Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A

Encontramos 3.876 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.934 avaliações
Bom local de trabalho
Escriturário e Caixa (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ21 de Maio de 2019
Um bom banco para se trabalhar. Uma boa experiência de mercado financeiro.
Prós
Bons benefícios
Contras
Não ter estabilidade
Extremamente exigente com relação a cumprimento regras e metas a serem atingidas
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Vicente, SP21 de Maio de 2019
Dia tipico de trabalho depende da área que você atua na Empresa, pois se for área administrativa mais tranquilo apos 10º dia util quando o movimento cai. Porem na área comercial de vendas de produtos do Banco todo dia é correia para poder cobrir as metas.
Passei por vários setores , tive oportunidade de aprender tudo sobre informatica.A chefia depende da sua área de atuação. Se for um departamento onde o contato é mais próximo o relacionamento é melhor , porem se você trabalha em Agencia Grande e ou Depto. numeroso onde ja ha pouco contato devido a hierarquia que existe no setor fica difícil contato direto e ter relacionamento mais informal com seu Gerente.A cultura do trabalho te força em trabalhar em grupo a todo momento pois é impossível efetuar algumas sozinho ou seja a Empresa prioriza o trabalho em Grupo! O mais difícil e ter que fazer cursos para se atualizar nas rotinas de trabalho durante o expediente.A parte boa e você saber que esta Apto a trabalhar qualquer área comercial e ou administrativa pela experiencia que o Banco lhe da!
Prós
Tem muitos benefícios, como plano de saúde, vale transporte, vale alimentação seguro etc...
Contras
É muito exigente com relação a regras e metas a serem atingidas
Agradável de trabalhar
Private Banker (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro21 de Maio de 2019
Bom lugar para se trabalhar, apesar de ter o menor salário face os concorrentes.
Prós
Estabilidade
Contras
Salários
A good place to take the first step
Assistant Manager (Ex-Funcionário) –  São Paulo19 de Maio de 2019
I had the privilege of starting my work career in this Bank. Company with great concept and place to work, the second largest Bank of Latin America, with good professionals and quality in the benefits offered to employees.
Like any commercial area, there are goals that needed to be achieved. Customer service to do business, sell products and services, prospect new customers, solve problems related to checking account, so it was a typical day of work.
Attendance efficiently and effectively, be attentive to the needs of customers, but not losing sight of the goal of the bank that is always doing business that can be profitable, I realized how rewarding it is to help people with a focus on purpose and discipline in performance.
Prós
Health plan, Promotion, Education Plan, Good salary start
Contras
Long Hours, Pressure for goals
Excelente empresa
Auxiliar Adm (Ex-Funcionário) –  osasco sp17 de Maio de 2019
Excelente ambiente de trabalho. Empresa cumpridora de sua responsabilidades para com o empregado,
Falta apenas um programa para adaptação para deficientes.
Prós
Todos os direitos respeitados
Contras
Não há programas para pcd
Boa empresa para primeiro emprego.
Encarregado seção FGTS (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Maio de 2019
Como 1º emprego foi uma excelente experiencia, após 1 ano de trabalho passei de escriturário para encarregado de seção, mas infelizmente somente verbalmente com responsabilidades e atribuições de "encarregado" mas registrado e o salário de "escriturário", uma administração, na época, muito provinciana. Acredito que hoje não deva mais ser assim, mas apesar de tudo foi uma boa empresa para começar a trabalhar.
Prós
Bom ambiente de trabalho entre colegas.
Contras
Toda parte gerencial muito provinciana
empresa otima
Gerente Assistente Principais atividades (Ex-Funcionário) –  Cidade de Deus vila Yara osasco16 de Maio de 2019
Trabalhei por 17 anos , aprendi muito com atendimento e relacilnamento humano.

otimos beneficios
Prós
Grande Banco
Contras
falta de psicologos para dar apoio aos funcionarios
Bom ambiente de trabalho
Caixa (Ex-Funcionário) –  Jaú, SP15 de Maio de 2019
Pressao por vendas, produtividade.Concorrencia pessoal
Prós
Oprtunidade de cresciemnto
Contras
Pressao por produtividade
boa
Gerente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS14 de Maio de 2019
Trabalhei durante 43 anos nol Banco Bradesco e foi uma experiencia profissional na aerea administrativa muito proveitosa.
Excelentes empresas.
Caixa (Ex-Funcionário) –  Barra Bonita, SP14 de Maio de 2019
Excelentes empresas para se trabalhar e apreender.
Prós
Tudo.
Contras
Nada a declarar.
Espresa com ótimo plano de carreira
Caixa (Funcionário Atual) –  Senador Canedo, GO14 de Maio de 2019
Amo o meu trabalho no Banco, faço o que gosta de verdade. Estou a 1 ano e 5 meses praticamente, muito feliz por o que eu faço. Nesse momento estou à procura de uma segunda renda pra me estabilizar melhor financeiramente e assim fazer um plano de carreira na empresa.
Prós
Plano de carreira, responsabilidade e compromisso
Contras
Nada consta
Minha primeira experiência profissional em uma empresa de grande porte.
Escriturário chegando à Chefe de Setor (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF13 de Maio de 2019
Ótimo local de trabalho, um pessoal maravilhoso, apesar de ser a primeira empresa de grande porte que iria trabalhar... Não me hesitei em aprender tudo aquilo que podia na área financeira, sem deixar de lado a confiança e a responsabilidade naquilo que iria fazer ou desempenhar no dia-a-dia.
Uma tremenda oportunidade que tive nos primeiros anos de minha vida profissional, onde eu estaria galgando meus primeiros passos para perpetuar-me no mundo do profissionalismo.
Prós
Colegas de trabalho e diversão pós horário de trabalho.
Contras
Refeição, deixava a desejar, devido os horários de trabalho.
Empresa dinâmica que valoriza seus colaboradores e os resultados.
Gerente Comercial (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP13 de Maio de 2019
Empresa ótima para trabalhar e construir carreira, grande aprendizado em diversas áreas administrativas e muito aprendizado comercial. Ótimo para fazer network e conhecer pessoas.
Prós
Muitos benefícios
Contras
Muitas exigências dependendo do cargo.
Empresa agradável para trabalhar e se desenvolver
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Alphaville, SP13 de Maio de 2019
Bom ambiente para se desenvolver, com uma gerência que conseguia transmitir bem a mensagem e de forma direta, tirando dúvidas da melhor maneira possível.
Empresa com muitos benefícios e programas para desenvolvimento e reconhecimento dos funcionários.
Prós
Benefícios, ambiente organizacional, programas de incentivo aos colaboradores
Contras
Não tem programa de Trainee
Ambiente receptivo
Operador de Sac II (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Maio de 2019
Fui muto bem recebido no ambiente do bradesco saúde, no local, aprendemos a lidar com os demais problemas que ocorrem nos postos de saúde credenciados, e pronto atendimento para resolução do ocorrido apresentado.
Prós
Ambiente agradável
Contras
falhas de procedimentos por alguns colegas
Empresa muito dinâmica e inovadora, porém não há estabilidade alguma.
Gerente de Contas Pessoas Jurídica II (Ex-Funcionário) –  Jaú, SP9 de Maio de 2019
O dia de trabalho era muito corrido, pois a demanda de serviço é grande e possui quadro enxuto de funcionários. É uma organização que ensina muito, tive grande aprendizado durante os anos que trabalhei. Quanto aos líderes, são pessoas, possui os bons e os ruins. Gostava muito de trabalhar com orientação fianceira e atendimento aos clientes, porém a falta de funcionários sobrecarregava o serviço;
Prós
Vale refeição e plano de Saúde
Contras
Não estimula a aquisição de conhecimento
Empresa confiável, honra com os compromissos.
Professor de Ética e Projeto de Vida (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA9 de Maio de 2019
Trabalhar nesse empresa foi gratificante. Prestei serviço prazo determinado. Durante o período, percebi envolvimento harmônico do gestor com toda equipe. Os professores comprometidos com a educação.
Uma ótima empresa para se trabalhar
Gerente Operacional (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Maio de 2019
A empresa tem muitos benefícios para os funcionários.
boa empresa para trabalhar
Gerente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Cachoeiras de Macacu, RJ8 de Maio de 2019
Foi a empresa onde aprendi tudo que sei, não me arrependo de ter trabalhado naquele local, existia um bom plano de carreira, cursos de qualificação, benefícios entre outros. Deixei muitos amigos e colegas e utilizei de minha experiência para poder ajudar tantos os funcionários como clientes. O ambiente de trabalho era saudável apesar da pressão do dia a dia ser bastante cansativo. Muitos colegas não aguentaram, vi colegas virem e irem.
Prós
benefícios e plano de carreira
Contras
faltava investimentos em contratação, muitas funções atribuídas a 1 funcionário, metas exorbitantes.
Cultura de carreira fechada, participação nas tomadas de decisões em conformidade com a política organicional.
Inspetor Sênior (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR8 de Maio de 2019
Liberdade em expor idéias, trabalho em equipe, sintonia entre os colaboradores, retorno dos questionamentos, transparência.
Prós
Perspectivas de carreira.
Contras
Mobilidade (transferências).

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.