Avaliações de funcionários da empresa Andritz: Jovem Aprendiz

Ambiente agradável, profissionais capacitados e possibilidade de desenvolvimento.
A empresa motiva e proporciona grande aprendizado através de treinamentos e palestras e diversidade de tarefas no dia a dia.
O ambiente é muito agradável e os profissionais são extremamente capacitados, exercem suas atividades com esmero.
Prós
Refeição, benefícios.
Empresa muito boa para se trabalhar e com excelentes profissionais
Como fio meu primeiro emprego eu aprendi muitas coisas, como por exemplo: como funciona a dinâmica e uma empresa.
Meus colegas de trabalho me ajudaram muito a me habituar na quele novo cenário.
Empresa agradável
Trabalhar na Andritz foi uma experiencia muito boa, auxiliei o RH/DP, também fiquei responsável pela recepção da empresa fazendo serviços de malote, sedex etc. Esta filial infelizmente faliu e não tive oportunidade de crescer profissionalmente.
A parte mais difícil nessa experiência, foi exatamente na época de falência, pois tive que ficar "sozinha" no setor de DP, porem tive a oportunidade de aprender mais sobre rescisão e processos administrativos, alem de participar de audiências e depor a favor da empresa em um processo trabalhista.
Prós
Lugar agradável de se trabalhar
Contras
Falencia
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Andritz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
Avaliações da empresa Andritz por local