Bacardi Limited

Avaliações de funcionários da empresa Bacardi Limited

Empresa muito boa de trabalhar , o salário poderia melhorar mas gostei muito de trabalhar com eles , são responsáveis e nos davam suporte.
Empresa boa de trabalhar que pena que fechou em São Bernardo do campo bem competitiva bem aceito no mercado qualidade ótima.
Ótima empresa para trabalhar e ter crescimento. Entrevistas bem competitiva.
Foi um local onde tive grande aprendizado de como funciona uma indústria de grande porte
Ser demitida via telefone não é etico nem para pequenas empresas quem dirá multinacional. Minha pior experiência profissional
Prós
Beneficios
Contras
Gestores
- Flexibe Routine
- High job demand

- Home Office

- Daily market route

- Great Bonus

- Great place to expose your ideas and make them bring results

- Strong sales mindset
Roteiro extenso deixavam faltar materiais para as bebidas não atendendo aos clientes
Empresa dinâmica agradável de trabalhar, com marcas fortes e líderes de mercado.
Prós
Nao mais antes tinha refeicao na empresa Brasil
Contras
Tiraram a fabrica do Brasil
Ótima empresa, cuida bem dos funcionários, muito boa mesmo
Ótima empresa, cultura de multinacional, muita dedicação, mudanças contantes, pessoas comprometidas, ótima gestão.
Empresa com um clima organizacional ótimo de trabalho, funcionários comprometidos com metas, plano de comunicação dos planos da empresa apresentados de forma sistemática e periódica, benefícios condizentes oferecidos pelas empresas.
Prós
refeição na empresa, beneficios.
Contras
Plano de Carreira
a empresa tem bons benefícios porém o maior problema está na gestão, os gestores não estão preparados para gerir pessoas e só se importam com o resultado final.
Prós
Pacote de benefícios
Contras
Falta de gestão
Empresa agradável para se trabalhar, horario flexivel
Prós
exposição de idéias
Contras
não tem plano de carreira
chegar tomar café se vestir adequadamente, com epis,fazer liberação de máquina e iniciar produção,fazer setups quando necessário, manter limpeza e organização,aprendi um pouco de manufatura,com trabalho de equipes para limpeza e lubrificação de máquinas,a direção e gerencia eficaz,os colegas excelentes, e não tinha parte difícil devido a estrutura da equipe de funcionários da empresa eram as palestras educativas.
Prós
Horário
Contras
nada a declarar
Eu gostei muito trabalhar nessa empresa Bacardi lá todos me restava bem eu sempre compro certo com minhas obrigações de limpeza sai pq fui trabalhar por conta
Dia dinâmicos de trabalho, aprendendo a lidar com clientes e fornecedores e trabalho em equipe,a gerencia sempre decidindo processos com os colaboradores, conhecendo muitas pessoas de outros setores para um bom funcionamento dos processos internos, a parte mais difícil do trabalho era refazer trabalhos maus decididos e os mais agradéveis são quando o trabalho está bem feito e organizado atingindo mais do que era esperado pelo processo.
Classificação, conciliação e análise contábil destacando contas bancárias, fornecedores e clientes.
Recepção de movimentos diários de pagamentos enviados pela Tesouraria e pelo Contas a Pagar para classificação contábil.

Fechamento Contábil mensal e balanço trimestral.

Controle mensal da quantidade de selos da secretaria da receita federal utilizados na produção de bebidas.

Análise gerencial quantitativa, a partir dos dados contábeis, do comportamento das despesas operacionais ocorridas em relação ao previsto para aquele período, projetando os reflexos destas para futuros períodos, propiciando ao setor competente melhor aproveitamento dos recursos em geral.

Emissão de relatórios (razões, balancetes e gerenciais), para fechamento contábil mensal.

A gerência dava todo apoio e autonomia na realização dos trabalhos.

União entre os colegas de trabalho, tornando o ambiente agradável de se trabalhar.
Prós
Desenvolvi grandes projetos tributários que permitiram economia da ordem de R$15.000.000,00
agradavel ,trabalhar em equipe,otima,excelente e unidos,nao ter o que fazer, trabalhar em equipe
Prós
convenio farmacia
Contras
onibus da empresa
Empresa com grande visibilidade por isso tornava o dia de trabalho bastante interessante.

O dinamismo oferecido pela empresa a nível de formação das marcas e comunicação, tornou-me uma pessoa mais atenta e observadora.

Sempre que era necessário um apoio em algum ponto de venda a direção comercial estava sempre pronta a apoiar.

As enumeras reuniões da empresa e interação entre as varias equipes, tornava bastante fácil a comunicação entre colegas.

Conseguir implementar todos os desafios dados pela empresa era sem duvida o mais desafiante.

Ser o responsável pelo crescimento da marca Bacardi na minha area de vendas, cerca de 40%.
As reuniões de comitê para traçar estratégias para fechamento de ano fiscal, a parte mais difícil era convencer o departamento de MKT para investir nas marcas da empresa em minha área, os investimento para o Nordeste sempre ficavam em segundo ou terceiro plano.
A parte boa era apresentar os resultados da minha equipe com os baixos investimentos, sempre fechamos com crescimentos superiores aos resultados alcançados nas áreas onde a empresa faziam grandes investimentos.

Sempre gostei de valorizar as pratas da casa, sempre contratei promotores e sempre dei a oportunidade de crescer dentro da empresa, formei uma equipe bastante profissional e unida com a minha saída a empresa contratou um regional que passou um ano e dois meses e em seguida ele foi desligado, o gerente nacional deu oportunidade a dois funcionários da minha gestão um assumiu a gerencia regional Sul e outro a gerencia regional Nordeste, estão

cumprindo com os objetivos da Cia.
Prós
As campanhas de vendas para equipes e clientes
Contras
Lançamento de produtos sem planos.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bacardi Limited". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3