Avaliações de funcionários da empresa Avec

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 21 avaliações
Boa
Motorista (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP30 de Junho de 2016
Fazia avaliação do caminhão antes de sair da empresa, esperava o pessoal da expedição fazer o carregamento das cargas e saia para fazer as entregas conforme roteiro.
Prós
Empresa organizada
Contras
nada a declarar
MELHORIAS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT20 de Fevereiro de 2013
NO MEU COTIDIANO CHEGO NO SERVIÇO LOGO ABRO O MEU E-MAIL PARA SABER SE ALGUM PROFESSOR MANDOU ALGUM TRABALHO . ENTAO IMPRIMO E TIRO AS XEROX PARA A QUANTIDADE DE ALUNOS . FAÇO A LISTA PONTO DO DIA. FAÇO ALGUNS TRABALHO INTERNOS E DEPOIS FICOA DISPOSIÇAO DO PÇROFESSOR E DO ALUNO OS AUXILIANDO .
É BOA A RELAÇAO COM OS COLEGAS DE TRABALHO , QUANDO TENHO TEMPO CONVERSO COM ALGUNS , MAS NÃO É ROTINEIRO POIS NA MINHA ÁREA QUE TRABALHO TODA HORA ENTRA ALUNOS E TENHO QUE ATENDELOS .
APARTE MAIS DIFICIL É O SALARIO ATRASADO , O MNAO RECOMHECIMENTO DO MEU VALOR , A A FALTA DE CURSOS QUE A EMPRESA NAO PROPORCIONA PARA DAR AMIS QUALIFICAÇÃO AOS SEUS EMPREGADOS.
É A HARMONIA DOS PROFESSORES ALUNOS E FUNCIONARIOS.

Ver mais avaliações da empresa Avec

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Avec". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Avec por cargo

Avaliações da empresa Avec por local