AlmavivA do Brasil
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Quais conselhos de melhorias você daria para o CEO da empresa AlmavivA do Brasil?

11 respostas

Ve que tem nescessidade e a avaliacao deveria ser feita com cautela seria no caso os que tem interesse

Uma vistoria mais rígida no modelo de gestão dos supervisores,uma maior valorização do operador de telemarketing,para que ele vista a camisa da empresa com orgulho e não tenha vergonha de trabalhar nela, mais atenção ao setor de T.I, evitar o ambiente de serviço com máquinas de operações precárias que atrasam o serviço do operador,uma câmera/escuta na sala de desligamento (alma viva BH) pois os feedbacks dentro daquela sala muita das vezes são humilhações praticadas por "gestores" e "gerentes".

Mais atenção aos funcionários e reconhecer as qualidades de pessoas novas que interessam nessa area

Uma melhor remuneração daria mais estabilidade na rotatividade funcionarios.

Que capacite melhor seus gestores

Para avaliar as pessoas no qual se torna os supervisores lá dentro para levar em conta também o bem dos funcionários que trabalham muito

Dar mais atenção aos consultores e trata-los sem indiferenças, alegrar mais o ambiente, promover sorteios algo para interagir os consultores, porque eles atendem uma demanda muito grande de clientes e nem todos sabem lidar com isso, por falta de apoio muitas vezes de um líder (supervisor). Afinal, são eles que movimentam os lucros da empresa.

Prestar atenção no comportamento dos supervisores, visualizar suas denuncias e tomar medidas rigorosas para evitar que novas denuncias de assedio moral voltem a surgir.

Melhorar a triagem e qualificação de gerentes e supervisores, para uma melhor atuação e qualificação de funcionários em outros cargos.

Melhorar a segurança na localidade.

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Não envie nenhuma informação pessoal.Diretrizes
Lembre-se que este conteúdo é gerado pelo usuário. A sua exatidão não é garantida pelo Indeed ou por esta empresa.