Avaliações de funcionários da empresa ATUAL

Encontramos 79 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 81 avaliações
Empresa exelente, otimo ambiente de trabalho, e profissionais respeitosos..
Ascensorista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Maio de 2019
Com toda certeza indicaria a empresa para outros colegas e familiares.
Aprendo a cada dia, com todos, equipe médica e outros profissionais.
A parte mais difícil do trabalho e vir trabalhar, a condução cansa mais do que o trabalho.
E a parte mais agradável e gostosa do trabalho, e estar dentro com toda a equipe..
Prós
Empresa com total infraestrutura, que vai da copa, ate a sala de conforto.
Contras
No momento nao teria..
empresa super agradevel
Controle de Qualidade (Funcionário Atual) –  Santana de Parnaíba, SP5 de Dezembro de 2018
uma empresa pequena , somos em poucos colaboradores , mas temos um realcionamneto familiar entre todos .
Prós
convenio medico
Contras
não temos convenio medico
Empresa Desafiadora
Coordenadora Administrativa (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP7 de Setembro de 2018
É uma empresa que me proporciona desafios diários ainda que muitas vezes seja difícil equilibrar minha vida pessoal e corporativa.

Aprendi a melhorar ainda mais minhas habilidades de coordenação administrativa e ser mentora também de novas funcionárias que adentram o setor onde trabalho muitas vezes com pouca ou nenhuma experiência.

A parte mais agradável é a gratificação que consigo quando
conquisto um objetivo e certamente a parte mais difícil é a rotina muitas vezes exaustiva e operacional.
empresa boa
Vendedor Externo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Maio de 2018
A empresa e muito boa tem muita paciência com seus funcionários
Prós
v r
Contras
nao tem plano de saude
Bom
Vendedora / Matriz (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS4 de Fevereiro de 2018
Empresa boa de trabalhar, estou procurando outra colocação pelo salário e pelos benefícios.Como é comercio, trabalho inclusive aos sábados.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Trabalho aos sábados e falta de benefícios
Empresa regular.
Supervisor Administrativo (Funcionário Atual) –  Contagem, MG2 de Janeiro de 2018
Ambiente muito bom no passado, aprendi muito. Atualmente ambiente estagnado e sem perspectiva de desenvolvimento.
Uma empresa agradável de trabalhar
motorista (Funcionário Atual) –  Guarulhos, SP30 de Junho de 2017
Uma empresa agradável de trabalhar ótimas pessoas só que não tem crescimento não te dão oportunidade de crescer .
Prós
Não
Contras
Va VR vt
uma empresa tranquila para se trabalhar
mensageira (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Maio de 2017
foi uma oportunidade de conhecimento e crescimento pessoal
Ótima Empresa .
Analista Processos (Funcionário Atual) –  Campinas, SP25 de Março de 2017
Ótima Empresa com ótimos benefícios, porém seus métodos de promoção são injustos infelizmente.
Prós
Contras
Avaliação para promoção.
Empresa muito boa e muito capacitada na sua prestaçao de serviço. Trata muito bem os seus funcionarios.
Motorista de onibus (Ex-Funcionário) –  Guarulhus14 de Fevereiro de 2017
Empresa com excelência no que faz. Muito agradavel para se trabalhar .uma empresa dinâmica e bem conceituada no ramo de transpote na cidade de Guarulhos e são paulo.
Prós
Tudo de bom
Contras
Fornese vale refeiçao
Ótima
Tecnico em Edificações (Funcionário Atual) –  Recife, PE1 de Fevereiro de 2017
Fazer a compatibilização dos projetos para elaboração de um empreendimento industrial, envolvendo arquitetura, estrutura, instalações, entre outros;
Aprendi a fazer uma avaliação detalhada do projeto como um todo, os impactos entre arquitetura, estrutura e instalações, evitando problemas futuros;
A gerência acompanha a elaboração de relatórios, conferindo o uso de check-list para cumprir todos os procedimentos
Meus colegas de trabalho integram uma equipe multidisciplinar, na qual podemos contar sempre uns com os outros;
A parte mais difícil no trabalho é o recebimento dos projetos através dos fornecedores, que muitas vezes não vem na ordem nem dentro do prazo;
A parte mais agradável é estar em contato com os projetos de todas as disciplinas, tornando-o mais dinâmico
Prós
Equipe qualificada
Contras
Salario e benefícios defasados
Empresa com planejamento voltado para o crescimento profissional, atuando na busca à excelência dos serviços de ensino, melhorias das estruturas.
F3 Escola de Formação em Segurança Privada (Funcionário Atual) –  Londrina, PR17 de Novembro de 2016
Empresa de pequeno porte, fundada por três amigos aposentados da Polícia Federal. Quando atuavam na Polícia Federal fiscalizavam empresas como a que dirigem agora. Diante disso, sabem exatamente quais são as necessidades para adequação e melhorias nos serviços de ensino da área de Segurança Privada. Buscam a todo tempo melhorar em todos os aspectos as aulas de Segurança Privada, preparando o profissional para atender as atuais necessidades do mercado de trabalho.

O Segurança Privado de hoje tem que ser Relação Pública, Extremamente educado, Simpático e Cortês, e de maneira alguma pode descuidar de sua missão, que é dar segurança, ou garantir a famosa "Sensação de Segurança"por todos almejada. E é pensando nisso que são traçados os caminhos da empresa, tendo como objetivo final dos diretores preparar e fazer da empresa uma das melhores Escolas de Segurança Privada do Brasil.

Ministro aulas nessa empresa, e não tenho vinculo empregatício, dou aulas a noite e aos finais de semana, por isso a procura por um trabalho fixo.
Prós
Participação efetiva no planejamento de ações da empresa
Contras
Não efetivação (sem vínculo)
Boa empresa
torneiro mecânico (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG7 de Novembro de 2016
Local tranquilo de trabalhar, boa gerência e equipe de trabalho, porém exerço uma função fora da área em que estou formando.
Prós
Fácil acesso
Contras
Função fora da minha área de formação
Nao a espaco para crecimento
pedreiro de manutenção (Ex-Funcionário) –  Itu, SP31 de Outubro de 2016
Cheguei em um patamar onde não consigo crescer.. quero um lugar onde não há limites de crecimento
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar,
vendedora (Funcionário Atual) –  Sorocaba, SP25 de Outubro de 2016
Atendimento ao cliente, direto e telefonico, fechamento de pedido, relatorios empresarias.

Treinamento area médica, setor de contatologia: Adaptação e treinamento de lentes de contato e exames.
Agradavel de se trabalhar
Auxiliar de Contabilidade (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ21 de Setembro de 2016
- Agradavel de se trabalhar
- Tive bons aprendizados nesta empresa
- Bons gestores
Empresa de pequeno porte, muito bacana.
Analista de Recursos Humanos (Funcionário Atual) –  Londrina, PR13 de Setembro de 2016
A empresa onde estou está crescendo cada vez mais no mercado Telecom. Apesar das vendas terem diminuido no estado do Paraná,A empresa está focada em planos de ação para reverter o quadro.
Meu dia de trabalho é muito corrido! Sou responsável por cinco cidades no Paraná. Aprendi a liderar, aprendi a cumprir prazos, normas e ter uma boa relação com chefes e colaboradores. A parte mais dificil no meu dia é fazer a contratação MEI, que é a nova politica da empresa. Tenho certeza que esse é o meu maior desafio. A parte agradavel é o quanto sou realizada pelo trabalho diario de RH. planejamentos, gestao de pessoas, ações motivacionais...
bom
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG1 de Setembro de 2016
não posso dizer muita coisa mais foi muito bom trabalhar na atual me deram oportunidade de trabalho mais u ciclo de trabalho não foi muito longo porque apareceu oportunidade de melhor de emprego mais foi ótimo trabalhar lá
Empresa que dá estabilidade
Pronto Atendimento Adulto e Infantil (Funcionário Atual) –  Hospital Santa Helena São Paulo30 de Agosto de 2016
Empresa de grande porte, com alta demanda. Lugar agradável com grande número de funcionários, aprendi muito na área da enfermagem, principalmente no pronto atendimento .
Prós
refeicáo na empresa e auxilio creche
Empresa boa para se trabalhar e relação pessoais
Analista Contábil Pleno (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Agosto de 2016
Infelizmente a crise atual chegou nesta empresa e estou de aviso previo
Prós
Empresa boa para se trabalhar
Contras
Empresas não paga PLR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ATUAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.