AkzoNobel

Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz8 avaliações
Eu aprendi muito na minha área enquanto eu estive lá trabalhando na empresa. A gerencia proporciona o seu aprendizado e desenvolvimento profissional
Prós
Contras
N/A
Eu sou muito grata a oportunidade de ter trabalhado na Akzo Nobel, durante esses 16 meses de contrato eu tive muitos privilégios, pude me desenvolver como pessoa e profissionalmente, tive espaço para expor minhas opiniões de melhoria, o ambiente de trabalho sempre foi ótimo. Sempre tivemos um ótimo relacionamento e resultados maravilhosos alcançados em equipe. A melhor parte foi poder desenvolver o projeto da criação do primeiro Show room da Akzo Nobel de Itupeva juntamente com os demais aprendizes.
A gerência sempre foi comprometida e específica quanto as metas que deveríamos alcançar ao longo do ano. A todo momento eram reforçados os princípios de ouro para que evitássemos situações que nos colocariam em risco. Regularmente eram feitas palestras motivacionais e de prevenção de acidentes. A parte mais difícil era alinhar as atividades com os outros setores, muitas das vezes nossas atividades sofreram atrasos por conta de pendências vindas de outros setores.
Prós
Incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional
Contras
é um pouco difícil crescer lá dentro
Ótima empresa, dá oportunidades de adquirir grandes experiências e se preocupa com o bem estar do funcionário. Colegas gentis e superiores atenciosos.
Prós
Contem restaurante para refeição de seus funcionários.
No trabalho, sinto como se estivesse em casa. Ambiente familiar e agradável. Todos trabalham unidos. A gestão e os colegas são bem cooperativos.
Uma empresa que me fez crescer muito profissionalmente !
No setor onde trabalhei todos me receberam bem ,e me ensinaram muitas coisas , não só coisas de trabalho mas também de exemplo do que é certo ou errado na vida..

a rotina lá era bem puxada , trabalhei em 3 setores diferentes durante meu estagio como jovem aprendiz.

e Realmente aprendi como é gostar de trabalhar com algo diferente e que se gosta , tudo torna mais fácil , mais ágil , mais eficaz .

Obrigada a todos da Akzonobel por moldar a pessoa que sou hoje .
Aprendi varias habilidades , contando com uma ótima equipe , prestativa e agradável , não tive grandes dificuldades no trabalho.
Prós
as refeiçoes são otimas contando com um cardapio, bem nutritivo e saudavel
Empresa de ótima qualidade, oferecendo a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, bem como oferece a oportunidade de trabalhar melhor com suas habilidades. Colaboradores de forma geral são pessoas de boa índole, gerência (de algumas áreas) interage com os demais, se envolvendo sempre nos problemas de forma a ajudar.
Contras
Não fornece convênio médico para aprendizes
Aprendi a elaborar melhorias num processo produtivos, identificar os pontos de maior necessidade de atuação. Aprendi a utilizar ferramentas do excell. Noções de almoxarifado.
Prós
Refeição na empresa, vem trabalhador, plano odontológico
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
3,4