Avaliação de funcionário da empresa Asics

Visualizar todas as avaliações da empresa Asics

Empresa com ampla visão de crescimento.
auxiliar de loja (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE27 de Maio de 2015
trabalhar na Asics era Tranquilo .
Aprendi a ser atenciosa nos meus afazeres diários, sempre pondo como prioridade o que era realmente importante, dando assistência à gerência, aos estoquistas, aos caixas e até aos vendedores. Sendo simpática e receptiva a todos os clientes que entravam na loja explicando e mostrando a qualidade dos produtos oferecidos na loja.
Prós
Pano de saúde
Contras
Não depositava o salário corretamente.

Mais avaliações de funcionários da empresa Asics

Ótima empresa para trabalhar
Coordenadora de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Março de 2019
A ASICS é uma ótima empresa para trabalhar. Possui um ambiente muito dinâmico e envolvente. O trabalho em equipe é uma característica muito forte, o que fortalece e engrandece a empresa e também os funcionários.
Excelente empresa de artigos esportivos
Executive Secretary (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Novembro de 2018
Dava suporte e toda a assistência ao CEO, executando todas as tarefas administrativas como controle e gerenciamento de agendas, reuniões, cafés da manhã, almoços com clientes, vídeo-conferências e outros.
Organizava toda a logística de viagens, vistos, passagens, hotéis, compra de moedas estrangeiras, aluguéis de carros, agenda internacional e etc
Executava relatórios de despesas, reembolsos médicos, arquivos, planilhas contábeis e apresentações, bem como suporte aos pagamentos pessoais do presidente.
Prós
Ambiente excelente e tínhamos desocntos nos produtos.
Contras
Infelizmente as vendas estavam caindo e passou por uma reestruturação, senão, eu estaria lá até hoje.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Asics". Funcionários atuais e antigos poderão responder.