversidade, sustentabilidade. Acima de tudo comprometimento com o cliente.
Empresa Muito boa de se trabalhar
Analista PCP Pleno (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ22 de Agosto de 2017
Trabalhei durante 15 anos e 6 meses, devido a mudança para São Paulo, não pude ser transferido. Falando da empresa, entrei como auxiliar até chegar a analista de PPCP. aprendi muito sobre os temas corporativos atuais que com certeza, vou levar como aprendizado para a minha vida!
Prós
Ambiente
Contras
Nenhum
Empresa dinamica e atualizada
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ10 de Maio de 2017
Otima empresa excelente ambiente de trabalho otimos gestores excelente condicoes de trabalho otimos beneficios uma empresa sensacional
Prós
OTIMA
Contras
NADA
Empresa boa para trabalhar e com vários desafios
Assistente de Planejamento de Manutenção (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ19 de Janeiro de 2017
Nessa empresa tive muitas oportunidades para me aperfeiçoar e desenvolver minhas abilidades. Pude aprender como ser um excelente lider de equipe e a trabalhar em equipe. Fiz muitos amigos que irei guardar para o resto da vida.
Prós
Muitas oportunidades e desafios
Contras
Pouca possibilidade de crescimento
Empresa Otima para trabalhar
Assistente de Laboratório (Funcionário Atual) –  São Gonçalo, RJ19 de Janeiro de 2017
Grande empresa, onde tive oportunidade de evoluir muito em minha vida a empresa da o apoio necessário ao funcionário que quer crescer, trabalhei com pessoas que foram essenciais para meu desenvolvimento como supervisores e amigos.
Prós
A empresa fornece a alimentação dentre outros beneficios
Contras
Não tem!
Multinacional focada em segurança, sustentabilidade e qualidade
Secretária Executiva Trilíngue (Funcionário Atual) –  São Gonçalo, RJ8 de Dezembro de 2016
Uma ótima empresa com líderes comprometidos com o negócio e com seu time. Empresa que foca no cliente, sem deixar de lado qualidade, segurança e sustentabilidade.

Desempenho a função de secretária executiva trilíngue da diretoria há 6 anos e, ao longo desse período, tive como gestores diretos um mexicano, um inglês e, atualmente, um brasileiro.

Por trabalhar em indústria, há grande preocupação com a segurança. Atuo como membro da CIPA, sou responsável pela desocupação em caso de emergência e coordenei por dois anos o BBS, processo comportamental que tem como objetivo reduzir a exposição aos riscos.

Com jornada muito dinâmica, tenho oportunidade de vivenciar muitas situações distintas, sempre com o apoio dos meus colegas de trabalho.

Enfim, tive anos muito felizes trabalhando para a AkzoNobel. No entanto, as mudanças existem e precisamos nos adaptar a elas o mais rápido possível. Torço muito pelo sucesso que essa mudança trará para empresa e espero, como os demais, buscar uma nova oportunidade no mercado.
Prós
Restaurante próprio, ambulatório, estacionamento, ticket combustível, plano de saúde e plano odontológico.
Contras
Está mudando as atividades operacionais para outro estado e, no momento, não possuo flexibilidade para me mudar.
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Jovem Aprendiz em Ocupações administrativas (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ10 de Agosto de 2016
Uma empresa que me fez crescer muito profissionalmente !
No setor onde trabalhei todos me receberam bem ,e me ensinaram muitas coisas , não só coisas de trabalho mas também de exemplo do que é certo ou errado na vida..
a rotina lá era bem puxada , trabalhei em 3 setores diferentes durante meu estagio como jovem aprendiz.
e Realmente aprendi como é gostar de trabalhar com algo diferente e que se gosta , tudo torna mais fácil , mais ágil , mais eficaz .
Obrigada a todos da Akzonobel por moldar a pessoa que sou hoje .
Excelente experiência profissional
Estagiário - Compras (Funcionário Atual) –  São Gonçalo, RJ1 de Junho de 2016
O clima da empresa é agradável, as pessoas realmente colaboram para o crescimento da empresa.
As equipes são pequenas, o que proporciona uma maior variedade de atividades, fazendo que o colaborador acumule uma experiência bem diversificada.
O estagiário na empresa têm as mesmas responsabilidades e desafios dos funcionários, o que é bom para o seu desenvolvimento.
Como ponto de melhoria, uma melhor gestão de conhecimento e retenção de talentos.
Prós
Bom clima organizacional, boa experiência profissional
Contras
Plano de carreira, gestão de conhecimento, retenção de talentos
Empresa séria, cumpre legislações e deveres trabalhistas
Supervisora de Meio Ambiente (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ5 de Maio de 2016
Empresa séria, cumpre legislações e deveres trabalhistas
Prós
Benefícios, treinamento, segurança, ambiente amigável
Contras
falta de plano de carreira
Bom ambiente de trabalho
Comprador Pleno (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ11 de Dezembro de 2015
Uma boa empresa para se trabalhar, apesar de constantes mudanças organizacionais, porém ótima para quem está buscando novos conhecimentos.
Prós
Boa política de benefícios
Contras
Constantes mudanças organizacionais
Empresa agradável
Assistente de Controle de Qualidade (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ22 de Maio de 2015
O aprendizado foi muito produtivo, obtive uma boa experiência ao longo desses 08 anos trabalhados.
Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ1 de Setembro de 2014
Excelente empresa, visa os cuidados com o meio ambiante, boa localidade. Apenas me senti restringido a buscar mas oportunidades, não pela cultura da empresa, e sim pela gestão ali presente.
Empresa agradável para trabalhar
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ1 de Setembro de 2014
Uma excelente empresa. Adquiri bastante conhecimento nesta.
Prós
Ambiente agradável, com área de lazer, e visa o meio ambiente.
Ótima empresa e grandes oportunidades
Analista de Crédito Pleno (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ5 de Maio de 2014
Foram anos de grandes aprendizados, onde trabalhei com muitos profissionais de diversas áreas e lidando diretamente com a gerência. Posso dizer que foi uma faculdade...
Excelente empresa
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ10 de Outubro de 2013
Ótimo empresa para se trabalhar e crescer. O dia-a-dia era bem pesado e dinâmico, sem rotina, sempre com algum desafio novo para se resolver, isso motiva e ao mesmo tempo desenvolve a sua flexibilidade em lidar com situações adversas, mantendo o foco no trabalho e no resultado. Obtive um excelente desenvolvimento através das oportunidades que me foram dadas, mas com muito trabalho e dedicação.
Quanto a gestão da empresa, era boa, mas foi mudando e a forma de trabalho também. Tenho um bom relacionamento interpessoal, gerando amizade tanto no ambiente organizacional, quanto no social.
O excesso de trabalho e poucos recursos disponíveis eram as partes difíceis de se lidar.
O meu prazer era realizar um trabalho bem feito e ver as pessoas satisfeitas, sejam elas, clientes externos e ou externos.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Falta de transparência de parte da gerência e da direçao
empresa muito organizada
estagio de nutrição (Funcionário Atual) –  São Gonçalo, RJ25 de Maio de 2013
Como estagiaria fui recebida muito bem , tratata com edução por todos da mao de obra a gerencia ,
Prós
muito organizada em todas as areas
Contras
estagio nao remunerado
Empresa desafiadora e dinâmica
Químico Formulador Jr - Laboratório de P&D (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ15 de Janeiro de 2013
Aprendi muito sobre relacionamento interpessoal no trabalho e muito mais sobre minha profissão. Tive oportunidades de adquirir conhecimentos além da minha área e saber verdadeiramente o que é um sistema integrado de produção.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.