Avaliações de funcionários da empresa Andritz: Pomerode, SC

Pomerode, SC4 avaliações
Empresa que possui grande investimento em seus colaboradores, e ótimo ambiente de trabalho.
excelente área de atuação, envolve profissionais específicos para cada área. ambiente sério e objetivo. foco no rendimento de cada atividade. um time com intuito de alcançar seus objetivos com muita seriedade.
Como fio meu primeiro emprego eu aprendi muitas coisas, como por exemplo: como funciona a dinâmica e uma empresa.
Meus colegas de trabalho me ajudaram muito a me habituar na quele novo cenário.
Empresa com ótimo ambiente de trabalho com vários programas de incentivo e atualização profissional e pessoal, eu tive uma grande oportunidade para aprender e desenvolver tarefas ligadas a gestão.
Atividades relacionadas a outros setores sempre executadas de forma positiva com colegas de trabalho mesmo em momentos difíceis como problemas com importação de matéria prima por exemplo.

Momentos bons de trabalho você deve buscar e conquistar executando suas tarefas com responsabilidade e respeitando os prazos, mas fazendo com que todos os envolvidos participem de forma ativa. Desta forma consegui agradáveis dias de trabalho.
Prós
Plano de saúde e PPR.
Contras
atrazo com importações de matéria prima
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Andritz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4