Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel: Jovem Aprendiz

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.348 avaliações
Empresa responsável e preocupada com a qualidade de vida no ambiente de trabalho
Aprendiz Akzo Nobel (Ex-Funcionário) –  Itupeva, SP4 de Dezembro de 2017
Eu sou muito grata a oportunidade de ter trabalhado na Akzo Nobel, durante esses 16 meses de contrato eu tive muitos privilégios, pude me desenvolver como pessoa e profissionalmente, tive espaço para expor minhas opiniões de melhoria, o ambiente de trabalho sempre foi ótimo. Sempre tivemos um ótimo relacionamento e resultados maravilhosos alcançados em equipe. A melhor parte foi poder desenvolver o projeto da criação do primeiro Show room da Akzo Nobel de Itupeva juntamente com os demais aprendizes.
A gerência sempre foi comprometida e específica quanto as metas que deveríamos alcançar ao longo do ano. A todo momento eram reforçados os princípios de ouro para que evitássemos situações que nos colocariam em risco. Regularmente eram feitas palestras motivacionais e de prevenção de acidentes. A parte mais difícil era alinhar as atividades com os outros setores, muitas das vezes nossas atividades sofreram atrasos por conta de pendências vindas de outros setores.
Prós
Incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional
Contras
é um pouco difícil crescer lá dentro
Empresa agradável e com ótima estrutura
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Abril de 2017
Ótima empresa, dá oportunidades de adquirir grandes experiências e se preocupa com o bem estar do funcionário. Colegas gentis e superiores atenciosos.
Prós
Contem restaurante para refeição de seus funcionários.
Empresa Unida, agradável de se trabalhar
Aprendiz (Funcionário Atual) –  Três Lagoas, MS19 de Janeiro de 2017
No trabalho, sinto como se estivesse em casa. Ambiente familiar e agradável. Todos trabalham unidos. A gestão e os colegas são bem cooperativos.
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Jovem Aprendiz em Ocupações administrativas (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ10 de Agosto de 2016
Uma empresa que me fez crescer muito profissionalmente !
No setor onde trabalhei todos me receberam bem ,e me ensinaram muitas coisas , não só coisas de trabalho mas também de exemplo do que é certo ou errado na vida..
a rotina lá era bem puxada , trabalhei em 3 setores diferentes durante meu estagio como jovem aprendiz.
e Realmente aprendi como é gostar de trabalhar com algo diferente e que se gosta , tudo torna mais fácil , mais ágil , mais eficaz .
Obrigada a todos da Akzonobel por moldar a pessoa que sou hoje .
É uma empresa muito agradavel de trabalhar com uma boa gerencia e bons colaboradores.
aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Julho de 2016
Aprendi varias habilidades , contando com uma ótima equipe , prestativa e agradável , não tive grandes dificuldades no trabalho.
Prós
as refeiçoes são otimas contando com um cardapio, bem nutritivo e saudavel
Empresa multinacional com diversas oportunidades, ótimo local de trabalho, importa-se com o colaborador.
Aprendiz (Funcionário Atual) –  São Roque, SP24 de Setembro de 2014
Empresa de ótima qualidade, oferecendo a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, bem como oferece a oportunidade de trabalhar melhor com suas habilidades. Colaboradores de forma geral são pessoas de boa índole, gerência (de algumas áreas) interage com os demais, se envolvendo sempre nos problemas de forma a ajudar.
Contras
Não fornece convênio médico para aprendizes
Empresa engajada no crescimento dos funcionários, e excelentes relações interpessoais
Jovem aprendiz (Ex-Funcionário) –  Recife, PE11 de Novembro de 2013
Aprendi a elaborar melhorias num processo produtivos, identificar os pontos de maior necessidade de atuação. Aprendi a utilizar ferramentas do excell. Noções de almoxarifado.
Prós
Refeição na empresa, vem trabalhador, plano odontológico

Ver mais avaliações da empresa AkzoNobel

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.