Avaliações de funcionários da empresa Amaro

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 10 avaliações
Recomendo muito trabalhar na AMARO
Gerente de Loja (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ9 de Setembro de 2017
Uma empresa inovadora com excelentes oportunidades de aprendizado e crescimento.
Prós
empresa dinamica
assistente de estilo (Funcionário Atual) –  sao paulo23 de Agosto de 2014
Excelente ambiente de trabalho....comprometimento.serio. a cada setor...
Prós
refeiçao na emprwsa
Contras
fornece vale transporte
ótimo local para trabalhar
Advogada (Funcionário Atual) –  Muriaé, MG8 de Maio de 2014
Diariamente lidamos com os conflitos da vida cotidiana vividos pelos clientes e, com isso, consequentemente adquiro conhecimento, seja na forma como lidar e se portar perante situações inesperadas, mas também como chegar a melhor solução do conflito, conforme cada caso concreto.O aprendizado é diário.
No escritório trabalhamos em equipe, discutindo, apresentando posicionamentos, expondo ideias e soluções. Compartilhamos conhecimentos e experiências de trabalho uns com os outros. Temos um ótimo relacionamento, o sentimento compartilhado entre nós é de companheirismo.
Devido ao curto tempo de formada, acredito que a parte mais difícil do trabalho é as vezes se ver diante de situações conflituosas extramente complicadas e vislumbrar uma solução. Todavia, a minha profissão é um desafio diário e constante, e situações como essa são normais. O importante é que procuro sempre estudar bastante, me manter atualizada e nunca desanimar perante um desafio.
Por fim, o agradável da profissão é poder compartilhar e adquirir conhecimento com os colegas, fazer parte desse trabalho em equipe e ao final de cada dia ter a sensação de dever cumprido.

Ver mais avaliações da empresa Amaro

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Amaro". Funcionários atuais e antigos poderão responder.