Avaliação de funcionário da empresa Asics

Visualizar todas as avaliações da empresa Asics

Empresa dinâmica, ambiente agradável
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Outubro de 2015
Como meu primeiro emprego aprendi muitas coisas que são essenciais para se ter num ambiente de trabalho como: trabalho em equipe, boa comunicação não só com os colegas de trabalho mas com os clientes externos, ser bom ouvinte, colaborar com ideias para melhorar o ambiente de trabalho com a própria empresa e com fornecedores.
Todas as atividades realizadas foram com a supervisão da gerente da área de qualidade e responsabilidade social. Ela foi uma ótima gestora, me ensinando com paciência tudo que devia ser feito. Todos os dias tirava um tempo para poder me ensinar algo novo.
Obtive um ótimo relacionamento com os colegas de trabalho. Quando terminava as minhas atividades e ainda havia tempo, eu me dispunha a ajudar os outros. Aprendi a trabalhar em equipe.
A minha maior dificuldade era supervisionar as pendências de fornecedores externos, pois mesmo cobrando essas pendências, alguns não colaboravam, e isso atrapalhava toda a rotina do trabalho, pois precisávamos de tais informações para desenvolvê-lo.
A cultura da empresa era muito agradável, todos mantinham, na área, um bom relacionamento e fazia com que a rotina fluísse bem.
Prós
Vale-refeição, convênio médico.

Mais avaliações de funcionários da empresa Asics

Ótima empresa para trabalhar
Coordenadora de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Março de 2019
A ASICS é uma ótima empresa para trabalhar. Possui um ambiente muito dinâmico e envolvente. O trabalho em equipe é uma característica muito forte, o que fortalece e engrandece a empresa e também os funcionários.
Excelente empresa de artigos esportivos
Executive Secretary (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Novembro de 2018
Dava suporte e toda a assistência ao CEO, executando todas as tarefas administrativas como controle e gerenciamento de agendas, reuniões, cafés da manhã, almoços com clientes, vídeo-conferências e outros.
Organizava toda a logística de viagens, vistos, passagens, hotéis, compra de moedas estrangeiras, aluguéis de carros, agenda internacional e etc
Executava relatórios de despesas, reembolsos médicos, arquivos, planilhas contábeis e apresentações, bem como suporte aos pagamentos pessoais do presidente.
Prós
Ambiente excelente e tínhamos desocntos nos produtos.
Contras
Infelizmente as vendas estavam caindo e passou por uma reestruturação, senão, eu estaria lá até hoje.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Asics". Funcionários atuais e antigos poderão responder.