Avaliações de funcionários da empresa Bacardi Limited

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 259 avaliações
Roteiro muito extenso
Promotor de Vendas e Merchandising (Funcionário Atual) –  Balneário Camboriú, SC9 de Janeiro de 2020
Roteiro extenso deixavam faltar materiais para as bebidas não atendendo aos clientes
A empresa que trabalhei muito boa
Portaria/Recepção (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP18 de Junho de 2019
Ótima empresa, cuida bem dos funcionários, muito boa mesmo
nota 7
National Sales Key Account (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Maio de 2018
Ótima empresa, cultura de multinacional, muita dedicação, mudanças contantes, pessoas comprometidas, ótima gestão.
Empresa com clima agradável de trabalho.
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP12 de Março de 2018
Empresa com um clima organizacional ótimo de trabalho, funcionários comprometidos com metas, plano de comunicação dos planos da empresa apresentados de forma sistemática e periódica, benefícios condizentes oferecidos pelas empresas.
Prós
refeição na empresa, beneficios.
Contras
Plano de Carreira
Boa empresa para se trabalahar
Assistente de Logística (Funcionário Atual) –  Vila Olímpia, SP27 de Novembro de 2017
a empresa tem bons benefícios porém o maior problema está na gestão, os gestores não estão preparados para gerir pessoas e só se importam com o resultado final.
Prós
Pacote de benefícios
Contras
Falta de gestão
Empresa agradável para se trabalhar
Analista Fiscal Jr. (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP9 de Agosto de 2017
Empresa agradável para se trabalhar, horario flexivel
Prós
exposição de idéias
Contras
não tem plano de carreira
empresa Dinâmica e Agradável de trabalhar
operador de maquinas (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP11 de Maio de 2017
chegar tomar café se vestir adequadamente, com epis,fazer liberação de máquina e iniciar produção,fazer setups quando necessário, manter limpeza e organização,aprendi um pouco de manufatura,com trabalho de equipes para limpeza e lubrificação de máquinas,a direção e gerencia eficaz,os colegas excelentes, e não tinha parte difícil devido a estrutura da equipe de funcionários da empresa eram as palestras educativas.
Prós
Horário
Contras
nada a declarar
bom
serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR31 de Janeiro de 2017
Eu gostei muito trabalhar nessa empresa Bacardi lá todos me restava bem eu sempre compro certo com minhas obrigações de limpeza sai pq fui trabalhar por conta
Empresa responsável
nalista de crédito e cobrança senior (Ex-Funcionário) –  rua martini 292 rudge ramos17 de Janeiro de 2017
Dia dinâmicos de trabalho, aprendendo a lidar com clientes e fornecedores e trabalho em equipe,a gerencia sempre decidindo processos com os colaboradores, conhecendo muitas pessoas de outros setores para um bom funcionamento dos processos internos, a parte mais difícil do trabalho era refazer trabalhos maus decididos e os mais agradéveis são quando o trabalho está bem feito e organizado atingindo mais do que era esperado pelo processo.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Assistente Contábil (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP12 de Janeiro de 2017
Classificação, conciliação e análise contábil destacando contas bancárias, fornecedores e clientes.
Recepção de movimentos diários de pagamentos enviados pela Tesouraria e pelo Contas a Pagar para classificação contábil.
Fechamento Contábil mensal e balanço trimestral.
Controle mensal da quantidade de selos da secretaria da receita federal utilizados na produção de bebidas.
Análise gerencial quantitativa, a partir dos dados contábeis, do comportamento das despesas operacionais ocorridas em relação ao previsto para aquele período, projetando os reflexos destas para futuros períodos, propiciando ao setor competente melhor aproveitamento dos recursos em geral.
Emissão de relatórios (razões, balancetes e gerenciais), para fechamento contábil mensal.
A gerência dava todo apoio e autonomia na realização dos trabalhos.
União entre os colegas de trabalho, tornando o ambiente agradável de se trabalhar.
Prós
Empresa agil e muito promissora
Gerente - Tributário - Nacional (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Maio de 2016
Desenvolvi grandes projetos tributários que permitiram economia da ordem de R$15.000.000,00
empresa boa de trabalhar
agradavel ,trabalhar em equipe,otima,excelente e unidos,nao ter o que fazer, trabalhar em equipe
Prós
convenio farmacia
Contras
onibus da empresa
Grande postura comercial.
Visual Merchandiser (Ex-Funcionário) –  zona sul de Portugal17 de Dezembro de 2015
Empresa com grande visibilidade por isso tornava o dia de trabalho bastante interessante.

O dinamismo oferecido pela empresa a nível de formação das marcas e comunicação, tornou-me uma pessoa mais atenta e observadora.

Sempre que era necessário um apoio em algum ponto de venda a direção comercial estava sempre pronta a apoiar.

As enumeras reuniões da empresa e interação entre as varias equipes, tornava bastante fácil a comunicação entre colegas.

Conseguir implementar todos os desafios dados pela empresa era sem duvida o mais desafiante.

Ser o responsável pelo crescimento da marca Bacardi na minha area de vendas, cerca de 40%.
Na Bacardi, construi minha carreiara profissional e familia, gostaria muito de ter me aposentado na mesma.
Gerente Regional Norte Nordeste (Ex-Funcionário) –  Recife, PE11 de Dezembro de 2015
As reuniões de comitê para traçar estratégias para fechamento de ano fiscal, a parte mais difícil era convencer o departamento de MKT para investir nas marcas da empresa em minha área, os investimento para o Nordeste sempre ficavam em segundo ou terceiro plano.
A parte boa era apresentar os resultados da minha equipe com os baixos investimentos, sempre fechamos com crescimentos superiores aos resultados alcançados nas áreas onde a empresa faziam grandes investimentos.
Sempre gostei de valorizar as pratas da casa, sempre contratei promotores e sempre dei a oportunidade de crescer dentro da empresa, formei uma equipe bastante profissional e unida com a minha saída a empresa contratou um regional que passou um ano e dois meses e em seguida ele foi desligado, o gerente nacional deu oportunidade a dois funcionários da minha gestão um assumiu a gerencia regional Sul e outro a gerencia regional Nordeste, estão
cumprindo com os objetivos da Cia.
Prós
As campanhas de vendas para equipes e clientes
Contras
Lançamento de produtos sem planos.
Agradável de trabalhar
Técnico de Qualidade (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP18 de Novembro de 2015
Empresa boa de se trabalhar, 99,6 % dos funcionários estão satisfeitos em trabalhar na empresa.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não tem mas planta fabril no Brasil
Empresa agradável para se trabalhar
analista contabil (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP17 de Novembro de 2015
A empresa oferece serviço de Manicure para os colaboradores, refeição no local e happy hour.
Coordenador de Produção (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Novembro de 2015
A Bacardi é uma empresa que tem por característica o cuidado com as pessoas fazendo uma gestão muito boa.

Eu faço parte dos 95% que gostam de trabalhar na Bacardi
Prós
Relacionamento
Contras
Fechamento
Ótimo ambiente de Trabalho
Auxiliar Contábil (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP5 de Novembro de 2015
Todas as atividades que faço foi desenvolvida e aprimorada nesta empresa.
Empresa com ótimo ambiente de trabalho
Assistente Fiscal (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP3 de Novembro de 2015
A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho e valoriza seus funcionários através de benefícios, um ponto forte é o horário flexivel que não implica nas obrigações pessoais do funcionário.
Prós
Refeição na empresa, horário flexível, ambiente de trabalho.
Contras
Salário e cargo.
Ambiente agradável com funcionários muito competentes
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP29 de Setembro de 2015
Empresa ótima, funcionários muito competentes e determinados. Aprendi muito com todos, principalmente com minha gestora que me ensinou entre outras tantas coisas o que é ser um lider.
Prós
Contras
Não possui plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bacardi Limited". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,9Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal