Avaliações da empresa Andritz sobre Gerência

Empresa com grande capacidade evolutiva com trabalhos por projetos nas areas especificas e sempre dando oportunidades aos profissionais seniores.
Otimo ambiente de trabalho tanto quanto a linha direcao quanto aos colegas do mesmo nivel
Prós
Muito bom ambiente de trabalho com respostas rapidas e com lideranca
Contras
O local fora do eixo Rio e Sao Paulo
Andritz é uma empresa onde o ambiente de trabalho é o melhor!!! É uma empresa Que te deixa trabalhar com tranquilidade com foco na segurança,qualidade e produtividade!! Acesso aos líderes e supervisores.
O ponto fraco é o salário que está abaixo de outras empresas do mesmo porte e benefícios que poderiam ser um pouco melhores!
Empresa com foco em resultados, com profissionais de média e alta gerência acessíveis e abertos ao diálogo e compartilhamento de conhecimentos.
Ambiente empresarial competitivo, porém agradável, com liberdade e responsabilidade.
Prós
Benefícios pessoais e oportunidades de aperfeiçoamento profissional.
Empresa que se preocupa muito com os funcionários, sempre concedendo mais benefícios aos funcionários e valorizando muito os funcionários
É uma empresa da area de gestão de serviços, tens uma cultura de inovação e tecnologia. As pessoas que aqui trabalham são bem remuneradas.
Flexibilidade nos horários de trabalho.
Acesso fácil a gerência e diretoria.

Cultura fria.
Prós
Contras
Cultura fria
No período que trabalhei, sempre fui bem selecionado, empresa acolhe seus funcionários e o reconhece.
Empresa boa de trabalhar, onde me deu oportunidade de fazer minha primeira viagem internacional a trabalho, além dos conhecimentos adquiridos.
Infelizmente o fato do meu departamento reportar-se diretamente para a Matriz na Áustria, ocasionaram-se alguns ruídos no que diz respeito ao dia a dia de trabalho, porém nada de tão agravante.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não forneceu ajuda de custa de transporte
Além de ser um ambiente descontraído, a empresa tem política de preocupação com seus funcionários, garantindo salário e benefícios acima da média. Também custeia treinamento e cursos contribuindo com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Empresa com ótimas oportunidades com uma gerência atenciosa e prestariva
O dia de trabalho era tranquilo e tínhamos liberdade na realização com uma Diretoria empenhada em melhorias, houve mudanças de cargos de Diretor, Gerência e Supervisão na área administrativa, mudando totalmente a administração, buscando melhorias nos processos e buscando a lucratividade da unidade.
Ambiente de trabalho agradável e com uma equipe bem animada, a parte mais difícil foi a organização do setor nos processos de documentação de exportação e importação , pois estava sem controle algum.
Como coordenador de HSE a responsabilidade primordial era o acidente zero, esta era a minha cultura e a cultura da Andritz em redor do mundo. Tinha apoio da matriz em São Paulo na aplicação do sistema de gestão, mas também autonomia para atender o cliente da melhor maneira possível. O dia a dia das equipes de técnicos acompanhava as atividades da produção, sempre buscando antecipar o risco, que era discutido nas primeiras horas do dia com a participação dos gestores. Em atividades de porte o risco era estudado desde o planejamento da mesma.
Prós
resposta rápida dos gestores as necessidades de HSE
Contras
dinâmica na retirada do entulho
Empresa com forte cultura de trabalho, grandes desafios, suporte total dos diretores e que consegue alinhar com a qualidade de vida dos funcionários. Infelizmente, devido a operação lava jato, o mercado de bens de capital foi paralisado.
- Bom ambiente de trabalho,
- Aprendi organização de uma empresa multinacional,

- Gerencia de projetos são excelentes tanto pelo apoio como pela ajuda,

- Pressão de datas de entregas marcos contratuais,
Prós
Contras
Troca de lideres e mudança de equipes
Empresa que atua no segmento de geração de energia no qual os investimentos estão estagnados,
Os investimentos em reformas e manutenção das usinas, não são suficientes para manutenção das estruturas das empresas existentes no país,

A parte difícil do trabalho são para atender os prazos curtos para retorno da geração das usinas em manutenção e a parte agradável é ver as máquinas voltando a operar com eficiência,
Prós
Benefícios em geral
Contras
Favorecimento de alguns
Empresa de bom convívio, aonde pude aperfeiçoar ainda mais meus conhecimentos na manutenção, uma boa gerência aonde eles deixam você mostrar seu profissionalismo ficando fácil de trabalhar.
Prós
Favorece um bom relacionamento. Muito agradável. Favorece ao funcionário crescimento profissional.
Prós
Sim fornece.
É satisfatório pela capacidade de proporcionar aos funcionários autonomia conduzir o profissionalismo
Prós
Oferece Cartao Alimentação
Como o escritório em São Paulo era pequeno, havia fácil acesso a todos. O que simplificava e muito a comunicação.
Sempre oferecendo oportunidades de crescimento para o bom funcionário dentro da empresa
Prós
Vale ealimentaçao, hora extra e almoço na empresa
Contras
Sai de casa muito cedo e chega tarde
Excellent company worldwide development in Canada, India, Austria, German and China.
Poor clan management in first and second levels has been installed in Brazil. No excuses might be related to economic and moral situations.
Prós
benefits, except private retirement plan and annual bonus
Contras
Poor Brazilian top management