Botão para reproduzir vídeo do YouTube
Babcock International

Avaliações de funcionários da empresa Babcock International

Avaliação destaque
Babcock International selecionou isto como uma avaliação representativa
Empresa Top boa de trabalhar muito dinâmica.
Foi uma experiência muito boa, gostei de trabalhar e recomendo para os profissionais da área e colegas buscar uma oportunidade na Babcock.
Prós
O salário é bom, trabalhei nessa Empresa.
3 de Março de 2020
Olá como responsável pela área de recursos humanos da empresa fico muito feliz em saber que você ficou satisfeito com a experiência de ter trabalhado em nossa empresa, mantenha sempre seu contato ativo conosco. Bons profissionais são sempre muito benvindos. Atenciosamente Samantha Politano - Head of Hr
2 de Outubro de 2019
Que gostoso saber que deixamos uma ótimo experiencia de trabalho para você. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, sempre temos novos projetos e desafios e gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Samantha Politano Head of HR.
Sempre gostei de trabalhar nessa empresa .
É uma empresa muito boa ,os anos kui trabalhei lá foi muito bom , aprende muito com os colegas de serviço e com a ekuipe inteira,tenho certeza que todos kui consegui uma vaga de emprego lá não vai se arrepender , são pessoas maravilhosa uma ekuipe nota 10.
Ótima
Muito bom fazer parte dessa equipe somos um grupo exemplar
Empresa de grande porte, boa de se trabalhar
Uma empresa bem estruturada com bons profissionais, e ótima para construir uma carreira.
Uma boa empresa para se trabalhar
Trabalhei por quatro anos na Babcock durante a transição (Conbras), não tive problemas com a empresa.
Ótima
Empresa boa , capacita seus funcionários , porém muito exigente
Prós
Muito bom ambiente de trabalho
Contras
Pouca promoção
Empresa em transição
Equipes descentralizadas e processos sem padronização entre as operações. Não há plano de carreira e nem aumento salarial. Há um distanciamento entre os executivos e a operação. Não há um plano de treinamento e desenvolvimento para equipe de liderança com recorrência. E não há processos de feedbacks
Prós
Salario pago em dia
Contras
Vale refeição baixo e co-participação no plano de saúde
Empresa boa,só não classifica os meio oficiais .
No geral é uma boa empresa ,tem participação nos lucros dividido em duas vezes,mas peca no plano de saúde que é bem restritivo, problemas com rh custam a resolver,mas no geral o serviço é bem calmo ,sem muita cobrança.
A empresa não e fiel aos contratos, só e boa lá em Londres
Gestão péssima só pensa em lucros, quebra contrato fácil . Sem perspectiva de melhoria
Uma boa empresa, mas poucas chances de promocao e alguns coordenadores sao despreparados para o cargo. Causando atritos e divisoes nas equipes.
Acredito que as oportunidades são poucos, e bem concorridas, porem não existe Feedback, não existe por parte da gestão algo voltado para dar oportunidade aos talentos ja existentes na empresa. A falta de feedbabck eh algo grave, tato para operacional, quanto para os gestores que muita vezes não são preparados para estarem liderando equipes, trabalham em sistemas paternalistas.
Empresa agradável para trabalhar
Empresa ótima de trabalhar, boa gerência, bom relacionamento interpessoal dos colaboradores, bons salários e benefícios.
Ótima empresa para trabalhar
Empresa muito conceituada no mercado e se preocupa muito com a segurança e condições de trabalho.
Empresa muito ruim só tem nome
Empresa ruim para trabalhar gosta de aproveitar dos funcionários e tbm a empresa é muito rígida ela só vem a nois e ao nosso reino nada
Prós
Nada a comentar
Contras
Empresa sem futuro
Empresa boa
Gestão dos gestores deixa a desejar , abandono de contrato e do pessoal
Prós
Paga em dia
Contras
Nao tem estabilidade
Excelente empresa para trabalhar
Vários desafios durante esta caminhada, mas com o auxilio da empresa foi possível superar todos os obstaculos e aprendendo a cada dia mais com os meus companheiros de trabalho.
3 de Março de 2020
Aqui sempre trabalhamos com o espírito de equipe e gestão de união de esforços. Que bacana saber que nosso trabalho está chegando em todos os lugares da nossa querida Minas Gerais. Um forte abraço! Atenciosamente Samantha Politano - Head of HR
Empresa boa para trabalhar
Uma empresa muito boa,pagam certinho salario e beneficios
3 de Março de 2020
Que bom sermos tão bem avaliados em algo que para nós é primordial, respeito com o trabalhador em primeiríssimo lugar. Obrigada! Forte abraço. Samantha Politano _ Head of HR.
Grande poder nacional e internacional
Considera-se um empresa de grande porte , que tem acima de tudo a segurança do trabalho, prestando melhor serviço com a experiência se suas equipes.
3 de Março de 2020
Para nós de fato a segurança de nossos trabalhadores vem sempre em primeiro lugar, nada vale mais que a vida de nossos colegas de trabalho. Somos grandes mas pensamos sempre como uma pequena e unida família. Atenciosamente, Samantha Politano - Diretora de Recursos Humanos
Stressante
É uma empresa estressante com ambiente pesado e pouca possibilidade de promoção.
3 de Março de 2020
Infelizmente não conseguimos atender as expectativas e tempo de todos os profissionais. Somos uma empresa dinâmica, jovem e que está constantemente em mutação e isso por vezes pode trazer o aspecto equivocado de um ambiente estressante, quando na realidade ele é apenas mais ágil, como a nossa atual realidade. As promoções ocorrem dentro de um tempo estipulado pela cia e pelo desenvolvimento também do profissional, lamento apenas que sua experiência conosco não tenha sido tão boa. Caso queira nos enviar sugestões por favor use o meu email direto para fazê-lo, será de grande ajuda! Atenciosamente Samantha Politano - Diretora de Recursos Humanos
Falta plano de carreira e valorização do colaborador trabalho.
Empresa peca por não oferecer um plano de carreira interno nem favorecer ao crescimento do colaborador como profissional faltando treinamentos técnicos de qualidade e salários justos. Muita rotatividade de mão de obra devido a um tô nem ai pra vcs bem grande .
3 de Março de 2020
Prezado ex colaborador, temos um plano de carreira estruturado e bem definido, principalmente em Brasilia. Infelizmente só podemos fazer movimentações quando vagas surgem e as pessoas estão prontas para assumí-las. Com relação a rotatividade, creio haver aí uma percepção equivocada de vossa parte visto que como responsável pela área de recursos humanos acompanho esses indices mensalmente e estamos abaixo não apenas do índice nacional do nosso setor como da maioria de nossos maiores concorrentes. Fico a sua disposição caso queira falar mais sobre o assunto. Atenciosamente Samantha Politano Diretora de Recursos Humanos
Empresa focada na segurança
Empresa com filosofia em acidentes "zero" , mantendo seus funcionários em dia com os treinamentos e cursos inerente as atividades exercidas, sendo bem útil para a integridade dos colaboradores.
3 de Março de 2020
Segurança sempre em primeiro lugar! Obrigada por compartilhar.
Muitos relatórios
Muitas manutenções preventivas muitas dds , bastante cuidados nas prevenções contra acidentes de trabalho!
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Babcock International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,1
3,2