Avaliações de funcionários da empresa Archer Daniels Midland

Encontramos 177 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 834 avaliações
Empresa otima e focada totalmente em segurança de seus funcionários
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Nova Ponte, MG13 de Maio de 2019
Vale a pena trabalhar na ADM, empresa excelente que se preocupa com o bem estar de seus funcionários bem como seu ambiente de trabalho. É focada tanto nos clientes como em qualidade e agilidade.
Empresa Agradável de Trabalhar, Estabilidade e Proporciona Crescimento Profissional
Encarregado Administrativo (Ex-Funcionário) –  Sinop, MT15 de Abril de 2019
Empresa ótima para se trabalhar, uma cultura de profissionalismo e união entre as equipes. Empresa dispõe de vários benefícios e se preocupa com seus colaboradores.
empresa muito boa de trabalhar presa pela segurança dos funcionários
operador de produçao 1 (Ex-Funcionário) –  Araguari, MG3 de Março de 2019
Uma ótima empresa nao tenho nada de ruim para falar tanto na area operaracional quanto administrativo ..ótimo convenio medico e odontológico..salario bom
Prós
nao
Contras
ticket alimentação
ambiente agradavel. equipe forte.
Auxiliar de Balança e Administrativo (Ex-Funcionário) –  Pirapora, MG22 de Fevereiro de 2019
No cargo em que exercia eu trocava as notas ficais, um dia tipico cegavam os caminhoes das fazendas ou cilos com as notas fiscais do produtor e eu as transformava em notas fiscais para o desembarque/descarga na VLI em Pirapora. Empresa forte, boa de trabalhar, oferece boas condições aos funcionários.
Contras
meu contrato foi tipo safrista, e sem direito a recontrato pelo prazo estabelecido, em que não se pode contratar o mesmo funcionario com menos de 6 meses que o mesmo foi demitido, e como os contratos são com prazos determinados, eu não me encaixei na data para voltar na safra atual
Excelente empresa para se trabalhar
Analista de Contas a Pagar Jr (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG12 de Fevereiro de 2019
Empresa muito bem estruturada, organizada, com grandes chances de crescimento profissional, sendo uma empresa de renome mundial.
Prós
Multinacional
Contras
ótima empresa pra ter carreira profissional
lider de produção (Funcionário Atual) –  Campo Novo do Parecis, MT11 de Fevereiro de 2019
Empresa de grande potencial no mercado tenho muito orgulho de fazer parte da equipe ADM ambiente mega bom pra trabalhar gente capacitada a influenciar na jornada de trabalho diariamente,gerancia em prol da qualidade e bem estar dos colaboradores.
Prós
sem pros
Contras
e nem contras
ótima empresa para se trabalhar
Classificador de Grãos (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG15 de Janeiro de 2019
Adorei trabalhar nesta empresa , pena que foi só no período da safra
Prós
tudo
Contras
nada
Otima empresa para se trabalhar
Assistente de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG11 de Janeiro de 2019
Todo suporte dado para desempenhar o trabalho, gerencia sempre a disposicao
Empresa centenaria, jovem no Brasil, cultura de 500 anos atras
Engenheiro (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP8 de Janeiro de 2019
Empresa paga bons salarios, possui bons beneficios, relativa estabilidade. Promoções são raras. Gerentes muito operacionais, praticam micro gerenciamento. Profissionais de alta performance tem dificuldade de aceitar.
Prós
Salarios, beneficios
Contras
Gerentes operacionais, micro gerenciamento
Empresa bem estruturada.
Analista de Importação e Exportação - Estágio (Ex-Funcionário) –  Santos, SP20 de Dezembro de 2018
Empresa bem estruturada. Bons salários e benefícios. Fui estagiário e meu maior problema foi a indisponibilidade dos funcionários do setor para ensinar o trabalho. Integração pobre.
Prós
Boa estrutura.
Contras
Integração ruim.
Ótima empresa para se trabalhar
porteiro (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG18 de Dezembro de 2018
Empresa com grandes chances de crescimento. Funcionário trata uns aos outros com muito respeito . Segurança no trabalho
Prós
Contras
Tickt de valor baixo pelo porte da empresa
Empresa boa de se trabalhar
Supervisor de Turno (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS5 de Dezembro de 2018
Empresa boa de trabalhar, respeita os funcionários, focado em segurança, respeita meio ambiente.
Prós
Refeições na empresa
Contras
sálario abaixo da concorrência.
Ambiente agradável de trabalhar
Auxiliar de balança e faturamento (Ex-Funcionário) –  Nova Mutum, MT27 de Novembro de 2018
Valorização do funcionário, bom aprendizado, proporcionando oportunidades para crescimento profissional.
Prós
salario e vale alimentacao
Contras
locomoção para ir ao trabalho, referente a BR
Empresa sólida e oferece estabilidade
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP21 de Novembro de 2018
Muita demanda de trabalho. Trabalho com pressão e metas a atingir me fez crescer muito profissionalmente.
Com profissionais gabaritados desempenhando as funções de diretores de cada área e gerencia dando suporte aos colaboradores a todos os momentos necessários.
A cultura e o ambiente de trabalho são duas características positivas da empresa, prezando o bem estar de todos.
Estava cumprindo uma carga horária bem extensa alem da minha carga normal de trabalho, e não conseguindo conciliar outras prioridades particulares que minha vida necessitava na época foi a parte mais difícil para mim. Porém trabalhar em uma multinacional lhe abre uma visão ampla de um trabalho em equipe com resultados extremante positivos, foi muito agravável neste trabalho.
Prós
Vários benefícios
Contras
Carga horaria bem extensa além da jornada de trabalho normal
Empresa agradável de trabalhar
Classificador de grãos (Ex-Funcionário) –  Catalão, GO9 de Novembro de 2018
Ótima empresa , mais foi vendida a unidade onde eu trabalhava resultando em desemprego .
Prós
Otimas refeições fornecidas pela empresa
Empresa estável necessita melhorar estrutura organizacional.
Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo29 de Outubro de 2018
Gestores necessitam estar mais próximos dos colaboradores da ponta, com planos de fato de gestão através de acompanhamento de indicadores e feedback construtivos e não ficarem focados no processo comercial.
empresa de boa conduta e trabalho exemplar
classificador (Ex-Funcionário) –  adm do brasil filiar maracaju ms24 de Outubro de 2018
na ADM do BRASIL foi umas das melhores empresa que tive o praser de trabalhar como classificador, uma empresa que presta atenção em seu funcionarios e que da a oportunidade de plano de carreira.
Prós
forne ajuda de custo
Contras
ajuda de custo
Empresa com alto potencial de crescimento
Gerente (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG10 de Outubro de 2018
A empresa possui um alto potencial de crescimento, mas processos antiquados e lideranças jurássicas atrasam inovações que poderiam ampliar a velocidade dos processos e tornar o trabalho mais agradável.
Bom local de trabalho
Analista de Negócios Sênior (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG25 de Setembro de 2018
Boa empresa para se trabalhar, com grandes oportunidades de aprendizado.
Prós
Beneficios
Empresa agradavel
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS24 de Setembro de 2018
Empresa multinacional, com um enorme potencial, vem crescendo sempre, porém precisa dar mais atenção a área de operação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Archer Daniels Midland". Funcionários atuais e antigos poderão responder.