Avaliações de funcionários da empresa ATACADO BATE FORTE

empresa dinâmica de agradável de trabalha
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Vargem Grande Paulista, SP29 de Maio de 2019
Um ambiente sutil onde podemos nos mostrar de forma natural e que podemos estar fazendo o possível para que o depósito ande bem. Sem muita poluição sonora mas fora isso muito bom
Agradável para trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP17 de Fevereiro de 2019
Agradável para trabalhar porém tem poucas oportunidades
Prós
Contras
Não fornece benefícios
Empresa Séria e Boa de se Trabalhar
Aux. de Vendas, Aux, Administrativo, Aux (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS4 de Janeiro de 2018
Aprendi muito trabalhei bastante tive incentivos foi um ganho de experiência forte para meu crescimento profissional.
Prós
Carreira
Contras
Refeição
médio
serviços gerais limpeza (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT17 de Julho de 2017
uma empresa boa de trabalhar mas que não da oportunidade de crescimento ao funcionário
Prós
perto da minha casa
Contras
salário baixo
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Recepcionista/Secretária (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT1 de Maio de 2017
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar , salário bom ambiente de serviço agradável
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Refeição
Empresa Renovando Sua Política de Trabalho
Representante Comercial Autonomo (Ex-Funcionário) –  Vargem Grande Paulista, SP28 de Abril de 2017
tive Excelentes Relacionamentos, tanto com os clientes, colegas de equipe , supervisão , adimistrativo e a Gerência
Porém mudando a política da empresa, não pude ficar
Prós
Ganhos
Contras
Mudou a Politica de Pagto
Melhor lugar de se trabalhar, melhores equipes e pessoas capacitadas para os cargos.
Teleoperadora (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS28 de Fevereiro de 2017
Uma das melhores empresas dentro de Campo Grande para se trabalhar e ter uma maravilhosa experiência, te dão oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa.
Empresa dinamica
Vendedora Interna (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT24 de Fevereiro de 2017
Oportunidade de crescimento
Ótimo local de trabalho
Prós
Contras
Não oferece plano de saúde
Otima empresa
Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário) –  Vargem Grande Paulista, SP14 de Fevereiro de 2017
aprendi muito pessoas super atenciosas ótimo ambiente de trabalho
Prós
refeição na empresa, lazer pos almoço....
Contras
Nenhum
Empresa conceituada, de grande oportunidade de crescimento
Auxiliar Financeiro (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS23 de Janeiro de 2017
Fui contratada como operadora de caixa 1998, em 2000 recebi a proposta para trabalhar na tesouraria fui promovida a auxiliar de tesouraria onde exerci a função com responsabilidade e competência e no ano de 2002 recebi a promoção para trabalhar no setor financeiro como auxiliar financeiro de contas a receber.
Dinâmica e ótima para trabalhar
Representante Comercial (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT10 de Março de 2016
No contesto geral cada dia é valioso. Porque através dele descobrimos mil e umas maneiras de lidar, preparar e organizar o tema a ser tratado. No meu caso era vendas, e tivemos vários treinamentos com muito foco e determinação. Uma empresa de livre acesso a gerencia levando a troca de informações. Os colegas de trabalho todos se interagem e mantem contato. O que foi mais difícil pra mim foi a entrega na minha rota, pois os argumentos já não eram valorizados. A parte agradável são as convenções que promovem o encontro e a troca de informações entre todos.
Prós
TREINAMENTOS E PREMIAÇÃO
Contras
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Um bom ambiente de trabalho.
conferente de mercadorias (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS7 de Dezembro de 2015
Uma grande empresa no ramo de distribuição. Aprendi muito e eu os agradeço por isso. Meu nível paciência aumentou e minha relação com outras pessoas também.
Prós
Os colaboradores.
Contras
Poucos benefícios.
Empresa dinâmica em crescimento
Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS10 de Agosto de 2015
Empresa muito interessante para quem quer ter conhecimento e seguir carreira no ramo do atacado e varejo.
Prós
Refeição na empresa, boa estrutura.
Contras
não fornece benefícios, falta de feedback
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
televendas (Ex-Funcionário) –  atacado bate forte ms8 de Agosto de 2015
dia de trabalho, ligar e dar suporte a clientes, aprendi a trabalhar em equipe e superar para bater metas, ótima direção gerencia excelente, agradáveis colegas de trabalho, parte mais difícil era efetivar novos clientes pois os mesmos possuíam receio de efetivar compras via telefone, parte mais agradável quando conseguia efetivar novos clientes passando com fiança do trabalho que eu esteva fornecendo a eles.
Prós
local de trabalho
Contras
distancia
uma das empresa que mais gostei de trabalhar
representante comercial (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP10 de Junho de 2015
otimos gerentes e diretoria otima e competente ,e a distribuicao otima...
Prós
nao
Contras
nada
ambiente agradavel
Representantes Comercial (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP28 de Janeiro de 2015
empresa ótima para trabalhar, profissional dedicados, preços competitivos no mercado
emprasa dinamica
Operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT30 de Maio de 2014
aprendi a operar empilhadeira onde adiquiri o curso e me profissionalizei.
a direção 100%
Prós
vale transporte, refeição empretimo pessoal
Contras
hora extra
Empresa com várias oportunidades e agradavél em trabalhar.
Auxiliar de Operações (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS24 de Março de 2014
A Empresa em si é ótima em oportunidades de emprego eo local de trabalho também é bom, mais poderia avaliar mais os funcionários com mais experiencias e competências no trabalhos para as promoções .
Prós
Contras
Fornece Vale transporte e é descontado em holertite
MUITO BOM TRABALHAR NESTA EMPRESA.
MOTORISTA AUTONOMO (Ex-Funcionário) –  Vargem Grande Paulista, SP11 de Fevereiro de 2014
GOSTEI MUITO DESTA EMPRESA,MAS OS ASSALTOS ERAM MUITOS.PAGAMENTO EM DIA,BOM AMBIENTE DE TRABALHO.
Prós
GERENCIA ATENCIOSA, AMBIENTE MUITO BOM.
Contras
ASSALTOS.
É o 15º Atacadista do país, com boa oportunidade de ascenção e bons negócios finalizados.
Coordenador de Vendas (Funcionário Atual) –  Campo Grande, MS23 de Setembro de 2013
O serviço realizado é extremamente dinâmico e a rotina nunca é uma constante. A cada dia nos deparamos com novos desafios, novas etapas, novos clientes, novo produtos e mudando nossa estratégia sempre em prol da melhor produtividade da empresa.
Desde que entrei em nov/2011 tenho aprendido a trabalhar cada vez mais com equipes, com motivação, com estratégias de vendas e premiação aos vendedores.
Trabalho com uma grande equipe de profissionais responsáveis, compromissados, que batalham até o fim para produzir além da meta que nos foi estipulada.
O maior desafio dentro do setor que eu atuo é o de conquistar novos clientes com a grande concorrência existente no ramo.
O maior prazer é quando fechamos o mês com o resultado esperado ou ainda melhor superado e ainda com um quantidade maior de positivação que o mês anterior.
A venda é um desafio complexo que vem desde sua preparação até a tempos depois de ocorrer. Se houver um compromisso com os objetivos da empresa e sempre atento a seus clientes, o profissional conseguirá sempre alçar rumos produtivos e de crescimento.
Prós
Há refeição diariamente com café da manhã e almoço, por um valor simbólico apenas para custo.
Contras
O salário pago ao coordenador interno está bem abaixo do mercado e precisa ser mais bem remunerado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ATACADO BATE FORTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.