Avaliações de funcionários da empresa ANTILHAS

Encontramos 92 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 94 avaliações
Em geral era uma empresa muito boa em meus 14 anos não tenho o que reclamar.
Analista Fiscal (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP16 de Outubro de 2014
Trabalhamos em equipe sempre ajudando um ao outro
Um ambiente tranquilo e amigavél
Aprendi muito nesta empresa com ajuda do contador
Aprendi a ser dinâmica, ter confiança no trabalho realizado
Prós
Refeição na empresa, ônibus da empresa, Cesta Básica
auxiliar de embalagem
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP21 de Julho de 2014
auxiliava na produção de diversos produtos e embalava os mesmos ..
Prós
refeição no local
Contras
não havia convenio medico
sim gostei muito
AUXILIAR DE PRODUÇAO (Ex-Funcionário) –  Santana, SP9 de Abril de 2014
gosrei muito de trabalhar nesta empressa me ajudou muito nao tenho nada a reclama da onde eu trabalhei onde me deu a chance de trabalhar em grafica nao tinha esperiençia nesta area so com auxiliar de produçao .
Prós
sim
Contras
sim
Empresa que possui diversos beneficios ao candidato
Assistente administrativo / artes (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP26 de Fevereiro de 2014
A empresa é de grande porte e, possui varias demandas e oportunidades de crescimento , além das mais diversas funções eleitas nos comandos dos setores , no entanto as vezes a alta demanda demasiada , atrapalhava o fluxo de trabalho e isso refletia na capacidade de todos os setores envolvidos.Porém , uma das melhores empresas para trabalhar.
Prós
Refeição na empresa, e diversos benefícios.
Empresa dinamica e boa para trabalhar
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Fevereiro de 2014
Ótimas condições de trabalho, empresa que dá boas condições de trabalho.
Prós
Beneficios
Contras
Só contrata temporario para produção.
É uma empresa agradável de trabalhar
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP12 de Fevereiro de 2014
Eu trabalhava em horário comercial,e era tranquilo.Aprendi sobre a revisão de cartuchos,sacolas,etc.A direção eu acho que ja foi melhor.Eu gostava muito dos meus colegas de trabalho pois uns ajudavam os outros havia companheirismo.A parte mais dificil era qdo tinhamos que trabalhar 12 hrs direto.A parte mais agradável era a equipe que eu trabalhava que uns ajudavam os outros e o serviço era gostoso de fazer...
Prós
Havia refeição na empresa
Empresa Muito Agradável
AUX DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP9 de Janeiro de 2014
Dias sempre corridos onde me foi ensinada que temos que aproveitar com entusiamos e responsabilidades o tempo que temos para cumprir todas as tarefas dadas. Com uma equipe muito competente na gerencia e no chão de fabrica. O bom é que é uma empresa que abre muitas oportunidades para quem sabe aproveitar, e tem muito a ensinar.
Prós
Tem Refeitório na empresa
Contras
Nada contra
agradavel
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP7 de Dezembro de 2013
uma empresa muito boa de se-trabalhar que valoriza seu empregado.refeição ótima qualidade.
Prós
hórarios
Contras
alternados
Versatilibidade no processo produtivo.
Auxiliar de Controle de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP23 de Outubro de 2013
Experiência profissional da qual foi importante para ingressar em outras empresas.
Prós
Horário
Contras
Transferência da empresa para outra região.
Empresa Dinâmica
Analista de Planejamento de Materiais (Funcionário Atual) –  Santana de Parnaíba, SP21 de Outubro de 2013
O trabalho na Antilhas é bem dinâmico, muitos desafios no dia que fazem com que o tempo passe muito rápido. Aprendi aqui a desenvolver novos fornecedores, ter melhor comunicação com cada fornecedor procurando entender melhor seu fluxo produtivo indo fazer diversas visitas em suas fábricas sob total apoio da gerencia que é super atuante no cotidiano.
Prós
O tun over é muito alto
Contras
As nomenclaturas dos cargos que estão incoerentes
Uma Ótima Empresa
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP16 de Outubro de 2013
Uma ótima Empresa sim, Porem a administração da Empresa para com quem trabalha em chão de fábrica deixa um pouco a desejar, não oferece uma oportunidade para mudança de cargo para os funcionários (mulheres) somente por este motivo resolvi me desligar da empresa, em relação a salário, refeição e outros benefícios não tenho nada a reclamar, os gestores da empresa, encarregados, supervisores e ate lideres tbm são ótimos, trabalho em equipe muito bom, um ambiente agradável de se trabalhar, mais aprendi coisas boas e que me deixarão satisfeita ali, embora não eu não tenha tido a oportunidade de mostrar um pouco mais da minha capacidade profissional, tenho muito a agradecer.
Prós
Fornecia refeição na Empresa e era maravilhosa
relação entre empregador e empregado
Impressor (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP27 de Setembro de 2013
Boas oportunidade para iniciante, desenvolvimento de novas tecnologias ótima politicas de rh.
Prós
politica de rh
Contras
distancia
Bom
Coordenadora de Facilities (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP22 de Agosto de 2013
Boa empresa para se desenvolver. O dia a dia na área de facilities era bem dinâmico e agitado. Tive a oportunidade de sair da área secretarial e aprender sobre gestão de facilities. A parte mais difícil do trabalho era resolver os problemas mais inusitados que apareciam e que precisavam de solução. A melhor parte do trabalho era saber que meu trabalho estava contribuindo para o bom funcionamento da empresa e o bem estar dos colaboradores.
Empresa dinamica e agravel de se trabalhar
Operador de corte e vinco (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Agosto de 2013
Uma ótima empresa de se trabalhar. como uma escola.
Um ótimo ambiente de trabalho.
Prós
nao tinha refeição na empresa
Contras
não fornece vale refeição
ótima empresa
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP24 de Julho de 2013
os dias lá são praticamente iguais ,como rotina ,aprendi o quanto a qualidade é importante pois trabalhei diretamente em revisão e minha responsabilidade era mandar tudo com qualidade para o cliente. com colegas aprendi que devo sempre respeitar as diferenças e tentar fazer com que nossa união sempre favoreça o melhor para produtividade da empresa .A parte mais difícil é justamente o que citei á cima ,quando trabalhamos em equipe sempre existem diferenças ,mas eu sempre soube me dar muito bem com esse assunto .A parte mais legal do trabalho é ser reconhecida ,por nossa postura e trabalho .
Prós
a refeição são ótimas
Empresa nota 1000 trabalharia novamente no quadro com certeza
Assistente de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP2 de Junho de 2013
Apesar do pouco tempo exercido na empresa foi otimo relaçao interpessoal na execuçaõ de toda rotina , enfim excelente empresa.
EMPRESA EXECENTE
Operador de Guilhotina (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP20 de Maio de 2013
Impecavel trabalhar nesta empresa , qualquer funcionario nao gostaria de sair.
mas houve uma fusão e mudanças, asssim prejudicando 50% dos funcionarios.
Prós
todos os beneficios.
Contras
fusão
Empresa muito boa para se trabalhar.
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP13 de Maio de 2013
Empresa muito boa de se trabalhar,zela pelo seus colaboradores,atendendo as sua necessidades.
Prós
restaurante na empresa, fretado, convênio, vt
Contras
Alguns lideres ruins, as x excesso de trabalho.
Empresa Otima
Analista Contábil (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP9 de Maio de 2013
* Dia de trabalho, tranquilo, sem muita agitação.
* Aprendi, resumo geral de como funciona uma Industria Gráfica , especialista em Embalagens e Pepeis para embrulhos.
* Direção boa, mais não posso dizer a minha Gerência, mais os demais são boas.
* Empresas de 1.000 colaboradores, apenas 2 do meu setor , não foi agradável pela minha permanência dentro da empresa.
* Difícil, foi meu Gerente ser desagradável comigo, falando palavrão pra mim, sendo que a grande culpada nisso tudo , é uma pessoa que armou para cima de mim, mais enfim, sempre tem uma para fazer o mau, mais hoje estou mais esperto com estas situações. No entanto que esta pessoa que armou tudo isso, nem se encontra mais na empresa, foi mandada embora.
*Quando não tinha ninguém para me atrapalhar a executar minhas tarefas.
empresa agradável de trabalhar
auxiliar de produção  (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP6 de Maio de 2013
responsabilidade,organização,trabalho em grupo e em etapas.
Prós
pagamentos em dia.
Contras
não há possibilidade de crescimento pessoal

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ANTILHAS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5