Avaliações de funcionários da empresa AlmavivA do Brasil

Encontramos 2.916 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.187 avaliações
Ruim
Auxiliar de ate (Ex-Funcionário) –  Maceió, AL19 de Abril de 2019
Era péssimo trabalhar como uma função e está desviado da mesma por ganancia da empresa.
Atendimento de telemarketing
função criada para não pagar o piso da função
auxiliar de atendimento.
Prós
nenhujm
Empresa muito dinâmica, boa de se trabalhar
Supervisora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Aracaju, SE16 de Abril de 2019
Trabalho estressante, muita cobrança, não entende as necessidade dos seus colaboradores. Aprendi que supervisionar é ser subordinado ao gritos e berros em ambiente aberto. Sua cultura deve ser revista quanto ao reconhecimento do profissional dedicado. A parte mais difícil é ser exposta a chacotas e vista como incompetente, quando você mostra serviço. A parte mais agradável é saber que os problemas e as dificuldades postas, não conseguem te desviar da sua missão que é a satisfação de atender bem o cliente, entender o seu problema e dar a soluciona.
Prós
Contatos com várias pessoas
Contras
Capacitação das Hierarquias
Empresa agradável e dinâmica
Operador de Telemarketing Cobrança (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Abril de 2019
Tive ótimo aprendizado na empresa e consegui desenvolver minhas habilidades e conhecimento de forma considerável.
Prós
Alimentação
Contras
Comunicação entre gerencia e operação
Empresa onde cria carreira profissional
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Maceió, AL15 de Abril de 2019
Um ambiente onde se aprende com o trabalho e a equipe, um local harmonioso e limpo, apto para a realização das tarefas do trabalho.
Prós
Aprende a cada atendimento. Evolução profissional.
Contras
O salário deveria ser um pouco mais que o salário mínimo.
Empresa dinâmica e relativamente agradável de trabalhar.
OPERADOR DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário) –  Teresina, PI12 de Abril de 2019
Apesar de metas e pressões serem invariáveis do dia a dia do operador de telemarketing nesta empresa, a carga horária é conciliável para alguns estudantes por exemplo; aprendi a lhidar com pressão diariamente, assim como ser mais auto eficiente em alguns aspectos técnicos e pessoais, principalmente devido a feedbacks vindo de supervisores e gestores; a cultura da empresa é caracterizada por muita competição, e talvez seja essa a parte mais dificil do trabalho, uma vez que a estabilidade (mesmo que boa se comparada a algumas empresa privadas) pode ser posta em cheque a qualquer momento devido a conhecida rotatividade das empresas de call centers; a parte mais agradável do trabalho na minha opnião é a sistematização de alguns procedimentos no exercicio da função de operador de telemarkting.
Prós
Carga horária de 36 horas semanais.
Contras
Pressão e metas inconsistentes com as ferramentas disponibilizadas para se trabalhar.
Empresa boa para quem está em busca do primeiro emprego
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG11 de Abril de 2019
Para quem está iniciando sua vida profissional é uma ótima oportunidade.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa que dá oportunidades.
Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG11 de Abril de 2019
Uma empresa que dá bastante oportunidades a pessoas que querem iniciar no mercado de trabalho, fornecem um treinamento ao passar do processo seletivo de aproximadamente 15 dias, com esse treinamento aprendemos a mexer no sistema, lidar com os clientes, vender planos, e a reter clientes que ligavam desejando cancelar o seu plano de telefone.
As vendas e retenção em si são fáceis e pegamos o jeito com bastante facilidade, a parte mais complicada para mim foi a escala de trabalho que era 5x1 não possuia dia certo para folgar, cada semana era em um dia diferente, isso prejudicava bastante os meus estudos mas fora isso aprendi bastante a trabalhar com metas e em equipe. É uma empreso que eu recomendo.
Prós
Crescimento dentro da própria empresa
Contras
Escalas de trabalho
Operador de telemarketing
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Juiz de Fora, MG10 de Abril de 2019
Empresa que oferece oportunidade de crescimento (devido a alta rotatividade), porém oriunda de uma cultura empresarial antiga e com pouca valorização do colaborador.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Gestão
Empresa agradável
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Guarulhos, SP9 de Abril de 2019
Exercendo rotinas administrativas dentro de prazos;
Aprendi a me relacionar com pessoas e a ter mais responsabilidade;
Chefes sempre mantendo o contato em relação ao progresso na empresa;
Ambiente agradável com pessoas respeitosas;
A parte mais difícil é ouvir e fazer coisas que não fazem parte da minha área e ainda ser cobrada;
A parte mais agradável é que consigo manter equilíbrio com minhas atividades e assim me sinto aliviada
Empresa com oportunidade de crescimento, porém nao agrega muito na vida acadêmica, que é o que eu procuro
Atendente de Telemarketing (Funcionário Atual) –  Teresina, PI8 de Abril de 2019
Após começar a trabalhar na almaviva aprendi mais sobre respeito do que em qualquer lugar que já estive. Lá você aprende que todos têm o seu tempo e que você pode ser amigo de pessoas que nem imaginava. Sem contar nas intensas amizades encontradas. Eu mesma tenho amizades que quero levar pra vida inteira.
O trabalho em si é desgastante, por não acrescentar na vida acadêmica e também por ser repetitivo, mas me deu oportunidade de conseguir várias coisas e hoje agradeço, mas tenho que procurar algo que me faça entender mais o curso e a vida que quero seguir.
Prós
Oportunidade de crescimento e carga horária
Contras
Cansativo psicologicamente e repetitivo as actividades
Bom lugar
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP8 de Abril de 2019
Boa empresa com boas chances de crescimento para os interessados
Otima empresa.
Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Juiz de Fora, MG8 de Abril de 2019
otima empresa com bons profissionais. Beneficios excelentes.
Prós
beneficios, local.
Contras
atendimento, rh.
Uma boa empresa
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP4 de Abril de 2019
Uma empresa onde obtemos boas experiências, e boas oportunidades de crescimento.
Prós
Pagam todos os benefícios sem falta.
Contras
Carga horária não é fixa, ocorre muita alteração sem aviso prévio.
Mudança de horário
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Aracaju, SE2 de Abril de 2019
Gostava muito de trabalhar lá, no não gostava das mudanças frequente de horário de trabalho.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Mudança de horário
Empresa ruim
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG1 de Abril de 2019
Pior lugar para trablhar se tiver opção não trabalhe nesta empresa
Prós
horarios flexiveis
Contras
Ambiente de trabalho nocivo
Empresa agradável de trabalhar
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Abril de 2019
Trabalhar na alma viva foi uma superação pessoal, pois trabalhávamos com metas então foi uma experiência única.
Prós
Pausas de 10 minutos pra descanso
Contras
Vale alimentação muito baixo
Agradavel de trabalhar
Analista de Controles Internos (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG30 de Março de 2019
Fiquei na empresa por 7 anos,gostei muito e tive muito aprendizado nos cargos que exerci .
Prós
Refeção dentro da empresa
Contras
localização
Ruim
Consultora De Cobrança (Funcionário Atual) –  Juiz de Fora, MG30 de Março de 2019
Somente o horário que e bom porem muito estressante e não paga bem e muito desorganizado! Salário pouco benefício pouco, nao tem reconhecimento. Mas Ja pra quem estuda é bom por causa dos horários flexiveis.
Prós
Horario
Contras
Salario e beneficios
Boa empresa
Atendente tele marketing (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP28 de Março de 2019
Boa empresa, paga em dia ,ótimo ambiente de trabalho.
Prós
BOA EMPRESA
Contras
BAIXO SALARIO
Empresa das oportunidades
Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário) –  Teresina, PI28 de Março de 2019
La se tem oportunidade pra todos. Basta querer e se destacar.
Prós
Salário
Contras
Pausas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AlmavivA do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.