Avaliações de funcionários da empresa Altenburg

Gostei muito de trabalhar na altenburg nao tenho oq dizer a nao ser elogiar
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário) –  Nossa Senhora do Socorro, SE31 de Agosto de 2019
Adorei trabalhar e maa ainda fazer oque eu fazia mas uma experiência na minha vida
Prós
Otima
Contras
Nao tenho oque dizer
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP15 de Agosto de 2017
Empresa composta por profissionais escolhidos com cuidado. O sucesso da organização depende do desempenho desses funcionários, e trabalhadores felizes são trabalhadores produtivos.
Empresa responsavel e organizada.
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Blumenau, SC13 de Outubro de 2015
Gerência muito responsável e dinâmica com todos os funcionários, amplo local de trabalho muito agradável e organizado sempre visando o aprendizado de novos funcionários. Colegas de trabalho muito bem preparados e dispostos a ensinar novas técnicas.
poucas oportunidades
Almoxarife (Ex-Funcionário) –  Nossa Senhora do Socorro, SE1 de Outubro de 2015
entregando material nos setores , organização conferencia, direção muito fraca gerencia boa , meus colegas de trabalhos boas pessoas ate hoje mantenho contato, difícil era saber por mais que eu merecesse não tinha oportunidade de e crescer na empresa, meus próprios colegas de trabalho ambiente ótimo para trabalhar!
Prós
refeitorio na propria empresa
Contras
comida que não era muita qualidade
empresa dinâmica e com uma boa estrutura cultural.
assistente de etoque varejo jr (Ex-Funcionário) –  blumenal, SC31 de Dezembro de 2014
aprendi a lidar com pessoas diferentes e a lidar com emoções diferentes .Cada cliente e fornecedor tinha atitudes e ações diferentes ,então fica fácil o contato com todos eles.
Prós
PPLR participação nos lucros.
Contras
problemas nas refeiçoes
Empresa Satisfatória para trabalhar
Gerente de Trade Marketing e Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Dezembro de 2014
Avaliação dos números realizados pela equipe comercial.
Ações em cima dos números realizados.
Contato diário com equipe comercial.
Gerência industrial experiente.
Colegas de trabalhos prestativos e amigáveis.
A maior dificuldade foi não entrar com preços competitivos junto a concorrência.
O maior aprendizado foi fazer o mais com menos.
Prós
Liberdade em tomar decisões.
Contras
Mal planejamento em relação a que mercado atuar
a empresa ALTENBURG è muito diciplinada e sempre comprio com seus deveres e è muito boa,foi uma das melhores empresa que ja trabalhei.
vigilante (Ex-Funcionário) –  Pinheiros, SP19 de Outubro de 2014
eu conferso que entre trabalho e vida pessoal infelismente tinha algumas pessoas que tambem trabalhava na mesma empresa e que misturava muito as coisas levando asunto pessoal para dentro da empresa.Agora em relaçao a empresa è nota 10 porque sempre pagou seus compromiços em dia salario e refeiçao e as horas extras.a nossa gerente por sua ves tambem è muito proficional,entao resumindo a empresa ALTENBURG è uma das melhores empresa que ja trabalhei.porque ali eu pude aprender uma outra profiçao de manobrista e enteder o quanto è bom trabalhar em equipe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Altenburg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,1Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal