Avaliações de funcionários da empresa ATACADO BATE FORTE: Representante Comercial

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 24 avaliações
Empresa Renovando Sua Política de Trabalho
Representante Comercial Autonomo (Ex-Funcionário) –  Vargem Grande Paulista, SP28 de Abril de 2017
tive Excelentes Relacionamentos, tanto com os clientes, colegas de equipe , supervisão , adimistrativo e a Gerência
Porém mudando a política da empresa, não pude ficar
Prós
Ganhos
Contras
Mudou a Politica de Pagto
Dinâmica e ótima para trabalhar
Representante Comercial (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT10 de Março de 2016
No contesto geral cada dia é valioso. Porque através dele descobrimos mil e umas maneiras de lidar, preparar e organizar o tema a ser tratado. No meu caso era vendas, e tivemos vários treinamentos com muito foco e determinação. Uma empresa de livre acesso a gerencia levando a troca de informações. Os colegas de trabalho todos se interagem e mantem contato. O que foi mais difícil pra mim foi a entrega na minha rota, pois os argumentos já não eram valorizados. A parte agradável são as convenções que promovem o encontro e a troca de informações entre todos.
Prós
TREINAMENTOS E PREMIAÇÃO
Contras
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
ambiente agradavel
Representantes Comercial (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP28 de Janeiro de 2015
empresa ótima para trabalhar, profissional dedicados, preços competitivos no mercado

Ver mais avaliações da empresa ATACADO BATE FORTE

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ATACADO BATE FORTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.