Avaliações de funcionários da empresa Aster

trabalho a quase 2 anos nada a reclama só agradecer
Prós
Refeição
Contras
Fornece vale refeicao
Venho através desta agradecer a oportunidade de poder fazer parte deste processo seletivo em uma empresa de alta qualidade na área de segurança esperando corresponder a altura sem mais atenciosamente Ulisses
Prós
Ótima oportunidade
Contras
Nada consta
Uma otima empresa recpmendaria para putra pessoa que estiverse precisando trabalhar.
Trabalha com porte de armas vencidos, colocam pra trabalhar armado em bilheterias de Shows e eventos sem coletes balísticos, impõem que expulse cambistas de ingresso, quando não atrasa o V.T, atrasam V.R, supervisores mal educados e arrogantes, não existe suporte aos postos numa situação de risco, não conte com ninguém da supervisão, ligue para 190, pois nem a empresa atende, pq o atendimento é auto programado
De minha parte vejo que é uma empresa que reconhece e valoriza o bom funcionário e oferece oportunidade para o colaborador crescer. Além de cumprir em dia suas obrigações para com o funcionário sempre em dia.
Sempre a dia da empresa cumprino nodo requesito da empresa
Local muito agradável de trabalhar, diretoria e supervisão com excelente caráter. Empresa humanista.
Ótima empresa , muito bem estruturada.
Ótima equipe de trabalho.
Ótima empresa, em prestação de serviço, e para seus funcionários excelente.
Ja trabalhei em farmacia a 13 anos atras , efetuando leitura, controle de medicamento e estoque , dispensação de medicamentos.
Fui auxiliar administrativa efetuando serviço de caixa , atendimento ao cliente , emissao de notas, controle na administração de reclamações ao cliente.

E meu ultimo emprego foi na aea de vigilante, mas como estou cursando Farmacia gostaria de uma oportunidade pra ingressar na area
Boa empresa, benefícios e pagamento em dia,líderes responsáveis.
Prós
Vale refeição, alimentação, passagens
Empresa que eu recomendaria a qualquer pessoa que deseja crescimento na vida profissional e pessoal muito boa nos critérios de avaliação , e sistema de atendimento ao colaborador excelente esclarecendo quaisquer duvidas que surgir no decorrer da jornada do funcionário na empresa .
Prós
local para refeição
Contras
fornecia vale alimentação
Empresa trabalha com renovação dos registros de armas vencidos, não tem suporte e apoio dos supervisores, quando não atrasa V.T, atrasa V.R, quando pagam certo atrasa salário, supervisores precisonam os funcionários a trabalhar nessas condições e ainda são arrogantes
Prós
Nao vi no periodo que trabalhei
Contras
Se quiser fazer o teste aconselho a procurar outra coisa
gostava do ambiente ,aprendi que o trabalho é algo recompensador e trabalhar com pessoas que passei a gostar,a direção e gerencia eram boas ,porque apreciavam nosso trabalho,a parte mais dificil do trabalho era a condução e a parte mais agradavel do trabalho foi ter feito boas amizades.
aprendi varias coisas novas experiencias na area de trabalho desevolvimento.
Motivação para pesquisar, investigar, descobrir, aprimorar-se profissionalmente.
Prós
Bastante dinâmica
Contras
Acúmulo de trabalhos
no dia a dia é tranquilo tendo comigo pessoas qualificadas e respeitadoras , aprendi a lidar com o publico sem perder a calma e a razão sem deixar de impor meu profissionalismo , o supervisor sempre bem atencioso a nossas necessidades sem deixar faltar apoio profissional , meus colegas de trabalho sempe unidos para termos um bom profissionalismo , a maior dificuldade de um porteiro é o cliente fora isso sem novidade , mas tem outros muito genties levando o ambiente a ficar agradável e bom de cumprir suas tarefas
Prós
não, trago de casa
Contras
sim
trabalho constante e intensa movimentação, estou sempre em contato com novos produtos e com isso aprendendo coisa novas todo dia, a direção esta sempre em acompanhamento com nossas atividades , a equipe é boa e só tem pessoas que agregam e de responsabilidades com a empresa.
Prós
empresa seria
Contras
salário incompativel com a area
dia de trabalho normal .não aprendi muita coisa uma empresa muito pequena a direção e a gerencia são péssimas naoconheci muitas pessoas
Prós
não ha
Contras
nao possuia plano dentario
uma empresa boa no dia a dia eu controlava entrada e sáida de funcíonarios e visitantes, controle de entrada e saída de ecomendas,correspondencias e matrias, monitoramento de cameras, atendimento ao publico,ronda
nao tenho medo de trabalho, sempre gostei de trabalhar. aprendir uma profissao nova que eu nao tinha.