Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: Aprendiz Administrativo

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.333 avaliações
Ótima empresa,ótimos gestores.
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Fevereiro de 2019
Muito aprendizado, ótimos gestores, a rotina era desafiadora e me ajudou a crescer profissionalmente.
a empresa é dinâmica, reconhece os colaboradores
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Itupeva, SP4 de Janeiro de 2018
bom o ambiente que eu trabalhei era uns do melhores do setor pois cada um ajudava os demais, quando um precisava o outro ajudava,
nunca teve desentendimento com ninguem, era bem alegre, as pessoas fazia o lugar ser bom....
Prós
a empresa tem um restaurante otimo muito bom
um otimo lugar para trabalhar
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP3 de Agosto de 2017
meus dias tinam um otimo rendimento, otimo embiente de trabalho, colegas de trabalho sempre com muita etica profissional e responsabilidade, aprendi muito durante o periodo trabalhado na empresa trouxe muita experiencia comigo.
Perfeita
Aprendiz Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Eunápolis, BA9 de Junho de 2017
Visa o aprendizado do colaborador, disponibiliza muitos beneficios!
Empresa agradável de trabalhar
Aprendiz de Serviços Administrativos (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP26 de Outubro de 2016
A empresa AkzoNobel é um lugar onde abre muitas chances para as pessoas, um lugar super organizado, e agradável de se trabalhar.
Lá aprendi a ter muitas responsabilidades e confiança no meu serviço pois trabalhava na área de auditorias então outras pessoas precisavam se basear no meu trabalho para concluir o delas e isso me fez se tornar uma pessoa mais confiante em mim mesmo. Aprendi a lidar com o publico e com opiniões contrarias da minha participando de reuniões.
Trabalhar nessa empresa me fez crescer muito.
Prós
A empresa sempre zelou muito pela segurança de seus funcionários.
Contras
a dificuldade de passar ônibus era a unica coisa ruim
Otima empresa, agradável de trabalhar.
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Julho de 2016
Uma empresa que conquista tanto o cliente quanto ao funcionário, excelentes profissionais, capacitados, prestativos e dinâmicos.
Agradável de trabalhar e dinamica
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Outubro de 2015
Rotinas de trabalho agradáveis
Cresci muito profissionalmente como meu primeiro emprego, aprendi tudo sobre o pacote office e rotinas administrativas
Direção e gerência simplesmente sensacional, bem organizados, dispostos a ajudar
Colegas de trabalho agradáveis
No começo o que era mais difícil de trabalhar era com os indicadores macroeconômicos
E mesmo sendo difícil a parte mais agradável era atualizar a base de dados dos indicadores macroeconômicos.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte

Ver mais avaliações da empresa AkzoNobel

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa AkzoNobel por local