Avaliações de funcionários da empresa Andritz: Estagiário

Estagiário5 avaliações
É uma empresa que possui todas as condições que asseguram o crescimento do estagiário no âmbito pessoal e profissional.
Possui excelentes colaboradores para orientar, bem como, equipamentos, condições físicas, matérias, e ambientes favoráveis para tal desenvolvimento.

Estagiar nesta empresa está sendo muito gratificante, uma verdadeira escola. São tantos os aprendizados que eu posso afirmar, sem medo de errar, que esta experiência está sendo um divisor de águas em minha vida.

Tenho orgulho em estagiar nesta empresa, que é líder de mercado em seu segmento.
Prós
Compartilhamento de Informações.
Além de ser um ambiente descontraído, a empresa tem política de preocupação com seus funcionários, garantindo salário e benefícios acima da média. Também custeia treinamento e cursos contribuindo com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Empresa bem colocada no mercado no ramo de geração de energia, onde é possível conhecimento em diversas áreas como: engenharia, compras, planejamento, RH, qualidade, etc.
A Andritz é uma empresa que tem o ambiente muito bom, valoriza de mais seus estagiários e nos dá liberdade.
Prós
Ambiente de Trabalho
Com a oportunidade que me foi dada nesses últimos anos, pude desenvolver o aprendizado da faculdade no ambiente de trabalho, ter conhecimento nos programas aplicados dentro da organização, e também, aprender a lidar e a resolver situações de conflito no dia a dia.
Um outro ponto positivo é a ginástica laboral, que além de contribuir para a saúde ajuda no dia a dia do trabalho.
Prós
Vale Refeição, Plano Médico, Plano Odontológico, PLR