Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: Auxiliar Administrativo

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.334 avaliações
Excelente empresa
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Jundiaí, SP6 de Novembro de 2017
Pessoas muitos responsaveis profissionais, empresa que cuida do funcionario.
Empresa Multinacional excelente de se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP4 de Setembro de 2016
Uma empresa excelente de se trabalhar por focar muito no funcionário dando-lhe oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional onde a gerencia participa de perto de todo o processo com seus subordinados, a rotina é bem corrida e a cobrança também é grande mas todos são recompensados com bom salários e benefícios.
Prós
Refeição na empresa, ônibus fretado, plano de saúde
EMPRESA DINAMICA E EXCELENTE DE TRABALHAR
Auxiliar Administrativo (Aprendiz) (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Maio de 2015
É UMA EMPRESA NA QUAL ABRE MUITAS PORTAS PRA O SEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL. TODO O MEU CONHECIMENTO FOI COLOCADO EM PRATICA DENTRO DO ESTABELECIMENTO.
COM PESSOAS MARAVILHOSAS E CADA UM DO SEU JEITO POREM COM UM BOM CONVÍVIO PROFISSIONAL
Prós
REFEIÇÃO, TRANSPORTE
empresa bem dinâmica para trabalhar com responsabilidade.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP12 de Maio de 2014
Muita digitação, aprendi a me relacionar com gerência, diretoria, a dar treinamentos, participei de muitos treinamentos, a direção é bem disponível e aberta quando necessário podemos chegar e conversar e expôr o que achamos a gerência a mesma coisa, quando preciso é estão abertos a nos ouvir.Colegas de trabalho sempre tive um bom relacionamento com todos, sou muito comunicativa e tinha vários colegas de trabalho, um ótimo relacionamento interpessoal com todos.A parte mais difícil do trabalho era somente as muitas digitações que eu tinha para digitar no dia a dia, aparte mais agradável do trabalho era mesmo compartilhar coisas boas com minhas amigas e colegas de trabalho.
Prós
refeitório da sodexo, ótima comida.
Contras
valor do vale alimentação
Uma ótima empresa para se trabalhar
Auxiliar administrativo / Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Itupeva, SP5 de Novembro de 2013
Como eu era aprendiz, dois dias na semana, na parte da tarde nós tínhamos aulas do curso técnico. O trabalho era muita correria, mas eu gostava muito do que fazia. Aprendi muito sobre o departamento de compras, que foi onde eu trabalhei. Os colegas de trabalho eram muito legais, sempre prontos para ensinar e ajudar no que fosse preciso, e a gerência também. Para mim não havia parte difícil e a parte mais agradável era todo o ambiente de trabalho, sempre foi muito favorável, não ficando aquele ambiente pesado que ocorre em alguns lugares. Todos eram amigos e torciam uns pelos outros.
Prós
Empresa multinacional fantástica para aprendizado e profissionalização
Contras
Não tive chance de crescimento no departamento
EXPERIENCIA QUE GANHEI
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP22 de Julho de 2013
UM SERVIÇO MUITO CORRIDO, O QUE APRENDI NESSA EMPRESA FOI A O QUE ERA A ARE ADMINISTRATIVA, APRENDI DO JEITO MAIS DIFICIO, MAS NÃO ME ARREPENDO, MEU CHEFE PASSAVA POR CIMA DE TODOS, MAIS APRENDI MUITO COM ELE E AGRADEÇO POR ISSO, O QUE ME DEIXAVA MAIS FELIZ ERA FORÇA QUE TODOS OS COMPANHEIROS DE TRABALHO ME DAVA.
Prós
FORÇA QUE OS COMPANHEIROS DE TRABALHO ME DAVA.
Contras
MEU CHEFE

Ver mais avaliações da empresa AkzoNobel

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.