AkzoNobel

Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: São Gonçalo, RJ

São Gonçalo, RJ25 avaliações
Empresa com excelente clima operacional, com desafios de melhora de performance e que lida extremamente bem com o tema segurança.
Prós
Compromisso em fazer o certo
Período excelente da minha vida profissional, infelizmente a unidade do RJ fechou.
Empresa incrível com profissionais competentes e dispostos a dar e fazer o melhor sempre.
Uma empresa que se preocupava com os seus funcionários lá eu aprendi muito com a segurança e com trabalho em equipe !!!
Uma das melhores empresas que já trabalhei. Ambiente agradável, plano de carreira benefícios excelentes.
Prós
Localidade
Contras
Localidade
empresa ótima para trabalhar , muito realizado em ter feito parte da equipe
Aprendi muito sobre gestão de pessoas, diversidade, sustentabilidade. Acima de tudo comprometimento com o cliente.
Trabalhei durante 15 anos e 6 meses, devido a mudança para São Paulo, não pude ser transferido. Falando da empresa, entrei como auxiliar até chegar a analista de PPCP. aprendi muito sobre os temas corporativos atuais que com certeza, vou levar como aprendizado para a minha vida!
Prós
Ambiente
Contras
Nenhum
Otima empresa excelente ambiente de trabalho otimos gestores excelente condicoes de trabalho otimos beneficios uma empresa sensacional
Prós
OTIMA
Contras
NADA
Nessa empresa tive muitas oportunidades para me aperfeiçoar e desenvolver minhas abilidades. Pude aprender como ser um excelente lider de equipe e a trabalhar em equipe. Fiz muitos amigos que irei guardar para o resto da vida.
Prós
Muitas oportunidades e desafios
Contras
Pouca possibilidade de crescimento
Grande empresa, onde tive oportunidade de evoluir muito em minha vida a empresa da o apoio necessário ao funcionário que quer crescer, trabalhei com pessoas que foram essenciais para meu desenvolvimento como supervisores e amigos.
Prós
A empresa fornece a alimentação dentre outros beneficios
Contras
Não tem!
Uma ótima empresa com líderes comprometidos com o negócio e com seu time. Empresa que foca no cliente, sem deixar de lado qualidade, segurança e sustentabilidade.

Desempenho a função de secretária executiva trilíngue da diretoria há 6 anos e, ao longo desse período, tive como gestores diretos um mexicano, um inglês e, atualmente, um brasileiro.

Por trabalhar em indústria, há grande preocupação com a segurança. Atuo como membro da CIPA, sou responsável pela desocupação em caso de emergência e coordenei por dois anos o BBS, processo comportamental que tem como objetivo reduzir a exposição aos riscos.

Com jornada muito dinâmica, tenho oportunidade de vivenciar muitas situações distintas, sempre com o apoio dos meus colegas de trabalho.

Enfim, tive anos muito felizes trabalhando para a AkzoNobel. No entanto, as mudanças existem e precisamos nos adaptar a elas o mais rápido possível. Torço muito pelo sucesso que essa mudança trará para empresa e espero, como os demais, buscar uma nova oportunidade no mercado.
Prós
Restaurante próprio, ambulatório, estacionamento, ticket combustível, plano de saúde e plano odontológico.
Contras
Está mudando as atividades operacionais para outro estado e, no momento, não possuo flexibilidade para me mudar.
Uma empresa que me fez crescer muito profissionalmente !
No setor onde trabalhei todos me receberam bem ,e me ensinaram muitas coisas , não só coisas de trabalho mas também de exemplo do que é certo ou errado na vida..

a rotina lá era bem puxada , trabalhei em 3 setores diferentes durante meu estagio como jovem aprendiz.

e Realmente aprendi como é gostar de trabalhar com algo diferente e que se gosta , tudo torna mais fácil , mais ágil , mais eficaz .

Obrigada a todos da Akzonobel por moldar a pessoa que sou hoje .
O clima da empresa é agradável, as pessoas realmente colaboram para o crescimento da empresa.
As equipes são pequenas, o que proporciona uma maior variedade de atividades, fazendo que o colaborador acumule uma experiência bem diversificada.

O estagiário na empresa têm as mesmas responsabilidades e desafios dos funcionários, o que é bom para o seu desenvolvimento.

Como ponto de melhoria, uma melhor gestão de conhecimento e retenção de talentos.
Prós
Bom clima organizacional, boa experiência profissional
Contras
Plano de carreira, gestão de conhecimento, retenção de talentos
Empresa séria, cumpre legislações e deveres trabalhistas
Prós
Benefícios, treinamento, segurança, ambiente amigável
Contras
falta de plano de carreira
Uma boa empresa para se trabalhar, apesar de constantes mudanças organizacionais, porém ótima para quem está buscando novos conhecimentos.
Prós
Boa política de benefícios
Contras
Constantes mudanças organizacionais
O aprendizado foi muito produtivo, obtive uma boa experiência ao longo desses 08 anos trabalhados.
Excelente empresa, visa os cuidados com o meio ambiante, boa localidade. Apenas me senti restringido a buscar mas oportunidades, não pela cultura da empresa, e sim pela gestão ali presente.
Uma excelente empresa. Adquiri bastante conhecimento nesta.
Prós
Ambiente agradável, com área de lazer, e visa o meio ambiente.
Foram anos de grandes aprendizados, onde trabalhei com muitos profissionais de diversas áreas e lidando diretamente com a gerência. Posso dizer que foi uma faculdade...
Ótimo empresa para se trabalhar e crescer. O dia-a-dia era bem pesado e dinâmico, sem rotina, sempre com algum desafio novo para se resolver, isso motiva e ao mesmo tempo desenvolve a sua flexibilidade em lidar com situações adversas, mantendo o foco no trabalho e no resultado. Obtive um excelente desenvolvimento através das oportunidades que me foram dadas, mas com muito trabalho e dedicação.
Quanto a gestão da empresa, era boa, mas foi mudando e a forma de trabalho também. Tenho um bom relacionamento interpessoal, gerando amizade tanto no ambiente organizacional, quanto no social.

O excesso de trabalho e poucos recursos disponíveis eram as partes difíceis de se lidar.

O meu prazer era realizar um trabalho bem feito e ver as pessoas satisfeitas, sejam elas, clientes externos e ou externos.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Falta de transparência de parte da gerência e da direçao
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
3,4