Avaliações de funcionários da empresa Asics: São Paulo, SP

São Paulo, SP7 avaliações
Como meu primeiro emprego aprendi muitas coisas que são essenciais para se ter num ambiente de trabalho como: trabalho em equipe, boa comunicação não só com os colegas de trabalho mas com os clientes externos, ser bom ouvinte, colaborar com ideias para melhorar o ambiente de trabalho com a própria empresa e com fornecedores.
Todas as atividades realizadas foram com a supervisão da gerente da área de qualidade e responsabilidade social. Ela foi uma ótima gestora, me ensinando com paciência tudo que devia ser feito. Todos os dias tirava um tempo para poder me ensinar algo novo.

Obtive um ótimo relacionamento com os colegas de trabalho. Quando terminava as minhas atividades e ainda havia tempo, eu me dispunha a ajudar os outros. Aprendi a trabalhar em equipe.

A minha maior dificuldade era supervisionar as pendências de fornecedores externos, pois mesmo cobrando essas pendências, alguns não colaboravam, e isso atrapalhava toda a rotina do trabalho, pois precisávamos de tais informações para desenvolvê-lo.

A cultura da empresa era muito agradável, todos mantinham, na área, um bom relacionamento e fazia com que a rotina fluísse bem.
Prós
Vale-refeição, convênio médico.
A ASICS é uma ótima empresa para trabalhar. Possui um ambiente muito dinâmico e envolvente. O trabalho em equipe é uma característica muito forte, o que fortalece e engrandece a empresa e também os funcionários.
Dava suporte e toda a assistência ao CEO, executando todas as tarefas administrativas como controle e gerenciamento de agendas, reuniões, cafés da manhã, almoços com clientes, vídeo-conferências e outros.
Organizava toda a logística de viagens, vistos, passagens, hotéis, compra de moedas estrangeiras, aluguéis de carros, agenda internacional e etc

Executava relatórios de despesas, reembolsos médicos, arquivos, planilhas contábeis e apresentações, bem como suporte aos pagamentos pessoais do presidente.
Prós
Ambiente excelente e tínhamos desocntos nos produtos.
Contras
Infelizmente as vendas estavam caindo e passou por uma reestruturação, senão, eu estaria lá até hoje.
Tinha cotas mensais, vendas individuais. organização da seção, apresentação do produto até a finalização da venda, telemarketing.
Prós
Vale Refeição, Plano de saúde.
My main tasks were Support for sales representatives across the country, Sales process analysis, inventory analysis, sales goal planning.

The management is very good and focused on achieving the goal.

The company has a very friendly culture that cares about the client and his health.

Closing of the month is more complicated due to goal pressure but it is also more rewarding.
Tive muitos bons momentos, aprendi sobre a organização geral de tarefas, gerenciamento de tempo e apresentações de resultados.
Prós
Flexibilidade horário.
Aprendi a ser pro ativa
aprendi muito nos treinamentos sobre o produto que estávamos oferecendo

Colegas ótimos

gerencia também

não havia parte difícil

vender muito
Prós
tinha todos os beneficios
Contras
nao tinha refeitorio