Avaliações de funcionários da empresa ATOS: Analista

Analista4 avaliações
Quando trabalhei na Atos, ela ainda tinha a cultura do grupo Philips. era muito agradavel o trabalho.
Prós
ambiente agradavel
Contras
Distancia
Empresa que respeitou muito o minha situação em relação a licença maternidade.
Dão cursos e possibilidade de crescimento mesmo que pouco mas dão.
Como empresa europeia, esta de más mencionar a diferença de cultura na organização, a metodologia de trabalho como, por exemplo, o uso de ITIL.
Antes de entrar na empresa eu particularmente nunca tive a oportunidade de trabalhar seguindo e aplicando os PROCESSOS nos serviços.

Considero-me muito afortunado em no ter desaproveitado a oportunidade de trabalhar na ATOS, no tempo que levo na empresa tenho aprendido muito em ITIL e a aplicação dos processos nos serviços.

O trabalho em equipe eu considero muito agradável e vantajoso especialmente tendo colegas e gestores capazes que ajudam e orientam na resolução dos problemas para o fornecimento das soluções com tempo e qualidade.

Em quase dois anos de empresa, graças o meu equipe de trabalho não lembro ter passado por situações que possa ser chamado de dificultoso nos fornecimentos das soluções a nosso cliente.
Prós
Vale-refeição, farmacia, plano de saude, plano de carreira, seguro de vida, otros
Trabalhar numa empresa multinacional é desafiador, fusões acontecem a qualquer momento, novos clientes estão sempre chegando, isso nos ajuda a sempre trabalhar de forma melhor, organizada e eficiente.
Prós
Excelentes Benefícios, pagamento em dia
Contras
Maior conhecimento da parte diretiva em relação as diferentes áreas dentro da tecnologia