Altenburg

Avaliações de funcionários da empresa Altenburg

É uma empresa ótima com ambiente de trabalho muito bom , colegas amigáveis, solicitos. Empresa paga salário em dia , bons benefícios.
Adorei trabalhar e maa ainda fazer oque eu fazia mas uma experiência na minha vida
Prós
Otima
Contras
Nao tenho oque dizer
Empresa composta por profissionais escolhidos com cuidado. O sucesso da organização depende do desempenho desses funcionários, e trabalhadores felizes são trabalhadores produtivos.
Gerência muito responsável e dinâmica com todos os funcionários, amplo local de trabalho muito agradável e organizado sempre visando o aprendizado de novos funcionários. Colegas de trabalho muito bem preparados e dispostos a ensinar novas técnicas.
Prós
entregando material nos setores , organização conferencia, direção muito fraca gerencia boa , meus colegas de trabalhos boas pessoas ate hoje mantenho contato, difícil era saber por mais que eu merecesse não tinha oportunidade de e crescer na empresa, meus próprios colegas de trabalho ambiente ótimo para trabalhar!
Prós
refeitorio na propria empresa
Contras
comida que não era muita qualidade
aprendi a lidar com pessoas diferentes e a lidar com emoções diferentes .Cada cliente e fornecedor tinha atitudes e ações diferentes ,então fica fácil o contato com todos eles.
Prós
PPLR participação nos lucros.
Contras
problemas nas refeiçoes
Avaliação dos números realizados pela equipe comercial.
Ações em cima dos números realizados.

Contato diário com equipe comercial.

Gerência industrial experiente.

Colegas de trabalhos prestativos e amigáveis.

A maior dificuldade foi não entrar com preços competitivos junto a concorrência.

O maior aprendizado foi fazer o mais com menos.
Prós
Liberdade em tomar decisões.
Contras
Mal planejamento em relação a que mercado atuar
eu conferso que entre trabalho e vida pessoal infelismente tinha algumas pessoas que tambem trabalhava na mesma empresa e que misturava muito as coisas levando asunto pessoal para dentro da empresa.Agora em relaçao a empresa è nota 10 porque sempre pagou seus compromiços em dia salario e refeiçao e as horas extras.a nossa gerente por sua ves tambem è muito proficional,entao resumindo a empresa ALTENBURG è uma das melhores empresa que ja trabalhei.porque ali eu pude aprender uma outra profiçao de manobrista e enteder o quanto è bom trabalhar em equipe
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Altenburg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.