Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A

Encontramos 4.013 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.078 avaliações
Emprego pra passar no máximo 3 anos
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE21 de Outubro de 2019
Emprego sem estabilidade. Pressão muito alta pra metas e sem reconhecimento.
Prós
Contras
Salario
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Funcionário da Organização Bradesco (Ex-Funcionário) –  Brusque, SC21 de Outubro de 2019
Empresa excelente para trabalhar.
Oferece oportunidades com excelente plano de carreira, valorizando o funcionário desde sua integração ao banco até no contato com os clientes.
Capilaridade no segmento a nível nacional atendendo a todas as regiões do país.
Prós
Salários e benefícios compatível com o mercado
Contras
Metas abusivas
Ideal para começar a carreira
Gerente (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS17 de Outubro de 2019
Ideal para começar a carreira, é como uma escola aonde é necessário foco e dinamismo.
Aprendi A Me Descobrir A Se Trabalhar Com Pessoas
Atendente (Ex-Funcionário) –  Croatá(1), CE17 de Outubro de 2019
Ótimo Local De Trabalho Pontualidade Nos Salários.
Solidez e competitividade
Gerente de relacionamento PF Prime (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR15 de Outubro de 2019
Um dos principais bancos do Brasil o Bradesco segue forte na estratégia de aumento do market share e na adaptação dos seus produtos a necessidade dos clientes. Perfeito para profissionais guiados por metas e desafios.
otima
Gerente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Cascavel, PR15 de Outubro de 2019
Trabalhar no Bradesco SA, numa instituicao financeira renomada e por 32 anos foi muto previlegio. O banco tem otima instrutura e um otimo ambiente de trabalho. Era gestora e atuava na area administrativa, o ritmo do servido sempre acelerado. Na minha rotina tinha a compensacao de cheques, era responsavel pelo cofre da agencia e abastecimentos dos caixas eletronicos ,tambem pelas provisoes de dinheiro para a agencia. Tambem era responsavel pela equipe em geral, fazia avaliacoes periodicas dos funcionarios da area adminstrativa. Era responsavel pela guarda e conferencia de todos os contratos e abertura de contas. Era resposavel pelo manutecao dos equipamentos e manutencao predial, pagamentos das taxas e encargos da agencia. Tambem era responsavel pela limpeza e conservacao dos ambientes internos e externos da agencia. E atuava na area dos recursos humanos , como promocoes, ferias e marcacoes dos pontos de cada funcionarios. No banco tudo muito transparente, apreendi a trabalhar em equipe e valorizar os clientes, sempre procurando atender todos com educacao e prestando o melhor do atendimento no qual fui treinada.
Sempre gostei de trabalhar com o publico e passar para minha equipe confianca, transparencia e amor no que estamos fazendo.
A melhor parte do meu trabalho era quando a agencia abria e iamos recepcionar os clientes com um bom dia, sempre com sorriso e presteza .Aprendi em lidar com diversas situacoes com clientes e com os funcionarios dentro da instituicao. Fiz muitos colegas e grandes amigos, sempre fui muito motivada e gostava de motivar a equipe, o cliente sempre
  mais... foi nosso foco e atender com excelencia sempre foi um aprendizado que levo pra toda a vida. acredito se tiver uma oportunidade em outra empresa, terei o prazer de ser uma colaboradora em todos os sentidos e na vida sempre estamos aprendendo a ser melhores todos os dias.  menos
Empresa Ótima mais os funcionários 🤬🤬🤬🤬🤬
Gerente de Relacionamento PF (Ex-Funcionário) –  Av mutinga, sp15 de Outubro de 2019
A empresa ótima para trabalhar paga tudo em dia e certo, porém alguns funcionários sem comentários .
Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Outubro de 2019
Foi boa pra mim aprender como è a area de trabalho
Prós
Sim
Contras
Sim
Em se tratando do meu primeiro emprego na época,avalio como uma empresa exelente,aprendi muita coisa.
Meu ultimo cargo foi de chefe de seção. (Ex-Funcionário) –  Brotas, BA11 de Outubro de 2019
Pra mim foi uma experiência muito boa,aprendi muito.
Empresa boa para trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Alphaville, SP9 de Outubro de 2019
Empresa boa, salário e benefícios bons, porém lá tem muitos problemas com gestão no tratamento com o funcionário.
Empresa Boa
Analista de Conteúdo Junior (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP8 de Outubro de 2019
Empresa e boa, porque a mesma possui vários benefícios aos funcionários. E procura compreender o funcionários e várias situações.
Caixa Executivo (Ex-Funcionário) –  Goianésia, GO e Anápolis, GO8 de Outubro de 2019
É uma empresa muito boa de trabalhar se aprende muito para sua vida, a experiência e aprendizado muito valiosa, que você põe em pratica em todo lugar que for trabalhar.
Empresa Dinamica
Gerente de Relacionamento PJ (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP8 de Outubro de 2019
Empresa agradável , dinâmica, competitiva, foi um grande aprendizado em minha vida .
Boa empresa
Escriturário bancário (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP8 de Outubro de 2019
Uma boa empresa para fazer carreira. Grande estrutura e organização.
Productive and Dinamic workplace
Account Manager (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, Brazil8 de Outubro de 2019
Nice and fun place, but very stressful, often could not reconcile working hours with school. I learned a lot as an account manager, I learned how to deal with clients and collections, I learned that if the employee is doing well, work pays more.
Prós
Salary
Contras
stress
Foi uma experiência que me elevou a outros níveis
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  Colinas do Tocantins, TO7 de Outubro de 2019
Ter sido colaborador da empresa Bradesco, fui uma experiência única profissional, hoje com certeza um dos sonho de qual quer jovem e ingressar na carreira bancária, uma área que dá uma oportunidade aos colaboradores.
Ambiente competitivo entre as áreas
Gerente Geral (Ex-Funcionário) –  RS5 de Outubro de 2019
Pessoas comprometidas com o sucesso e crescimento da Empresa
Boa empresa para trabalhar
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP4 de Outubro de 2019
Uma empresa muito boa para trabalhar e evoluir na carreira.
Mau gerenciamento
Supervisora de negócios (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Outubro de 2019
A empresa e excelente, mas deveria avaliar seus colaboradores de forma a dar feedback para crescimento do mesmo.
Bom
Gerente de Relacionamento (Funcionário Atual) –  Chapecó, SC1 de Outubro de 2019
Ótima empresa para se trabalhar, oportunidade de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.